ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 17 de julho de 2013

MARIA BEM VINDO Á ESTA NOITE!

M
Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. Meus Filhos Amado, Eu venho a você como Anunciado. Permitam-me, antes de tudo, dar-lhe todo o meu Amor a Sua Mãe. 

Na Verdade, Eu Sou Sua Mãe na Carne e no Sangue. Neste sentido, há em mim uma Responsabilidade e um dever além do Amor de cada Mãe é a Única ao Seu Filho que um Dia Cresce e encontrar sua Liberdade e Verdade. 

Muitos de você, Meu Filho, veio a este Mundo para ser vivido, para ser experimentado e ter vivido também Alegria. Mas Hoje é um Grande Dia.

Este é o Dia em que seu Espírito é Revelado para você no Dia, Enfim, por suas Orações, por seu Amor, a sua Conexão, também, a um e outro, você conseguiu Elevar a Vibração da Unidade. 

Muitas Crianças se sentem perto de mim na carne e se comunicar comigo em sua própria maneira e isso é porque você é Verdade Estrita, sem trocadilhos, carne da minha carne e sangue do meu sangue. 

Mas, é Claro, como você sabe você não é isso. Você está em Primeiro lugar a Criança da Luz e da Unidade, antes de meus Filhos no Sangue e Carne.

Eu Era a Pessoa que plantou neste Mundo, que é mais de 20 milhões de anos de seu Tempo Terrestre, para Depositar os Cristais de Sementes que permitam Manifestar a Vida, cada vez mais, em Diferentes Dimensões que do Espírito.

Este é um Período muito Remoto, o Milagre Aconteceu:

Espíritos Puros decidiram Livremente e de Forma Independente, a Carne que eu estava oferecendo a eles e Animar. 

Eu, como toda Criativa, participei de minha Criação me incorporando livremente, como você, em suas Estruturas, sem perder a Liberdade e a Graça. 

Espírito Livre simplesmente permaneceu nesses momentos, muito velho, projetando sua Consciência para o Corpo, mas para ser, ao mesmo tempo, o Espírito. 

Por eras e eras, a vida se desenvolveu. 

Essa matriz foi Pura. Arcanjos trouxeram sua Vibração, como eu lhe trouxe algumas qualidades. 

Então, você tem Experimentado, e temos experimentado e vivido, uma Magnífica Criação: a Terra. 

Algum de vocês voltou há esse Tempo, Livremente, durante períodos muito longos, em sua Essência e em sua Forma Original e Original Dimensional. Nesses Momentos, tudo Era Livre, o Reino estava em você.

Depois veio um Tempo que algum de você estava Presente comigo aqui mais de 320 mil anos, mas o Tempo? Onde Consciências, também Livre, decidiu bloquear-nos em minha própria Criação por exercer a Privação de Liberdade.

Eles desenvolveram Esquemas que levaram, em última instância, para abafar, em você, a Memória do que você Era, muito além da carne, além do material.

Foi nesta Terra, então, irmãos e irmãs que poderiam viver na Água, bem como Irmãos e Irmãs, Espíritos de Luz Pura, de Mundos Diferentes. 

Havia também os Anjos e todas essas pessoas viveram esta Criação, o Arranjo deste Mundo, em toda a Liberdade. 

Com a Chegada destas Consciências, essa Liberdade foi perdida. Foram introduzidas outras Regras e outras Leis. Os maiores seres conseguiram extrair, até o limite antes de ser preso em sua vez. 

Estes Grandes Seres foram chamados os Gigantes. Outros seres ter escapado da captura Retornando ao Chão Intra ou nas 3 ª Dimensão Unificada ou na Quinta Dimensão, mantendo, para você, um de carbono, mas um pouco diferente de seu corpo. 

Então, você nunca esteve sozinho. Basta memória gradualmente que você tinha ido embora. Claro que, no Final de cada ciclo a Luz voltou, mas ela nunca foi capaz de Estabelecer-se como as Forças Gravitacionais que eram tais, que a Armadilha se fechava cada vez.

Hoje é um Grande Dia, porque nós, juntos, vamos, todos nós Luz Intergaláctica e as Forças Unificadas Livres, e você aqui um Grande Trabalho, um Grande Trabalho: Reunir Consciências suficientes, Recolher os Corações o Suficiente para Despertar o Cristal Unificado, que está em você.

Porque Eu tinha Colocado ai e é nesta Terra, que trouxe Grandes Seres na Inicialização do último ciclo. Mas isso, meu Filho, são histórias verdadeiras, mas é de sua Responsabilidade de Encontrar em si mesmo. 

Meu objetivo não está ai. Meu objetivo não é o de dizer. Meu objetivo é Anunciar Hoje que, como Ser Redimensionado e Coroado você Encontrar o Seu Reinado, como Eu Anuncio o Meu Reinado. 

Era possível para mim, como você sabe ser Cercada e bem Cercada.

 Aqueles que Eu chamei minhas Estrelas (três dos quais estão presente na Terra), elas são as minhas Embaixadoras. Uma delas é no seu país. 

Muitas das Minhas Irmãs, Meus Filhos, levarem a minha memória, porque você é Meu Sangue e Minha Carne. Muitas mulheres percebem que para além do seu papel de mãe, esposa, elas estão ligadas a mim. Algum até mesmo já me tem identificado.

Entre eles, alguns pela Ressonância do cheiro de rosa entre cada um dos Meus Filhos, Expresso minha própria Consciência.


Como você deve saber (e que lhe foi dito) que quando você Começa a escapar da matriz, você encontrar a sua Multidimensionalidade. 

Neste ponto, você percebe que você é, ao mesmo tempo, do corpo e, ao mesmo tempo, este Ser de Luz Pura. Isso resulta em seu corpo de carne, pelo despertar de suas Coroas. 

Ontem, o Arcanjo Miguel Restabeleceu o Triângulo da Verdade, a Tri Unidade descobriram que permite que você defina o Centro de seu Templo. Suas Coroas são agora, se você quiser totalmente ativa e você vai, Meus Queridos Filhos, agora no Anúncio da minha Realeza e seu Reinado. 

No Tempo em que você vive você sai desse Tempo e, portanto, você Irradiar e Brilhar a Luz da Fonte e Um, porque isso é o que você é, na Verdade.


Hoje é um Grande Dia, porque Eu Anuncio meu Retorno e o Retorno é um Reflexo do que você é e que Eu Sou. Trata-se, acima de tudo, na Consciência de sua Multidimensionalidade, não apenas em sua carne, em seu sangue, não só em suas memórias e despertar, na Verdade, também, em seu Céu e em seu Coração. 

Há mais e mais mensageiro porque eu semeei as Sementes necessárias para isso. Lembre-se que ninguém veio para puni-lo por qualquer coisa que seja e que, tampouco, ninguém veio para te salvar nada. 

Não é só você e só você que pode Estabelecer-se em sua Unidade no seu Reinado. A Cruz da Redenção foi elaborada, é alta. Roda na Roda, sua Coroa é agora Levantada. 

Você vai se sentir mais e mais, e neste Sentido Real Vibratória, vou Estabelecer com cada um de você, uma Conexão mais direta e mais íntima.

Por 12 Tubos de Luz de sua Cabeça e a Ativação do Triângulo da Nova Trindade em seu Coração, que vai ligar mais facilmente entre si e entre nós e você é o objetivo. 

Portanto, há uma Nova Forma de Comunicação que ocorre entre cada um de você e eu, entre cada um de você e de todos nós da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres e Unificada.

O Amado Arcanjo Miguel disse que seus Céus vão virar. Este é realmente o caso.

Claro, isso Resulta em tornar importante em sua Consciência. Esses insights se tornarão Elementos cada vez mais importantes na nossa Ligação Comum que Levarão muito em breve. 

Mas, Novamente, Eu não quero colocá-lo na Espera ou na Projeção. Você não precisa se Preocupar com Nada, se não é o que você é, sua Realeza. 

O que nós tecemos como Interconexões com você, tornar isso possível, com o Tempo, os anunciados três dias que assinarão a Entrada deste Mundo e esta Nova Criação em Existência antes da Ascensão. 

Lembre-se que todos vocês estão Convidados para a Monarquia, sem exceção. Para isso, não há Absolutamente nada para fazer do que estar no Coração, sem Pretensão, sem Esperar nada, apenas Estabelecendo-se como é você mesmo que você Coroa e mais Ninguém.


