ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 26 de maio de 2014

IVONE AQUI ME CHAME!

Estou Ivone Malestroit Amada, Estrela Ki-Ri-Ti.

Queridos Irmãos e Irmãs, Eu venho a sua Reunião para tomar a Comunhão e Eu Ouço a Boa Nova é Anunciada nem mesmo isso não é dito. 

Eu venho para Ecoar a Boa Notícia de que só pode ser vivida em Verdade.

Filhos do Um, seja Abençoada e viver Graça. Você é o Alfa e o Ômega é o Caminho, a Verdade e a Vida.

Enquanto isso não é uma Proclamação. É algo que você vivê-la em sua Privacidade. Nada pode deter, mas para sua humildade, levando-o a deixar o lugar.

Filhos de Um, são pequenos, a fim de deixar o local. Para Aceitar a Verdade só pode ser feita quando o erro é eliminado separação. 

Ilusão e Verdade não podem coexistir.

Então, Filhos do mesmo, Irmãos e Irmãs, ficar em humildade. Você sabe, esta foi a minha vida por minha bandeira. Humildade, Eu a Levei, Eu Adorei, porque eu sabia que Eu recebi o Bem-Amado.

Humildade é Correspondida ao Silencio. Você não pode manter o Ruído deste Mundo e colocado em humildade.

Humildade é reconhecer que o que é feito é pela própria Luz. A humildade não é julgar o que vem a ele. Como seu Espirito pode saber o que reforça o Caminho, a Verdade e a Vida em você? 

Isso ninguém pode saber, porque isso só pode ser vivido. A razão não pode continuar viva.

Queridos Irmãos e Irmãs, Filhos do Um, é mais Essencial que eu posso Compartilhar com você: 

A humildade não tem limites. 

Humildade leva reposicionou toda vez que o Aqui e Agora. 

Porque Humildade convida-o a não julgar os elementos do passado, ou gargarejo com uma suposta Estrada. 

A Humildade não pode ser Implantado com uma Estratégia de Futuro. 

Aqui e Agora, humilde, pequeno, tão pequeno quanto possível, é o que o leva a Encontrar a Glória do Amor.

Aproveite o Tempo Junto ao seu Espirito, para estar no Silêncio, na humildade, no amor da vida ...



Silêncio



Irmãos e Irmãs, Filhos de um só, tão jovem, abraçar o Coração Ardente, assim como Eu fiz durante o meu Tempo na Terra ...



Silêncio



Irmãos e Irmãs, Filhos de um só, a Paz Esteja com você, o Amor ser sua Residência.

Continuo mais do que nunca ao seu lado, em você .

Pela última vez Eu digo, e Repito, que é onde a humildade, a Glória do Um está Instalado. 

Digo-vos em breve. 

Receba Amor da minha Mãe e Irmã.

Não hesite em me chamar para mantê-lo na humildade, na simplicidade, na Verdade.

Também Receber todo o Amor das minhas Irmãs Estrelas. Logo aqui.