ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 28 de maio de 2014

URIEL BEM VINDOS!


Eu Sou o Arcanjo Uriel. 

Arcanjo e Anjo da Presença. 

Bem Amados Filhos da Lei do Um, Sementes de Estrelas, todos Bem-Vindos. 

Presença.

... Efusão de Energia...


Eu Sou o Edital e do Evangelho. 

Eu Estou lançando. 

Eu Sou o Arcanjo que Abre a Boca e da Palavra, que será, na verdade, vos Participar Presença Mesma.

Consciência devolvê-la. 

Respiração e Mundo. 

Agindo e Penetrante. 

A Porta Humana, aqui na Carne, marcar o:

Despertar a Minha Presença. 

Despertar Lucidez

 Despertar a sua Verdade. 

Momento de Tempo todos os Tempos resolver. 

Unidade. Eternidade. 
Fora do efêmero, que morre. 

Entrada na Vida.

Vibração. Unidade. 

Alegria. 

Conflagração Consumindo Fogo Ilusório e Efêmero do Passado e do Futuro, porque tudo já veio.

 Há apenas voltando-se para as provas. 

A Evidência de sua Presença. 

Evidências de sua Vibração. 

Evidências de seu Coração. 

Unidade e Verdade.

No silêncio de Fogo Alquimia, resolver e ficar. 

Saia de resistência e sofrimento.

Unidade e Verdade.

 E penetrar. 

Penetrar o que você é porque você é Unidade e Verdade, Filhos do Um e o Outro, Criador do Um e o Outro. 

Espaço fora do Espaço e do Tempo Fora do Tempo. 

Transcendência. Vibração. 

Alinhado no Centro, Alinhada facilidade, se Espalha na Unidade Radiação, mostrado nos 12 Superuniverso Radiante e Vibratório. Disseminação da Essência. Conexão, Ressonância da Fonte. 

Cristal Transparência, Vibração Cristal, Referindo-se ao Um, o Sopro da Verdade.

Torne-se Respiração e Mundo. Não fique chateado. Não tenho palavras. 

Cristal e Pureza. 

Viver e de Ser. 

Alegria Inefável. 

Presença. Vibração. 

Consciência.

Estar. Permanecer. 

Persistem. Luz da Verdade. 

Luz do momento e da Eternidade, ao mesmo Tempo, no mesmo Fôlego. 

Presença. Apresento a vocês, a Presença de Luz. 

Presença do Pai e da Mãe. 

Qualquer Presença.

Pela Graça da Verdade Única e Vibração. Eu venho. 

Para o seu Ser, você me chamar. 

Para Sua Alegria, Eu Ressoar. 

Consciência. Unidade e Unificado.

Unificada, você e Eu, o Uno. Coração. 

Pulsação. Respiração. 

Ver e ouvir para além dos Sentidos, da Consciência e da Vibração. Vibrar em Uníssono, em Conjunto, sem distância, coincidem.

 Inaugurado. 

E Transparente. Onde são causa e efeito, para além das aparências. 

Presença. Coração Presença. 

Centro e Vibração da Verdade. 

Juntos, Unidos e Transparência.

 Uma. Claridade. 

Verdade da Presença. 

Vibração da Verdade.

Serviço e dom, um dom que Recebe a Doação de Receber e Dar. Lembro-me de nada. Presença é a Doação. Don Self e Doação para o Uno. A Doação está Sendo. 

Presença. Acesso, Girando, o Self, no Uno. Vibração. 

E ouvir. No silêncio das palavras, o Som É. Eu Sou porque você é. Você é, na Verdade, a Verdade.

Você está em Unidade, Alegria. 

Está Pacificado pelo Fogo. Queima Fogo Consumidor do Amor que é fugaz, Reveladora e Escultura do Senhor.

Espírito. Espírito e Liberdade. 

Presença. Voá-lo. Aquiescer à Liberdade. 

Diga Sim. 

Aquiescer. Aceitar. Luz.

Vibração Agora, sem palavras, no Silêncio do Éter, pela Graça do Uno e do Decreto de sua Aquiescência. Unidade e Membros do Tri Unidade.

Estados e Lançado na América Liberdade, Fonte para Fonte. 

Silêncio.

... Efusão de Energia...

Eu Sou o Arcanjo Uriel. 

Você É Eu Sou. Vibração e Salvação. 

Hail. One to One

... Efusão de Energia...

Eu Sou o Arcanjo Uriel. 


Até logo.