A ilusão chegando ao fim. O Mundo carbono, que Eu criei como tanto outro está destinado a viver uma Iluminação Total, Restabelecendo a Verdade. Você está em que Tempo. Aumentando suas percepções Vibracionais associadas a esta Conexão, você vai estabelecer Dentro Certeza. 

Para alguns, as imagens, sensações, sons, visões também do que está por vir. Lembre-se que em última análise é apenas Luz e apenas a Luz. É apenas a ilusão de que o debate, antes de desaparecer para sempre. 

Não Espere que qualquer outra coisa, não Espere que qualquer outra coisa, Permanecer no Serviço, no Esplendor da Luz que você é agora, porque estamos Conectados e Inter-relacionados. 

Para muitos de você este é o primeiro contato com esta Multidimensionalidade, com Mundo Unidade e, Finalmente, com a sua Essência.


Alinhar-se com o que você é. Vá para o que é simples, não dê o que está pesado. Fique nesta palavra em seu Reinado. 

A humildade é a Chave, que está disposto a ser um pouco aqui que você Encontrar a sua Dimensão em outro lugar. A Liberdade é o preço. Meu filho disse assim quem quiser salvar a sua vida vai perdê-la, quem seriam reduzidos a subir.

Ele estava falando, é Claro, o ego, o caráter efêmero. 

Depois, há palavras que marcaram os Espíritos, porque eles tiveram que fazer uma impressão. 

Essas palavras, terríveis, como a palavra julgamento, julgamento final, não é exatamente um julgamento. 

É só quando você vai ver você, você mesmo, como você é. 

Desta vez vem. Alguns de você, através do Estabelecimento de Coroas, ver já, em si mesmo e em suas vidas, o que é Luz e que não é. Esse julgamento é o que tem sido Chamado os três dias. 

Não há nada para se preparar, se não seu Coração. Não há nada a temer. Não há Esperança para você e para todo o resto.

É apenas para manter o Foco, para ouvir o seu Coração, para fazer mais Essa Conexão entre Nós e Nós, e Entre Você e Espirito, passo a passo, a Realeza.


Assim, o Tempo do meu Retorno veio. Mas o que celebrar celebrar você, não é o meu Retorno, mas o seu Retorno, encontramos nos Mundo Unificado. As Vibrações que você percebe em seu Coração, em sua Cabeça e nas Costas são as garantias da Verdade. 

A Verdade da Passagem de um Estado para Outro. Mas também compreender seus Irmãos e suas Irmãs que não vivem. Eles também vão ser como elas são. Você apenas tem que torná-lo mais e mais, a este respeito. 

A Vibração de sua Coroa, a Coroa que Você Experimentou, irá Resultar em vibração e calor mais intenso em sua Cabeça, porque é Tempo. Seu Coração também será sentido cada vez mais, o órgão do Coração, como o Coração Radiante Coroa e do Triângulo Sagrado nele, e de volta. 

Bem-vindo e fazer essa Realeza Crescer. Gostaria de lembrar que a Chave é a humildade.


A Segunda Chave é o significado de serviço, não tentar salvar alguém (que ainda seria uma dualidade), mas simplesmente para mostrar a sua Realeza. Ao Estabelecer-se em sua própria Luz e seu Eixo, mudando em sua ilusória vida ao ar livre, o que deve ser você vai Aumentar o seu brilho. 

Você vai ter momentos, cada vez maior, a Alegria e o Silêncio mental. Você vai ter momentos para viver, cada vez mais ampliado, Multidimensionalidade, durante este período, até o momento certo, de modo que as Mudanças de Carne. 

Este ainda não é um fim, mas o início de um próximo, um Novo Nascimento. Este é ao vivo agora. Então agora eu estou falando não é o que é Hoje, mas agora, a cada minuto. 

E, como você sabe, três dias antes que você vai ver por si mesmo, Anúncio, meu Anúncio desses três dias. Você vai ouvir e ouvir um som como nenhum outro, no Ar e não apenas em seus ouvidos. 

Toda a Terra ouvirá. As trombetas soarão. Elas foram Anunciadas pela Liberação dos Cavaleiros. Os Selos eram todos abertos. Este momento é iminente, iminente em nosso sentido e significado de sua Consciência. 

Preparem-se. Esteja preparado para não dizer preparar e fornecer ou ter medo ou projeto. Estar preparado é estar em atitude de silêncio Interior, Coroação ao vivo, Amplificar, Conectar e Arcanjo Miguel disse, uns aos outros pelas Coroa da Cabeça.

E do Coração e, mais importante, para se Conectar à nossa Presença, Cristo, Maria e Miguel, reunidos na mesma vibração.


Vocês são Chamados a Redescobrir a sua Unidade. Você e todos estão chamados a viver o que Eu chamo sua Crucificação, mas não no sentido do sofrimento no sentido da Ressurreição de Cristo Revelou, sem exceção. 

O que quer que as almas sejam reveladas a você neste momento você reconhece o seu olhar, alguns do outro. Sabe, olhando para você, onde quer que vá e se a pessoa que você vai olhar para o mesmo lugar que você. 

Esta não é a separação, mas uma Compreensão e respeito para a Estrada e o Caminho de cada um. 

É tempo, sua Realeza, deixar a Luz veio à Luz, isto é, deixar de Inteligência da Luz e da Minha Presença, como a de Cristo, e Miguel, em você, para você permitir Unidade. 

 Agora se Retendo em Imagens que foram dadas por vários interessados, eu diria que a lagarta começa a fazer sua crisálida. E isso é agora. 

A ideia da crisálida no lugar. Algum Filho da Luz tecer em você, preparando-se, por viver 3 dias, na crisálida. Você está vivendo estes dia. 

Então, sim, Hoje Eu Anunciar que Chegou o Tempo de voltar, se esse for o seu desejo, se essa é a sua verdade, porque você tem total liberdade para dizer sim ou dizer não. 

Ninguém vai te julgar. Ninguém pode condená-lo, com certeza você não vai calar a boca ou a mente novamente. 

Você só tem que se Estabelecer na sua Realeza. 

Então Eu Arrancar, hoje à noite.

Eu volto para você e Entre você. 

Este é o Meu Anúncio.

Oh Ele irá Revelar de maneiras diferentes para cada um de você nos próximos dois dias:

Pela Vibração, pelo sonho, pela visão, por, de acordo com a Nossa Capacidade em Nossa Relação que Estabelecemos uns com os outros em você. 

A Cruz da Redenção está Concluída, a Conexão por 12 Estrelas está Completa. Isso será feito de Acordo com sua Fé. Isso será feito de acordo com sua Vibração, porque é você e mais ninguém que o faça se tornar Borboleta.


Então, Hoje, neste Exato momento, agora, Eu permitir, para a Realeza do Nossa Aliança, para Sintonizar o Triângulo do Novo Tri Unidade do Coração com o Sacro. 
Você vê, cada vez mais, nos momentos de Conexão com as Novas Dimensões da Rede Cristalina, a Merkabah Interdimensional, você vai Experimentar os fenômenos de mais intenso e mais lúcido. 

Eu vou fazer isso agora, por toda a Terra. 

Como você sabe, eu vou voltar em dois dias e Eu vou ter a oportunidade naquele momento para Responder perguntas e, mais importante, para as Implicações do que Eu faço hoje à noite, em sua cama na Sua Carne em seu Sangue, no seu Espírito.


Vibração e Cristo Miguel e Maria Consciência vai fertilizar a Terra agora.


... Efusão de energia...


Naquele momento, o Fogo do Espírito da Unidade, da azia, tem re-fertilizar em nossa Carne e Sangue. 

Meus Amados Filhos, especialmente as Crianças da Lei do Um e da Luz, agora a Verdade Desperta e se Manifesta neste Mundo.

Alegrai-vos, não há nada mais Belo, nada é Verdadeiro, nada é mais Amor do que você tem que viver.


... Efusão de energia...


Então, eu vou vê-lo em dois dias, Vibração e Unificada Presença de Cristo e Miguel e você. O Amor é Revelado, o Amor se Manifesta. Alegrai-vos. 

Eu te Amo, Ser Livre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário