ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 20 de maio de 2014

SEM OLHOS SEU CAMINHO ATÉ DIA 19!

Estou Sem Olhos. 

A Respiração do Grande Espírito Conosco. Vou tentar expressar, entre vós, peço-lhe para não apenas ver as palavras que eu estou tentando usar, mas, mais ainda, de se aproximar, de certa forma, a experiência. 

O que vou dizer pode ser uma resposta para o que lhe disse a Irmã Ananda, ontem. Trata-se o que foi 


Chamado e isto está ligado ao Espirito diferentes "visões": a visão do olho eu não, a visão etérica bem acima da visão astral nomeado e, especialmente, A Visão do Coração.


A Visão do Coração não depende de um órgão sensorial. A Visão do Coração não está absolutamente ligado, de uma forma ou de outra, para a Visão, porque o que se vê não é como as cores, as identidades, as circunstâncias. 

É uma Visão que não é o que se chama, Comumente, "ver". Essa visão não é uma Emanação da Consciência através de um sentido, que foi sutil. 

Esta Visão do Coração irá levá-lo para viver tudo o que você apareceu diante ela está Presente, como fora de você, neste momento, torna-se Interior para você. 

É nesta Visão do Coração, em, a Rigor, a sua Manifestação, que pode Encontrar Ressonância e no link que lhe nomeou como Arcanjos Presença Infinita ou Ilimitada Presença. 

Veja o Coração não é Ter ou Manifestar o Coração. Veja o Coração Exige, de alguma Forma, uma Auto-Esquecimento, um Esquecimento de nossas vidas para servir, totalmente.

 O que não nos interessa, na personalidade, e dá ver além das aparências, além do órgão sensorial e, especialmente, para além de qualquer visualização ou representação visual. 

Veja o Coração, é mais perto do Coração do Coração. Ainda não está vivo no Coração do Coração, mas é ao vivo, Movimentos Flutuações. 

Esta Abordagem é o que não se sabe e que se juntaram o Mistério do Grande Espírito. Isto é o que une a possibilidade de viver com um Elementos Comunhão e viver, também, os mesmos Elementos de ação em sua dissolução no Éter Interior.


Veja o Coração é, de alguma forma, a Rescisão ou Rescisão antecipada de um mecanismo de aperto de Consciência, deitado um objeto, ou a Consciência como Externa a si mesmo ou como Interior Auto. 

Veja o Coração exige a desaparecer a si mesmo, não para tentar ver ou com olhos, ou com o terceiro olho, ou Éter, mas para superar tudo o que é Percebido. 

Porque quando você ir ai e você Transcende tudo o que é Percebido, então você descobre que você pode ver sem os olhos, não vêem nenhum corpo e ver algo diferente do que é conhecido. 

Veja isso, então não se preocupe com as Representações coloridas ou identificar qualquer coisa. 

Veja este, ver com que o Coração é um Mecanismo Íntimo que é Realmente feita para Remover todas as limitações e qualquer sentido de uma Consciência que é Diferente da Grande Consciência do Grande Espírito.

 E, Finalmente, logo após o Grande Tudo o que você chama de Absoluto ou Parabrahman. Você não pode ver com os Olhos e ver o Coração. 

Você não pode ficar na Visão Etérea e ver o Coração, embora possa parecer um passo lógico. 

Veja o Coração, por isso ver com a Verdade, ver além dos Olhos, ver além do que distâncias e separa. Este é deixar passar, venha a si mesmo, já não se expressar fora, qualquer visão. 

Veja isso, este não é apenas um sentimento, como você pode ter uma tendência a acreditar ou imaginar. 

Veja este, não tem nada a ver com a visão, porque o que se vê é uma maneira como outra se a visão do olho, visão etérica ou clarividência, sempre dependente de consciência diferentes separações, diferentes formas, cores diferentes. 

Veja o Coração é, portanto, olhar para além da cor, além das forma. Está em algum lugar juntar já o Grande Espírito. 

Veja este está Realmente Conectado a um Estado de Consciência. Estado de Consciência que se move em direção a sua Resolução: 

A Resolução que é uma perda de qualquer sentido de ser uma identidade, como uma forma de estar aqui ou em outro lugar. 

Eu diria que ver o Coração é o Ser em todos os lugares ao mesmo Tempo e Ver, de alguma forma, com todo o Olho, mas não ser dependente desse olho.

Veja o Coração está Sentindo a Ressonância que ocorre na Própria Consciência, quando se torna Transparente, Totalmente. 

Veja o Coração não é mais ter Limite de Consciência como o Corpo, ela não está parando nada, pegue nada, planejar nada, pedir nada. 

Veja o Coração é, como eu disse, desaparecer: mesmo desaparecer dentro do significado de ser um Ser, ou Ser um Self. 

E quando você desaparecer totalmente, aparência e qualquer senso de Consciência, então o Coração da visão pode ser concluída. 

A Visão do Coração não é uma Visão que separa, que discrimina, juiz. Ela está Feliz de estar na mais Completa Neutralidade, que planeja nada, que pensa que nada, que pensar em nada e que é, acima de tudo, não uma reação. 

Veja o Coração é quando podemos viver na própria Consciência, esta Sensação de Inclinação, Reversão, você Perde todas as Marcas Habituais e Costumeiras sua vida.

 Este é o local de uma das parte do seu corpo, esta é a percepção de um corpo ou ambiente. 

Isto é, quando não há mais necessidade. 

Veja o Coração é uma Impressão, e esta Impressão sem preocupações que é chamado para, e não considerar o que é chamado de clarividência. 

Veja o Coração é ver tanto os detalhes que a Essência desses detalhes.


Para ver o Coração deve querer nada, desejo nada, pedir nada: apenas estar ai em Paz, deixe viver o que está acontecendo, sem olhar. 

Nesse momento, você Percebe que você vê, na verdade, muito além do senso comum de visão, além, ainda, o significado espiritual do que é chamado de uma visão, porque você vê a decoração em geral, tudo o que está em jogo. 

Porque você vê tudo se desenrola, não fora, mas você Realmente, vê, fisicamente. Veja o Coração não é mais dependente de uma forma de outra coisa senão esta Transparência. 

Transparência dá a Visão, a Visão do Coração, que é uma impressão direta, o que não reflete um julgamento e muito menos discriminação.

 Mas isso dá-lhe ver o Estado Real do que está, não observava, mas é através de nós. 

Assim, no Meu Tempo na Terra, que eu poderia dar uma grande quantidade de evidências sobre o Novo Mundo.


O que você deve Entender é que este Coração Visão ocorre, efetiva e concretamente, que quando você aceitar que tudo que você vê com os seus olhos, como com a visão, como acontece com a visão etérica é que uma vez. 

Veja o Coração é ver além do tempo, é ver para além da aparência, fora da cor, de formas. É uma impressão. 

Esta impressão não está sujeito ao filtro de personalidade, não está sujeito ao filtro do que é conhecido para você, mas se impõe, a Possibilidade de que você tem que mantê-lo numa atitude de Passividade , Transparência e Humildade. 

Os juros, se houver, da Visão com Coração, não é uma solução mesmo que seja possível para qualquer coisa, a partir de onde você está, mas dá-lhe para ver a Verdade, e a Verdade é uma Grande Alegria.


E veja o Coração, é hora, de alguma forma, então quando você se vê além do Centro do Centro. Isto é, quando você na Cabeça através da Passagem de Porta Estreita, a sua própria Ressurreição. 

Isto é, quando o Peito sente a Respiração do Grande Espírito, como tremor, vibração intensa. E este é o momento em que até mesmo essa intensidade parece desaparecer, para mostrar-lhe a verdade. 

A Verdade é uma Grande Alegria, ela não precisa ser Expressa em palavras e é, além disso, na maioria das vezes incomunicável em palavras autorizações visão etérica, mas não a visão do Coração. 

Visão do Coração juntou o que é Chamado em várias Tradições, a Morada Íntimo de Coração mais próxima ao Centro e é de fato uma Combinação de Dois Pontos Específico de Consciência, Transfigurado e Resolvido, que são chacra do Coração e que é Chamado de timo, ou o nome da mama ER Ponto (9 Corpo). 


Este é o lugar onde você faz Raio, e é aí que se Percebe se Você está na Presença Infinita, que é de alguma forma o Limite Última, da Passagem da Eternidade efêmera final.

Veja o Coração, dá ver Eternidade, dá para ver, como eu já disse, além de todas as aparências e de todas as formas, como qualquer cor. 

E, assim, ver, Acalmar, te Enche de Paz, Gratidão, bem-estar. Este é o momento em que pode ser e demonstra, além disso, cada vez das fronteira Infinita Presença.

 Através da ação da mesma Transparência que está Estabelecido, não Resistir não se Opor, não ver nada, mas o que está por trás das Manifestações do Mundo. 

É a Captura, por fim, na verdade, e viver, Realmente, Unidade, onde mais você aparecer mais como algo externo a você, mas, agora, realmente, você. 

Repetindo uma frase que eu amo pronuncia-la no Ocidente e no Oriente, essa frase é simplesmente: "tornar-se como uma criança que é nascer de novo", mas também o que é "o Essencial é Invisível aos olhos "e nunca será acessível aos sentidos, ou até mesmo a Consciência de que você teria o nome Expandida. 

Veja o Coração é parar qualquer sentido é aceitar qualquer ilusão desaparecer, desaparecer a qualquer passageiro, para manter algo muito maior, muito mais vivo e mais importante, não depende de 'nenhum sentido e nenhum filtro. 

Veja o Coração é ver claramente é ver a Unidade, na Verdade, ao vivo pela Transparência sua carne.


Veja o Coração é ver que nada que está fora não pode existir se você não ter imaginado, recriado ou projetado. Veja o Coração participa da Libertação e Liberdade, porque neste Veja ai, apenas não há discriminação, não há separação, não há projeção consciência, ou receber outra consciência. 

Veja o Coração, é ir mais perto do indizível, considera-se que o gapes Porta Estreita. Também é encerrar definitivamente a ser dominado pela visão e da Visão, porque todos nós sabemos que neste Mundo, a Beleza do Sol, a Beleza das Árvores, a Beleza de um Irmão ou Irmã, é Retransmitida pelos sentidos, para todos os sentidos. 

Visão do Coração não tem nada a ver com a direção. Ele vai além até mesmo a sensação de ver as coisas relacionadas com a sua Unidade. 

Veja o Coração é, na Verdade, quando você já não Existe, onde desaparece totalmente, você já não tem a Sensação de Estar de qualquer Pessoa nem você nem o que é Visto mas você é, sem dúvida, Ambos os dois, você e o Espirito sem ser um dos dois ou a soma de ambos.


Considera-se este Terremoto e Fogo no Peito, e ele está desaparecendo, ele mesmo, na Visão do Coração. 

Este é o Momento em que há necessidade de Representação. Este é o Momento em que não há necessidade de Alimentar os sentidos, mas, mais ainda, para alimentar essa Presença Infinita que é, eu Lembrá-lo, um momento de Grande Alegria e fluidez.

 Mesmo se este ainda não é o Absoluto, mesmo que como você já tocou tantas pessoas os Anciões, que é Inacessível para os Sentidos, Inacessíveis à Percepção. 

É precisamente o Término do qual ele pode ver Claramente com o Coração. Você não se aperceber de que os dos nossos irmãos e irmãs que não têm a visão seja no nascimento ou mais tarde, qualquer que seja a causa desenvolver com muita facilidade, outros sentidos que pode compensar a falta de significado. 

Bem, a Visão do Coração, é o desaparecimento de todos os sentidos. 

E o que superar este parar todos os sentidos, é precisamente o que você se aproxima, mais o Coração do Coração, ou o Centro do Centro, ou, se você preferir, que o leva por esta Perto da Porta .


Veja o Coração, não é comparável com qualquer outra visão. 

Porque este é uma Visão uma Visão Ilimitada, dando-lhe ver, de alguma Forma, não só o Filho que Conduzir a Consciência e circunstâncias, não é de ver, não só a Mão que Anima o Filho, mas ver através de tudo. 

É uma impressão, não apenas uma direção: a impressão de que não deixa margem para dúvidas, que não deixa espaço para interrogatório, à interpretação. 

E, assim, o Coração da visão faz você ver a Verdade. E não pode aparecer como os sentidos estão em ação. Você sabe, é claro, tudo isso, através do que você chama de "meditação". 

O fim da experiência sensorial que seja, não privá-lo de nada, muito pelo contrário. 

E você sabe, para aqueles de vocês que vivem, são os momentos ir todas as percepções relacionadas aos sentidos relacionados à Consciência, relacionado com a Própria Vibração que é que percebe esta abordagem se posso dizer assim do Absoluto. 

O grande problema da Consciência é que depende precisamente percepções. Essa percepção só pode existir se o que está sendo visto é concebido como fora, e, portanto, distinta. 

Enquanto o Coração da visão se quando já não é exatamente a distinção, divisão ou separação em si e fora de si mesmo.


Veja o Coração, você também pode representá-lo ou imaginar como eu chamaria conhecimento direto, que é dizer que não é colocar andaimes por ideias, por pensamentos mas que se Instala ou não pagar qualquer Confusão nem discutido nem possibilidade de erro. 

Veja o Coração é aceitar não ver, não sentir, não sentir, não ter sentido, mesmo uma existência em um corpo, de uma forma, ou em qualquer qualquer. 

Se você chegar perto, eu diria, na Periferia do Coração de Coração, então você desaparecer, na verdade. 

O que desaparece é: tudo isso é Efêmero, ligada aos sentidos, ligados tanto ao Ruído que passa apenas uma Visão de Passagem, ou em qualquer outra forma.

E é neste Estado, neste neutralidade, você são reabsorvidos no que pode ser chamado indiferentemente: 

Grande Espírito Original, o Absoluto, a uma Consciência de onde tudo vem e para onde qualquer Retorno porque nunca se foi. 

Que se move, de alguma forma, é hora, não é você. Mas neste Mundo, estamos todos Acostumados ao Tempo, que este é o nascer do Sol e o pôr do Sol, como ter o Estômago Vazio, ou, a Falta de Sono. 

Tempo nós a própria exigência, desta vez em relação aos ciclos, hábitos próprias percepções lembra. 

Percepções que trava você em uma lógica, e que você não pode escapar, como você olha para ela. 

Visão do Coração dá-lhe ver o que é invisível para os olhos como o Éter. Visão do Coração Remove todo o sentido, todas as percepções, e estabelece-lo nesta Transparência, onde nada nos pode parar qualquer coisa, ou até mesmo definir nada. 

E ainda apesar da falta de definição neste Coração Visão, tudo está Perfeitamente no lugar, tudo está perfeitamente localizado. Mas, para isso, você precisa levá-lo, seu lugar e sua localização. 

Isso só pode ser alcançado neste Estado antes do fim de qualquer Estado.


Veja o Coração que se aproxima da Paz Suprema, por momentos de Grande Paz, mas também oscilações ou movimentos, que às vezes pode desestabilizar isto é, quando você deixar esta Grande Paz para encontrar-se dentro dos limites habituais dos sentidos e da percepção de sua vida. 

Veja o Coração já não é viver a sua vida, ou até mesmo ser vivo, mas ainda mais, seja a vida, como um todo, não limitado pela Dimensão, não limitada por qualquer Forma ou por qualquer Consciência.


Veja o Coração é deixar passar, deixe de molho, não com um órgão sensorial, seja, mesmo com um chacra o que responder sim ou não para a sua pergunta, mas é óbvio porque há mais perguntas que não têm nada a perguntar, e ainda, o que é essencial é Conhecido e Reconhecido: 

O que dá a esta Paz, segundo a nenhum. Senso, quaisquer que sejam, são uma Fonte de Vitalidade, são uma Fonte de Compreensão da vida neste Mundo, mas não vida com um L Maiúsculo e um Grande V.


Veja o Coração está disposto a ser Transparente, de modo a não Interferir, a si mesmo com o que é visto com o Coração, o Próprio Interior. 

Veja em si, não é mais dependente da direção, já não é dependente de qualquer filtro. Você sabe que o olho humano não vê que o olho vê a mosca, ou o olho do cavalo, porque cada olho é adaptado para cada configuração, cada expressão da consciência. 

O olho nunca irá dizer-lhe a Verdade. Ele não vai dizer que a Verdade do que está em causa. É o mesmo para a clarividência. 

A Expressão do Coração visão poderia ser Chamado de: Conhecimento direto. Isto não é, naturalmente, apenas uma intuição, ou até mesmo uma percepção extra-sensorial, mas é uma impressão e impregnação, que vão muito além do sentido e o alcance de funcionamento da própria Consciência. 

É neste sentido que a realização, em si, a Luz e a Verdade você nomeá-lo, o Grande Espírito, ou Cristo não muda, pode Iluminar. 

Mas esta Luz não é Suficiente. Esta Iluminação vai levar você para a Transparência é a melhor maneira de deixar a Luz, sem Interromper, sem se desviar, sem Modificação. Isto é o que acontece no Coração Visão. 

Um que não julga nada que é visto em si mesmo. Aquele que não faz nada condena nem elogia nada. É, portanto, uma visão neutra porque nenhuma ação ou nenhuma reação da própria pessoa.


Veja o Coração você se aproxima do Centro do Centro, Transparência, de Humildade, Infância, e coloca você no que eu chamaria: o Estado de meditação Perfeita. 

Este é o momento em que, como expresso por duas vezes, a Irmã Neve , onde você sente a ação dos elementos. Você diferenciar-se, em primeiro lugar, os Elementos, o seu conteúdo e as suas próprias percepções: 

Fogo não é o Ar. A Água não é o Ar, também. E você sabe que em algum momento, esses Elementos se juntam, Casá-lo, e para Permitir que, num total de Estrutura. 

Estas Estruturas foram definidas como o Quinto Elemento, ou Éter, ou na Cabeça como ER ER Peito. 

E é Precisamente a este Nível que se vive Fusão Elementos. E isso Cria Fusão Elementos Transparência. 

Ou seja, quando um Componente não é mais Isolado, mas Ressoa em você, como em outros lugares, com os outros, que Cria a Realidade Éter Fogo. 

Este Éter Fogo que é o Ponto ER dá-lhe ver o que está além da visão, dá para ver: o Coração. 

E, no Coração e isto não é uma Metáfora: Tudo é. Nada pode existir em outros lugares do que no Coração. 

Coração e que está em seu peito, se sua contraparte física, como sua maior parte em vibração, como o que está além até mesmo qualquer vibração. 

Oscilar em torno do Centro, este é o que lhe traz mais perto mesmo que a amplitude do movimento parece muito grande o Coração do Coração e, assim, o Coração Visão. 

Fusão de Elementos se tornar Realidade na Terra, Awakening Terra, tam-tam do Céu e da Terra, o tom-tom do Espírito em você no Ar.

 E, Portanto, a Corda Celestial o Mome do Canal Mariano, todos parte da mesma Dinâmica, apenas para fazer você desaparecer, para torná-lo Transparente. 

É essa Transparência que tem lugar no Coração do Coração, tudo o que seus sentidos podem lhe dar a ver, pensar, sentir.


Veja o Coração, então isso é quando você Concorda, na Verdade, não para ver, ou sua vida, ou a vida de outro: há apenas Luz. 

E, no Entanto, a esta Luz, não há esse Conhecimento Direto, que não é uma intuição, que é muito mais do que isso. 

Porque intuição pode estar sujeito a interpretação e julgamento, coloração pessoal. Enquanto o Coração da visão lhe dá acesso a tudo o que a Transparência opaca antes, mas não como algo que estaria fora, mas é executado na íntegra, em você. 

O Elemento Ar é, naturalmente, Onipresente neste Nível. 

É neste sentido, também, que o Arcanjo Uriel veio agora, depois de Metatron, após a Abertura da Porta Posterior o que você Chama de KI-RIS-TI, onde as asas etéreas são, você dando viver essa Transparência, o Abandono de si, e essa Liberdade e essa Maturidade.


Assista muitas vezes onde em você, vão sentir percepções como percepções Vibracional, que pode Resultar em um Sentimento de Instabilidade. 

Porque, agora, é claro, você vai dizer: "o que eu fiz para baixar minha vibração? ". 

O que é a Circunstância que Permite que você toma, em primeiro lugar, a uma diminuição da Consciência, que é, de fato, que a sua morte, pura e simples. 

Convido-lhe a não Exercer uma Vigilância Constante, mas para Lembrá-lo que, em momentos em que Parece Oscilar, em momento ele parece desaparecer uma Percepção Vibracional neste momento, Lembre-se você nunca esteve tão perto do Coração da Visão e, Portanto, o Centro do Centro. 

Há apenas figurativamente para fazer um pequeno passo para Encontrar Imobilidade e Transparência Total. 

Concordar em adiar para o Grande Espírito e do Grande Espírito irá mostrar-lhe para além dos limites de qualquer visão na Visão do Coração, por impressão e impregnação, todo o Universo, todo o Mundo todas as Consciências. 

Neste Ponto, você Realmente sabe porque você vive, na Verdade que Liberdade. Ele está ai, e é em nenhum outro lugar.


No Centro do Coração, não há Paz, não há Tranquilidade, há o Desaparecimento de tudo o que é Resistência, qualquer Pessoa Que: 

É a Presença Ilimitado, que pode Parecer levar a uma Falta , mas que não é uma Ausência ou Presença, que é a Única Verdade. 

As Circunstâncias deste Mundo de Hoje, onde o Grande Espírito e os Elementos sopram é um período crucial para esta última etapa. 

Porque não existe, Eu diria, a Verdadeira Metamorfose. 

Claro, o que Eu digo, além das minhas Palavras, é Principalmente uma tentativa de absorver mesmo para além das definições de minhas palavras que pode ser, se você não vive, o Última Presença, Porta Especial para o Absoluto. 

E, como você já disse muitas pessoas Anciões, muitas Estrelas: o Absoluto já está ai. É você, só que você está longe. 

Independentemente das Razões, não Importa. 

Porque Hoje, essas Razões não são mais válida, porque o Grande Espírito já Atingiu em sua Porta na parte de trás das Costas, na parte Superior da Cabeça, nas Porta do Tórax, e Agora no Coração do Coração. 

Não há mais nada a fazer, mas aberto. E essa abertura ai, não há melhor Palavra Transparência: não parar Nada, Lembre-se nada, simplesmente deixar passar. 

Para deixar Passar, é viver a não-separação, Fusão viver com o Grande Espírito, é descobrir o Significado de "Ser Amor" para além de qualquer consideração humana, e até fraternal. 

É descobrir, ambos, o qual é, ao mesmo tempo, a Essência e Substância de Vida.


Veja o Coração é Estar livre de todas as embalagens, todas as Opacidade, e, também, todo o Sofrimento e toda a Memória que Existe neste Mundo. 

Está Participando Plenamente na vida, não só na sua Vida.


Aqui estão as poucas palavras que eu poderia Encontrar, podem desencadear em você Exceder o que pode ser visto, em geral, e Recolhido, Normalmente. 

Eu só posso desejar-lhe a Transparência mais Perfeita, onde está o Coração da Visão do Coração e do Coração. 

Esta Radiação, Ser e Não-Ser, é Natural. Seu Espirito co Cristo não Precisa de você para Ser Preciso. 

Se você Começa a Captar a Essência de Minhas palavras e ir para outro lugar, por trás dessas Palavras, Então o que eu tenho a dizer atingiu seu alvo.


Então, Irmãos e Irmãs em humanidade Encarnada na Terra, eu Te Amo. 

Mas, você diz isso também é cantar para mim mesmo. 

Todas as Bênçãos do Grande Espírito esteja em vós, e Através de você. Sem olhos lhe disse em outra ocasião. 

Até logo