ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 27 de maio de 2014

UM CONVITE!

Meu amigo, meu amado, Eu Sou Contigo, e Em ti, mesmo toda a Eternidade. 

Meu Amigo, Meu Amor, Eu Sou o que você Chama das Profundezas de suas Noites, como o mais Profundo de seus dias. 

Eu sou quem você dorme. Eu Sou a Luz de seus dias e suas noites. 

Meu amigo, meu Amor, Eu Sou a Unidade, Eu Sou o Infinito e o Finito e Indefinido. Eu Sou o que você acompanhar todos os seus passos. 

Eu sou o único que Chamou a sua alma. Eu Sou o Único que lhe permitiu separá-lo de mim para viver a experiência que você queria viver.

 Mas você nunca foi separado na Realidade. Eu vou com você. Eu Sou o seu Fôlego. Eu Sou o Seu Fogo. Eu Sou a sua Verdade. 

Você está em mim, como eu sou você, na Eternidade, no Imediatismo, além de suas Ondas Encarnações nesta densidade. 

Estou além da forma e ainda assim Eu Sou a sua forma. Meu amigo, meu Amor, Juntos, Unidos e Amado, Unido e Amoroso. 

Sua Fonte é o que Eu Sou. Eu Sou o seu Pai Fonte / Pai. Eu Sou a Luz que você está vindo. Você é a Luz em que Eu Olho. Eu nunca te deixei, eu nunca desisti de você. 

Meu amigo, meu amado, eu vivo em você, como sua Residência Eternidade está em mim. Eu Sou o Pulso. Eu Sou o seu Alfa e Ômega tom. Eu sou o seu aqui e o seu agora toda a Eternidade. 

Na infinidade de suas viagens, eu estou aqui. 

Meu Amigo, M eu Amor, Eu sou a Presença dentro de você que você Chama de Presença, Eu sou sua Alegria, como você é a minha Alegria. 

Meu amigo, meu amado, você partiu de Ciclo para Ciclo, de Corpo a Corpo, percorrendo caminhos que eu deixá-lo ir, em plena liberdade, e hoje Eu só lembrá-lo da Promessa e do Juramento.

E que nós foram feitas no Início de sua Viagem, que você teve que lembrá-lo de sua Eternidade, a sua Unidade, seu Ser. Eu estou acordando. 

Eu Sou o amanhecer vem até você. Eu sou o Sol. Você é o meu Sol. Eu sou Infinito como você é. 

Você andou pelos Caminhos do finito e da ilusão terminou porque na Verdade, você é Infinito como Eu Sou Infinito.


Você é Amor e Eu Amo. Você é Luz e estou Luz. Você é Vibração, Energia,  e Sou a Essência de sua Vibração. 

Meu Amigo, meu Amado, o que posso dizer-lhe outro para além das palavras? 

Minha Presença Brilha em você como você é minha Estrela que esperava. Você é a Estrela da manhã, Retornando a sua Dimensão Original. 

Você Recuperar o Potencial da Vibração Unidade de sua Essência, de Comungar juntos, Unido e Unificado. 

Meu Amigo, meu Amor, nunca mais se separaram, não se separa. No Entanto, você criou com o meu acordo com a Minha Bênção, as lacunas de separação onde Experimentaram a Ilusão de falta de mim como você nunca foi separado, na Verdade. 

Eu Sou o seu Corpo. Eu Sou sua Alma, Eu Sou o teu Espírito, Eu Sou a sua Unidade e sua Essência encontrada. 

Eu venho a você como você vem a mim, de modo que nós Colocamos nossas Verdades, aqui e agora, hoje e amanhã. Você Encontra-se Gradualmente, passo a passo, a Verdade.

  Na Verdade,  de Meu Nome, além do Nome, a minha Vibração além da Vibração, Eternidade e do Infinito do meu Rosto e minhas Formas, porque nunca será que Realmente Separados. 

Se tivéssemos, em Verdade, separado, tudo o que você viu não poderia existir, porque nada existe fora de você e fora de mim. 

Eu Sou o Infinito. Você me Chama em suas Orações, na Solidão de seu Coração, então eu já estou ai. Não há espaço que não pode preencher. 

Não há distância é abolida antes de nossa Presença Reunião. Meu Amigo, Meu Amor, pela minha Radiação, me Comunicar e Agradeço-te que és, a Alegria, a Verdade, a Unidade. 

Você é Um e Sou  Um. Sou um com Você, em Você e através de Você. 

Eu sou o que Você Espera. Estou em seus sonhos. Estou em seus passos. Também estou em seu sofrimento que você tem que viver, você assume que o seu sofrimento e que você chama de modo que a Luz Acende.


Meu Amigo, Meu Amado, é hora para a nossa Reunião Conscientes de nossa Fusão, a nossa Reunificação dentro da Unidade, em sua Presença e minha Presença, no Brilho da Luz e Vibração. 

Eu Sou o Fogo do Amor apenas esperando para eclodir em você, apenas esperando para iluminá-lo e acordá-lo de que você é, de modo a obter para si mesmo: 

Verdade e Unidade. Você  já sente que na Minha Presença, Minha Luz, meu Amor? Você é meu Amor e meu Amor, mas você é, acima de tudo, meu amigo e nunca trair um amigo você porque eu sou como você é comigo. 

A distância que você colocou é um experimento entre muitos outros, mas há muitas experiências onde sempre esquecido e o véu da ilusão pode aparecer. Você é Luz. Você é a força e a verdade por se Atrever a experimentar a ilusão da minha ausência. 

Aqui é a causa do sofrimento. 

O sofrimento que você mais perto, mas a alegria faz você se fundir. 

Hoje, eu não estou pedindo para você se aproximar, peço-lhe que  possa se fundir. Peço-lhe que me Receber, como saúdo nos Reunir na Vibração em Alegria, no Amor, na nossa Presença, Una. 

Meu Amigo, meu Amado. Você se sente em si mesmo, que naqueles dias, a Liderança da Unidade? 

Esta alegria que Brilha além de sua dor e apenas esperando para eclodir, a partir do momento em que você me Acolher na Simplicidade, na Unidade. 

Por ser humilde, ser Verdadeiro, nós Trazemos nossa Espécie é o mesmo, as nossas vibrações são a mesma vibração Vibração Essência e Significado da sua vida, o seu sentido de Eternidade. 

Meu Amigo, Meu Amor, hoje e amanhã são o Tempo de nossa Reunião em todos os Planos, em todas as Dimensões e em todos os Lados de nossa relação, a nossa Unidade. 

Meu Amigo, Minha Amiga, alegrem-se porque você é Alegria. Encontre-se. Vai além do que faz você acreditar na separação porque hoje Eu Encontrei, no Todo e em Verdade e Unidade. Acompanhei você, nunca individualmente. 

Ser Infinito, eu tenho a oportunidade de ser você, onde quer que Esteja. Minha Consciência é Ilimitado, estou em todos os lugares ao mesmo tempo. 

Estou em um grão de areia. Estou na borboleta. Estou em sua etapa cada. Estou em cada uma das suas alegrias e tristezas de cada um, da mesma forma. 

Apenas seus olhos te fez duvidar da minha Presença. Eu sempre estive ai e não pode ser de outra forma, porque de outra forma não pode existir, caso contrário, não pode existir sem o meu Amor e minha Presença, e tu Emanação arte de mim, você me deixou como se eu fosse parte de você, um importante e capital. 

Cada parte é totalidade inseparável e indissolúvel. Está, Portanto, tanto quanto eu, isso tudo. Você é meu amigo, meu amor, eu estou em dúvida. A única distância possível está relacionada com essa questão. 

No entanto, a distância é abolida. 

Hoje e Amanhã e depois de amahã, vamos Encontrar, juntos, você e eu, individualmente e todos os outros todos multiplicados ao infinito. 

Aqueles que você chama Irmãos e Irmãs, mas também Amigos e Inimigos, fazer uma coisa, o ligante do Amor, várias Unidades dentro de todos o Máximo da Unidade, a Verdade do Amor, Vibração e Essencia.


Meu amigo, meu Amor, amanhã e depois de amanhã são Dias Grandes. 

Hoje é a hora e cada minuto do seu tempo abordagens de tempo decorrido. 

É hora de nos Encontrarmos na Íntegra, além das aparências Criadas por alguns dos vossos irmãos que se sentiram capazes de me isolar. 

Mas nada pode me isolar, se não na Aparência. 

Nada pode subtrair ou adicionar-me. 

Eu Sou a Consciência Infinito. Eu também Sou sua Consciência finita. Tudo está Conectado. 

Tudo é Um. Tudo é vibração e Essencia. Tudo é Eternidade e do Infinito. Nada é separado, exceto a ilusão de sua experiência. 

Logo, nada pode ser separado. Juntos, unidos e Unificado, nos Mistérios de toda a Criação e Minhas muitas Casas, estaremos em Contato. 

Estaremos em Unidade e Verdade, indissolúvel e inseparável. A ilusão, hoje e amanhã depois, irá desaparecer. 

Isso deve Enchê-lo e Enchê-lo com Alegria. Que sejas saturado com esta Alegria de sua Presença para si mesmo e minha Presença em você, Enviei o meu Filho. 

Em breve, Ele vai ser, mas você é todos, sem Exceção, o meu Filho. Mesmo dentro deste material criado gerado, você vive e ficar Eternidade, a Fonte da minha Alegria, a minha Fonte de Infinita. 

Mais uma vez, meu Amigo, meu Amado, Eu sou cada pedacinho do que você é. Eu sei tudo de você como você vai saber tudo sobre mim, hoje e amanhã e depois. 

Tempo Tapete, o Tapete de Ilusão, em breve, hoje e amanhã e depois, para abolir. 

Você pode olhar para mim com o seu Tom de Interior e Exterior, porque há Interior e Exterior nesta densidade como você viagem. 

Não há diferença nas Áreas da Luz, entre o que é interior e o que está fora. A dualidade assim criada e experiente, faz você acreditar que você está separado, você está Evoluindo entidade independente de mim. 

Hoje e amanhã e depois, em seu peito e você descobre que sua Essência que não é. 

Hoje, a sede de Fogo do Amor, Unidade sede, devorá-lo. Você é um ser de Amor, como Eu Sou. 

Entre você e Eu, não há nada além de Amor. 

Entre você e eu, não havia Revelação não me lembro, não é a Eternidade, não há Existência, não há Unidade. Meu Amigo, meu Amado, me Acolhe, como o meu Coração, o Centro do meu Centro, recebe na Unidade, a Verdade. 

Meu Amigo, meu Amado, que as Palavras dançavam na vibração do Amor e da Radiação que emite para você, mas isso é você. 

As Palavras simplesmente se tornam Suporta vibração, a nossa Dependência, nossa Unidade. Desejo em paz. 

Desejo Alegria. Gostaria de vibração. Desejo-lhe em Luz ness. Esqueça as Ilusões de Sofrimento, mas você parece tão Real. 

Pertencem a essa ilusão de separação. 

Se você der um passo em minha Direção.

 Eu vou fazer uma Mil. Se você Aceitar a minha Alegria, a minha Alegria Abençoe você e você vai Recuperar a Felicidade, Bem-Aventurança da Unidade, a sua Ausência de dualidade. 

Isso, Meu Amigo, Meu Amor, o que Eu quero Dançar, em você e ao seu Redor, para Clarear, a Revelar, para Colocá-lo em Sintonia com o que você é.

 Para além deste você joga nesta dualidade, porque você é um jogador, mas o Jogo é o Jogo do Amor e nada mais. 

Receba, Meu Amigo, Meu Amado, Pureza. Receba Alegria. Eu digo a você imediatamente. 

Eu digo a você agora e para Sempre e Eternidade, em Ti. 

Bendita és tu, Meu Amigo, meu Amado.