ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 23 de maio de 2014

NESTA NOITE DURMA EM PAZ!

E quanto mais você penetrar na sua Luz, menos você serão sujeito a flutuações do seu próprio passado e do seu próprio futuro porque o futuro não é o futuro que você projeta, de modo algum.


O futuro que você percebe, hoje, está ligado ao futuro da preocupação da lagarta, enquanto que o instante seguinte ao que irá Transcorrer, justamente, neste Futuro.

 Traduzir-se-á por uma Visão totalmente Nova, fazendo-os identificar-se, de maneira muito lógica e natural, pela Vibração da Luz Presente, bem mais com uma Borboleta do que com a Lagarta.


Virá um Tempo futuro, espaçado evidentemente, em um espaço-tempo que não é mais o seu, onde então a lembrança da lagarta será uma lembrança divertida e comovente de uma etapa do seu Crescimento e do seu Retorno à Unidade, que os fará sorrir, desta vez.


Mas, obviamente, vocês não estão nesse momento.
Obviamente, vocês não estão nesse momento que ainda não chegou.


Então, permaneça simplesmente no Instante do seu Presente, na Eternidade do seu Presente.


Naquele momento, vocês não podem ser afetados por qualquer preocupação com o seu futuro vindouro ou com o seu futuro mais distante.


É assim que se soluciona o Enigma do tempo, é assim que se soluciona o Enigma da consciência separada da Consciência Unificada.


A única maneira de Encontrar a Solução é viver, inteira e plenamente, no instante Presente.

O importante e é nesse sentido que eu desenvolvi longamente, eu mesmo, o Abandono à Luz e que vários Anciãos desenvolveram a virtude do ‘instante presente’: quanto mais você penetrar no Instante Presente, mais vocês irão penetrar na sua Luz.