ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 16 de julho de 2013

MARIA VIM COMO MÃE HOJE!

M 
Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. 

Meus Filhos Amados, Eu venho a Você, como Eu não havia previsto. Minhas palavras não podem e não vão faltar neste Dia de Revelações. Elas vão à mesma direção, é claro, que daquelas que Pronunciou o Arcanjo Miguel de quem tanto gosto. 

Então, Hoje, Eu estou ficando mais perto de você, o seu Coração. Muitos de você neste Planeta estão começando a ver a minha Presença em suas casas e o meu Amor. 

Outros se Juntam, e na Medida em que o Tempo Avança o Batalhão que me Reconhecer. Em breve, vou Anunciar a todos vocês. Este Anúncio é uma Conexão, ela irá ajudá-lo, eu espero, para muitos de você se voltar para nós, e depois para você. 

Ousar ir para o que você É: Os Filhos da Fonte, os Filhos de Minha Criação, nesta Densidade. Em Breve vou abordar cada um de você, se você aceitá-lo ou não, porque através desse Contato que farei pessoalmente com cada um de você vai Encontrar a Oportunidade de Participar da Unidade. 

Em breve, muito em Breve, meu Filho vai falar, pela Vibração em seu Coração e Entregar, se quiser, dom Como Arcanjo gosta de dizer-lhe muitos Sinais aparecem em sua Terra (que é o meu) como no Céu. 

A Nova Luz, Autêntico (que não foi desviada), você só Revelar-se em Mansidão e Humildade, à Luz da Verdade e o Fogo do Amor, você para, Queridos Filhos, se você deseja participar da sua Eternidade, Um a Um. 

Assim como nos Últimas Entregas-Chave, você será capaz de decidir e conseguir o que você ditar a sua Própria Consciência.


Não me Debruçar no Barulho do Mundo, o bafafá que quer se opor a minha Presença aqueles que vêm que ainda se Recusam a voltar para o que São. Não se preocupe com nada. 

Seja focado no que você é, e tudo será melhor. Como Meu Filho, disse "vigiar e orar", não esta oração estéril da cabeça, mas a Oração do seu Coração. Torne-se como uma criança é Ser Humilde e Simples, porque a Luz é Simples. 

É Inteligência Suprema e é Simples. Fonte decretou como você sabe o Fim definitivo da ilusão. 

Mas a Fonte também lhe deu o que tem sido negado por algumas Formas de Consciência, neste Mundo: A Liberdade. E essa Liberdade, é claro, é Inalienável.

Então, você vai onde você Carrega a sua Vibração. Seu destino é estabelecido a partir do momento em que meu Anúncio acontecer. 

Porque Naquela Época, meu Coração de Mãe Espera que muito ser humano, a Conexão que Eu vou fazer, vai abrir, neste momento, seu Coração e Decidir voltar para a Verdade do que e eles não devem permanecer na ilusão. 

Lembre-se, porém, que a Ilusão acabou essa Ilusão se Manifestará com Conhecimento de Causa. E, portanto, realmente ilusão e sofrimento que você experimentou. 

Após a Entrega das Chaves Última Arcanjo Metatron, tudo se torna possível, a cada momento, a cada minuto. Nenhum de você, Meu Filho, não pode ignorar o que eu lhe digo. 

Eu vou te dizer, isso vez ou outra vez (tudo dependerá do número de Corações Abertos, o número de Filhos despertos a si mesmos em sua Luz).

 Eu vou te dizer, três dias antes do Tempo ele vai parar qualquer atividade ao ar livre, para se preparar para o que muitos de meus profetas chamados os famosos três dias. 

Isto pode surgir a partir da Instalação da Cruz em seu Céu, até o prazo que foi dado pelos vários Arcanjos. Isso pode acontecer e acontecem a Cada Momento, a cada Sopro de sua Respiração.

Toda a Confederação Intergaláctica e principalmente a minha Frota ajustar os Dados, do Calendário, mas eu quero que você saiba como lhe disse Miguel, que é agora. 

Há mais Tempo, não há mais Tempo para Esperar e Esperar. É Tempo de Perceber que você é. 

É Tempo de Estabelecer-se em sua Verdade, e na Luz. Coração de Meu de Mãe vem do Céu. Venho do Céu e Eu vou aparecer no Céu, e não, como alguns querem fazer crer, em uma Aparição, mas sim à Luz e se não houver, ainda, ilusão. 

Seu Coração vai saber Instantaneamente, mesmo para além do que é Percebido, mesmo para além do que é sentido. 

Seu Coração vibrar em Uníssono com a Verdade que Eu vou suportar. Esta é a maneira. Como você sabe, eu também voltar no Final do seu mês de julho para se preparar para a Cruz do Céu. 

É Possível que eu tenha uma defasagem de alguns dias, dependendo das Circunstâncias atualmente ocorrendo em seu mais próximo do seu Paraíso Terrestre. Entretanto, não é perfeita sua preparação para Receber a Luz, para Experimentar a Paz da Luz, qualquer que seja o Ruído deste Mundo.

Como você disse que alguns dos que estão comigo, a Terra viu seu Nascimento, e você está ai para ajudar, com a sua Presença, pelo seu Coração. Isto está fazendo em você a Nova Unidade Tri, Acolhendo na Íntegra, a Vibração do Espírito Santo, a Vibração do Ultravioleta e Semente, você pode Ativar a Entrega de um lugar melhor. 

Neste Nascimento, muito do seu Irmão e sua Irmã irá juntar-se a Cristo em seu Coração. O Tempo que você viver nestes Tempos, e cada vez é uma Majestade Particular. É de sua responsabilidade a vivê-lo, e lembre-se que ele só pode ser vivido no Coração, que simplesmente. 

Muitas ilusões desse Mundo vão tentar levá-lo na direção contra a Alegria, em Contraste com a Serenidade e a Paz Necessária. De qualquer forma, qualquer que seja a sua Condição, então o meu Anúncio chegue até você. 

Não pode haver dúvida, pela própria Presença da Vibração do seu Coração. É para você, depois que acabou, se esse for o seu desejo de Alma e Espírito, para estabelecer-se no Coração de Fogo. 

Ninguém vai forçá-lo. Mas você não pode dizer que não sabia. 

Porque, na Verdade, ainda Hoje, muitos de meus filhos estão adormecidos, totalmente investidos na ilusão. Mas as coisas mudam em Meu Anúncio. Eles vão mudar porque tudo que você vai se tornar claro sobre a nossa Relação, a nossa Presença. 

Lúcido sobre o que é Verdade e o que é está dentro de você e fora de você. Já, alguns dos Meus Filhos acordado não pode estar errado, não pode participar na ilusão. 

Dentro dessa Nova Clareza, a Precisão e a Profundidade das coisas que você vai aparecer mais claramente.

Todas as Respostas estarão na Vibração de seu Coração. Nenhuma resposta, por outro lado, não pode estar fora. 

Até a minha Presença será Vibrado dentro do seu Coração. Isto irá permitir que você fizesse toda a diferença entre o que Eu Sou e o que Eu represento para você, e algumas ilusões que foram sugeridas ou impostas. 

Muito de você, em seguida, Acordar a sua Origem Estelar. Número de velas deve cair, permitindo também a viver na humildade e na simplicidade, a Revelação de quem você é, a Revelação de nossa Filiação. Você vai se tornar mais fácil, também, para Receber a Cristo. 

A separação entre os Mundos Unificado e Separado à parte, agora, mais e mais rápido. 

As barreiras estão caindo um após o outro para que não haja a menor distância possível entre Nós e Você. Isso acontece diante de seus olhos e você. 

Como você sabe uma série de Influências Específicas em seu Sistema Solar, como no Cosmos, irá ressoar com você e com a Terra. Esse efeito de Ressonância será que nada será como antes, absolutamente nada. 

Este Dia e Esta Semana, tudo vai mudar. 

A melhor maneira de Acomodar este é levar uma Vida Tranquila e Confiante. Você não tem nada mais para se preocupar do que ficar Calmo e Confiante. Você tem mais nada para se preocupar com isso ser o que você é.


