ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 6 de março de 2013

A SERVIÇO DA PAZ RAM!



Eu Sou RAM. 

Recebam minha paz, meus cumprimentos. 

Amado, Eu Sou aquele que já ensina por muitos meses. Meu ensino é focado, como você sabe os meios e as técnicas simples que podem penetrar dentro da sua Eternidade no Coração. 

Eu ter emitido um número de maneiras de promover o seu acesso, a consciência no nível do coração. 

Estou aqui hoje para continuar o trabalho que me foi confiado. 

Número de Entidades que tenham manifestado, através de palavras, através de conceitos, pela vibração, o que a vida no Coração.

Muitos Arcanjos tem lhe expressado recentemente sobre os obstáculos que possam dificultar o acesso ao seu Coração. Eu, para mim, hoje, pelas palavras, pelo silêncio e pela vibração, para falar, para informá-lo de que a Paz do Coração, que eu te dou, Chegar e Começar de Novo. 

A Paz é uma Paz do Coração, que é independente, totalmente, tudo o que sua vida exterior, de tudo o que é o seu negócio, o que ele é. A Paz do Coração é algo que se ganha, através da entrega, por negligência, através da mente desmistificada e o Abandono. 

A Paz do Coração entrou em alguns aspectos, o que expressa a Anael Arcanjo à Alegria.

Se você não se importa, eu vou definir o que se entende pelo termo oriental Arcanjo Anael chamado Alegria. 

Esta palavra é a palavra "Samadhi". Quando você olha para as fases de sua consciência encarnada (da mesma de forma quando você despertar sua Dimensão Espiritual dentro de você, através do despertar do Espírito Santo, o despertar da Kundalini, o despertar da consciência), manifesta-se uma série de som preciso, ao nível do ouvido.

Esses sons, conhecidos e reconhecidos nas tradições orientais, como marcadores da ativação da alma dentro de sua realidade dissociada são 7 em número. 

Da mesma forma, a ativação do coração, especialmente as Seis Chaves que eu forneci, pode viver em sete estados, em relação direta com a Abertura do Coração. Estes sete estados não são necessariamente gradação.

Eles podem viver em sequência lógica. Nos tempos antigos, antes do período de mudança que você vive agora, pode haver muitos anos entre as experiências de cada uma dessas alegrias internas chamadas Samadhi. 

Paz, eu quero falar hoje é uma forma de Samadhi, uma forma de Alegria Interior que eu chamaria de silêncio e imóvel, um estado de vazio. Este estado de vazio acima do que é chamado de Samadhi passado, o último, porque esse é o último a viver. 

Este Samadhi nada que possa ser dito, exceto que ele dá a plena realização da Divindade em você e você faz, em carne e osso, um ser não só desperta, não só alcançado, mas forma de a imortalidade da alma, corpo e espírito. 

Muito poucas pessoas têm feito este último passo que confere a imortalidade. Ele dá o que você chama de Ascensão. Tratava-se de Ser semelhante a Cristo, como Enoque, como Elias, como a maioria dos seres vivos hoje, e chamou mestres ascensos, que vivem no Himalaia, no eixo do mundo.

Paz que eu quero falar é um passo importante na concretização da Alegria.

Alegria, como lhe expressou Anael, é uma forma de Samadhi que corresponde a uma saturação total do Ser que vive pela Graça de Deus. 

Perto de você, com o Tempo a Terra, muitas pessoas, muitos mais, que o alcançaram esse status. Em torno de você são as pessoas, já são falecidas, atualmente envolvidos no desenvolvimento desta Terra. Vou te dar alguns nomes: Ananda Mayi Ma, Padre Pio, o Mestre Omram Michael Aivanhov, para citar apenas alguns deles. 

Paz, eu quero falar com você, é quando a saturação do resultado, a saturação da Alegria, lhe falou Anael, começou a viver em qualquer um, mas o movimento do centro através da imobilidade do centro.

Este é o momento em que a Radiação, o poder de Radiação e de Graça, olhar de novo mais para dentro. Isso dá um Estado importante no seu caminho, porque você entende que o Mundo ai fora, ele é móvel, passageiro e efêmero que é mesmo em seu relacionamento onde nada é eterno, seja em sua vida profissional ou dentro de seus relacionamentos. 

O movimento dessas relações, essas atividades fora de suas vidas são muitas vezes sinônimo de emoções, sejam elas quais forem. Este é o princípio das coisas efêmeras da vida que sofrer mutação e tornar-se permanente. 

Viver a saturação da Graça, Alegria, foi definido como o Arcanjo Anael, ainda não é o que eu chamo de um movimento do Centro. Não é mesmo imobilidade. 

Gostaria de lembrar que o movimento em que você está envolvido, através da recepção das qualidades diferentes de consciência e vibração emitida pelos Arcanjos, por que você chama a Virgem Maria e a vibração da Fonte, contribui para nascer em você Alegria Interior que estava falando sobre o Anael. 

Alegria Interior que só pode ser alcançado através da Entrega de Graça.

As negociações de Paz que o Eu está além do movimento do Centro. Este é o momento em que Graça vai concentrar-se, literalmente encolher-se em um ponto no centro do seu chacra cardíaco. 

A mesma Vibração do Chakra do Coração parece parar e ainda não é uma descida no nível do ego do plexo solar, mas uma transmutação importante. 

O momento da Graça revela dentro de sua densidade, em sua encarnação, é, em si, de volta ao centro, dando então um Estado de Paz. Este Estado de Paz para além da Paz que pode ser alcançado quando as circunstâncias de sua vida são de que tudo está calmo, tudo está calmo, nenhum elemento anormal perturba este equilíbrio. 

O Samadhi da Paz ou a Alegria da Paz dá pleno alinhamento com Fontes Fonte.

Este Alinhamento total com Fonte e Fontes, que se expressa, eu sei, já entre você puder, para a remoção da Fonte, a inundação tanto com você mesmo, mas Ser que está ao seu redor. 

Seu papel como o Arcanjo Miguel foi definido de nome que é Portador de Luz e Transmissor de Luz está em esta capital nível. Você deve, de fato, chegar mais perto esse Estado de Paz da Alegria.

 Como o tempo se esgota, a fim de transmitir e irradiar a Luz na melhor das hipóteses que lhe revela. É uma boa distribuição, passo a passo, para aqueles que vivem e evoluem em torno de você: os pais, ascendentes, descendentes, relacionamentos, sejam eles quais forem. 

Este é processo é forma consistente e autêntica, que é o Divino dentro de você e ao seu Redor. 

A Verdade da Transmissão da Graça, Paz e Paz da Alegria é algo vital e importante porque é essa energia que você é capaz (por que é chamado de exemplo e silêncio) para despertar o outro à sua Dimensão Eterna.

Quando os Mestres foram incorporados no Oriente como no Ocidente, eles perceberam sua vida uma série de cerimônias em que eles foram capazes de se Espalhar e Irradiar esta Consciência. 

Independentemente do nome Oriente, é que, destes, chamado farsa. É esta que deveria ter sido feito durante a missa, o ocidente, se de fato que a arbitragem foi capaz de se conectar a sua Presença na Presença de Cristo, para realmente derrubar essa Paz na hospedeira durante a celebração. 

Mas, é claro, e você sabe, a maioria das cerimônias foi distorcida pela falta de consciência muito elevada de pessoas que praticar. Hoje, todos os que cobrirem a Liberação de Luz, que se tornam os Mestres de Cerimônia. 

Se tornar Mestre de Cerimônia meio que o tempo da cerimônia, você deve ser capaz de pôr de lado o seu ego, seus problemas, sua personalidade, para voltar à comunhão mais próxima possível com a Fonte. 

Isso é possível por Cultivar a Paz. A Paz Interior não precisa ser cultivada, para ser vivida na paz exterior. Seria errado acreditar que a paz fora ao vivo, será a Paz Interior. Por contras, se você vive em paz interior, o exterior ficará em paz, isso é óbvio. 

O olhar para dentro é um que vai ajudar você a atingir na Unidade todo e o Estado de Paz. Isso é o que você está convidado a fazer hoje. 

Aproximando-se a Paz requer, na sua vida normal, uma atitude e um comportamento específico que eu chamo de carinho e de serviço, o Oriente têm chamado para os interessados, Bhakti Yoga. 

Este é servir, estar atento ao outro, para ajudar, nunca caluniar e como o Arcanjo Anael lhe disse, não para julgar. 

Devoção, serviço à humanidade, para aqueles que estão perto de você e aqueles que estão longe, é a estrada real que lhe permitirá voltar para a Paz da Alegria. Não é o suficiente para acomodar a Luz através dos chacras superiores. 

Não é o suficiente para despertar os muitos sons que o ser humano te enterrado dentro dele, ele não acha que para se salvar, mas você deve cultivar em você uma atitude mental correta, Bondade e Serviço. 

Depois de ter desbloqueado as Seis Chaves do Coração, é claro, que você receberá, mais ou menos intensas vibrações, rotações do Chakra do Coração, mas, no entanto, não é suficiente para você de ter Graça, e, menos ainda, Alegria, Paz.

Para fazer isso, você deve deixar os modos de funcionamento da mente e do ego, os modos de separação, dividindo-se, segurando, emitindo pareceres sobre alguns, sobre os outros e sobre as coisas. 

Você deve retornar à neutralidade. Você deve retornar ao observador, sem julgamento ou até mesmo a opinião sobre o que é visto, apenas viver o momento, viver o momento, a desenvolver um sentido de serviço, o significado do presente.

Porque você acha que a maioria dos grandes mestres, em qualquer tradição em todos os momentos, têm insistido no conceito de serviço para outro?

Porque não há, a este nível, a chave mais básica que ocorre após a abertura dos chacras  após a abertura do Shakti, após a Ascensão da Kundalini, após a ativação do que você chama Novo Corpo Espiritual. 

Existe apenas este sentido, sentido de serviço, que irá realizar toda a sua elevação. Sentido de serviço, de dedicação, o último passo é subir como mostra a última etapa e outros espetáculos, mas também para a Luz, o último grau e a etapa final, a sua entrega a Deus.

Então, vá em Paz é trabalhar a serviço da humanidade. Não há necessidade de ser conhecida ou a ser reconhecido por aquele. Cada um de você que ver o derramamento da Radiação Ultravioleta, a Efusão do Espírito Santo, a Efusão da Fonte, é capaz de conseguir isso, a cada minuto de sua vida. 
A melhor maneira de chegar ai, antes de chegar ao serviço total, é crescer além e depois de não julgamento, o princípio da benevolência. O princípio da benevolência é para dar uma olhada, trazer energia, atenção, gesto, natureza comportamento amigável para cada irmão e cada irmã que você encontrar. 
Se for difícil para mostrar essa bondade em face de certas almas, isso significa que o desafio consiste em que o nível particular. O desafio se concentra em você e não o outro, isso não foi ultrapassado, apesar da integração das energias divinas dentro de você. 
Este desafio é uma oportunidade para que você possa revelar mais e mais para criar esse Estado de Paz Interior, a Paz da Alegria. Você pode acessar a Paz Interior, a Paz da Alegria, mesmo sendo saturado com, se você não pode servir a toda à humanidade. 
Isto não é complicado, não são insuperáveis. Isto é ainda mais simples. Apenas sua mente e ego, ainda existem você pode acreditar o contrário. Não há nada que você dá ou o que você dá será perdido. Que parece perdido em sua dimensão é uma ilusão. 
Qualquer doação que você faz a partir do momento em que receber a Graça, mesmo que não seja reconhecido, mesmo se for negado, você será, como foi dito, fez cem vezes, não em, mas a vida de um futuro no momento e na eternidade. 
Isto é como a vida se desenrola em Deus.
Isto é como a vida se desenrola em Unidade e Verdade. 
Se você não se importa, eu exprimo-o agora, pela vibração. 
... Efusão de energia... 
Aqui, agora, pela mesma Luz. 
... Efusão de energia...
Concluo com algumas palavras: bondade e serviço de Entrega para a Paz. A Paz Interior é uma forma de Alegria Interior. Benevolência, serviço, são ações que contribuem para a Paz Interior e a ausência de movimento. 
Graça, relacionada com a Abertura do Coração, devem ser acompanhados por uma cultura, sentido, sentido de serviço.
É por meio do serviço ao outro, o outro, que você vai amar realmente, um para o outro e outro.
Contanto que você não vai através do serviço, mesmo tendo recebido a Graça, você não pode pretender Amar. Ele permanecerá apenas conceitos e palavras. 
Para amar é servir. Luz como. Luz é serviço. Transmitir a Luz, usar Luz e esta Luz é usada a Paz como marco gerando neste Mundo e nesta Dimensão, você vai perceber, com o Tempo, a Tradução Dimensional você chama de ascensão. 
Você tem a prática, você deve treinar-se para vivê-la em todas as circunstâncias externas de sua vida. Esta é certamente a coisa mais importante, depois de ativar a vibração do coração, depois de receber a Radiação Ultravioleta, (Páscoa) depois de receber a Energia da Fonte e do Espírito Santo. (Corpus Chiste).
Esta é a sua viagem e sua condição. 
Esta Ressonância pela Luz e Vibração.
 ... Efusão de energia... 
Eu vos saúdo. 
Eu te amo. 
Eu te abençoe. 
Receber a Minha Paz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário