ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 24 de maio de 2014

MIGUEL COM VOCÊ!

Eu Mikael Príncipe da Milícia Celeste. 


Filhos da Luz e Semente de Estrelas, Salvador da Terra,  em Comunhões.


Dom ... Compartilhando a Graça ...


Eu venho nesse Dia, dar-lhe um Número de Ena Terra, sobre o que você e o Curso da minha visita. 

Esta fase da Minha Vinda Resultará, na Terra, como você, pelo Despertar de Ki-Ris-Ti. 

Fogo da minha Presença em seu Canal, esta Noite, o seu Alinhamento, e por Quinze dias de seu Tempo, Irá Substituir ou Sobrepor-se a Presença de Estrelas e Veteranos que são comuns para Remover o Fogo do Amor e Verdade. 

Você fazer a sua Eternidade, Perceptível no Corpo, como Ki-Ris-Ti  Filho Ardente do Sol, Retornando à sua Pungência, Encontrar a sua Dependência, Encontrar a sua Eternidade.


A minha Chegada no Céu  tanto em seu  Céu como o no Sol que se Manifesta Traduz a minha Chegada em seu Céu. 

Da Marca, do Estado de Ser de Ferro Vermelho, o seu Coração. 





De Linha, o Ultravioleta  Radiação, Canal Mariano individual e coletivo, Promovendo a Fusão da Nova Aliança.

regions_may24

 Nova Tri-Unidade na Unidade. Atualização, em você, do Fogo da Verdade. 

Fazendo com que você Experimentar o Poder de Cristo e Miguel, Nascido em seu Templo Interior.


Vou, Durante este Período de 15 dias do seu 24 ao seu 7 junho, a Espada Decidir que vem, que vem para Revelar a Espada se já não estiver as Camadas isolantes Final do Sistema e seu Coração. 

Vindo Alcançar ou Completar a ação do Metatron Senhor, em vosso Coração, Abertura do Pericárdio. 

Forro do Canal Marial Meu Fogo. Causando-lhe a sobrepor a Velha Vida e a Nova Vida, a Velha Terra e da Nova Terra. 

Alguns de você vai descobrir durante esta Luz, o Significado de sua Presença, a Origem de sua Linhagem, sua Origem Estelar, visão mais clara Interações Dimensionais estão jogando, você, como na Terra. 

Acabei de Colocar os últimos Retoques para o antigo, permitindo que o Anjo da Presença Arcanjo Uriel para Realizar sua tarefa e trabalhar em você e na Terra, trazendo-lhe viver se não tiver feito  Paz e Luz, Amor e Verdade. 

Cada Alinhamento Coletivo, gostaria de Acrescentar, a cada dia, o meu Poder e Minha Influência no Coletivo Canal Mariano, Trazendo-lhe a leveza e a facilitação para Implantar o Coração para cima, Abrindo para a Percepção Clara e Consciente e Lúcido da Eternidade, na Terra, como em você.

 Sinais eloquentes Anunciados por um longo Tempo, vai se Espalhar diante de seus olhos, mas também para viver em seu Coração, em uma Luz como nenhum outra. 

Eternidade acontece. Eternidade move no Corpo Planetário como o Corpo do Veículo Efêmero Efêmero,  no Templo da Eternidade.


Então Eu Convido você para me chamar no Grupo Alinhamento, a fim de Experimentar a Presença, 

Radiancia e Reliança do Sol, o Logos Solar, em Cristo Miguel. Tornando-se, mesmo, o Filho Ardente do Sol, no seu Respectivo órgão e Revelou Eternidade. 

O Reinado de limitação após a sua desconstrução, deve ver agora trazer o seu desaparecimento total. 

A Eliminação pelo Guias Azul Siriús final Linhas de Predação Terra, permitir a Ressonância de Cristal do Núcleo da Terra para se Instalar na área da Terra, o Volume da água vai mudar. 






Planetas e Sinais do Sol, os Sinais em seus Centros de Energia e Rodas será marcado por meu Fogo, a Verdade e a Espada decide.


Você está Convidado onde quer que esteja, onde quer que esteja na descoberta de sua Eternidade para Conectá-lo com a Vibração, a Luz e o Coração, uns aos outros. 

Toda a sua Presença, Unidos, juntou-se à minha Presença no Fogo da Liberdade. O Tempo de Renovação, o Tempo da Nova Terra, veio. 

A Ascensão da Terra que responderam "sim" para o Seu pulso e o Pulso do Sol e  o da Fonte torna possível a conduta que está em andamento. 

Ver com o Coração na Unidade de Consciência ou a Revelação do Absoluto, e será força evidente.


Assim, Convido-vos a nossa Nomeação para Preparar a Estrada e o Campo para a Ação do Arcanjo Uriel, Complementando o Pulso Metatron Realizada no Porta Ki-Ris-Ti. 

Seja Presente, com Convicção, com Amor e Humildade, este Fogo do Logos Solar. Minha Presença em seus Céus, vai se tornar mais Eloquente e Impressionante,.

Rolando a partir do que Resta de Camadas Isolantes para a Terra, para o Final de falsificação relacionada com as Forças de Confinamento, resultando na Inclinação da Terra de volta para o seu Eixo Normal. 

Um bando de vida desaparece durante aparece simultaneamente outra vida freqüência de banda: 

Livre, Independente, Luz. Então eu convido você para me nomear para o Grupo Alinhamento para Estabilizar juntos Vibração Ki-Ris-Ti Porta dos Fundos, Ressoando com a Porta Estreita, com o Coração e sua Radiação como  o Filho Ardente do Sol.


Você está convidado a viver. 

Você está convidado a Alegria. 

O Coração e todas as suas Estruturas Vibracionais, vive e viverá Amplificação, como nenhum outra, Ressonante, em vós, e Trazer a Paz. 

Eu não apenas Chamá-lo: Esse é o papel de Maria ou uma Estrela ou um dos Anciãos. Acabei de construir em sua Eternidade o Fogo do Amor e Verdade. 

Nesta área, e neste lugar, Abrangendo a Nova Terra e da Velha Terra, Eu Derramo o Fogo, e Eu Chamo de Quatro Querubim ou Hayoth Ha Kodesh, de lhe Revelar a sua Natureza, Ígneas e Infinita 

Preâmbulo e quatorze dias antes de nossas próxima Reuniões todas as noites, uma após a outra: Cavaleiro Ar, Água  Cavaleiro Terra, Fogo Viajante, Representando o "Éter Agora.


Saúdo-vos em, finalmente, a Bravura e a Coragem de ser voltada para a Verdade do Ser se atrever a olhar para além de toda e qualquer ilusão. 

Eu Miguel, o Arcanjo, Chegando Carregando Fogo Solar Radiação de Ultravioleta para Apocalipse Terminal. 

Eu Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. 

Encontramo-lo em Alegria e Paz. Eu permanecerei em vós, Completando a Libertação do Mundo do domínio de Predação do Arcontes Yaldebaoth. 


Meteoros em exibição no segundo a do dia 24 de maio podem aparecer em qualquer lugar do céu, mas eles vão parecer se originar de um ponto (o chamado radiante) na Constelação Camelopardálidas, a girafa. Sky & Telescope

Camelopardalids_2014-Radiant_HD1


Funcionário da Força Aérea dos EUA solta uma "bomba": Ele ADMITIU publicamente   em uma entrevista, durante audiência pública, que os EUA podem controlar o clima citando o uso do Programa HAARP.



haarp3




Filho Ardente do Sol, Sente-se. 

Eu Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. 

Eu Benditas em ti, a Luz do Fogo.


Logo, esta noite, todos os dias, por 14 dias.