ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 27 de maio de 2014

MARIA MEU FILHO FALOU!

Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. 

Amados Filhos, Receber todo o Meu Amor e toda a Minha Graça. Que você está Navegando na Terra Precisa desta Graça. 

A Partir do Momento que viveu a Luz Branca em que vive a humildade e simplicidade Alinhado com o seu Coração, em Linha com a Doçura, neste momento, os meus Agradecimentos para com você. 

Logo, meus Filhos Amados, Eu Vou falar com você individualmente. 

Enquanto isso, muitas Pessoas Hoje Recebem a minha Voz e Presença. 

Este é preparar minha Manifestação dentro de sua densidade. 

Logo, meus Filhos Amados, Eu vou, quando saí, na Forma que foi o Último do meu Corpo, que é Possível para me Materializar e Sintetizar. 

Minha forma, além da forma como foi neste densidade está além de suas habilidades, para o momento, análise e visão nesta densidade. 

No Entanto, minha Radiancia, meu Coração é Conhecido por você, porque você leve tudo, em você, o Sinal de Maria. O Sinal de que o liga tão firme para mim e para a sua Alma. 

Estamos ligados por um Princípio de Gerações para baixo. Você é tudo, como já foi dito,  por meu Filho, sem exceção. Eu não estou aqui para julgar. 

Eu não vim para condenar, mas eu adoro você e Recebê-lo, se você Concordar, em seu Coração. Como você sabe, como Arcangélico Conclave que lhe quis dizer, e Ele garante que você Celebra Literalmente Energias desta Graça para que você possa abrir as Portas para a nossa Presença. 

Isto está em preparação para o início do ano e isso vai continuar até que eu volte para você. Você deve, Amados Filhos, Estar Aguardando a minha Presença. 

Neste momento, muitas Crianças já percebem mim como eu fechar a minha Presença a sua Densidade, mas não estão cheios. 

Então, sim, muito numerosos seres Captura, mais ou menos precisão, a minha Presença, minhas Palavras e minha Radiancia. Esta Presença é só Amor e nada mais para você.


Acabei de Levantar-se, se você se Aceita-lo. Eu só faço o que eu prometi. I acima, e, o que você tem Chamado de Cristo. Acabei de Coletar aqueles que Querem ser Recolhidos. 

Eu apenas ajudá-lo a Encontrar, se você Concorda e se você não faz isso para o seu Coração, volte a ligar o Essencia, Reconecte sua Divindade. 

Ao contrário do que alguns querem fazer crer, não apenas a punição, não apenas punir, eu simplesmente bem-vindo. 

Como uma Mãe, no Sentido mais Nobre, pode querer algo diferente do Amor e Luz para os seus Filhos? 

Estou Graça e eu distribuir o Graça, se você Concordar. Eu estou no Céu, Eu estou ao seu lado e eu em ti, na Verdade, como e quando você faz essa Verdade em você. 

Quanto à minha Presença em sua Céu ao lado de você e em você, vou Revelar-lhe em Cheio. Assim, já que mais e mais, as almas me ouvir, me ver ou me ver. 

Esta é a Verdade e que se Destina a Crianças do Coração, cada vez mais muito que me acolheu e você também achar que o sua Dimensão Criança Interior para remover as Imagens terríveis que podem ter sido a alguns seres o significado do meu Retorno e o Sentido da minha Presença dentro de você e Entre você. 


Como lhe disse a Fonte, que chegou o momento, se esse for o seu desejo, se essa é a sua Verdade, o Retorno para a sua Unidade Principal, a sua Divindade.


Os sons do Mundo se expandir e não estamos ai para nada. Este é apenas o resultado do princípio da atração, ressonância, ação / reação, implementado dentro desta humanidade durante tanto e tanto tempo. 

Retorno à Unidade requer não a inevitabilidade desta Passagem, mas pelo menos sua Manifestação. 

Saibam, Amados Filhos, nós fizemos tudo o que era possível fazer, em nossa Radiancia e nossa Presença dentro de nossas Dimensões para mitigar e limitar desconstrução. 

No entanto, você Retornar ao seu último Trimestre deste ano, em uma Grande Desconstrução e, dentro dela, você vai Encontrar a Luz, você vai achar que você é. 

Neste Choque o Mundo, o Véu vai rasgar mais. O seu Potencial Espiritual, você foi Intimidado, vai Remanifestar. Você vai gradualmente Manifestar seus Dons Espirituais Naturais. 

Alguns deles têm nomes que são conhecidos. 

Eles precisam Estabelecer de forma Estável do que a si mesmo se Estabilizar em humildade, a simplicidade do Coração. 

Você deve ser Reforçado na Energia da Graça, de não participar na ação / reação de qualquer forma. 

Volte para a sua Unidade Interior para Encontrar ai o que o Arcanjo Miguel Chama Ness, seu o Corpo da Ressurreição, o Corpo sem Costura, o Corpo Imortal é seu. 

Não me debruçar, peço-lhe, o que pode ser, à primeira vista, como um drama. 

Há drama e dentro da ação / reação. 

Mas alguns dramas que são Projetado para liberar mais Facilmente as almas que Escolheram o Caminho e Destino. 

Para algumas almas, a destruição deste forma é acompanhado por uma Ressurreição para a glória Eterna. 

Aqueles que decidem sair já não percorrer os horrores das franjas de interferência e Encontrar, de Imediato, a sua Divindade. Então, se Alegrar. 

Estamos rigorosamente para nada, mas sim, no que acontece no momento. 

Sinais do Céu são muitas e serão mais e mais numerosos.


Todos os Seres de Luz Reuniram-se para Cristo da Luz estão agora se Aproximando de você, não em termos de sua Dimensão Física, mas em níveis mais sutis. 

Você Percebe Calor, Radiação e Amor. Vá até eles, está vindo para você. É para entrar na sua Eternidade. 

É juntar as Mansões de Eterna Alegria. Está se juntando a Totalidade. É juntar tudo, o todo, mantendo-se para alguns de você, para o momento, nesta densidade, para Ancorar, como você disse o Arcanjo Miguel, a Luz e Irradiar essa Luz, não de uma vontade, mas em um Estado de Ser e Alegria. 

Este é o lugar onde você pode Ajudar em seu próprio Caminho, para Estabilizar a Nova Dimensão, a Nova Verdade. 

Obrigado por estar aqui e ter Feito para você, mas também no Sentido do Serviço, seus Irmãos, a Verdade do que você é. 

Estamos Confiantes agora o resultado do que está em jogo. Estamos confiantes de que o estabelecimento do Reino da Alegria Eterna. 

Estamos Confiantes em nossa Reunião. Estamos Confiantes para a sua Humildade e Grandeza. 

Estamos aqui para recebê-lo, como você nos acolher. Estamos aqui para cumprir a Promessa do Retorno de Cristo em Glória. 

Então, como você já Recitou os Arcanjos, use minha Radiancia, na minha Presença, ligue também o meu caso, já em você, para você e para os outros. Isto é muito simples. 

Não há distância Entre Você e Eu, que concorda em sair de Novo. Eu Sou sua Mãe. Como Mãe, eu sei que todos você individualmente, sem exceção. 

Isso certamente pode parecer tola, mas seu cérebro apenas o significado mais Profundo do que Eu Sou é aqui e em nenhum outro lugar.


Portanto, meus Amados Filhos, ter tempo para si mesmo. Tire um tempo para receber, perceber, sentir e vibrar na minha Presença. 

Tire um Tempo para Servir, Ajudar e Amar aqueles que duvidam, aqueles de você que estão sofrendo e não têm acesso, para o momento, em que você esta. 

Eu tenho um Pensamento Especial para eles, a sua distância de mim. Mas, no Entanto, você está Temporariamente, meus Intercessores junto a eles. 

Diga-me, falar sobre o que você sente, o que você ouve, o que você vê a minha Presença e o que eu Sou. Obter a Verdade e não com base na escrita ou com base em dados históricos. 

Mas, na Verdade, em Comparação com a Verdade do momento, em sua Presença. 

A cada minuto, a cada dia de seu Tempo se Esgote, me faz Alegria, Pois eu sei que você vai em Breve, todos nós Juntos em Breve.

 Tudo o que você viveu e você chamar por vezes, o sofrimento e as coisas intoleráveis ​​vai dissolver na Glória do Amor de nossa Reunião e a Vibração da Luz. 

Você deve voltar a Confiança total. Você deve ir em plena Fé. Para experimentar em você que eu Sou. Além das imagens Construídas além dos fatos históricos, ou não, você deve, se você concordar, e simplicidade, bem-vindo a minha Presença. 

Faço-o, também, por Chaves, com cada um de você. No seu próprio ritmo, como e quando você abrir a minha Morada, eu fico mais perto de você. 

Você vai me Encontrar na Natureza, em seu ser Interior, em seus momentos tendentes ao Abandono e Fé, você vai me Encontrar perto da água, encontrar-me nas árvores, você vai me encontrar quando você Estabelece um Relacionamento sincero e verdadeiro com os seus irmãos e suas irmãs. 

O que Acontece na Terra, e vai acontecer, está precisamente relacionada com a distância significativa que algumas almas têm feito entre os nossos planos e propósito. 

É parte da experiência do livre arbítrio. Podemos, de certa forma, agir em que o livre arbítrio de distância. 

No entanto, estamos aqui. Nós assistir e Preparar a nossa Reunião.


Como que você tenha Confiança e Fé no que você, como e quando eu me aproximar de você e como você se Estabilizar nesta Nova Consciência. 

Você vê as coisas ao seu Redor no seu Ambiente imediato, mudar e ir na direção da Certeza Interior, no sentido de os Testes de Libertação e as Restrições Relacionadas com o Relacionamento da vida ou não Conforme com o Amar. 

Como que você viver esta Graça, você vai descobrir que muitos Elementos de suas vidas mudar, para simplificar, que o medo do amanhã desvanece e desaparece, que, tanto quanto você se concentrar em a humildade de seu Coração.

 Neste momento que passa, a cada momento Renovado, você se coloca em Sintonia com a minha Presença, com aqueles dos Mundos da Luz Autêntica que lhe trazem mais perto de sua Ressurreição, que trazem de volta ao seu Morada. 

Você deve tornar-se como crianças. Estar em Fé e Confiança e não Necessariamente procurar Entender ou Esclarecer, mas, ainda mais, para viver no momento, a viver a Nossa Confiança para viver o nosso Encontro e se Preparar. 

Certamente, para alguns de vocês, a vida ainda vai chamar em atividades externas, participando da manutenção desta vida e também essa ilusão. 

No entanto, alguns de você são mais ou menos já liberado completamente, alguns freios. 

Tudo o que ocorre em sua Consciência e sua vida, a partir do momento que você ficar em humildade, simplicidade e Coração, Confiando participa de sua liberação, de uma forma ou de outra. 

Não duvide. Nada agora acontece por acaso. Você está no Tempo do Apocalipse e Resolução. Tudo o que acontece com você a direção. 

Tudo o que acontece com você torna a minha Presença. Então, Aceitá-la.


Cresça o que você traz a simplicidade e obviedade. Crescer o que você mais perto de um Estado de Leveza e Alegria Interior. 

O que você longe, leva-o longe de seu Caminho. O que mantém você longe da Alegria de Coração, não está envolvido em seu Retorno à Unidade. 

Para além do muito lógico quando acontecer um evento reações, para tentar obter para o momento, para compreender a imanência e a confiança na minha Presença e a Presença de Incontáveis ​​seres garantindo vem. 

Amados Filhos da Luz, meus amados Filhos, você vai ter de viver fácil e feliz se você está, por sua Confiança sob minha Proteção. 

Se você está sob a influência das Forças Celestiais da Luz Autêntica, se sua Fé e na Verdade está nos Enfrentando, nada de ruim, nada contrário à sua própria verdade, não pode afetá-lo de alguma forma. 

Você vai passar por esse Curto Período de Superficial e é isso que Eu Espero para você: Você Recebe além dos Eventos, a Permanecer no Momento, Fique no seu Centro e sua Verdade. 

Esta é a sua alma garantia e do Espírito, para você e aqueles ao seu Redor, e cada vez mais perto. 

Então, Amados Filhos da Luz e sua Luz Juntos em breve, temos por viver cada momento Consciência e Confiança nos nossos Planos para nos Reunir, para nunca mais se separar. 

São palavras simples, associados com a vibração da minha Presença, Eu agora pedir-lhe para Acolher o Silêncio que eu Criei. Esta é a minha bênção e meu agradecimento. 

Eu Te Abençoe e te digo que muito em breve, você.