ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 8 de julho de 2013

O CANTO DE URIEL!


Eu Sou Uriel, Anjo da Presença e Arcanjo da Virada Reversão. Amados Filhos da Lei de Um, Eu venho a ti, a fim de Ressoar a Vibração de sua Essência na direção do Um e o Um Amor. 

Juntos, vamos cantar o som da Liberdade, o Som da Essência do Espírito e da Alma misturando-se com o som de Um na Canção Unificada da Fonte. 

Amado, Chegou a Hora, no momento em que vivermos com você e seu lado, ao vivo, para Acessar sua Eternidade, Revelar o seu Filho, para Revelar sua Música, que sua Unidade, o da Verdade.

O que o Coloca em Sintonia com a Canção do Universo com a Canção do Multiverso, você participou da Liberdade de todas as Consciências divulgadas, liberta de toda a Eternidade para Cantar Liberdade.


Som e Música. Ressonância Magia. Vibração Magia. Além de qualquer ilusão.

Cante a Canção de Graças, levantar a Canção da Liberdade, se o que você está além, além de todos os limites. Cante o Som do Ilimitado. 

Cante o Som da Verdade, a Paz, uma das Alegrias, é um onde nenhum obstáculo não pode afetar o que você é a Verdade, onde nenhuma sombra pode macular o brilho de sua Presença. 

Onde não há medo pode vir alterar nada na sua persistência, qualquer que seja a sua Presença, seja qual for o seu ponto de vista, para além dos olhos, além da ilusão. 

Veja a Verdade é a Verdade. Cante o Som da Liberdade que você sente em sua própria Eternidade, em sua própria Verdade, que onde a Liberdade é a palavra de ordem.


O Som da Alma e do Espírito é revelado e colocar em Ressonância com a Canção do Éter que lançou a Canção do Céu vindo para você agora, através do anjo Metatron e pela Graça de minha Presença em sua Presença, subindo em você, o Fogo Éter da Terra, Iluminação Coração de Fogo, Fogueira, terminando Ilusão, ao Confinamento e Sofrimento.

Filhos da Verdade, Filhos da Unidade, juntos, estamos cantando. Juntos é a Canção, a Canção da Liberdade, Filho da Verdade, o Filho do Uno. 

Pois tu és o único em que as Sementes, porque você é Único e somos Únicos. Em você, como você, nós, como você. Em Sã Consciência, cantando o Som da Liberdade, em seguida, viu Esperança. 

A Esperança não é um Futuro, não uma Esperança, mas também todo o momento Contente de Ser a Eternidade. A esperança que ninguém, mas não é a Verdade de toda a Eternidade.

Filhos do Um, Filhos do Amor, Amado e Amar, agora São Horas de Levantar a Canção, o Som da sua Ressonância ao Apelo e da Promessa da Fonte, Revelando sua Verdade. 

Ouvir, Ouvir e Ouvir o Som de sua Música a Liberdade do seu lançamento, a Canção de sua Expansão, que o leva de volta ao Infinito Possível, onde a Palavra não pode ser Pronunciada ou mesmo considerada além de todos os limites, o Corpo, como o Espírito. 

Navegar, velejar Conosco no Espaço Ilimitado, onde Canta o Amor, onde Canta Unidade, onde o Som do Canto da Eternidade, seu Som, sua Ressonância, sua Afinidade. E, especialmente, sua Liberdade. 

A Agitação de o Mundo parar na Música do Uno Fonte de Um no Cântico da Terra, no Cântico do seu Espírito Liberado, Chegando a seus Ouvidos, Revelando as Trombetas da Liberdade, Chamando você, em Verdade e Unidade, Acordando em Cristo. 

Pois Ele vem em Majestade. Cante para os seus Ouvidos e sua Chamada Coração para a Liberdade, a Chamada a tornar-se o que você é, na Verdade.
Crianças, Amados por Aquele Menino Jesus Revelou na Presença e Alegria. 

Cante o Som da Liberdade e da Alegria. Cante o Som da volta de Cristo vindo como um Ladrão na Noite, em seu Templo, sua Consciência, além de todos os limites, para além de qualquer requisito de idade, para além de qualquer exigência de países para além de qualquer Condição. 

Torne-se os seres descompactados fora da ilusão da Matrix e áreas de Penetração de sua Eternidade, onde se Espalha a Canção da Verdade, Canção de Luz, Canção da Fonte é o seu Som, sua Música e sua Eternidade.

Filhos do Um, Ouça. Ouvir e Escutar. Cante com a gente o Som da Liberdade, um de seu Coração que nunca parou, mesmo dentro da ilusão, a Implantação de hoje, Chamando à Unidade, Chamando a sua Liberdade Chamá-lo a liberar todas as Ilusões, Chamando você para viver, finalmente, a Respiração da Verdade.

Para viver, finalmente, a Respiração da Verdade Encontrada, Liberdade de Coração, sendo que o Amor, não enfrentar uma coisa, mas a sua Essência.


Crianças do Uno. Vibram juntos a minha Presença sua Presença. Vamos Retornar a Ele como Ele se virou para você para tirá-lo do que não é a vida.

Para ajudá-lo a penetrar o Mistério da vida, a Consciência, a Unidade, a Verdade. Ouvir. 

Ouça o Chamado da Presença. Ouça a Chamada para a Implantação de Luz, Espalhando, como uma Flor, o Espírito, permitindo que o Espírito para Reconhecer-se e Tornar-se o que Ele sempre foi o de pôr fim ao assédio moral e à privação. Ouvir. 

Ouça o Som da Liberdade. Ouça o Chamado de Cristo. Sol vem para você em breve, para que Possa Renascer na Ressurreição no Cântico da Eternidade, para participar nos Mundos Redondos, tornando-se uma Rodada de Mundos, que sabe sem limite, sem confinamento, onde tudo é Liberdade, onde tudo é Graça. 

Você está Graça. 

Ouvir e Escutar o Som da Graça que não é nada, mas o Som da Liberdade. Torne-se Liberdade.

Torne-se Graça. Eleve sua Vibração. Aumentar a Conscientização dentro da Luz Vibracional, que é a sua.

Ouça. Ouvir e Ouvir os Batimentos Cardíacos do Aparelho Chamando a vibrar em Eternidade e do Infinito do Tempo nos Mundos Infinitos, Criadores nunca a sua Própria Realidade, sua Própria Verdade, não dependendo de qualquer Condição ou qualquer Embalagem. 

Não há Escravo Finalmente Libertado, Finalmente Livre. Ouça. Ouvir e escutar o som e cantar ao som de liberdade, o que seus ouvidos percebem além da Terra, além do Som do Céu.

Você vibra ao Som de Liberdade, que Unifica a todos os Sons Sonoros Obrigados, Canção do Universo e Canção de Amor Proclamada nos mais altos Céus, o mais alto de Dimensões como as Dimensões mais Profundas.


Filhos do Um, acordar. Chegou a hora na Verdade. Ouvir. Ouça a Chamada, ouve a Canção. Torne-se Cantador. Torne-se a Chamada. Você tende a Ele como Ele chega para você, deixando-se a Ele como Ele se Rende a Você. 

Encontre a Fonte porque essa Música, tudo flui Fonte na Unidade Verdade Revelada e Revelou que nenhum obstáculo pode estar, onde não há parede pode parar o som da vastidão, onde não há Presença pode interferir com a Presença, Presença de voz, Presença de sua Assinatura, Finalmente, Encontrou a Unidade.

Amado, você é a Unidade. Fonte Amado, você é a Fonte. Fora. Deixe seus limites. Sair do Confinamento, pela Graça de Ressonância do Uma Canção que vindo para você, em seu Templo, em suas Orelhas, de Inundações sua Consciência limitada, é beber da Fonte da Liberdade. Cantar. Cante a Canção da Verdade. Cantar a música do Universo.


Criança é. Seja o que você é. Sair da ilusão. A Canção da Vida cai o Templo de assinar sua Presença, seu desenvolvimento e assinar a sua Presença e sua Implantação. Tudo é Retornado. 

Não há nada para voltar, se você não voltar para a sua Essência, mas é realizado neste Mundo e na Ilusão, acabar com ela, para tomar o amplo, o Vento da Liberdade, Chamando você para mais Verdade, mais do que cantar, sobre Ele. 

Ouvir e Escutar, porque isso é o que você obtém agora, o som e a Canção da Verdade, e declama que Proclama Cristo por toda a Eternidade. Vocês são os Filhos do Único. Vocês são os Filhos da Verdade. Você é a Fonte. Vibrar. Juntos. 

Com a minha Presença em seu Templo, com a minha Presença em seu Coração, bem-vindos a toda a Luz Branca, o Retorno da Verdade, que o retorno de Cristo, Unidade e Verdade na sua Unidade e sua Verdade. Abra. 

Abrir as Comportas. Vamos nos abrir para o Infinito da Sua Presença, terminando todo o sofrimento, terminando tudo o que não é Ele, pondo um fim a tudo o que não é você, além da Ilusão.

Ser. Seja a Verdade. Seja a Canção. Seja Unidade. Seja a Beleza, porque isso é o que você é, você não é nada mais do que isso. Você não é nada, mas toda a Verdade, como você provou para sempre. Ouça. 

Ouvir e Escutar a Implantação da Onda de Amor de bater na porta de seu Templo, a Porta de Bater na Terra, abrindo como um fruto maduro, como uma Flor desabrochar sob a carícia do Sol. Abra a Fonte que você canta. 
Abra o Som que Ressoa. Implantar o Cubo para tornar-se a Promessa da sua Liberdade. 

Você é a Liberdade. Você é a Verdade.


Você é Vida, e Ele disse que, assim como Ele lhe Prometeu.


Amados Filhos da Verdade, o Tempo Coração finalmente chegou. Tempo Liberdade, Tempo de Graça e Glória que o Tempo a Música vai soar como você neste Universo, como neste Sistema Solar. Venha a nós como veio a você, acompanhá-lo a limitar a sua Liberdade. 

Estendemos o Coração para que você eternize o seu para nos Reunir. Vamos. Venha para si mesmo. Venha para Ele. Ser. Seja Liberdade, ser a Verdade. Torne-se Unidade de Vibração. Ouça. Ouvir e ouvir e Cantar o louvor da Palavra e da Criação de Mundos. 

Saia da linguagem. Torne-se a Criação. Sair da Ilusão de um criador, porque não há criação, exceto a Unidade de toda a Eternidade. Você é a Verdade. Você é a Unidade. Você é vida, Canção da Vida desdobramento agora em seu Templo Interior, em sua Consciência. Siga o som. 

Cante-la, porque o Som é Liberdade, o Som é Libertação. E Cristo canta-lo em breve, vindo como um Ladrão na noite, que deve ser aberta, a fim de Penetrar no Mistério de sua Eternidade.


Eu o Arcanjo Uriel e todos os Arcanjos Anunciar a Notícia da vinda de Cristo em você.

Cristo, o Éter se torna o Cristo do seu Coração ao Coração de Fogo é o único Fogo que te leva a Música, sua queima é uma Carícia. A queima do Espírito Santo, o Espírito Chamando acariciá-lo de pé e você expandir mais em sua Verdade, não pode existir onde há limite, não pode existir onde não há limitação. 

Onde tudo é bonito. Onde tudo é Verdade, onde nenhuma Sombra não pode Continuar. Ouça. Ouvir e Escutar a Música. Cante Ressonante para o Interior do seu Ser, Canção da Liberdade. Ouça. Juntos. 

Juntos Vibrar no Espaço Sagrado de seu Templo, no Espaço Sagrado do Universo, sempre Unido e Livre, para sempre Finalmente Lançado.


Amados, Amadas Sementes, Um, os do Estrela da Verdade, você é a Luz. Sair não é você. Abra as portas e ouvir a Música do seu próprio canto em Uníssono do Coração de Cristo. Ele se desdobra. 

Acabei de dizer isso. O Tempo do Amor, o Tempo de Liberdade, o Retorno de Yerushalaim. Abra as Portas. Abra as Válvulas. Implantar sua Luz. Implantar o que você é. 

Abra e cantar. Ouça a Música que Move para Você, pois é em sua Presença e sua Presença no mesmo Espaço ao mesmo Tempo, além de todos os limites de Tempo e Espaço.


Bem-vindo. 

Bem-vindo Sua Presença depois de Acolher Sua Luz e Verdade.

Bem-vindo Sua presença para se tornar o que você é: Luz e Verdade. 

Fogo Sagrado Sacrificar você levantando a uma Canção dos Portões da Eternidade. Estas portas apresentam mesmo dentro desta Ilusão, o que lhe Permite abrir as comportas para Amar e que você é, ou seja, o Amor. 

Canção da Eternidade para ouvir, ouvir e cantar. No mesmo Espaço, ao mesmo Tempo, o da Liberdade. Ouça. Ouvir Graça, que preenche e flui sem Esvaziar, preenchendo cada momento. Fogo. 

Fogo Ardente da sua Verdade, a sua Presença. Eu proclamo a você, Eu, Arcanjo Uriel, participando na Libertação dos Mundos. Venho Alegria, Eu venho a Revelar a sua Alegria Graça, no Entanto, Revelar a sua Graça, se você me Acolher. Agora. 
Pavimentação da Música e do Som da Última Trombeta Final, que da Verdade, que a sua Eternidade.

Juntos. Rodada Arcangélicos todas as Consciências que se apressam a partir de sua Consciência para vê-lo Florescer nas áreas de Unidade, cantar com você a Canção da Liberdade. Ouça o som. Ouça. 

Ouça Vibração. Coração de Fogo vem como um bálsamo desmarque tudo isso não é Verdade. Que Eu vos Anuncio. No Cântico da minha Presença.

Filhos gerados no Uno. Ouça. Ouvir e Escutar. Não na cabeça, mas em todo o Ser no Coração do Ser. O Coração, que é o Ser, vibra e Ressoa em Uníssono ao Chamado de Cristo, o Chamado do Sol.

Abrir e bem-vindos. 

Cantar o Louvor do Espírito Santo. 

Espirito da Liberdade.

... Efusão Vibratória...


Trombeta de Metatron você o mais Recente em abrir as portas e selar a porta que leva à ilusão da Verdade para o Infinito do Tempo, por toda a Eternidade de Tempo para o Infinito do Espaço e do Tempo, se esta é a sua Vibração, se essa é a sua Presença.

Amado, Aberto. 

Abra a Canção do Universo, uma vez que se abre para você.

Bem-vindo a Canção tornou-se sua Liberdade. 

A Luz da Paz e da Alegria, que da Eternidade que nunca se apaga, onde nenhuma sombra pode aparecer. 
Ele convida você para Viver. 

Ele convida você para a Vida. 

Ele convida você para a Verdade. 

Ele te Convida para deixar de Ser Publicado. Ele te convida a Cantar, para participar do Coro de Anjos, o Coro de Universo. Sua criação de toda a Eternidade Criada, além de um Ponto de Partida para além do Ponto Final.


Cantar e vibrar como a Luz Vibra e Canta como o Sol, como Planetas Livres e Pagos. Abra todas as Portas de sua Passagem que fecha a Porta em qualquer Área, mesmo Privado Sombra da Luz, porque não Existe.


Eu Sou o Arcanjo Uriel e eu vos Anuncio, e digo-lhe, e eu vou Vibrar Cantando junto a Canção da Anunciação, Enquanto cantamos junto o Som da Vibração da Sua Presença em todos os nós é Amor. Juntos. 

Vibração e Presença. Juntos.

Vamos Acomodar todos Alinhados no Navio da Luz em seu Navio em seu Templo, preparando a Canção Final, da Música de Volta.

Luz Chamada Vibracional como Cristo lhe Chama. Fonte, nome ando-lhe "Meu Amigo, meu Amado," Você se Lembra, seu Juramento e sua Promessa, para sempre Selado em você, mesmo nas Sombras deste Mundo. Abra.


Canção do Cristal, uma da Fonte, Ressoa com você e Repercutir mais, Ecoando o seu Apelo para a sua Chamada para ser a sua Chamada. 

Ressurreição. Nascimento.

Nascimento é Real e não Renascimento na ilusão. Juntos. 

Vamos viver o Aqui e Agora Implantando a Nossa Presença Conjunta e Unificada. Unificar-nos em Liberdade e em Cristo.

O Anjo Uriel está em Silêncio, ao Som da Música se Desenrola, em você e em mim, que Sou com Você. Agora. 

Bem-vindo, todas as Bênçãos e Graça. 

Agora.

... Efusão Vibratória...


Nenhum comentário:

Postar um comentário