ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 24 de maio de 2014

URIEL ANUNCIA!

Eu Sou Uriel, Arcanjo da Presença e Arcanjo Da Virada. 

Agora, com você como o Arcanjo da Passagem, eu tenho que, pela Vibração da minha Presença, em sua Presença, no Espaço das minhas Palavras, no Espaço dos meus Silêncios, no Espaço da nossa Ressonância Anunciar a música de Encerramento posições de sofrimento, abrindo em Tempo de Paz. 

Quebre o Tempo em que o que se passa deixa Espaço para o que está por vir. Tempo de Passagem da Eternidade. Passagem Cânticos de Versos Encantar os seus Dias, além de ser durante a noite, o que lhe dá a viver a Alegria Exuberante da Liberdade. 

Então Uriel oferece em você neste momento de Passagem, para viver dentro de nossa Presença e Silêncio que acompanha Cântico da Vida.

Neste Tempo e neste momento, estou Anunciando o Tempo de Ruptura, hora de ir, é Hora de Vencer e Apagar o Tempo gasto para que nunca, Passar o Tempo sem Paz. 

Convido-o, como o Arcanjo da Passagem, de viver o Tempo da nossa Reunião, Unidos na mesma Liberdade, na própria Presença.


Abra o Tempo de Alegria. 

Abra o Tempo em que não há mais Tempo. 

Tempo Aberto da Eternidade. 

No Templo, o Templo do nosso Encontro de Presença Presença, Unidos em um só, a mesma Liberdade e a mesma Radiancia, Faça Silêncio e Tempo de Abertura de Passagem. 

Tempo de Beleza e Verdade. 

Uriel na Passagem Final, uma Luz para a outra, o de Luz de Estado de Ser substituindo a dureza do Fogo de sofrer o Fogo da Liberdade, pela Graça do Amor e da nossa Presença.


Portanto, neste Momento em que este Momento, neste Momento Entrou no Firmamento da Liberdade.

E, no Espaço de Nosso Silêncio, Eu Convido você a nossa Radiancia, Cantando a Canção da Cepa, a Verdade e a Alegria . 

Há, aqui e agora. Ai, entre o Céu e a Terra. Aqui no Centro do Centro, onde cada um de nós é o Centro do Uno e do Centro do Outro. 

No Estado, além da Comunhão além da Incorporação, na Passagem do Tempo e Dissolução, onde a Posição do sofrimento é substituído pelo Verso da Liberdade Cantando louvores, além qualquer limite.


Ouça a Ressonância do Silêncio. Éter Eternidade. Este Médio. Na Passagem do um para o outro e o outro, sem sofrimento, sem dúvida, e não ausência. 

Abra o Tempo de ruptura. Abrir. Assim, nas estrofes de nossa Presença e nossas Danças começam a Hora da Liberdade, uma das Gozo ininterrupto, o Êxtase, as Bem-Aventuranças. 

Cante em nossa Liberdade e da nossa Dissolução de Fusão. Bem-vindo. Passe. 

Assim que nada vai Escrever para o passado e que nada é de peso. Cante os louvores do Anjos da Passagem, Registrado em cada Centro cada um.


Liberdade Amado. Amar o Amor de Apoio. Amor Alimentação Amor. Luz Radiante da Brancura dos Primeiros e  dos Últimos Dias, além de toda a Criação e De-criação, para além de qualquer Ciclo e qualquer Espaço. 

Abra Juntos, a Canção da Transição nos Espaços Infinitos de Beleza. Silêncio. 

União e Dissolução. 

Androginia Tempo. Momento da Fusão, onde os elementos se juntam, Aqui e Agora, entre o Alfa e o Omega, na Terra da Eternidade. Brilhou as Estrela Beleza Infinita.

Uma estrela super gigante que explodiu há 23.500.000 anos, em uma das maiores e mais brilhantes galáxias próximas.



Amado pelo Uno, o Uno adora Magnetizado à Liberdade na Serenidade da Verdade. 

Abro a Porta que Sela os Prazos. Ressoar no Um e o Outro, em Éter Unificado Realizado pela Onda, Usado por Graça, desgastado pelo Infinito da Consciência Livre. 

Separação juntos Velas de Separação e Navegar juntos no Espaço Sagrado de Beleza.


Os amigos e entes queridos, ouvir, na Fogueira da Liberdade, os sorrisos crepitar da Liberdade. 

Consumir o que não é digno de Éter, que não é digno de Eternidade. 

O que você faz é a Eternidade. 

Verso de Amor Sons. Luz Una, Vibracional e Essencial, do Céu e da Terra, Éter ressonante de cima e de baixo, no Milagre de uma coisa: 

A Caminho, a Verdade e a Vida, Alfa e Ômega.


Eu Uriel. Eu Sou o Barqueiro. 

Eu Sou a Presença que traz a Paz. 

Eu Sou a Presença que Ressoa em sua Presença. 

Estou Basculante do Céu da Água, Água de cima, dando o Fogo do Amor.


Assim, neste Momento, Eu Pregar o Evangelho da Paz Eterna. 

Eu Anunciar o Tempo sem Tempo, sem Passado ou Futuro, na Postura da Eternidade na Dança da Liberdade do Fogo Aberto Vibração e Coração da Água para a Terra e o Ar, Fazendo com que o Coração do Éter.


Eu Sou Uriel, Arcanjo da Presença da Passagem,  do Anjo. Estou na Troca que faz você ir, se quiser, do sofrendo ao Interno Absoluto. 

Eu Sou o Arcanjo que termina lacunas. 

Eu Sou o Arcanjo que termina ausência. 

Eu sou o Arcanjo dos anfitriões. 

Eu apenas Retransmitir o Arcanjo Miguel. Quando ele tiver lavrado o Céu e a Terra de sua Presença, então Semeamos juntos o que já nasce e já germinou. 

Bem-vindo nos no Cântico do Infinito.


Eu Uriel. Sou do um para o outro, em cada um de você. Em Triplo Radiancia da Luz Uno, Abro as Portas para Oficinas de Criação. 

Tempo se é Fora onde o que é Pesado não tem Significado ou Existência. 

Ainda da tempo Penetrar a Dança da Eternidade. 

Estão fechando juntos os tempos de ausências e sofrimento. Dissipando Sombras resistentes e sua Beleza Suprema.


Neste Mundo onde a Onda Entra neste Mundo onde a Onda vai de um para o outro, de Coração a Coração, de Centro a Centro, Éter para mim mesmo.

 Arcanjo Uriel, Convida-o a Passagem e Liberdade, muito além de uma Simples Festa, Causando-lhe e Trazendo-lhe o Feriado de Amor. 

Um Instantâneo e Dança Única de Amor, morte,  a cada momento Renovada.


Eu sou Uriel, Arcanjo Passagem, o Festival do Regresso a sua Morada fora Sombra e resistência, tornando o Fogo da Alegria, o Fogo da Presença e Eu convido você a me Convidar na Radiancia do seu Ser. Silêncio.


Compartilhando a Dádiva de Graça ... ...


Um, Eu sou, porque você diz, "Eu Sou Um" na Verdade Absoluta do Um Conhecido, Desconhecido, onde é a sua Natureza. 

Silêncio e Morada. Tempo Fora e Passagem. Eu Sou Uriel, Arcanjo Passagem e Implantar o Coração da Unidade Absoluta em nossa Fusão e da nossa Dissolução. 

Amado pelo Uno.


Compartilhando a Dádiva de Graça ... ...


Eu Sou Uriel, Arcanjo da Presença e Arcanjo Virada, vindo declamando Versos de Luz. 

Eu Sou o Único que paga e paga água com Fogo, apoiando a sua Viagem. 

Eu Sou Uriel, Arcanjo Passagem e Eu Convido você para o Festival, o Festival das Luzes.


Compartilhando a Dádiva de Graça ... ...


Os Amigos e Entes Queridos das Nações Unidas, 

Eu Sou Uriel e Eu Canto a sua Graça.


Compartilhando a Dádiva de Graça ... ...


Eu Sou Uriel, Arcanjo da Passagem, Anunciando a Luz Eterna neste Mundo. 

Eu Anunciar a Boa Nova do Amor e Renascimento Reflorescer nunca Desaparecer. 

Em Água e do Fogo do Céu e da Terra, Saúdo em vós, o que É.

Compartilhando a Dádiva de Graça ... ...


Até logo. 

URIEL Cumprimenta-lo.