Desejamos-lhe Feliz, pois estamos Ansiosos para o Nosso Reencontro.

Gostaríamos mais Consciências máximas de Encontrar a Liberdade e Alegria. O que trazemos é a Verdade e a Alegria. 

Que algum nesta ilusão, você quer viver, é o medo e a falta de Alegria. Você decide, agora ou quando o meu Anúncio, você quer viver. 

A Presença de Cristo e da Radiação está Presente, hoje, dentro da Órbita do Sol e da Órbita deste Planeta. Todo Mundo pode falar com Ele, Perceber, Sentir, isso não é uma ilusão. 

E, afinal, como poderia viver uma ilusão Vibração do seu Coração? É impossível. 

É também dentro desta Vibração do Coração, você pode Esclarecer o que é Verdadeiro e também respeitar o que está errado. 

Assim, quando Cristo disse para não julgar, Eu digo a você hoje também, porque você não sabe, no momento, aqueles que são seus irmãos e aqueles que ainda não têm, porque não despertou. 

Apenas Certifique-se Sentar-se na Vibração. Atenha-se ver, ouvir. Continue a preparar. Já, podemos dizer-lhe que durante a sua semana de 7 de agosto a 15, muitas coisas vão mudar. 

Elas têm um Único objetivo:

Ajudá-lo a Encontrar-se e Encontrar-nos.


O Fim do Isolamento, o Fim do Sofrimento, Estabelecer sua Presença na Alegria é Realmente o que vem. 

Mas, para vivê-la, você deve desbloquear o seu Coração, você deve Coletar e Vibrar dentro do Coração. Para aqueles de você, meus filhos, que ainda não estão nessa Vibração, não se preocupe. 

Porque se você vai para Este, Puro e sem Pretensão, concordando em vê-lo e não como você acha que ver, isso vai ser fácil e Fácil Ignição. 

Dentro do Coração, não há nada a temer, é só deixar o dia que deve morrer. A melhor maneira de deixar morrer o que precisa morrer não é para julgar e, principalmente, respeitar a Liberdade:

A Liberdade de seu pior inimigo (e nomeado) a Liberdade de quem está mais próximo de você. Porque todo Mundo deveria experimentar a Liberdade e ir para onde a Porta que a Liberdade. Você não pode, não deve Interferir com ninguém. Esta é a melhor prova de Amor: Fazer da Liberdade.

A Expansão de sua Consciência como você vive vai levar você a experimentar com Nova Vibração que o Arcanjo Miguel falou longamente, correspondentes às cinco Novas Lâmpadas (chacras). Nova Vibração aparece em seu Corpo Físico. Elas refletem, sem dúvida, possível Abertura de sua Nova Realidade.

Preste Atenção, usar a sua Consciência e o seu Interesse por esta Nova Vibração, porque elas também levá-lo a sua Morada Eterna. Não há nada para se preparar do que você mesmo, tudo o resto se seguirá. 

Porque quando você se Torna Luz, sem sombra não pode subsistir. Ao Acolher a Luz do meu Filho, você se torna isso. 

Em particular alquimia (oh falsificada pelas religiões), através da Fusão com Ele, com Miguel, Comigo, você se torna isso. Você é chamado a tornar-se a si mesmo o Filho Ardente do Sol e da Luz. 

Esta não é uma Reivindicação de gritar aos quatro ventos, para os outros, mas é um Estado de Ser que se reflete, sem qualquer dificuldade, para seus irmãos e irmãs que estão em rota para este Caminho. 

Vibração não pode mentir, Ela abre ou fecha-la. Dentro dessa Vibração, nenhum irmão, nenhuma irmã, não importa o que o seu Caminho não pode mentir para você. 

O que Ele diz e o que Ele faz. Este é, portanto, um Novo Mundo com o Nascimento da Terra, onde, finalmente, o Conceito de humanidade, fraternidade, terá o seu significado e seu lugar.

Que os Meus Filhos Queridos das poucas palavras que eu queria Acrescentar aos do Arcanjo gosto tanto.

Aqueles que desejarem podem olhar é claro, que esta Cruz, no Sentido Astronômico e Astrológico também porque afeta diretamente o Futuro da Terra e todos os meus Filhos. 
Na Cruz do Céu é Sob a Luz do Sol Central e a Luz do meu Sol Original, também. Lembre-se que todas as Forças da Luz que vêm em seu Céu, absolutamente nada, cobrarem apenas, mas lhe oferecer. 

É para você Ter e Decidir. Muitas almas também decidirão juntar-se às Esferas da Eternidade deixando este Corpo, porque entendem que este corpo não é nada que é importante é o Espírito e o veículo da Essência. Isto será feito em Plena Consciência e Lucidez. 

Portanto, não há nada a lamentar, não há dor de ter em relação a este, se não nos anexos ilusórias. Respeitar as Escolhas. Respeitar a Escolha da Mãe Terra. 

Dentro do seu Coração, não pode haver sofrimento, nem apego. A Liberdade é total. É por isso que você tem Retorno. Como nós respeitamos sua Liberdade, respeitem a Liberdade de todos, sem exceção. 

Não julgue nenhuma maneira, nenhuma Escolha. Pedimos-lhe para ficar Acordado e Lúcido, mas não julgar, não condenar ou não louvor. 

Basta deixar a Luz Ser para você, como para o outro, independentemente do outro. Você tem que respeitar isso.

Aproveite também, como você disse Miguel, neste dia, para você levar em sua Presença, porque, nesta Presença, há alegria, não pode haver sofrimento, sem apego, sem medo, sem medo. Tudo é pacífico. Vá para essa Paz. 

Isso é o que meu Coração de Mãe pode dizer. Nós todos esperamos o melhor de sua Escolha. Mais uma vez, vamos respeitar todas as Escolhas, sem Exceção. 

Meus queridos Filhos, se você ainda está em alguma pergunta, pode fornecer Iluminação Adicional, Respeitando o fato de que, para ser Revelado para a Cruz Vermelha no Céu não vai ser hoje como É importante que você conduza seu próprio Amadurecimento em relação a isso. Você tem perguntas?

Meu Anuncio é, acima de tudo, Vibracional com a minha Presença e, nesse Tempo, você vai Entender o que você gostaria de ver sua Mãe e Vibrar a Reconexão. 

E todo mundo Me Ouvir com Clareza. Esta Mensagem será enviada a todos, sem Exceção. Se você quer ouvir ou não, se você quer ou não Recolhido, ele não pode ser de outra forma. É isso aí. 

O conteúdo deste Anúncio agora é claro, não pode ser Revelado Agora, mas ele vai, de algum modo, um Grande Choque, mas um Choque de Amor. Neste momento, você vai se tornar completamente claro sobre as suas próprias Escolhas. 

Muitos dos meus Mensageiros já estão Começando a sentir e viver a minha Presença. Por isso eu estou neles e eles mostraram a minha Presença. Como Mãe, Eu não estou só no Céu, em outra Dimensão, mas eu também estou Presente em cada um de você, como é o Cristo, como é Miguel. 

E estamos Presente em Você, por dentro, em seu Coração. Há um Ponto em que toda a Humanidade vai Consciência disso. 

Eu não venho obrigar Ninguém, Eu simplesmente lembrar-lhe da sua Existência, de modo que você pode mover-se em Ser e Verdade.

Amados Filhos, desejo-lhe o melhor. 

E o melhor que posso desejar é o seu Abandono ao Encontrar a Luz. É o meu Desejo de Mãe. 

Eu digo a você no Final do seu julho, provavelmente entre os dias 27 e o último dia de julho, quando não, vou dar uma Atualização sobre a Cruz e o que ela significa para você, como neste Mundo. 

Enquanto isso, o Amor da Luz, o Amor do meu Filho e de Miguel e Eu estão disponíveis para você em sua Vontade e Saciedade. Meu Amor Mãe amor com você. Eu venho para você, prepare-lhe. Eu Te Amo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário