ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 28 de julho de 2013

SIM MARIA DISSE!

Estranho círculo símbolos. Crop de East Field, Alton priores em Wiltshire Reino Unido, 02 de junho de 2013.a meia-lua e uma cruz eram símbolos usados ​​pelos sumérios no passado para representar a passagem Nibiru.


Para nós o nome é outro.....



.




E o Papa disse:
  • 1

    FÉ COMPARTILHADA

    A experiência deste encontro não pode ficar trancafiada na vida de vocês ou no pequeno grupo da paróquia, do movimento, da comunidade de vocês. Seria como cortar o oxigênio a uma chama que arde. A fé é uma chama que se faz tanto mais viva quanto mais é partilhada, transmitida, para que todos possam conhecer, amar e professar que Jesus Cristo é o Senhor da vida e da história"

  • 2

    SEM MEDO

    É para todas as pessoas. Não tenham medo de ir e levar Cristo para todos os ambientes, até as periferias existenciais, incluindo quem parece mais distante, mais indiferente. O Senhor procura a todos, quer que todos sintam o calor da sua misericórdia e do seu amor."

  • 3

    CONTO COM VOCÊS

    Levar o Evangelho é levar a força de Deus, para extirpar e destruir o mal e a violência; para devastar e derrubar as barreiras do egoísmo, da intolerância e do ódio; para construir um mundo novo. Jesus Cristo conta com vocês!

    Mas, atenção! Jesus não disse: se vocês quiserem, se tiverem tempo, mas: «Ide e fazei discípulos entre todas as nações». 

    Partilhar a experiência da Fé, testemunhar a fé, anunciar o Evangelho é o mandato que o Senhor confia  também a você. É uma ordem sim; mas não nasce da vontade de domínio ou de poder, nasce da força do amor, do fato que Jesus foi quem veio primeiro para junto de nós e nos deu não somente um pouco de Si, mas se deu por inteiro, deu a sua vida para nos salvar e mostrar o amor e a misericórdia de Deus. Jesus não nos trata como escravos, mas como homens livres, amigos, como irmãos; e não somente nos envia, mas nos acompanha, está sempre junto de nós nesta missão de amor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário