Sou Bide e volto para orientar sobre sua Unidade ou também o outro.
Este é um Primeiro Esboço, mas não está finalizado. A maneira como você Expressa o Pensamento, você ou seu Espirito.
Significa que existem dois que pensar em vez de Um. Há um passo. Isto é o que você vive, mas não pare aqui.
Porque, por Enquanto, ainda há uma identidade: quem foi, para você, foi e é agora outra coisa, com o que você É, por meio deste que eu já não sou eu, mas o Self. Na verdade, a vida flui.
Mas, além disso, o que você está enfrentando é uma premissa. É uma abordagem. Mas mesmo isso, ir além.
Não pare nessa jornada, porque não há caminho. Não é isso. Não é você. Não é continuado por isso, algo que não é absoluta, mas é romântico.
O Romance não é o Absoluto porque mantém a ilusão de ser dois. Não existem dois. O que se Chama de você, qual foi o seu Companheiro, Hoje é o Absoluto.
Seu Espirito vai dizer no que você disse: não é o que você conhecia. Então tem que ir além. Através do Impulso que se move em você, ir além. E ir além, deve olhar mais Porta a todos em algo fora que não tem mais existência do que os dois que está em ti.
A Fusão é um mecanismo em que existem mais do que dois. Há, portanto, não é saber: quem pensa ou não pensa, ou que ambos pensam? Vai além do pensamento. Vai além da explicação.
Vai além do que é dado. Quem quer que fosse era para você, você não pode apressar. Ninguém pode apressá-lo. Houve abordagem.
A Abordagem é realizada. Seguindo esta abordagem, é também parte do conhecido e, neste conhecido, existe um relato que foi experimentado, mas não mais do que para viver.
Para fazer isso, deve também silenciá-lo. É neste sentido que a vida flui, sim, como você diz. Mas pára vida, sem parar a sua vida. Vamos viver o que é viver. Não pense. Não faça perguntas.
Basta manter a estar neste Fluxo e que vai parar, porque a vida Real não é executado. Esta é a Onda de Vida que flui.
Contato desencadeia a sensação de estar em Fusão, mas enquanto houver um Eu, a sua ou a delaevocê não é Hoje. Cabe a você (se assim posso dizer) de montagem.
Mas isto não é um montado montado. Isto é, Novamente, um Aborto, onde há mais de você, não há mais a seu Espirito. Se é para viver o Absoluto, através do que é feito em ti, por ele e por você, ele terá que ir além de "ele" e "você".
Como não é, necessariamente, em sua memória que ainda está Presente, uma forma de nostalgia, uma forma de Perda. Que substituiu a perda deve parar a perda. Além identidade, toma como sua. Ele também vai falar sobre o que se aproxima.
Ou seja, de alguma forma, este Ilimitado. Oferece-lhe o. Ele te em que você, mas não foi para ser conduzido sugere.
Assim como você não tem que ser Arrastado para algo que é a Tempo parcial e de vida efêmera, seu como o dele.
Dele é Experiencia, em sua experiência é vivido. Mas você não é nem uma coisa nem outra, o que foi vivido e o que está acontecendo.
Portanto, não se Preocupam com um Utilitário, no sentido humano, porque o que você pode trazer, você, um derreter nele, e, brando em você.
E além de qualquer identidade para além de toda individualidade Excede em Grande parte, o que você está viciado agora.
Não é agora, uma vez que terá lugar o que é. Claro, lembre-se o que eu acabei de dizer: não pode violar qualquer liberdade é inalienável. Ele sabe. , Ele vive. Você não.
O Princípio da Identificação foi uma abordagem, mas é preciso ir além, através desta Reunião ou essa União é o Próprio Princípio da identificação.
Então, no momento em que você percebe que você não sabe o que pensa mas da mesma forma, você reconhece que você procure saber quem pensa, no momento em que você dá peso a qualquer pergunta que você t ' longe do momento em que você tem que viver que está além de qualquer questão.
A questão tornou-se e foi uma certeza, mas não deve tornar-se uma incerteza. Caso contrário, você não pode, em qualquer momento, ter por assim dizer o que é fornecido, que é Absoluto.
O Ilimitado só pode ocorrer se todo o senso de identidade, individualidade, mesmo com essa relação desaparece, porque a própria relação usa dualidade.
Você não pode Entrar em Contato com o que você é. Você só pode Estar. Seu Espirito sugere que você Ser, que você Sabe.
Portanto, não ceder à tentação do passado. Ele não existe. Não ceder às tentações de quem quer aparecer para você como uma função, ou uma justificação para qualquer coisa neste Mundo.
Mas você sabe, ai no fundo, que algo acontece. Este algo que ocorre não precisa de você, ou ele, ou você, mas isso é outra coisa.
Se você aceitar isso, então, nesse momento, Abandonar o Self é realizado e que você pode viver, realmente, não o que eu sou, não onde está, não onde você está, mas em troca falha que eu sou, não-ser e não-consciência.
Quais são seus objetivos, o seu próprio? Dele não é o mesmo que o seu. Ele não deve ser simplesmente uma Superposição, mas superou a meta.
É só assim que um e outro pode levá-lo é, além de todo o Ser, a Fonte do Ser, além mesmo da Consciência.
Então vai até o Interior, você, como ele, sem Ressonância Externa. De modo que existe um utilitário procurado ou desejado, para este Mundo você ainda está vivo, você ainda é limitado, ele chama você para o Ilimitado e você sabe disso não exercerão qualquer influência nada ser.
Você Parafuso que, não que você não era o que você quer. A melhor maneira de acomodá-lo, e ser é precisamente para superar isso.
Não por algo identidade pessoal, ou pessoal de ninguém, mas, como você diz, para a Vida. Você decide.
Para que você Possa Aceitar o que é dado, o que se vê e o que está em foco, deve ser completamente dominado pela descontinuação do Eu, como teu próprio.
Mas, para Ele, é mais fácil. Onde está, não há discriminação em ressonância com links e anexos e o corpo, com a história, com o passado. Tudo isso não é mais válido.
Esta é uma oportunidade inestimável. Como você vê: você coloca onde você? Mas não colocá-lo em relação ao que é Conhecido por você, em Comparação com o que o rodeia, mas apenas em relação a você, em você, além de você.
Torne-se Unidade, onde nada pode Interferir independentemente links, tudo o que afeta, quaisquer que sejam anexos. Nada disso existe.
Não se deixe levar por você, por você ou por outro. Vis o que está acontecendo, sem tentar qualquer outra coisa.
Eu diria que o simples contato, além da relação, se você fizer uma pausa se houver mais perguntas, se houver mais perguntas sobre o significado de pensar em direção que é, então tudo é visto sem dificuldade, sem dúvida, sem qualquer resposta, sem dúvida.
Olhe para você, além do que Flui: onde as dúvidas são, quais são suas dúvidas, por quê? Não para encontrar uma resposta para o exterior. Sem dúvida.
Transforma a dúvida e deixá-lo de lado. Lembre-se que muitos idosos já lhe disse: a Inteligência da Luz, Vida Inteligência, Inteligência da Onda da Vida.
Por que você quer substituí-lo você? Onde está a necessidade de existência? Onde está a necessidade de manter o que precisa ser liberado, no todo?
Eu não Convidá-lo a cessar todos os Contatos, muito pelo Contrário, mas para voltar para a Intimidade do Contato, no sentido do tato e não em qualquer Tradução, aplicável a este Mundo, que não existe.
Você está no Real que existe. Por que você trazê-lo para o irreal? Deixá-lo. Vamos Ser. Muito mais.
Não há nenhuma relação. Não existe comunicação. Há muito mais. Não fique no Romantismo. Não permanecem na memória. Ambos pertencem a este Mundo.
E este Mundo irá, da mesma forma que você passa. O que foi? Não permanece Estático. Como você diz: deixe fluir, mas não observá-lo fluindo. A partir desse momento, ele vai.
E viver em Pleno, o que é viver. Isto é o que chamamos de você, além de si mesmo. Quando você fala companheiro, você menciona dois. Há mais dois.
Aqui, como em outros lugares seja com o que você chamá-lo ou é você, não há outra coisa. Esqueça a necessidade de persistir. Esqueça a necessidade de ser, seja em uma história, em uma memória ou um contato.
O passo que eu disse a você é de fato consumado, mas isso não é por isso que tudo se cumpra.
Sinceramente se fazer a pergunta: o que ele faz? Por que você quer ou o que é? Define-se em Liberdade.
Quando é que eu havia determinado a meditação como isso ou aquilo? Por que eu tenho uma definição de meditação?
O que você ouve sobre a meditação? Qual é o objetivo da meditação, isto é, se esta é uma meditação? É complacência para com você mesmo?
O que você precisa esquecer? É que neste Estado, há uma Satisfação e que está Satisfeito? Não tem que enfrentar o Mundo, a ilusão? Ou será que neste momento há além da meditação, além da instalação pacífica de algo que sempre esteve ai?
A única questão Real é esta. Não se esta é uma mediação ou Samadhi. Porque, quer se trate de meditação ou Samadhi uma obrigação, também, ir além disso.
O que o seu Corpo? É ele quem quer descansar ou é sua mente que faz com que o corpo em repouso, a fim de experimentar algo, para mostrar alguma coisa?
Então, se trata do Corpo, se trata de uma meditação, que se trata de um Estado de Presença, o que? Você precisa ir além disso.
Se o seu Corpo exige, aceitá-lo. Se os seus pensamentos ou a sua mente lhe perguntar, também, aceitá-lo. Mas antes de fazer isso Es nada disso.
Isto não é porque o Corpo está passando por uma mente disposição particular, ou porque a mente induz algo especial no Corpo, você tem que manter a ilusão do corpo e da mente.
Deleitando-se com um Estado ainda mais agradável, não é suficiente. E às vezes ele pode até ser um obstáculo, não para viver, mas para se identificar. Não seja esse.
Isso não significa que você tem que levantar-se, porque não vai mudar o modo de exibição. Obter o mesmo olhar.
Entendo muito bem a mente vai fazer você acreditar que se você conceder que o descanso, ou se você quer saber o que o resto do corpo, você vai se aproximar de você para o Absoluto. Isso é falso.
Então você acha que essa é a ilusão de uma passagem de tempo. Porque o tempo que você fala é de manhã ao acordar.
Você poderia ter me dito sobre um outro tempo, à tarde ou à noite, mas ainda é um Tempo. Portanto, não é real porque é efêmero.
Ele não é a repetição da experiência se exigido pelo organismo, ou pensamento, ou o próprio Samadhi, que está Instalado que irá resolver o problema.
Precisamente porque o problema é o Corpo e o Espírito. Eles interagem uns com os outros, de forma contínua.
Isso não é Paz. Este não é o Samadhi. Isso não está sendo Tranquilo e Desvendar o que você É, além de Ser, mas precisamente a falta de identificação e muito menos justificativa para isso.
Independentemente de saber se esta é uma meditação. Independentemente de se tratar de uma doença. Seja o que é sugerido pela mente ou a própria Consciência.
Não me debruçar sobre Espirito. Se é para viver, viver isso. Mas você não É que vive-lo. Você está além. Concorda para vê-lo. Não há nenhum efeito possível, no que diz respeito a isto.
Seu Espirito não é a repetição ao longo do tempo, em dias, no tempo, que vai alterar nada. Porque assim que você sair de ai, o que acontece? Acontece que outras coisas aconteçam.
Essas outras coisas acontecendo, também, estão só de Passagem e você se inscrever no efêmero. Este é o olhar que deve mudar.
Esta não é a experiência. Nenhuma experiência é válida porque qualquer experiência tem um tempo dura apenas um momento, como na pergunta anterior.
Não se fixa na experiência, qualquer que seja a lazer, seja qual for o Samadhi, seja lá o que é percebido ou não percebido. Temos de ir muito além.
Porque Ele está por trás disso está a verdade: aquilo que não se move, não muda. Parafuso que é viver. Não pergunte a si mesmo a pergunta se é a meditação, se você é calmo ou não. Não há culpa de fazer ou não fazer. Vai além do observador.
Vai além do que está acontecendo no efêmero. Concorda para viver, mas não se contentar com isso. Concorda a ver o lado efêmero, como experiência.
O Absoluto nunca experimentará. Nunca haverá um pré-requisito para o Absoluto. Nunca haverá uma preparação para o Absoluto. Isso é algo que se move para Encontrar Quietude.
Portanto, este não pode ser ajudado por qualquer experiência, para qualquer Estado, contato ou outro Relacionamento. Se você abandonar tudo isso, você vai ver que tudo é muito simples, tudo é fácil.
Como você diz, tudo o que é óbvio, mas só se você remover as evidências que parecem normais, mas são apenas experimentos.
A evidência que falo é a Evidência do Absoluto, que não é dependente do tempo, sem tempo, sem tempo, sem experiência, sem qualquer justificação.
Como eu disse na nossa última entrevista, somos Todos Um, além da Unidade no Amor. Porque nós amamos, mas estamos além do amor demonstrado e criada aqui, além da Experiência do Amor.
Disposto a viver os momentos mais bonitos como os momentos mais horríveis do Mundo, que lhe oferece a sua vida, no mesmo Estado, o que não é um Estado.
Porque, enquanto você é Recompensado, ou até que você é culpado, é o mesmo Princípio que se Expressa. Procura nem culpa nem gratificação.
É essa condição, essas duas condições, você sair de qualquer Experiência, qualquer Estado, qualquer Consciência, mas, mais uma vez, você está livre.
Sua Liberdade é Total. Mas, como a liberdade está Ligada a Condições, é Realmente a Liberdade? Se depender de uma programação, se você depende de uma pessoa que não tem mais Realidade do que você é como você espera ser capaz de Estabelecê-lo no que você É, além da Consciência neste Ilimitado, o Absoluto?
Claro que você viver todas as Experiências. Elas foram descritas em comprimento, largura e diâmetro pelos Anciãos e as Estrelas e os Arcanjos. Estes são passos. São momentos.
Estas são Verdades relativas que são expressas com precisão em termos de Estado de Consciência fragmentadas, separada ou dividida no Unificado.
Então, é claro, é bom estar ciente de que a Unificação não é fragmentada. Mas não confiar no que é agradável, e muito menos para o que é desagradável.
Porque é uma Condição de qualificação, mas de fazer qualquer um desses Estados, não. Concorda ver que a Verdade seja a Verdade. Não aquele que depende da experiência, circunstância ou um tempo, mas o que é, de todos os tempos, que inclui todas as experiências agradáveis como desagradáveis, todas as ilusões, sem exceção. E tu queres ver o que você não pode ver.
Pergunta: minha vida agora que eu sou muito ativa e eu não me sinto envolvido no mundo.
Essa Implicação não é uma forma de negação, uma maneira de voltar, a falta de Ancoragem ou devo Refutar bloquear qualquer Consideração sobre a forma Assumida a minha vida neste Mundo de qualquer maneira, porque não cair não do Absoluto?
Será que você responder nas últimas linhas. Você diz a si mesmo: "minha vida", "hoje", "o meu corpo." Você sabe muito bem que você não é nada de tudo isso.
Então o que faz com que o Corpo ação ou inação, é importante para você que É, além do Ser? Você mantém-se como um observador, a auto-contemplação de si mesmo.
Há um Amor de si que não pode levar à não-auto. Você é Amor. Então, desde que haja amor de si mesmo, você não é Amor. Você projeta e se identifica com a sua projeção.
Você Entrevista a Ilusão mesmo, porque depois de ser ativo, você tenta inatividade. E você percebe que, também, ativa como inativos, não muda nada.
O observador está sempre ai. Você identifica, ou o Corpo, ou o que está acontecendo. E o que acontece é apenas de Passagem, como se sua vida, como o seu Corpo. Tudo isso deve ser verificado.
Não como uma rejeição. Não como o resultado de negar esta vida, este Corpo, esta hoje. Mas para ser além deste Corpo, desta vida e isso hoje, que, como eu já disse, todos os três passagem e passar.
O observador ainda existe. Você está pedindo para você para continuar o que eu disse na última entrevista se você é a corda ou cobra, se você é o conteúdo ou o recipiente. Mas você não é nada assim.
E ainda assim você é Ele seu Espirito. Mas não colocá-lo. A auto-contemplação no ego, como no auto, ativo ou inativo, não leva a nada.
E você sabe disso. É um beco sem saída. Não há como escapar. Todas estas experiências são, num primeiro tempo, promover o observador.
Mas em algum lugar no Absoluto, não há observador. Há um jogo da própria Consciência, e ainda assim, você Participa do Jogo de Consciência.
Qualquer que seja a sua vida, você não está nesta vida. Então parafuso que é viver. Viva o que você escolheu. Mais uma vez, não há busca de gratificação, e nenhuma satisfação, nenhuma culpa.
Porque o Pensamento é sempre dupla, mesmo quando ele finge Unidade. Porque o pensamento é exigente, sempre. Além do pensamento. Excede o observador, da mesma maneira.
Ultrapassa o Corpo. Não rejeitá-lo, mas vê-lo por aquilo que É: os obstáculos. Ele não remove um obstáculo. Ele ignora alguma forma. Não negamos isso, nós não quebrar.
Novamente, é seus Olhos e seu Ponto de Vista, ligado a este Corpo, esta vida que acontece, o que é uma projeção da consciência.
Você é nenhuma de suas projeções. De alguma forma, redefiniu o seu ponto de vista. Não se junte a tempo. Não se junte em um espaço. Muito menos em um Corpo.
Sua Consciência está neste Corpo, mas você não é nem o corpo nem a mente está no corpo ou fora do corpo.
Porque tudo o que evoca e expressa novamente uma dualidade. Em outras palavras, você não está interessado nele, seja de uma forma ou de outra.
Porque assim que você lhe interessa ai, não há nem um Culpado ou Liberdade. Mas nem um nem o outro é a Verdade. Porque eles surgem precisamente circunstância.
Você e que não depende de qualquer circunstância, mesmo se esse Corpo ou Experiência. Na verdade, sair de tudo o que é conhecido por você, por meio deste corpo, por meio de sua ação ou omissão. Isso equivale, na verdade, aceitar não tentar. Para compreender que não há nada a procurar.
Procurando? E, especialmente, quem é? E, finalmente, que é o quê? No entanto, a experiência. No entanto, efêmero. Ainda limites. Ainda conhecido. Deixe-se. Isso não significa ficar na cama ou ficar inativo.
De deslizamento pode ser conseguida por ser extremamente ativo. Porque você sabe, naquele tempo, não é você que agir. Ir identificação desordem. Você não é o problema, nem recompensa, nem culpa. Todos estes são jogos.
Estes jogos são programados pelo que Eu ou o Self. Porque sem mim, sem eu, não é o Self. E tudo o resto vai fluir.
Claro que você pode jogar a participar, dando-lhe a ilusão de Ser Mestre e Controle. Controle como você pensa, ou seja, o Mestre, o Absoluto está Escondido para você. Temos de ir Além da Sabedoria.
O que você Expressa, traduzido, em algum lugar, um anexo ao efêmero, em sua vida, este Corpo. O acessório em si, cria dependência e, portanto, Experiência Efêmera. E é Interminável.
Claramente Estabelece que, para você, é válido. E, como lhe disse no final da sua pergunta, a resposta está contida, porque você sabe, Profundo e Intimamente.
E ainda há algo em você que quer expressar e manifestar o contrário. Por quê? O que você ainda duvida? O que você tem medo? O que impede? É isso aí.
Olha, sem culpa, sem julgamento. Porque o que é exibido em sua visão que da sua Consciência, Promove a Integração, Ultrapassando, Transcendência, mesmo a Consciência de um não-Consciência.
E não sei o que "e" como um movimento. Não é, não, como eu disse, uma exclusão, mas de inclusão.
Gostaria Sendo que inclui ou exclui o quê? Experiência ou Absoluto?
Conhecido ou desconhecido? Ativo ou inativo? Ativos de que falo não é a ação. O inativo não é a não-ação. Está além.
Apesar de intuição e um anseio Profundo do Absoluto, e Comportamentos que bloqueia longe da Absoluto aparece com freqüência.
Por quê?
Porque no momento em que você tem a Intuição do Absoluto, a partir do momento que você aspira ao Absoluto, qual será o ego?
Claro, ele vai fazer você Brilhar como um desejo inatingível, ele vai para longe de você. O Absoluto não está ligado a um palpite ou um vácuo. Você precisa refutar qualquer coisa que está prestes a consciência efêmero.
Você não pode perseguir o objetivo do Absoluto. Sem isso, Ele vai embora, da mesma forma que sempre que você refutou ou sempre que você deluir o duplo.
O Absoluto não está Preocupado com você. Ele não é afetado por sua Aspiração através de sua Intuição.
Você precisa depor as Armas, parar de Procurar, você Abandono a si mesmo. O Absoluto nunca é uma busca, nunca procurou, nunca uma intuição, nunca uma aspiração. Ele nunca pode ser Revelado a sua Consciência como a Consciência está ai.
Então, é claro, você tem jogo bonito falar de sua consciência que tem intuição. Mas, como você percebeu, ele não muda. Da mesma forma como que você viu na sucção.
O poder de aspiração, para ser, não é o mesmo em todos os seres humanos. Algumas coisas e ele é raro pode ter uma tal tensão a ele. Mas a tensão não é aspiração. A vista não é o mesmo.
Então, pare de procurar, parar de ser sugado deixa de ter a intuição. Basta manter simplesmente o Ser Absoluto.
Enquanto houver intuição e aspiração, é uma projeção, também, de sua consciência para um objetivo.
E esse objeto é parte do tempo e, como tudo o que faz parte das vezes, isso não é real, porque muda e ele dispara em você, algo que você experimenta, é claro, através da da Consciência.
Isso é chamado de frustração. E você tem a intuição, mais você está frustrado. E ele vai embora você ainda mais, o que já está ai.
O Absoluto não é uma conquista, não é uma experiência, não é um Estado. Este é o Ilimitado, que se desdobra a partir do momento em que você aceitar, para além de qualquer Tempo que não há nenhuma aspiração, não há intuição, em que é comparação.
Você precisa capitular porque aspiração e intuição é um reflexo da Consciência de si ou pessoa, nada mais. Está tudo já está ai, em você, porque é a sua natureza, que é o que você é.
Portanto, ele não pode aspirar ou existir qualquer intuição, porque ainda é a mente ou desejo, o que é pior.
Não há nada a desejar, uma vez que já está ai. A mente leva-o a inverter a sua aspiração e sua intuição.
E eles vão crescer, mais a mente vai para longe de você, levando-o a experimentar as coisas desagradáveis que são apenas um reflexo da frustração.
No seu caso, não há dúvida ou medo, mas simplesmente frustração.
Se você concordar em ver que você entender a futilidade da intuição e da aspiração que leva exatamente o oposto do que você quer, porque o Absoluto não é uma vontade ou um desejo. Então, quero largar tudo.
Se você concordar em abandoná-lo, você vai ver que o Absoluto já está ai: isso é o que você é. Você não é sobre suas frustrações e sua aspiração, e muito menos a sua intuição.
A intuição não é apenas neste Mundo para fazer boas escolhas, por exemplo. Mas o Absoluto não é uma opção. Não é deste Mundo. O que você espera encontrar? Você não pode achar que a frustração de crescer.
Nenhum ser pode levá-lo ao que você já É, se não quem quer fugir do que você é. Esteja ciente de que existe apenas um mestre e tornar-se consciente, depois que o mestre é ridículo, porque ele se destaca como um que o conhece que a intuição, em um que aspira. Antes disso.
E isso não é um esforço para fazer. Este não é um trabalho. Este não é um asceta. É muito simples.
Frustração leva você para a complexidade. E o que é complexo não é Absoluto. O complexo pertence à consciência e implantação, a partir de um Mundo para outro, em Dimensão para outra Dimensão. Vai além.
Já parou todos esses jogos. Não aspira a mais nada. Intuição fazer nada. Repreender este, esquecendo não se opor você e você vai ver que ele já está ai, sempre, mesmo antes de você está aqui.
O que você, o seu Eu, identificado nessa busca, essa intuição, essa aspiração e, portanto, você se coloca a uma distância que não existe, você coloca um tempo que não existe, um espaço que não existe. Tu mesmo criou.
Veja, sem culpa, sem pretensão. E a partir daquele momento, como você vive. Diga a si mesmo é simples.
Se um ficar intuição antes que ele desapareça, é esta: é simples.
E substitui a Aspiração se você for capaz pela tensão. E a tensão não pode ser feita, então, Abandonar a si mesmo. Se, no momento, você é capaz de dizer-lhe, na verdade, "não importa", não haverá nada para segurar, nada de procurar, nada a esperar, não há nada com que concordar ou discordar.
É o Absoluto ai. Você está aí. Lembre-se que para o ego e a mente, não o último parecer terrivelmente difícil, porque há uma perda, porque não há Abandono. Abandonado você se sente sozinho? Este é um sinal muito bom.
O melhor sinal de que a intuição e aspiração. Mas não anexá-lo também, permite tudo.
Que diz que é difícil? A resposta está no segundo mandato do problema. Porque o que se expressa através de você, significa que você está passando por alguma coisa e, mais uma vez, você se coloca como observador e, portanto, afastar-se.
E perceber isso cria distância que aumenta para você, essa noção de dificuldade, porque você quer ficar de fora e observador.
Por isso é difícil: você observar o que está acontecendo, mas você não recebe o que acontece com ele é Absoluto. Não há nada de difícil. Não só você é que é difícil em que você não é.
Portanto, às vezes, a resistência à queda. E quando a resistência cai, você fala de Liberdade Infinita.
Mas observa que a liberdade infinita? Quem sente que a liberdade infinita? Precisamente o que impede que ele é a Verdade Absoluta.
Não é só você e você mesmo. Se você, observe que a liberdade infinita, se você sente isso, você não é Libre. A experiência é vivida porque se isso acontecer, ainda é um experimento não pode, é claro, que você vá, porque você está Realeza na Liberdade e na Vida, já. Você já está, isso.
É simplesmente o observador, tornando-se uma experiência, não uma realidade realidade, não o Absoluto.
Lá, em algum lugar, uma distância que resta. O que coloca a distância? É o que é o Absoluto? Ou você? Impedir a Instalação, a Inauguração, se não o observador, que Revela em sua observação por algo externo, tornando-se uma experiência, um Estado que passa.
E há sempre Escondido por trás dele, o desejo de colecionar. No entanto, o que é percebido ou percebe, se não a Consciência. Portanto, não há não-consciência.
Você fica Estabelecido no "Eu sou". É precisamente isso.
O observador está Presente. Às vezes, há a testemunha. Mas é o mesmo Princípio: existe uma distância, que é uma Experiência, não é um Estado, mas não há nenhuma Continuidade.
Vai além do que você vê, além do que você pensa. Não permanece Estático. Este é o Absoluto, que está parado não você, em que se move ou o que está congelado.
Qualquer experiência pode soar bem para perceber e viver, mas é um momento em que todos os experimentos devem ser Transcendidos em ordem, precisamente, para não ser apenas uma experiência, apenas um Estado passa. Você é Eterno. Você é Absoluto.
Então, Liberte-se, porque você já está liberado. E se você aceitá-lo, você vai entender o que falar sobre infinita liberdade não quer dizer nada. Você é realmente Livre que se você aceitar que você já está Liberado.
A que momento, apoderar-se de você que não tem nem infinito nem finito. Resta apenas a indefinida e indefinível. O Absoluto é o seguinte: nenhuma definição pode conter ou explicar o Absoluto.
Atualmente mostrando onde não há lógica real mas apenas uma lógica aparente que eu possa dar-lhe a entender a Verdade Absoluta (não relativo) do que você.
Porque o próprio fato de falar da Liberdade infinita, o que não é difícil, especialmente mostra que você está preso. Não se sinta culpado.
Vê-lo simplesmente porque ele é simples. Não há nenhum problema, exceto que criado pela mente.
Quando você dorme, você pode dizer que você é liberdade infinita? Não, você desaparecer. O Absoluto é, porque o Mundo Desapareceu. Isto não é simplesmente uma diferença de nuance ou compreensão.
Este é o Olhar limitado ou ilimitado, um olhar finito ou infinito. Mas, novamente, a aparência de verdade não é nem finito nem infinito, é Absoluto. Não é possível distinguir, diferença e separação. Que tu Es. Veja-se, simplesmente.
Porque simplicidade é o Portão de Transparência e, Especialmente, a Espontaneidade, que surge quando a mente não tem referência ou referente. Promove-la.
Não há um caminho. Contraprova não é uma técnica. É uma conduta que mudar o visual, o que assusta a mente como eu disse. Ele já está muito bem, não mostra a ação / reação. O que você percebe e as palavras que você emprega mostrar-lhe que você é o observador.
Você não está mais no palco do teatro, mas você ainda está Instalado na observação de cadeira. A única maneira de se levantar da cadeira, fora do teatro, para ver que o teatro não existe, é a refutação.
Saia do Estabelecimento, como você está fora de ação / reação. Faça-se além do Reconhecimento, porque é Encontrar a distância, também. É para manter, de alguma forma, o prazer do observador, aquele que olha para a peça.
Você saiu de Caráter e assim a vida continua, os diversos atos do jogo são jogados. Se você notar é que você observar.
Você tem que refutar mesmo esse papel, mesmo essa função ai. Porque enquanto há uma função, não é a persistência do Efêmero. Benefícios da Paz que podem surgir da falta de ação / reação não está satisfeito com o que você, ou para estar insatisfeito, mas simplesmente para refutar.
Por que há uma refutar esquecida? Porque, simplesmente, você mente controlar o seu. E para ele, há um perigo, porque você já não jogar nas bochechas, você olha para ele. Para ele, é uma situação perigosa perigoso. Este é o lugar onde deve levar refutação.
Claro, você esquece. Você não é o único que se esquece. É a mente que faz você esquecer, porque ele está satisfeito com esta observação, o estado do auto-controle, se você preferir.
No auto, ainda há modelo de Cristo ou quem você quiser. Excede o modelo. Rejeita todas as crenças, sem exceção. Refuta. Ainda não são crenças e que suas crenças se opõem, você.
A oposição levou à descoberta. A descoberta levou à testemunha, mas a testemunha não levou ao Absoluto.
Refutação permite o manifesto Absoluto nesta forma, nesta Consciência. Este é o momento em que há mais, não mais, espectador, há ainda mais drama. Isso é o que eu convido você.
Como estar na Graça e Amor é muito simples: não perguntar mais esse tipo de pergunta, porque todas estas perguntas vai reforçar em Ilusão. A graça não preciso de você como anexo. Você não é nada parecido com o que você viu.
Você que está acontecendo: a Onda da Vida. Nenhuma ligação pode tranquilizá-lo. O apego a este Corpo pertence na relação mãe-filho. Ele está registrado no saco de comida.
Você está sujeito a esse saco de alimentos, sua programação, seus engramas. Este é o seu cérebro, mas não é você.
Sua consciência, deixa outra Consciência, que é formada sem o conhecimento do seu corpo, do seu corpo. E você acha que você é o proprietário ou gerente.
No máximo, você pode dizer o que pertence a você, que é um outro saco de comida que sai de você, que você criou.
Mas você não criar a consciência de que é ele. Ele não pertence a você de alguma forma. Sem ele, você manter a ilusão da carne da carne. Graça isso faz esta cadeira porque é a Graça. Não é suportado pela carne, mesmo que se expressa através da carne.
Esta não é a mesma coisa, não é a mesma relação, não é a mesma aparência. Basta aceitar que isso está acontecendo, mesmo que seja você quem criou inicialmente.
É o que é você quem faz? Esta fábrica sozinho, porque ele é a Inteligência que há no saco de comida que é fornecida para isso: para se reproduzir.
Mas você, que você precisa para reproduzir você? O que você reproduzir? Tem sempre, no nascimento de carne de carne, um conjunto de histórias, um conjunto de projeções que criam anexos, através de ideais ou medos, é a mesma coisa.
Aproveite esta experiência (porque, mais uma vez, é efêmero, dura 9 meses) para ver o que é, o que vem despertar em você, preencha você, ou susto em você, porque você é não somos isso.
Você é Amor e o Amor que você criou. É este Amor Pertence a você até agora, sabendo que o Amor é livre e faz Livre? Caso contrário, ele continua sendo humano, e, portanto, efêmero.
O que você está enfrentando é de alguma forma um desafio, ou se preferir, uma experiência.
Mais uma vez, não permanece fixo sobre essa experiência e o que ela implica como um anexo a carne.
Considera que, de fato, como um resultado ou Don. Mas não pare.
Gostaria de Lembrar que para a Onda de Vida, como resultado, há apenas nada para fazer. Já não é uma questão de fazer ou uma questão de ser, mas uma questão de não-ser.
Esta é a visão limitada que lhe dá a impossibilidade de Conhecer esta Consciência, no Entanto, está em você onde estava antes?,.
Que cria apego, o que gera responsabilidade e dependência. Ame o que você Criar, o que você é, mas um Amor que está além de uma projeção, embora uma Criação de sua Carne. Você percebe estes links, que chamamos, todos encarnados antes Absoluto: "Amor". Porque nós não sabemos de qualquer outra expressão, até que o Absoluto é.
Você torna-se Ciente de que, além da Consciência. E então tudo é simples. Porque você não é este corpo. Então, como você pode jogá-lo neste corpo, que foi criado a partir do Corpo? Isso também é válido para os pensamentos.
Isso se aplica a todos os anexos. Sem apego não leva à Liberdade. Liberdade não leva à penhora. Caso contrário, não é Amor, é uma fraqueza. O Amor é a Força. Assim simplificada, porque ele já é simples.
Como em uma resposta anterior: é tão simples quanto parece, pois o ego, um absurdo.
Lembre-se de que não olhar para mudar. Não este Corpo, que vive o que é viver, o que foi desejado ou não. Mais uma vez, não vem apenas na pergunta e resposta. Eu diria mesmo voltou a dissidência dele.
Se Chegar à conclusão de que o que está acontecendo em sua Carne é um lugar de reprodução, mais ou menos de Acordo com suas projeções, as suas Expectativas e os seus desejos e também, naturalmente, projeções, expectativas e desejos de quem está ai. Mas nada mais.
A Liberdade é aqui e termina qualquer penhora, o que não impede muito pelo contrário Link Amor Liberdade o nome Vibração e até mesmo o Absoluto.
Eu diria que Ele pode ser, de alguma forma, pelas condições como você diz Graça e a Euforia que é secretada pelo Corpo de alimentos durante esse Estado que é nada mais do que auto-preservação destinado apenas para o que é chamado de Amor Filial ou a Mãe não leva, de alguma forma, ao desaparecimento da espécie humana. Nada mais e nada menos.
Não se deixe Enganar por este negócio de tolos. Isto não impede o Amor, mas não é o mesmo Amor. Há mais apego, se você vê-lo. Há Liberdade.
Depois que Recuperar a Consciência de quem você É e que o Eu abandonou a Inteligência da Luz, tudo é simples e fluido e o pequeno "eu" ocupa menos espaço. É este é a Transparência. Depois de ter visto o uso de uma declaração. Comprovar a existência do observador que me ou ator substituído.
Claro, essa observação não é suficiente. Deve, também, se é isso que você quer e não como aspiração ou vontade aceitar deixar cair.
A vida, então, terá lugar, não apenas sob a ação da Inteligência da Luz, mas mais no Absoluto.
Este formulário não será limitado a esta Consciência de que Sou Eu quem vai ou que Ser que está Instalado, mas o seu Espirito irá incluir o em algo que é, se assim se pode dizer, muito maior e muito maior isto é, se se pode falar de Magnitude.
Cabe a você se você quer acabar com a fragmentação e ser Transparente.
Enquanto não há um eu, há um Espelho que mostra a você o que fazer. Transparência é a falta de Transparência, já que o Espelho é deixá-lo Cruzar, na Íntegra.
Instalação da Transparência e Espontaneidade vai muito além do Auto ou Fluidez. A Transparência é um Estado em que nada está parado, nem mesmo o Estado em que se Encontra o que não é um Estado. Não é o Absoluto.
Eu diria que o Self dá Clareza e Precisão, porque a Cena do Teatro é Iluminado. Mas devo lembrar que não há Teatro ou Palco. É você quem tem que ver se você vive dentro da Clareza ou se algo mais é Revelado a você, muito além da Inteligência da Luz, mas que pode Revelar o que sempre esteve ai, além Clareza. O Absoluto é.
Mas, na sua pergunta e sua observação, há uma Instalação de Consciência no Auto. Não pode haver uma Percepção de não Consciência.
Está, portanto, Instalado em Alegria na Persistência do Ser, delirante, também. Temos de sair da Contemplação.
Então Transparência Acontece porque não há nada para ver, nada a Ser, Exceto Absoluto. Mas cabe a você para ver o que ocorre.
Transparência, juntamente com os outros Pilares da que tem sido Chamado os Pilar do Coração com Integridade, Crianças, Humildade e Simplicidade é Característica do Self.
Transparência vai além, já que nada está parado, nada está definido, nada é Encontrado. Há mais de si mesmo. Há mais do que eu. Não há uma se afastando e eu um Auto que se move.
Mas Livre para você porque é a sua Liberdade para continuar a Encontrar e Estabelecer-se na declaração ou então Ultrapassar, se assim se pode dizer, a Constatação.
Não há Transparência, mas não antes, mesmo que Transparência é parte da Própria Definição do que você foi Nomeado os 4 Pilares.
Refletida, é ir além do olhar e além ser. Seja Transparente, é não existe mais, não interfere, não inferir não ser mais. Mas, mais uma vez, você está Livre. Mas você é Livre de quê? Apenas o que você decidiu que você Estabeleceu.
Mas esta não é a Verdadeira Liberdade. É Liberdades Efêmeros porque eles desaparecem quando seu Corpo de Alimento vai desaparecer quando seus pensamentos desaparecem.
Então, neste momento, o que será de você? O que você vai ser? Você Prefere Esperar para estar ai para lhe fazer a Pergunta embora você não pode mais fazer-lhe pergunta ou você tem a resposta agora? Cabe a você.
É você quem tem a Chave. Porque não há nenhuma Chave. Não há nenhuma Porta. Tudo depende de onde você se coloca. Tudo depende de onde você está ou não está.
Mas obrigado pela sua observação. Mas eu tenho que dizer que faz você, mas não é Transparente Transparência. Esteja ciente disso.
Porque a Transparência total não pode existir tanto no que Eu ou o Self. É Verdade que quando você saiu de tudo o que é efêmero.
O Absoluto é total Transparência. Porque Espelho já não existe. No sentido de que Eu ou o Eu existe. Tudo está Instalado no não-ser no não-consciência. Mas o resultado é o mesmo.
O que você vê de pé? E o que pode ficar de pé? Qual é a ordem relativa e a ordem do Absoluto? O que está acontecendo? O que impede?
É visto, talvez, um dos últimos degraus da escada. Mas você é livre para considerar que é o propósito e prazer nele você.
O Absoluto tem todo o Tempo, porque é Atemporal. Não é você, no que você está identificado em suas descobertas, no Auto.
Como você vê, se você quer perguntar-lhe estas perguntas ou ignorá-la. Como você sabe se o que você está Enfrentando é o Conhecimento ou Ignorância.
Comparado com o que? E como? Será que satisfazê-lo e conhecê-lo amanhã, independentemente do que você observar, independentemente do que você observa?
Claro, o Eu, em Comparação a mim, é muito mais Transparente. O Eu é opaco. Transparência é o Self, mas não Transparência Total. Para você ver.
Depende da sua situação sozinho. Mas tome cuidado para não projetar qualificadores sobre o que é sem qualificação: Este é o caso do Absoluto.
Firmemente Enraizado na materialidade, o Self parece inacessível.
O Absoluto não é sequer concebível conceituado.
Sinto-se, neste momento depois de ler meus ensinamentos, um sentimento de desânimo e até rejeição.
O que, é na personalidade, e como os objetos exceder você mesmo disse: sua materialidade, o fato de querer conceituar o que não pode ser conceituado.
Então, é claro que a materialidade e personalidade irá rejeitar.
Você não pode manter o Ponto de vista da personalidade e Aceitar isso. Se você afirmar isso, seria errado. O que você diz é certo. Você não está pronto para deixar ir o que você pensa que é. Está, visceralmente ligado à sua pessoa.
E, Portanto, a ser anexado, por que você obter algo que você iria Liberar? No conceito, nenhuma idéia, nenhuma alegria, não pode sair. Não tente conceituar ou até menos de aceitar. Porque você não pode aceitá-la.
Você Precisa, em Primeiro lugar, fora do Inferno: ou seja a partir de seu Confinamento: Acreditar em você este Corpo, quer possuir nada. Você ainda não possuir o seu corpo, porque você não é Ele.
Quando você vai concordar que este corpo é apenas um confinamento (uma ilusão, uma aparência), então você pode fazer a pergunta do conceito ou ideia.
Mas já, digo que o Absoluto não é um Conceito ou uma ideia, ou apreensível. Porque você está limitado em sua visão, em sua Percepção. Porque você se Inclina sobre o Corpo e a Materialidade:
A Transformação da materialidade da personalidade.
Não há continuidade.
Não há possibilidade, muito menos conceito e igualmente menos percebido. Portanto, não há solução possível, ou mesmo desejável.
É preciso rejeitar ainda mais, porque a rejeição significa que você não entende.
E a menos que você entenda, quanto mais você vai Livre. É justamente a crença de Entender o corpo suas ações, sua vida que você é trancado no limitado, porque você está com medo.
O Amor não é o medo. Você vai adorar o seu corpo lindo, ele não vai permitir que você ultrapasse o Corpo.
Você pode tentar Amar a personalidade, em algo melhor. Mas não é como tu na tua Eternidade. Isso é porque você está identificado com o excesso de ser limitado.
Mas seu Corpo é limitada no tempo e no Espaço nesta vida. Ele não precisa de você para Existir: ela existe em outros lugares.
O melhor serviço que você pode fazer é deixá-lo Evoluir sozinho sem interferir e você vai notar, nenhuma manifestação física podem aparecer.
É você mesmo criar suas próprias manifestações físicas. Não há carma. Não há nenhuma causa, exceto a si mesmo. É por isso que você se recusa a ver na frente.
Então você vai procurar em outro lugar: no dia de ontem em um caso. E você continua, e, no âmbito do órgão, a ação / reação.
E você acha que vai ser capaz de se livrar dessa ação / reação compreendendo reagir à ação.
Mas de onde veio a primeira ação, se não fosse já uma reação? Você já é, e você está bloqueado bloqueado mais.
O Amor é para ser livre. Ele não está bloqueado. É para abrir o que está fechado. Ele não está mais disposto a ser fechado ou bloqueado.
Não há uma solução à medida que estão na prisão, mesmo se você colocar cortinas bonitas, mesmo se você mudar os móveis, mesmo se você mudar seus pensamentos, mesmo se você Entender.
Convido-vos a não Entender. Convido-vos a deixar qualquer tipo de conhecimento que existe neste Mundo. Porque, do contrário, você vai fortalecer a resistência.
Você vai fortalecer sofrimento enquanto você acha que está livre disso. Sai da prisão pela primeira vez. Veja a prisão. Não há chave escondida dentro da prisão.
É você quem dá corpo à prisão pelo desejo de entender, pelo desejo de aproveitar o que pertence à própria prisão.
O Amor não está ai. Há um andar de cima se assim posso dizer. O Amor não está na prisão.
Como você apontar a Perfeição do Corpo, essa pessoa, você está na Ilusão, em algo que vai passar.
A Única satisfação Duradoura é Eterno:
É Absoluto.
É efêmero no Auto. Enquanto você acreditar e espero que melhorar qualquer coisa desse Corpo, Pensamentos, ou aceitar um Conceito o que não é Conceituado ou admitir uma ideia o que não se pode ter ideia , você atrair a si mesmo.
Então, é claro que você rejeitar o que eu digo e você só pode rejeitá-la.
Mas pergunte-se a questão de quem Rejeita: é Claro, que é Limitado, que se Recusa a ver os Limites e Quadro Perdido, porque há uma Ligação Visceral com o Material em que tem Forte Aparência, Aspecto mais Permanente.
Mas estas são apenas aparências. Se você olhar objetivamente, seu saco de comida perecer. O que será de você neste momento? Como você está indo para considerar o assunto? O que importa quando há mais material não o que você sabe?
É como se você quisesse levantar um alto em um Terreno Perfeitamente Instável você acha estável edifício.
Você acha que pode Reforçar o piso, mudar o solo, mas isso é falso. Se o pressuposto é falso, tu não construir sobre areia movediça e o edifício vai afundar.
Não há nada para construir. Há apenas desconstruir a refutação. Mas a Materialidade se recusa, como mental, porque não é apenas a mente para fazer você acreditar na Materialidade.
Não há ai válido. Estes são apenas idéias que os falsos conceitos. Por que você aderiu a conceitos e idéias que são falsas?
Essa é a causa do sofrimento e manter a ilusão. Se você ouvir o que eu digo, então a rejeição será ainda mais forte.
Mas posso dizer-lhe que a rejeição e a Trilha violência, enquanto estiver na Prisão. Não é pacificar o que é ilusório, não é reconfortante que é ilusório, não se adornando a prisão, você vai sair da prisão.
Você melhorar o quadro, mas você não excluiu o quadro. A liberdade é em outro lugar. Como você pode afirmar que é livre, ou melhor, o que é efêmero, em que é colocada entre o que é limitado?
Você não vê, por si mesmo, as oscilações que vão de uma parede para outra, de uma questão para outra? Você não é que tu és Liberdade, você é o Amor. Tudo o resto não tem consistência.
E, Especialmente, não Materialidade. Estes são os piores areia movediça. Levantai os vossos olhos.
Levanta-te e ver que o Edifício é construído de forma independente de qualquer coisa que você decidir.
Abandonar esse medo, a necessidade de controlar ou ser seguro em materialidade. Não faz nenhum sentido. Só peso. Só densidade.
Há um medo do que é alta. Em última análise, você está olhando para a Liberdade, mas você está com medo da Liberdade. Você quer que a liberdade está no material: esqueça.
Tentando ver de outra forma. Ame o material não é o Amor, porque o Amor é o material já. Ela não precisa de seu Amor.
A Ilusão é o Amor. Mas não preciso de você: é um sonho, uma projeção, uma ilusão. Você quer dar peso ao que já é muito peso. Forçá-lo a fazê-lo?
O que, em você, se opõe a sua Liberação já está ai? Continua a rejeitar, recusar-se a continuar: ele cria forças de atrito na dualidade na ação / reação. Em seguida, queimar a prisão.
Quem Chega ao final de um beco sem saída é necessariamente voltar-se para perceber que não existe beco sem saída ou estrada.
Mas você deve ter criado a rua e beco sem saída antes, para perceber que isso não é nada. O Absoluto não é nem conceito ou ideia ou qualquer coisa, mas inclui-lo. Não há exclusão: é você quem excluídos do Absoluto.
Ele sempre esteve ai. Querer ter uma ideia, querendo conceituar, que deseja bloquear em Ilusão. O Absoluto dá ilusão livre: Espirito inclui.
Isso não é bem a mesma coisa. Este não é o mesmo movimento. Este não é o mesmo imobilidade. Você vê o que eu quero dizer?
E não me respondeu. Descanse em você em suas certezas e olhar para o que eu disse depois. Releia-o e você estará muito obrigado a concluir e ver onde o Absurdo e do Absurdo.
Você não é isso. Você não é nem absurdo nem absurdo. Muito menos material. Ainda menos físico. Por que você quer acreditar que não é verdade?
Por que fazer uma verdade que não faz sentido, não faz sentido?
Onde é que isso veio?
Onde foi que você veio?
É muito simples: você diz estar comprometido com o que faz você mais teme: A Encarnação.
Há, portanto, um não-Encarnação, ao contrário do que você definiu. E o corpo se manifesta para mostrar-lhe sua encarnação não: não há Confinamento. Em lugar nenhum.
Porque força quero ver as coisas como elas são, você não vê uma aparição, o que você vê dá a sua mente e os seus conceitos e suas idéias. Abandona as idéias e conceitos que você vai ver que não é de prisão, se este é o que você construiu.
Este é o aspecto discursivo de você: A Instalação, no discriminação de sua própria capacidade do cérebro sempre dizer "sim, mas" sim e não, sim ou não este é o mesmo Princípio .
Há o que é bom. Não é o que é ruim. Para você ou o outro? Não é o que é verdadeiro e o que é falso. E para você, tem valor Absoluto.
Mas o Absoluto é considerar que nada é verdadeiro e nada é falso. Tudo depende da perspectiva.
E a palavra que você usou:
Você uma boa impressão. Mas como você fazer uma boa impressão, a Verdade? Uma impressão, isso é algo que acontece.
Seus sentimentos mudam dependendo de uma série de fatores que não pertencem a você e você pertence.
O "sim, mas" é apenas uma expressão da dualidade de personalidade. Porque a personalidade está sempre com medo de estar errado.
E ela está certa: é sempre errado. Daí o "sim, mas" ou "ainda não" não muda nada. Será sempre assim, dentro da personalidade.
É o espectador começa a entender e experiência que há uma testemunha ou um observador. Ele saiu do ator.
Mas, como um observador, ele ainda quer mudar o jogador, mudar a Iluminação. Daí o "sim, mas" do intelecto.
O que passa seu tempo para discriminar, classificar, para o bem e mau, verdadeiro ou falso, criando e manter a dualidade em todos os momentos. É um hábito de operação. Nada mais.
Muitas vezes, forjada através da educação, da educação e da família. Nada mais.
Sim, mas" não leva a nada, como "não, mais. Porque você não pode levá-lo para o que é verdadeiro ou o que é falso, exceto nas leis deste Mundo:
Se você deixar cair uma pedra, ela cair. Ela não vai voar: é Verdade. A pedra não existe: é Verdade. Onde você se posiciona? Assim, a pedra não cai. Isso é falso.
Concorda que os pontos de vista todos "sim, mas" tudo ", mas não", "sim", "não" é apenas aplicável a Realidade deste Mundo que não tem substância, nenhuma energia, exceto aquilo que anima. Onde você quer estar?
E, além disso, onde está você?
Impressão Ingressou na intuição. Trata-se de uma escala de valores, um juízo de valor bom e mau e chumbo, sempre experimentando com o "sim, mas" ou "ainda não".
Isso significa que quando você dar dois passos para a frente, você vai fazê-lo de volta. E, finalmente, você não se mover.
Mas não a imobilidade do Absoluto. Quer se trate de uma para a frente e dois para trás não muda. Há prevaricação.
Procrastinação significa: hesitação, falta de certeza e ilusão manutenção assim oscilação consultando a mente, o intelecto.
É até você para ver se você pode depor as armas, porque o Absoluto não é uma luta. Este é precisamente o momento em que você colocar as armas: a Inteligência, o conhecimento intelectual, crenças.
Porque crenças são armas de destruição do Absoluto que não pode ser destruído. Esqueça as suas impressões.
Não tentando pegá-lo, mas sim para ser agarrado pela Verdade. Para isso, precisamos de você para fazer o seu silêncio todas as verdades, todas as suas conquistas, todo o seu conhecimento, todas as suas crenças, sem exceção.
Você não pode ser preenchido como a Verdade Absoluta que existe em você, a procrastinação hesitação, como a sua mente faz com que você acha que está cheio de conhecimento vindo confronto, contradizer. Não há síntese possível.
Você sempre pode ficar, mas nunca analisar análise levá-lo a um resumo, neste caso, muito menos integração.
Tu sempre dividido e fragmentado, ciente das diferentes partes que movem você sem qualquer possibilidade de se comunicar entre si, a não ser às vezes, porque você domina a construção de seu corpo de Existência um conjunto de tijolos.
Mas esses tijolos não se encaixam um com o outro.
Novamente, isso é muito simples: aceitar para ver o que você construiu. Concorda ver o seu próprio raciocínio. Porque a razão de você levar, sempre os "mas não" ou "sim, mas" e impressões, ou ondas fortes, mas que permanecem como impressões ou intuições.
Nenhuma garantia pode surgir a partir dele.
Nenhuma Verdade pode surgir a partir dele. Porque tudo é relativo. Mas você não está.
É sempre atraente para a personalidade e o Eu, gritar aos quatro ventos que não há livre-arbítrio. O livre arbítrio que decorre da confusão entre as diferentes crenças, diferentes experiências, diferentes impressões.
O livre arbítrio que te faz pensar que você é livre. Mas você não está ai como um livre ", mas sim". De modo que não é "sim, mas" é que em algum lugar em você, que acredita que há algo (ou pensar) que pode dar errado.
Além disso, a mente está sempre errado. E opções: Sempre em 50% dos casos ou seja, estatísticas. Em qualquer eleição, você tem a capacidade de enganar uma vez dois.
Para já não tem a opção de não mostrar o "sim, mas" deve ser liquidado em Liberdade em Ação de Graças.
Porque, naquele momento, não é sua mente que decide o que é certo ou errado, o que é justo ou não é justo, mas é a própria Luz esta mesma Graça esse trabalho.
Como você acha que o trabalho, você ficar no livre-arbítrio e, portanto, o "sim, mas" na impressão. Não pode deixar toda a Certeza. E, além disso, não faz sentido, porque este é incerto e improvável.
Movimente-se. Voltar onde não há mais possibilidade, não há possibilidade de erro, "sim, mas" suposição.
Coloque-se no que você É e não o que você pensa. E deixá-lo Entrar. Não imprime, mas é Liberdade. Tudo o Resto virá de ai. Sem a sua Intervenção, sem o livre-arbítrio, mas em Liberdade.
Livre irá conceder-lhe a possibilidade de enganá-lo o que é atraente para a mente, sabendo que é errado, sempre, uma vez que existe dois.
A Verdadeira Liberdade, a de Ação de Graças, pode não deixar Espaço para Erro. Porque é além da Experiência para além da dualidade, além da Escolha e que é o Amor.