ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 23 de maio de 2014

AURORA DE UM NOVO DIA!

Meu Amigo, meu Amado, o Dia Chegou. 

O Dia de vigília é um dia sem fim, onde nenhuma Sombra pode obscurecer ou mesmo Imaginar, para Perturbar este Dia Interminável. 

No Alvorecer deste Dia, eu Convido você. No Alvorecer deste dia, ser Convidado a se juntar a nós. 

No alvorecer deste dia, vamos Encontrar o mesmo tom, o mesmo ímpeto e a mesma dança. 

Meu Amigo, meu Amado, deixe seu Coração se Alegrar, porque eu sei que seu Coração. Porque eu senti o que você sente nesta separação. 

Mas a Aurora Chega, a Aurora do dia sem fim, onde estaremos, se você quer a mesma vibração e a mesma Essência. 

Você está Convidado porque eu Convidei. Convidei você, pelo meu Juramento que nunca morreria esta Eternidade, como sempre, apesar do peso e tensão, nós definitivamente fomos separados. 

No Alvorecer deste dia tão esperado, no momento em que o seu Coração sente, e mais Experiência, o significado do que nós somos, eu e você, eu lhe digo e eu lhe pergunto: 

Relembrar em si mesmo. Lembre-se de Espaço Infinito para além do que está Terminado. Lembre-se, a si mesmo. 

No alvorecer deste Dia, nunca teremos mesmo a ilusão de estar separado.


Meu Amigo, meu Amado, o que o seu Coração sente, eu senti como eu andei algum tempo neste momento, onde você está. 

Tomei a Carne, que eu Criei, para vir e experiência, em seu Coração, o grito de nossa Ausência, o Grito da nossa Lágrima. Então eu sei, então eu sei quem você é. 

No Alvorecer deste dia, seja na Alegria. 

No Alvorecer deste dia, que se Eleva é Alegria. 

No Alvorecer deste dia Nasce em você, a Palavra ainda se Encaixa. 

E nesta ainda, Vibre Amor, Vibre  o Conhecimento. 

Você me Reconhece como Eu Reconheço. Como pode ser de outra forma?


Meu Amigo, meu Amado, eu tirei a Carne, Eu levei o Corpo e eu sei que no meu Espírito, o que a sua Carne. 

Meu Amigo, meu Amado, Eu Acompanhei você, porque, mesmo no sentido de Rasgar minha Ausência, era apenas uma Canção do Dia Amanhecendo.


As palavras que formam o meu Amigo, meu Amado, digite a sua forma, para que você exceder esta forma, que é uma peça de roupa, a roupa usando sua Verdade. 

E, no entanto, esta Peça de vestuário, eu fiz seu Templo, onde se Matriculou no Início, meu Juramento e sua Promessa. 

A Promessa deste Dia, o Amanhecer do Dia.


Afaste-se o que dói, afastar-se o que você mais pesado. 

Vire-se para mim. Eu virei para você. Sinta-se a Chamada. Esta Chamada vai Crescendo se Aproximando Amanhecer do dia, sempre. 

Lá, em você, qualquer coisa é Possível. Ai, em vós, a data possível. 

Há sempre foi meu Amigo, meu Amado. A nossa Comunhão, Mosso Retorno é ai, na frente de seu Rosto na Frente de seu Templo. 

Você não tem nada a Entender que já é seu. Todos os dias do seu Tempo Decorrido nos traz mais perto do amanhecer deste dia, este momento em que você vai concordar que não há nada a olhar para o que não é já, não há nada a Provar que você quer já mostrado Velado simplesmente por sua Roupa de Carne.


Meu Amigo, meu Amado, lembre-se. 

Lembre-se, os Espaços de Alegria Ilimitada. 

Lembre-se de Espaços onde pegada Tempo Zero não poderia pesar nada. 

Este é o feedback Eu Convido você. É esse Retorno que Eu Convido você a esta Alegria. 

Então banido da tua Carne a palavra medo, banido da falta tua carne. Convido-vos a Totalidade. 

Convido-vos a Alegria, aquele que nunca se apaga, que não depende de nada, porque é a sua natureza. 

Meu Amigo, meu Amado, se o seu olho não suporta o olhar deste Mundo, em seguida, vire-a para si. 

Não em um ato egoísta ou negligência dessa vida tornar-se, a lâmina sempre, mas muito bom, a fim de chamar a Alegria necessária e suficiente que lhe permite tornar-se a Alegria de Novo.


Meu Amigo, meu Amado, não há nada a temer, não há esperança. Não só tem que se tornar totalmente o que você é. 

Meu Amigo, meu Amado, os signos são você, como sob seus olhos. E muitos sinais são para o amanhecer do dia está aqui. 

Veja nenhuma esperança, não vejo nenhuma falta, não vejo medo, vis-simplesmente Essência e a Beleza ai. 

A Chamada, a Chamada que está surgindo em você, meu amigo, meu Amado, traz para o limiar do amanhecer deste dia. 

E esse apelo cresce, ele Invade o seu Espaço e seu Tempo. 

Ele Invade seu Mundo. Seu Coração sabe e sente. Meu Amigo, meu Amado, o Coração não pode enganá-lo. 

Sinais, a partir do Exterior como o interior, assinar o amanhecer deste dia. 

Com cada Respiração, cada Inspiração que você toma, a cada expirar, lembre-se. 

A cada dia, a cada Respiração, nasce em você um Amor maior. É maior porque é mais perto de nosso Amor. Meu Amigo, meu Amado, em breve, juntos, falamos a Linguagem do Amor, e não mais a linguagem do medo.


Meu amigo, meus Parafusos Amados, Alegria, dane-se, a cada Respiração. 

Não espere nada, porque tudo já está ai. 

Esperança para nada, porque tudo é dado a você. 

Coloque-se simplesmente pelo seu Temple Place-se simplesmente Centro. 

O Chamado de Amor está Presente em você. A Luz que Entrou a ti, que tens Recebido no teu seio, que está no topo, no meio ou na parte inferior, é o Sinal de que você tem que Lembrar. 

Para este dever está Registrado em você, não como um Esforço, mas tão óbvio, que a sua Promessa e meu Juramento nos Encontrar. 

Minhas testemunhas estão com você. Meus Anjos estão com você e atendê-lo, mesmo que você não vê mas todos de sua Presença. Eles estão ai.


Tudo está no lugar para que se Eleva o amanhecer deste dia. 

Não escute aqueles que lançariam medo, porque não há medo em nossas costas um para o outro. 

Só quem não sabe ainda pode temer. 

Meu Amigo, meu Amado, faça Ressoar nossa Confiança, deixe-me ouvir a música do seu amor. 

Meu Amigo, meu Amado, eu sei que posso contar com você na madrugada deste dia.


Meu Amigo, meu Amado, o que dizer mais do que tornar-se a si mesmo que, a Aurora do Dia, vendo o Sol Nascer do infinito, o Fogo do nosso amor. 

O Fogo e o Sol, que sobe, Primeiro, você, como ele vai se Levantar para o Mundo, neste Mundo. 

Lembre-se. 

Lembre-se que a Porta está Aberta e é por esta porta que voltar a Porta do seu Coração, porque você não é nada mais do que isso e tudo de uma vez.


Meu Amigo, meu Amado, Lembre-se. 

Lembre-se o que está além do sofrimento, além de medos. 

Vou Esperar. 

Meu Amigo, meu Amado, eu venho a você, Eu sou seu, em um ato de Amor e Liberdade. 

Acabei de me entregar a você. Este foi o meu juramento. 

Lembre-se.


Meu Amigo, meu Amado, eu paro aqui minhas palavras, deixando-os a viver em você. 

Meu Amigo, meu Amado, Eu lhe digo, no Alvorecer deste Novo dia, que já se levanta em você: Em breve.