ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 25 de julho de 2013

URIEL BEM VINDO PRESENÇA!

Eu Sou o Arcanjo Uriel. Arcanjo e Anjo da Presença. 

Bem Amados Filhos da Lei do Um, Sementes de Estrelas, todos Bem-Vindos. 

 Presença.


... Efusão de energia...


Eu Sou o Edital e do Evangelho. 

Eu estou Lançando a Abertura da Profundidade.

Eu Sou o Arcanjo que Abre a Boca e da Palavra, que será, na Verdade, vos Participar Presença mesmo.

Consciência Devolvê-lo. Respiração e Mundo. 

Agindo e Penetrante. 

A Porta Humana, aqui na Carne, marcar a minha Presença. 

Despertar. Lucido Despertar. Despertar a sua Verdade. 

Momento de Tempo Todos os Tempos Resolver. Unidade. Eternidade. 

Fora do efêmero, que morre. Entrada na Vida.

Vibração. Unidade. Alegria. 

Conflagração Consumindo Fogo Ilusório e Efêmero do Passado e do Futuro, porque tudo já veio. 

Há apenas voltando-se para as Provas. 

A Evidência de sua Presença. 
Evidências de sua Vibração. 

Evidências de seu Coração. 

Unidade e Verdade.

No Silêncio de Fogo Alquimia, Resolver e Ficar. 

Saia de Resistência e Sofrimento.

Unidade e Verdade. 

E Penetrar. Penetrar o que você é.

 Porque você é a Unidade e Verdade,

Filhos do Um e o Outro, Criador do Um e o Outro. Espaço fora do Espaço e do Tempo fora do Tempo Transcendência. Vibração. 

Alinhado no Centro, Alinhado com facilidade, se Espalha a Unidade Radiação, Mostrado nos Doze Super Universo Radiante e Vibratório. 

Disseminação da Essência. Conexão, Ressonância da Fonte. Cristal Transparência, Vibração Cristal, Referindo-se ao Um, o Sopro da Verdade.


Torne-se Respiração e Mundo. Não fique chateado. Não tenho palavras. Cristal. Se Purifique Pureza. Viver e de Ser. Alegria Inefável. 

Presença. Vibração. 

Consciência. Estar. Permanecer. Persistem. Luz da Verdade. 

Luz do Momento e da Eternidade, ao mesmo Tempo, no mesmo Fôlego. Presença. 

Apresento a você, a Presença de Luz. 

Presença do Pai e da Mãe. 

Qualquer Presença.


Pela Graça da Verdade Única e Vibração. Eu venho. 

Para o seu Ser, você me chamar. Para sua Alegria, Eu Ressoar. Consciência. Unidade e Unificado.

Unificado, Você e Eu, o Uno. Coração. Pulsação. Respiração. 

Ver e ouvir para além dos sentidos, da Consciência e da Vibração. Vibrar em Uníssono, em Conjunto, sem distância, coincidem. 

Inaugurado. 

E Transparente. 

Onde são causa e efeito, para além das aparências. 

Presença. Coração Presença. 

Centro e Vibração da Verdade. 

Juntos, União e Transparência.

Uno. Claridade. 

Verdade da Presença. Vibração da Verdade.

Serviço e Dom, um Dom que Recebe Doação de Receber e Dar. 

Se lembre de nada. Presença é a Doação. Don Self e Doação para o Uno. A Doação está sendo. Presença. 
O Acesso, Girando, o Self, no Uno. Vibração. 

E Ouvir. 

No Silêncio das Palavras, o Som É. 

Eu Sou porque Você É.

Você É, na Verdade, a Verdade.

Você Está em Unidade, Alegria. Está Pacificado pelo Fogo. 

Queima Fogo Consumidor do Amor que é Fugaz, Reveladora e Escultura do Senhor.


Espírito. 

Espírito e Liberdade. 

Presença. Voá-lo. Aquiescer à Liberdade. 

Diga sim. Aquiescer. 

Aceitar. Luz.


Vibração Agora, sem Palavras, no Silêncio do Éter, pela Graça do Uno e do Decreto de sua Aquiescência. 

Unidade e Membros, Estados e Lançado na América da Liberdade, Fonte para Fonte. 

Silêncio.
... Efusão de Energia...

Eu Sou o Arcanjo Uriel. 

Você É Eu Sou. 

Vibração e Salvação.

 Hábil. One to One.

... Efusão de Energia...

Eu Sou o Arcanjo Uriel. 

Até logo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário