ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 31 de maio de 2014

NOSSO CONVITE AO UNO!

Meu Amigo, meu Amado, que em algum Momento de seu Tempo, eu vim aqui para dizer para Lembrá-lo do Juramento e Promessa de volta para sua Eternidade, a Tua Alegria e a Tua Verdade. 

Meu Amigo, meu Amado, e este é o momento de o Ilimitado, e Agora o Tempo de sua Presença e minha Presença é Revelada. 

Eu vim para dizer-lhe, além das minhas Palavras, pela sua Presença e minha Presença Comungar Juntos, Mostrar-lhe, pelo Amor e Vibração, nós sermos e Somos UM.


Tempo de Tempo que lhe foi dado e viver no pequeno, torna-se Ilimitado. Pela Graça de nossa Comunhão, pela Graça de sua Presença, pela Graça de tua Luz, que é nosso e que é Sua. 

O Tempo, Finalmente a Viver a Eternidade Eterna. 

Crianças do Uno, Somos porque Eu Sou Um e você é Um, porque Eu sou Tudo e Tudo o que Você É. 

Além do que Eu disse Naquele Dia de Solstício nos Dias  19 a 21, no Momento de Nossa Comunhão, se Dignou de Boas-Vindas.

 Como Boas-Vindas a Nossa Aliança de Fogo. 

Hora do Coração é Aquele que está Registrado 

Hoje, Neste Tempo de seu Tempo  de Fim de Maio. 

Hora da Verdade e os Tempos de Realização, quando a Alegria de nossa Presença e Nossa Ressonância vem, meu Amigo, meu Amado a Minha Energia.

 Você se Conectar ao seu Infinito, de modo que sempre o que  para você era Desconhecido com seu Espirito é Novamente Desconhecido. 

O Fim do limitado não é o fim, porque, na minha Ressonância, porque em sua Presença, não há Fim. 

Meu Amigo, meu Amado, apenas viver a sua Verdade, para além de qualquer falta, além de todo o medo e fim. 

Meu Amigo, meu Amado, em seu Coração de Fogo sobe na Alegria. Meu Amigo, meu Amado, Chegou a hora do Uno. 

Um não é resolver a Equação de dois, mas o Tempo de Alegria, onde tudo é Solução, onde tudo é Beleza.


Meu Amigo, meu Amado, também, como todo Mundo, Nasceu Ilimitado em Esferas de Criação Ilimitado, nas Esferas da Vida. 

Meu Amigo, meu Amado, nosso Dom Comum é Chamado de Luz, que vibra Agora em cada uma de suas Células, em cada um de seu Corpo, aqui e em outros lugares, a fim de que ninguém está privado de aqui. 

Meu Amigo, meu Amado, Tempo Livre. Eu venho a você, porque para sempre, Eu sou você, como sempre Eu sou Um e você é Um. 

Meu Amigo, meu Amado, meus Anjos e Arcanjos, que são o seu, Abriu as portas para a sua Eternidade. 

Meu Amigo, meu Amado, em tempo de alegria que vivemos conquistar. Saturar-se com a minha alegria é a sua. Saturar-se com a Luz que é nosso.


No Templo de quem você é, não há Espaço para vazio, não há Espaço para falta Plenitude, Porque você é, assim como Toda a vida e toda a Consciência, que é Ninguém menos do que você e Eu. 

Meu Amigo, meu Amado, neste momento do Tempo, Comunhões Graças à nossa Presença. 

Tempo Infinito, onde não há Tempo não pode ser feito, quando não há Presença é fechada, onde não há a Consciência é limitada. 

Meu Amigo, meu Amado, Eu fiz o que você fez no Templo de sua Presença. Torne-se o que você é, além das Aparências, para ser o Significado de nossa Presença.


Meu Amigo, meu Amado, agora soando a Chamada do Céu e da Terra, que não é outro senão a Fonte Uma chamada que é Você, Sou Eu. Sem importância para além do Presente: 

Comunhões à Alegria, Comunhões para a Verdade e Unidade. Meu Amigo, meu Amado, Eu vim para lhe dizer o que está além de todas as palavras, o que está além de qualquer separação. 

Então, meu amigo, meu Amado, este Coração que é seu e que é o meu, o Coração de todos, sem exceção, sem Limitação, Eu tenho que dizer-lhe que é Hora de Nascer e Reviver a vida de Uno, na vida da Fonte. Fonte Una é a sua Fonte.


Fonte Eu Sou porque você é Fonte. Eu Sou como você é Comigo, além de qualquer Pessoa, para além de qualquer papel. 

Eu estou Chamando você para ser Imensidão Imensidão. 

Meu Amigo, meu Amado, eu estou aqui para dizer-lhe, além das palavras: Ser o Self. Presença Tempo onde o Amor que Liberta vem ilusões livres do peso, o peso do medo, porque na Unidade, que é a sua Morada, não há medo, não falta nem aflição. 

Meu Amigo, meu Amado, você é Amado, porque Eu Amo Você, porque Eu Amo a sua Essência, que é ninguém menos do que o meu, porque o Seu. 

Meu Amigo, meu Amado, eu venho a dizer que este tempo é seu tempo: o tempo da Presença, o tempo do Infinito e Ilimitado. 

No Templo da Vida no Templo da minha Criação que é sua, não há Compulsão, não há limite.


Meu Amigo, meu Amado, é hora de Despertar a Perfeição do ser que você é, a Perfeição da Consciência. 

Meu Amigo, meu Amado, o que chama você não é nada mais do que sua própria Presença Cantar, vibrante no Céu e na Terra, como no Coração do Coração de cada um e tudo.


Meu Amigo, meu Amado, eu vim aqui para dizer a Vibração do Amor. 

Eu vim aqui para dizer que você é a Luz. Vim dizer-lhe o Tempo de Ilimitado, onde a Canção da Criação, os Sons de uma Música, a Canção de todos, como Eu Sou um como você é Uno e Eu Sou porque você é Tudo. 

Somos, acima de barreira acima do limite. Eu vim aqui para dizer o amor que nos liberta e nos Conecta.


Meu Amigo, meu Amado, Fogo de Amor é o Fogo da sua Verdade, que o teu Senhor, e ser Necessário. Partilhamos a mesma Consciência de Amor é Partilha. 

Nós Compartilhamos a mesma Vibração como a Vibração de Luz. 

Meu Amigo, meu Amado, então, em Espírito e em Verdade, em seu Coração de Fogo é um dos meus, porque Eu estou em Você como Você é em Mim, para que nunca podem ser separados .


Entre o Momento em que nos Mudamos Transparência. 

Nós Somos Um. 

Meu Amigo, meu Amado, e para cada um de seus Irmãos em cada uma de suas Irmãs, cada uma das Consciências, aqui e alhures. Você pode dizer: 

"Meu Amigo, meu Amado," para além de qualquer propriedade até- além de todos os limites. 

Agora Chegou o Momento. 

Não há nada para lembrar, porque tudo é agora em sua Presença porque o Amor está Presente, porque o Amor é Presença.


Meu Amigo, meu Amado, Eu estou aqui para dizer-lhe a Vibração do Uno para o Amor é Alegria Vibração.

 Renovada para o Amor é a Criação e Propagação de nossa União e Comunhão, Passo a Passo, de Tempos , Leste e Oeste, Norte e Sul, além das Quatro Orientes além dos Quatro Elementos. 

Este é o Momento do Éter, que o Amor que conduz à Eternidade. 

Meu Amigo, meu Amado por minha Vibração e sua Presença, nós nos Comunicamos na Ronda dos Arcanjos, na Rodada de Estrelas na Implantação Portões da Luz, no Espaço.

 Acabando com qualquer Porta, como qualquer Separação. 

Meu Amigo, meu Amado, a hora e a vez Obrigado Comunhão. 

Eu vim para Recebê-lo no momento d Uno, em Tempo de Paz, onde a Alegria Eterna, onde Éter não deixa sombra e não há lugar na divisão, separação e Reinado da Fonte. 

Para o Tempo do Uno, em sua Presença e minha Presença, pode deixar nenhum Espaço nem Lacuna Privado do Amor.


Meu Amigo, meu Amado, peço-lhe para sair da deficiência de Tempo, Eu Convido você a vir nos dias da tua Presença. 

Meu Amigo, meu Amado, Eu não sou um Corpo, que da Humanidade e de todo o Mundo, porque é isso que você é. 

Meu Amigo, meu Amado, Unificar a nossa Presença, Aumentar a nossa Presença no Coração da Glória, no Coração do Éter, no firmamento dos Céus e da Terra. 

Em carne e osso do seu Corpo como a Carne de seu Espírito. Alegria Queimar no Fogo, para que o acelerado e ampliado do Amor. 

Presença Tempo, que de Amor, a Unidade, dando-lhe o Espaço para viver a Alegria Eterna, que nenhum limite pode restringir e não pode criar partições que faz Luz livre, porque você é Luz.


Eu Criei-te como tu me Criou, com o mesmo Espírito de Liberdade e Luz na Eternidade, onde não há Tempo não pode ser contado ou contados. 

Meu Amigo, meu Amado, eu vou te dizer o Silêncio da Paz e Comunhão. 

Além Cantar minhas palavras para o Espaço Sagrado onde eu vim a Encontrá-lo, porque eu nunca fui capaz de Esquecer o Coração do meu Coração, Luz minha Luz é. 

Criança de Um, Mestre do Uno, Eu sou seu Amigo e Eu sou seu Amado, como nós Somos Um. 

Convido-vos, pela Vibração do Amor e da Presença da nossa Luz, de Aparições fora do olhar e viver Seja o que você é. 

Meu Amigo, meu Amado, que a Graça nos enche, porque nós Somos, você gosta do seu Irmão, você gosta de mim, a Graça de Éter, a Graça da Eternidade, no Momento Eterno de nossa Comunhão.


Convido-vos a viver o Casamento Final na Assembleia, o Casamento Final de sua Presença e minha Presença. 

Meu Amigo, meu Amado, Filho do Sol, cujo Ardente Coração chama apenas pela Graça de nossa Reunião, pela Graça de Éter, vindo a se fundir em sua Consciência e sua Carne e a Carne de toda a Carne . 

Meu amigo, meu Amado, Parafusos e Vibrou enquanto Eu viver e Vibrar. 

Nós somos Um, porque tudo é UM. Amado pelo Uno, meu Amigo, meu Amado, Tempo Sagrado.

 Além da Coroação dia 7 do 6 Chamando  a você para Ser Ser Sagrado Coração da Glória e Eternidade, na Glória da Luz e Amor, e Encontrou da Fecundação.


Em cada um, Aqui e em toda parte, em cada Coração, Aumentou Fogo do Amor do Consumidor, em um Incrível ato de Ser a Ser, de Coração a Coração. 

Vá além do que você acha que vai além do que para você é Conhecido e Conseguiu Entrar, no Térreo e Coração Cheio, no Tempo da nossa União, que é Liberdade e Libertação. 

Meu Amigo, meu Amado, há, em você, tudo, o todo. 

Nunca foi Tirado de você para saber como a vida pode um Dia e em um só Fôlego, parar em qualquer lugar, em algum lugar que seja, em qualquer Tempo.


Convido você, Meu Amigo, meu Amado, para ser Liberdade, Eu Convido você a ser o que você é: 

Alegria, do Coração e Amor. 

Eu Convido você para ser Livre, além de tudo que lhe é Conhecido, além de tudo o que é vantagem, ou mesmo Considerado. 

Meu Amigo, meu Amado, convide-me como eu Convido você, no Espaço agora das Palavras Silêncio. 

Eu venho a Você, e Você, Estabelecer o Caminho, a Verdade e a Vida, que é a Sua. 

Meu Amigo, meu Amado, Realizar o Milagre de Uno, a de Beleza e Verdade. 

Meu Amigo, meu Amado, Convidam-nos, em Nossa Comunhão de viver Liberdade: 

A Hora do Amor, fora de qualquer Tempo, o que por si só é o Verdadeiro Amor, onde a única Verdade é o Amor. 

Meu Amigo, meu Amado, eu paro minhas palavras para dizer-lhe, no Silêncio do seu Coração, o Amor que é nosso nesta área Comunhão. 

Eu Silêncio. 

Meu Amigo, meu Amado, vivê-la.


Efusão de Energia ... / Comunhão ...


Meu Amigo, meu Amado, dar-se à vida, todos. Eu vim para te dizer isso, que se desdobra.


Efusão de Energia ... / Comunhão ...


Meu Amigo, meu Amado, Eu te Amo porque você é o Amor. Eu te Amo porque você é um com cada um. 

Meu Amigo, meu Amado, Comunhões, pela Terceira vez na Unidade da nossa Presença, em você, nos outros e em mim. 

Hoje, você não Precisa mais se Lembrar. Você Acabou de Abrir a Porta do seu Ser a Ser Alegria. Comunhões.


Efusão de Energia ... / Comunhão ...


Meu Amigo, meu Amado, eu não vou me levar de Novo o Templo de sua Presença. Nós Amamos. 

Alegria da minha Alegria. Meu Amigo, meu Amado.


Efusão de Energia ... / Comunhão ...


Meu amigo, meu Amado, em mim habita e eu Permanecerei em vós, porque a nossa Residencia é um, no Campo da Criação, sem limite.


Efusão de Energia ... / Comunhão ...


Meu Amigo, meu Amado, Eu Sou seu Amigo e eu sou o seu Amado. 

Meu Amigo, meu Amado, Eu Permaneço na Eternidade, em ti, para que tu também poderás dizer e proclamar: ". Eu e o Pai somos um"


Efusão de Energia ... / Comunhão ...