ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 1 de maio de 2013

FORA DA UNIDADE NADA PODE ACONTECER DE BOM!



Eu Sou o Cristo, Rei de Amor, Rei e Senhor da Terra.


Cara Amada Alma, você precisa me ver como em si mesmo, mas em um horário diferente da Maestria da Vida. Eu vim hoje para lhe dizer que a necessidade da Unidade é Sua. 

Fora da Unidade nada de bom pode acontecer com você.

E a contagem começa hoje.


Cada experiência é certamente vale a pena viver, mas nem sempre perto de mim. 

Experimentos são necessários para um Tempo. Esse Tempo Chegou ao Fim para aquele que quer se juntar a mim. 

Eu vim para pegar minha Colheita de Almas para levá-los para a Fonte.

Eu também Falo para aquele que ainda quer experimentar a divisão, a manifestação da dualidade. 

Para estes eu também fiz a Minha Paz e Minha Marca de Amor por eles, nunca, eles perdem a noção da Minha Presença Neles.

Enriquecer as suas experiências em outra Fonte de Tempo em outro Espaço.

Finalmente, a todos vocês, seja qual for a sua Escolha, eu tenho que te Amar, e te mostrar quem Eu Sou. 

Venho como Amigo, permanentemente silenciar as manipulações maquiavélicas de certas Forças Espirituais da Rebelião. Este serão sufocado pelo Amor Infalível de Miguel.

Eu estou lhe dizendo "Não se Preocupe, Eu estou aqui" para que você possa ir livremente onde chamamos de vida, sem ser enganado sem ser tratado com o Coração Leve. 

A Prisão de Ilusões Silenciosas agora onde lhe perguntar os seus passos. 

Sempre o Filho se levantará Contra o Pai, sempre o Irmão Entregará o Irmão para procurar outro lugar.

É sobre o Controle do Mal, Miguel está acabado Obscuros Jogos de Quadros, Jogos Perversos e Malignos que sufocando o seu ímpeto em direção à Fonte ou à Experiência.

Agora você está Livre, de sua Escolha de Encarnação e Reencarnação. Totalmente na sua Alma sua Escolha Espiritual.

Não mais pode ser feita para dizer onde você não quer fazer. 

Esta Nova Liberdade pode Ser Assustadora, eu sei, mas você não está sozinho nesse primeiro Passo para uma Nova Dimensão que vem. 

Você vai ser Reunido, Agrupado, Combinado, você Protegido e Ensinado nas Novas Regras. 

Isso vai acontecer naturalmente, sem problemas, sem dificuldade, porque você é diferente nesta Nova Vibração que as Efusões na Terra neste Momento.

Nos próximos dias, na verdade, especialmente 30 de maio de 2013, o Dia de Pentecoste importante.

Durante este Período, você Abre no Manto Azul de Maria, Maria, para todos, neste Dia de Graça, você nunca vai ser só e estar Radiação Divina.

Esta Radiação, que é chamada Mãe-Fonte pelo Espirito Santo vem em sua direção para abrir e desbloquear as limitações de seus Códigos de DNA. 

Então bem-vindo este Dom Inestimável antes de sua Ascensão e Transfiguração.

Esses Códigos permitem que seu corpo denso desbloqueie-se para Luz Necessária. Você vai sentir a Radiação na Cabeça quando ativada os seus Chakra e depois, muito Rapidamente, no Coração. 

Não tenha Medo da Aceleração do seu Coração, isso é normal. Acalme-se e encontrar um momento para deixar a sua Morada para trabalho em você para que a seja feita a Graça Divina. 

Série de Limitações que você chama de doenças será removida durante este período de descanso.

Meus Reais, obrigado por aceitar esta Graça. 

Obrigado por esta Mensagem Irradiar em você, em Torno de você. 

Obrigado por Seres tão perto de mim. 

Eu te Abençoe e te dou a Minha Paz e Meu Amor Eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário