ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 29 de julho de 2013

ATIVADA A PROFUNDIDADE!

Irmãos e Irmãs em Cristo, Ele me permitiu hoje a enviar-me, porque é Chegado o momento para um número muito maior. Para aqueles que estão Interessados ​​na mais Recente Encarnação a sentir sua Coroa Ativada. Eu tinha, saibam que eu disse e esta foi uma da minha última frase na minha vida.


Gostar-me-ia no meu Céu fazendo o Bem sobre Terra. Número de pessoas que me pediram quase um século, e recebeu de mim, realmente e Concretamente, as Graças. 

Marie disse-me a difícil Tarefa de hoje para falar com você, além desta Encarnação do Meu Papel, que está em você, registrado através da Profundidade Estelar hoje ativada. 

Meu nome é Teresa. Venho até vós para falar sobre duas coisas que podem ajudá-lo ciente de que para que você vá. 

Estas duas palavras Pequenez e Dimensão é certamente uma ilustração do que me foi dado viver no Início do Século passado, na Terra. E descrita como o meu desejo mais íntimo, quando Eu estava Encarnada. 

Este Desejo não era um Desejo de promover quaisquer de mim, mas a crença de que eu tinha quando criança, só para Encontrar o Amor Indescritível, Eu tinha que passar pela pequenez, que é, ou seja, tornar-me muito pouco para já não existir.

Essa Profundidade, que, como eu espero demonstrar, pela Vibração da minha Presença, até mesmo de frases que eu vou fazer a realidade de humildade.

Primeiro lugar, o Meu Lugar, em você como Maria lhe o disse, é seu Lado Direito. E se você olhar por dentro, sua Coroa Radiante da Cabeça, você vai ver que estou certo ponto IS, IS-IS, e Eu também tenho o direito de o ER Ponto. Eu Sou a Ponta Posterior do Triângulo de Água, porque estou Profundamente ligado à Água e, assim, Siriús.

Pequena, Eu queria não existia aqui neste Mundo que eu viajei, porque Eu sempre pensei que o outro Mundo, que eu chamo de vida real, com, na minha infância, o que chamei de Cristo, os Santos, o Paraíso. 

Então, Eu, na minha curta encarnação, procurei, em todos os tempos, esta noção de pequenez. Não era uma sensação de punição para nada, mas realmente responderam ao chamado de minha alma, a não ser nada deste lado, esperando e pensando no momento, eu o faria muito grande e muito perto de Cristo ai, nas palavras do meu Tempo.

Este foi diretamente a Minha Criança Interior, esta capacidade de ir fundo em mim mesmo, para reunir o que isso significava não a minha personalidade, mas que queria profundamente minha alma voltou-se, então, o Espírito, que estava a viver o Espírito. 

Então, muito rapidamente, percebi que, sendo jovem, que o Espírito foi representado e realizado por Cristo e Maria. Então eu tive que parar minha vida profissional para essa pequenez.

A Criança Interior é a Manifestação da alma em vida na Terra, mantendo a Alegria, mantendo a Visão Clara (exterior ou no Coração) do que a Família, o que as regras da vida, desejavam ser minúsculo, ir para outra coisa. 

Esse "algo mais" foi para mim o indizível. Na minha vida, eu não toquei o indizível. Eu só toquei o pulso da minha Criança Interior que me fez, de alguma forma compreender essa Verdade já não haver nada para me dar totalmente para Ele, e aceitar, uma Espécie de perder a minha vida, Eu realmente perdi. Mas meu céu para ganhar. 

Isso é realmente o que eu experimentei no Caminho da Infância, Vida e Luz, que é a de não buscar nada neste Mundo, mas para buscar qualquer outro Mundo, não como uma investigação, mas sim como o desejo final, que para ir até Ele. Minha vida curta representada no extremo, esta tensão. 


Talvez muito de meu Irmão e meu Irmão Encarnado sabe que eu morri jovem de uma doença que se sabe, no momento da saudade, a Tuberculose. 

Eu ansiava realmente no Céu. Hoje você tem a chance, é que, seja qual for a sua idade, o Céu vem até você durante a sua vida.

Cristo vem bater à sua porta. 

Ele vem para você, se você quiser se tornar ele.

As condições da minha vida não são de todas as mesmas que você vive hoje, mas se você olhar para o Caminho Luz, para a infância, quando, na Verdade, você vai receber muito rapidamente, a sua Presença, a Presença da Luz, do Espírito. O som da alma e do Espírito vão chamá-lo para morar perto dele e nele, algo que não era possível há um século.

Hoje, muita coisa mudou na superfície da Terra, no Céu, mas na Consciência Humana, também. A alma humana está presa em uma forma muito particular de materialidade, numa individualidade frenética onde nada existe, exceto a satisfação do prazer imediato, a satisfação dos desejos deste Mundo. 

Hoje, é hora de voltar para você. Se você quiser conhecê-lo, vá até a Profundidade de seu Ser, podar tudo o que não é Ele, podar tudo o que não é Luz, e não em qualquer desejo, mas simplesmente voltando-se para o seu Criança Interior, onde você vai tirar o impulso da alma para ir para a Cruz 

Antes de ir a Ele, tornar-se ele. 

Para fazer isso, você realmente precisa, como alguma das Minhas Irmãs já lhe disse esse desejo não vem perturbar a superfície de sua Consciência.

Assim, sob Essas condições, do não desejo tudo será fácil. Graça e a ação da Graça em sua vida vão trabalhar para que possam ser cada vez maior nesta Graça. 
Todos os problemas serão resolvidos, tudo será obstáculo varrido, não por qualquer Intenção, não por qualquer Trabalho, mas desta forma o Abandono ou a Pequenez, a Pequena Via. 

Claro, Humildade, Simplicidade é a Chave, foi que lhe disse. Aceitar ser nada às vezes é muito difícil para a alma humana em Encarnação. É difícil entender o que o Espírito é e o corpo ou personalidade é absolutamente nada. 

É difícil de entender, mesmo se Ele concordar, em princípio, todos neste Mundo é uma ilusão, um conjunto de projeções construído no medo e na experiência da separação e da longe Dele Cristo.

Então, é claro, tudo é a mesma personalidade e a alma que está ligada a este Evento porque está Convencido de que não há mais nada. 

Mesmo a Luz não é de hoje, é para o outro lado. A questão é vivida com ansiedade, o medo da morte, medo de perder isto ou aquilo, um filho, um pai, a ansiedade desaparece. 

Na infância, é uma Forma de Segurança. Gema disse que de Inocência. Na Vida de Luz, há também a Profundidade onde, concordando em não olhar para fora (o que não significa isolar e desistir de nada, mas ir para o Self), encontra-se o impulso da alma que vai levar você para o Espírito. 

Este impulso da alma que muitos de vocês têm experimentado, por inflamar a Coroa Radiante da Cabeça e do Som da alma ouvido no ouvido.

Hoje, temos de fazer mais. Precisamos estender a mão, devemos viver esse Abandono definitivo. 

O que Cristo vem para você? Vai dizer-lhe: Você vai deixar que os mortos enterrassem os mortos, e você me segue?  

Para isso, é claro, há uma série de Acessórios, que seja, que cada ser humano nesta Encarnação. Anexos de serem amados, anexos para crianças, acessórios para uma posição na sociedade, o apego à própria vida, porque afinal de contas, a vida é uma coisa bonita. 

Ela simplesmente foi amputada a parte mais Divina em você. Mas do lado de fora, ele se desdobra em sua Majestade, em sua Criação. O que é mais bonito do que um pássaro. O que é mais bonito do que uma árvore. O que poderia ser mais Bonito do que o Ser Humano que se expressa quando está na Beleza, ainda. 

No entanto, tudo isso é apenas um Reflexo do que Verdade. Então, na verdade, há tantos anexos fatores, ambos os fatores tentações da vida que é realizado aqui. 

O caminho da infância, a Vida de Luz, é certamente a melhor maneira de apresentar para facilitar a chegada de Graça, sua Graça, pela sua Ressurreição. 

Para fazer isso, vá a Profundidade a si mesmo. Precisamos superar medos. Temos de ir além dos anexos, mas não excluí-los Transcender. Você pode estar em uma Caverna Sozinho, todos têm Cortado e estar no mesmo medo e a mesma ligação.

A criança novamente é realmente tornar-se uma criança, independentemente das circunstâncias de sua vida, qualquer que seja a sua idade. 

Isto é como você Construir a Cruz de Cristo no qual ele vai contar. Humildade, Simplicidade são os primeiros passos e, em seguida, Unidade e profundidade, permitindo-lhe experimentar essa criança interior que vai lhe trazer agora muito rapidamente ao encontro de Cristo, para atender o seu Coração e sua Essência. 

Mas você deve ter o modelo que tudo é visível do lado de fora, tudo o que você construiu, o que você construiu, é uma Barreira ao Acesso. 

Então, é claro, não há dúvida de qualquer desaparecer costas da mão, mas apenas estar Ciente, apenas aceitá-lo e, especialmente, para viver, vire a essa Profundidade, a da Criança Interior. A Criança Interior irá Guiar o Caminho Pouco irá Guiá-lo onde você precisa ir a Ela é a Graça de Viver.

Gostaria de lembrar que este é o Cristo da Cruz apoio que lhe permite Encontrar o Ponto ER seja do Centro. Muitos de vocês agora ver a imagem da Coroa do Coração da Coroa da Cabeça pela Vibração Central. 

A Vibração da Pequena Coroa da Cabeça, que é o Coração, muitos de vocês estão começando a perceber os Pontos de multa de Vibração. O Ponto mais tarde, atrás do ponto ER, é precisamente a interseção do Cristo Cruzada posterior. 

É o que une o Eixo AL-OD UNIDADE / PROFUNDIDADE eixo. Este ponto é o ponto de partida do Caminho Pouco. Este é o ponto onde você se aproximar de Cristo, este é o ponto onde a voz interior é ouvida em diferentes maneiras e que Sua Graça vai levar você a viver esta Unidade e Conhecê-la.

Tudo isso se desenrola diante de seus olhos na Terra e também em você. Ele agora se dá por suas percepções de Consciência, por sonhos, por sua Vibração existente, mesmo em algumas rotas a Luz em você, e, em particular, no Caminho AL-AL no nariz. 

Tudo o que se manifesta ajuda a levá-lo a Conhecer o Caminho da Vida de Luz, ouvir a Criança Interior e tornar-se a humildade e a simplicidade. 

A inocência falava Gema  é claro, que você não deve pessoas que são abusadas por outras, mas essa inocência, ele está essencialmente relacionada com a inocência em relação ao Céu e Luz. Torne-se como uma criança. 

Cristo e lhe disse: "ninguém pode entrar no Reino dos Céus se não se tornar como uma criança", isto é, livre do apego de qualquer crença, livre de todo o passado e o futuro. 

É realmente estar no momento, viver o momento, sem ser, como personalidade, preocupado com o momento seguinte ou ser ferido por momentos passados. 

É realmente se movendo neste momento, onde tudo é possível, onde a Luz entra a Vibração e Pulsação do Coração.

Luz está em toda parte, você sabe disso. Agora você deve entrar na humildade e na simplicidade esta é à maneira de um pouco a Beneficiar de alguma forma, todo o Influxo do Impulso da alma e da Criança Interior, que será permitir-lhe subir para Ele, e não levantá-lo nesta vida. 

Ele também disse que, lembre-se: "Quem quiser ser reduzida a subir." Ele falou a subir nesta vida, mas não a subir em Luz, muito pelo contrário. 

Você precisa fazer isso, você deixar de lado todos os medos, todas as embalagens, que são religiosas, que estão associados com a vida, seja relacionado a seus Pais, seus Filhos. 

Você Deve aparecer Nu e aberto Diante Dele, para se Casar com Ele e tornar-se Ele.

Cruzada Posterior, a Cruz em Ressonância com a Criança Interior, Humildade, Simplicidade, Unidade, Profundidade, é exatamente o que conduz a Ele. 

Este é o Ponto de apoio, de alguma Forma, a vinda de Cristo. Este é o fulcro em que Ele virá e levá-lo tocar nas Esferas da Eternidade. Tudo isso pode ser experimentado agora, em Espírito e em Verdade. 

Se você seguir o Caminho Vida na Luz, o Caminho da Infância, quando nada de inconveniente exterior não pode acontecer, porque a sua vida, mesmo que da personalidade, será liderada pela Luz e por Cristo, e nada outro. Você apenas tem que viver A cada dia, a cada respiração. 

Todos têm lugar em sua vida de mais maravilhosas Ações de Graça na simplicidade mais maravilhosa. E das mais maravilhosas Luzes. 

Não é só a resistência que levá-lo para longe da Luz, não é a não-Entrega da personalidade que mantém você longe dele e da maneira pouco.

Torne-se como uma criança é agora um fator importante no Abandono da Luz e viver a sua Unidade, para realmente viver, para instalar e você realmente tornar-se, na Íntegra, isso. A Chave, como sempre, é o Coração, mas você precisa você concorrer com a minha irmã Hildegarde lhe falou, esta tensão a Abandonar, o que você vai passar para Ele, para a Luz. 

A conclusão dos Éteres Fusão em si e da Terra, que foi traduzido pela ativação da Cruz fixa e mutável Coroa, torna possível, hoje, a Via pouco na Íntegra, não com a Fé, que eu chamava de "a carvão" em minha vida, mas realmente viver os Efeitos imediatamente, aqui, nesta Terra, neste Corpo, nesta Personalidade. 

Neste momento, sua vida se tornará bonita, realmente, na sua totalidade. Sem sofrimento, sem penhora não vai chegar até você. 

Você não vai estar em indiferença, mas Graça. É até você para viver, cabe a você fazer Humildade, Simplicidade, e o Caminho Pouco para ouvir a sua Criança Interior porque certamente orientá-lo para si mesmo. 

Ele vai Encostar você e então você desvendar a Cruz Prior, uma das outras irmãs vão falar.

A verdade é um Incêndio. Fogo de Luz é um Fogo que vai devorá-lo em tudo o que não é Ele. Este Fogo vai consumir tudo o que é ilusório, tudo o que é ilusão e desnecessárias em sua vida. Para viver em paz, ele deve realmente trabalhar para este pequeno Caminho deve penetrar em Profundidade, porque, como você disse Veteranos, nada existe fora, tudo está no Interior.

Não há nenhuma diferença entre o interior e o exterior, eles foram separados por um longo tempo aqui, tudo o que você sabe agora. 

Mas você ainda tem que ir além do que você é. 

Novamente, isto não é uma pesquisa porque já existe. Não é apenas a Revelar, para Manifestar e viver acima, especialmente ao vivo. Você está agora a partir desse dia, voltando ao palco onde Abençoado Chamado de Graça. 

Ela o Chama para viver e para se Manifestar. Ela chama você a se tornar. A inocência da Infância, a Via Luz, o Caminho Interior é precisamente esse Caminho é o da Graça, onde, quaisquer que sejam os Elementos que colidiram com a personalidade, eles são Transcendidos a Capacidade de sua Consciência você resolver em seu Novo Lar, que de sua Eternidade. 

E então, você vai Encontrar muito rapidamente que toda a sua vida vai mudar. Aconteça o que acontecer, tudo vai ser vivido pelo princípio da Graça. Nada pode ser oposição ou resistência à Luz, nada pode ser levantado como o inquérito ou a ansiedade. 

Os próprios anexos aparecem gostaria trívia  Você vai descobrir que você pode ser um pai, uma mãe, um filho, um trabalho, sendo totalmente livre. Seus olhos e sua Consciência serão Profundamente diferentes. 

Você receberá ainda mais Acentuado, seus irmãos e suas irmãs.

Você vai ver no Coração, em seu Coração, você vai receber muito distintamente neles, onde estão as Sombras, onde as Luzes, que são de fato diferentes momentos da Luz em sua vida e são sua Consciência.

Através desta mesma Visão de Coração você vai você vai prestar assistência com a sua Radiação com a sua Presença. Você não precisa sequer de ato ou pedido de Ação de Graças, porque ele vai segui-lo onde quer que esteja perto de você, para você e todos aqueles que o rodeiam. 

Mesmo aqueles ao seu redor que não seguem o seu Caminho, mesmo aqueles ao seu Redor que se afastam de Cristo, por medo, porque ainda não está no Final deste mês, Você entende o que, mesmo se isso assusta-lo.

Então, vá a esta simplicidade. Isso realmente vai ajudá-lo a Experimentar esta Unidade, esta Luz sem ser vaiado pelo Choque da Humanidade. Você vai então tornar-se o apoio de seus irmãos e suas irmãs e você pode receber a Cristo com Confiança e Leve. 

O Caminho da Criança é uma Forma de Luz. É claro, a personalidade vai fazer você acreditar que ele é o oposto: a falta de responsabilidade falta de maturidade. Não há mais madura do que a maneira para as Crianças. É a renúncia suprema, não a vida, mas a personalidade.

Convido você a navegar na pequena via. Agora é muito mais fácil do que quando entrei na Terra. O impulso da alma que surge em você é a forma pouco. 

Isso é o que vai dizer (em várias formas, para que o assunto), você precisa fazer ou Ser, para Completar esta Iluminação Graças a você. 

Tudo isso, você vai viver, cada um em seu próprio caminho durante este mês e desejamos-lhe mais Propensos a Recorrer a Ele. É justamente a dificuldade neste Mundo, em tudo o que rompe neste Mundo, que é a maior das Luzes, você sabe disso. 

Quando você vê as pessoas que vivem distantes para eles, quando não é um Fenômeno de desastres, a humanidade redescobrir humano, Simplicidade. 
Eles saem de suas projeções e medos para realmente ir ao amor e apoio mútuo. Eles estão fazendo mais não perguntam sobre o futuro, eles é apenas estão no momento. 

A única questão agora é como Servir, como Ajudar.  Porque o Ser além do que foi forjado por Ele Ser Humano, é um Ser de Serviço, como qualquer Luz e, como Filho Ardente Sol, como todo Cristo. 

Ele redescobriu nestes momentos, a Criança Interior. Então, não julgue o que vai acontecer na Terra, pois é a melhor maneira de encontrar cada um, a sua Criança Interior. Luz permeia o que acontece. 

Somente aqueles que se desviam da Luz vai ver outra coisa que não a Luz.

O importante não é ter um bom carro ou ter um prato cheio. O importante é Compartilhar a sua Atitude, Coração a Coração e olho no olho, para assistir, porque você somos realmente (e todos nós) Nós somos uma parte de Um, mas não só, para todos está em você, tudo. 

Assim, as circunstâncias externas vai levar você a viver esta Graça, e vai trazer você de alguma maneira, em uma placa, esta Graça, para que você descubra a maneira para a Criança Novamente.

Percorrer o Caminho para Crianças, você pergunta as Novas Bases da sua Nova Forma e sua Nova Vida. 

Estas Fundações são importantes para você, mas também para toda a humanidade, para todos os seus irmãos e suas irmãs, qualquer que seja seu Caminho, mesmo aqueles que se afastam Dele. 

Por isso, esperamos a cada dia que vai acontecer agora, mais e mais pessoas a Redescobrir o Caminho pouco.

Estas são as poucas, simples, palavras fortes, que fui Convidada a dar. Você vai certamente ter mais Informações sobre esta Cruzada Posterior e o passado Cruz. Isto não é para mim, porque eu acabei de lançar as bases do que é esta Cruz, que representam a Unidade e Profundidade, Criança Interior, o jeitinho.

Então, meus irmãos e irmãs, meus amigos, eu enviar-lhe todo o meu amor.

Você vive você vai viver, é uma coisa Absolutamente Maravilhosa. Tantas almas desejam viver o que você vive em um corpo. 

Essa Revolução, essa Revelação Extraordinária da Luz é um momento de Grande Graça, ela é única. Claro que, mesmo para além do que foi Anunciado o lançamento do Confinamento desta ilusão, a experiência do seu Espírito, esse momento é único. 

Então, pegue esta oportunidade para Armar o Coração, na Cabeça. Vá para o que você é, com Confiança, você não tem nada a perder, porque, afinal, este Mundo e esta ilusão, tudo está perdido. 

Você tem tudo a ganhar. Digo-lhe que, no momento, porque Eu vou Acompanhar com você do seu lado direito e em você, seu alinhamento e Eu só espero que você lembre-se estas poucas frases que apelidaram a pequena Teresa, porque você tem aí uma alavanca Especial para Acelerar o que já está se Acelerando. Eu lhe digo, por agora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário