ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 27 de maio de 2014

URIEL BEM VINDOS!

Meu Nome é  Arcanjo Uriel. Eu Sou o Arcanjo Uriel. 


Almas ou Espíritos humanos Queridos nesta Encarnação, Receber minhas Saudações e Minha Radiação. 

Eu fui muitas vezes Chamado, em seu Mundo, o Anjo da Presença, da Pomba. 

Eu Sou, de fato, o Arcanjo, além de seu Papel na sua Criação, que ocorre no Universo, tais como e Dissociado para  Unificado durante a Transição, não é a Passagem, assim como o Arcanjo Rafael disse mas no Momento Final, Chamado de Inversão. 

Consequentemente, nesta transição ou nesses movimentos temporais , para diante e para atrás , a partir da zona temporal de Consciência Alfa - Ômega  de una Era  de confinamento para uma  Era Alfa- Ômega , aos Campos de Amor.

A variante de sua Nova Realidade  objetiva é Evolução Superior   chama-se de sobreposição de espaço tempo.  Retorna  é sua  forma energética  Original  pois seus modos  piramidais  de atividade Criadora  já estabelecer em sua frequência original de Luz. 

Este Fenômeno é Observado e Reversão ocorre em Cada Mudança Dimensional. Esta Inversão afeta todas as Manifestações da Consciência. 

Coloque um Plano Dimensional para outro é acompanhada, de fato, essa noção de Reversão, Interior de fora, de Cima para Baixo, da Esquerda para a Direita, em todos os sentidos. 

Esta Inversão, quando a Tradução Dimensional é Essencial. Ele permite Saltar de Vibração. Eu estou neste momento e também na Nova Dimensão que o que lhe dá o Evangelho da Pomba. 

O Evangelho da Pomba é uma das lições da Nova Dimensão. Levanto-me, com o Arcanjo Metatron, neste Processo Final no Processo Inicial da Nova Dimensão. 

Eu também Sou um que permite que você demonstre, depois de uma série de Passagens Relacionadas com o seu Tratamento, no Processo Final Chamado pelo Amado Sri Aurobindo, a Troca  da Consciência. 

Então, Eu vos dou, com a minha Presença e minha Radiação, para Facilitar a Passagem da Dualidade à Unidade, a Passagem dos Mundo Separado para o Mundo Unificado. 

Eu também Sou um que Permite a Ativação de um de seus Cinco Novas Lâmpadas, Chamado de Corpo 11.

 Uma Relação direta com o Criador  do Mundo, Presença e Silêncio. Esta ativação na sua Presença Essência se dará  com  a Nova Energia a  Energia Crística do solstício deste ano.

Eu Sou o Arcanjo que Trabalha dentro de Mundo, para Ajudar a Estabelecer Novas Fundações, Novos Fundamentos da Adesão da Consciência em sua Nova Dimensão da vida. 

Isso é definido em poucas Palavras, no meu Papel na Comunidade e dentro de sua Individualidade. 

Eu sou o Único que mobiliza os elementos a serem Mobilizados em você e no Mundo, assim como o Redesenho e Transferir Novas Funções Elementares dentro da Nova Dimensão. 

Minha Presença permite essa Inversão e permite ajustar mais Facilmente na Sala de Estar do Coração, para Estabelecer a sua Consciência da Unidade.


Como Arcanjo de virar, Eu Subir na Reversão da Energia e Consciência dentro de suas Estruturas. 

Esta Inversão Final está a ser Implementado em sua Lâmpada 11, mas antes, Então agora, como foi Anunciado por Miguel, o Arcanjo, em Ressonância com o Recebimento de Triplas Radiação do Espírito Santo, o Ultravioleta Fonte.


 E, em seu Canal do meio e dentro de suas Estruturas,  foi em 17 de abril de Fogo Terra tocou Fogo do Céu. 

Fogo do Céu veio fecundar Fogo Terra e Despertar. 

Assim, dentro de seu Triângulo Sagrado, o seu mais Baixa Sala de Estar,  da Consciência começou a virar e ir para trás ao Longo do Canal do Meio, Permitindo assim, dentro de suas Novas Estruturas Sutis,  posicionar a lâmpada de 11.


 Permitindo também no Interior da Terra, despertar Novas Dimensões da Terra, Através do despertar e o despertar de Vulcões, como havia sido relatado por muitos anos. 


Então eu disse, o meu Papel se torna mais claro, agora. Ele opera em Silêncio, apenas com a minha Presença durante este Período que você vive. 

Você durante este Período e até a Data em que foi Anunciado pelo Arcanjo Miguel, solstício  Conexão Grávida.

  A Grávida, a Ressonância que lhe permitirá, para aquele de você que faz a ainda não viver, para Alinhar suas Estruturas limitadas, aqui, em sua Encarnação, com o Nível Ilimitado de Estruturas de Estado de Ser. 

Ponte de Luz e, literalmente une o Céu e a Terra agora é ativado. Terra irá ajustar, também, esta Nova Freqüência, que a sua Libertação. 

Da mesma forma como a si mesmo, você ajustar a sua própria Libertação. Lembre-se que além da chamada para Micaelica Consciência:

 Eu sou, em 29 de maio o final do mês da Graça, também, com você e você simplesmente com esta Frase: "Eu liguei para o Arcanjo da Presença" . 

Dentro dessa Vibração Pronunciado vai ativar em você Receber a Presença-se em uma de sua Morada, se possível no Coração. 

Você vai ver, para alguns de você, você já vê que você vai se tornar cada vez mais fácil para Entrar em Interioridade, em Samadhi, e toca mesmo a Vibração do Estado de Ser dentro, mesmo suas estruturas limitadas. 

Lembre-se também que é nessa Consciência e este Contato, você vai tirar a Energia, a Força, Necessária para Completar e no Final sua vida nesta Dimensão. 

Absolutamente tudo que você Precisa, vai Encontrar neste Consciência Interior. Você vai ver por si mesmo que ele vai se tornar cada vez mais difícil Encontrar Fonte de Contentamento dentro de Mundo Exterior. 

À medida que os dias e as semanas antecedência, você vai chamar por dentro de você que você usou para descobrir. 

Vibração Interior tornar-se seu refúgio e seu salvo-conduto, mas que você vai entender e viver por viver. 

Eu diria que Ponto Extremo, haverá outra satisfação dos mesmo e esta é a mais Bela Satisfação. 


Se você estiver em questões relacionadas especificamente com o Conceito de Transformar e de Presença em Sozinho ou em Conexão com a minha própria Presença, 

Eu vou tentar lançar uma Nova Luz, seja qual for, mais Frequentemente, meu Trabalho e meu Objetivo é Resumir a Presença.

 As minhas Palavras são quase tão difícil como o Arcanjo Metatron.  Mas vou deixar aqui.


No Entanto, é possível para mim desenhar, dentro deste Canal Crístico e em seu Cérebro, as Palavras Presente, para também Trabalhar através das Palavras e da Palavra. 

Durante o meu discurso, e agora, eu te fortaleço minha Radiancia para Estabelecer-se, além de Palavras, o que Eu chamaria e que você chamaria a mesma Presença porque o nome de "Arcanjo da Presença "corresponde totalmente ao que é útil para você hoje.

 Para Perceber que sua própria Presença com você e Eu Sou o Elemento que Ressoa com você em relação a isso. 

Dentro dessa Vibração, Eu agora olhar para a frente:

Queridos Humanos, eu diria que a partir do momento em que há o Alinhamento, segue-se, com maior facilidade, a Capacidade de se Manifestar Presença Crística. 

Presença Manifesta é Manifesto Samadhi, expressar a Alegria Interior, relacionada com a Reconexão com a Reversão de Consciência em Relação à Aprovação de sua Consciência Dissociada Unidade de Consciência dentro de sua própria personalidade corpo. 

É através deste que o Contato Vibração Existência se torna possível. Isso funciona como um Processo de Ajuste e Sincronicidade Implementação.



 O  Evangelho da Pomba esta é uma expressão, querido humano, correspondendo às aulas que dou, na Preparação da Consciência dentro das Novas Dimensões. 

Eu já Enviei este Evangelho da Pomba, que um número de décadas, tendo sido Transcrita por um meio que dá as bases da Nova Vida que você está preparando, de alguma forma. 

A Construção desta Ressonância como Escrito hoje é mais Relevante do que nunca. Esta é uma forma de prepará-lo para passar e virar. 

Sabendo-se que Hoje, Devido a minha Presença no Conclave, pode ser mais fácil viver na Verdade, em Vibração, mais do que palavras, mas as palavras escritas em seguida, por um médio, também permite se aproximar da Essência da Minha vibração.



Os Únicos ajustes são diretamente derivados da capacidade da minha Presença no Nível Coletivo. É você agora infinitamente mais fácil de entrar em Ressonância Presença e Estado de Ser antes. 

As palavras, em seguida, voltar para o que você chama de uma geração, foram uma Preparação. Para alguns de você, esta continua a ser uma preparação tópica: 

Aqueles de vocês que estão lutando para pacificar a atividade da personalidade na mente ou emoções. 

Palavras Transcritas então, nesse momento, são agora muito mais significativa, além disso, que, na época.

Então as almas  humanas que ainda não se redeu ao Espirito, tenho a Intenção de ficar com você, para que a minha Presença desperta-lo para a sua Presença mesmo.

Efusão de Energia ... ...


Eu disse que cada um de você também pode apelar para mim como Ressonância e Presença Arcanjo da Presença. 

Bem-vindo, agora, juntos.


Efusão de Energia ... ...