ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 27 de maio de 2013

O ANUNCIO DE MARIA!


Meu Caro, Querido Filho, volto Novamente que finalmente veio quando você esta na Luz do Corpus Chiste.

Sobe para os Reinos do Pai. 

Este é Iminente em seu Tempo Terrestre entre o seu Corpus Chiste e que o vem o final do Meu Mês de Maio neste Ano. 

 (O mês de maio é tradicionalmente dedicado à Maria).

Algum de você será Capaz de Viver Completamente Ciente da Morada do Pai na Terra. 

Que foi Chamado, em outros Tempos, Yeroushalaïm, a Jerusalém Celeste, que desempenhou um papel importante na Criação da sua Dimensão de volta a vida.

 Hoje para Escolher aqueles de você, Acordado e Voluntário para Participar do Primeiro Serviço da Nova Dimensão da Vida.

A Contribuição Vibracional é um Salto Inimaginável e que há alguns meses começou. 

Meus Queridos Filhos, qualquer que Seja o seu Estado, qualquer que seja a sua Vibração, cumprimentá-lo neste Momento Glorioso do Retorno da Luz Azul. 

Meu Manto e o Buda são Cobertos por toda a Eternidade. 

Essa Luz vem fortalecer a sua Consciência e Confiança no Pai. 

Quem você é na sua vida você já pode sentir Encarnado hoje nos Efeitos em suas Estruturas de Defesa do Manto Azul. 

Isso aumenta bastante a Vontade do Pai em Sua Coroa, ela Acende as Sete Estrelas e as Sete Virtudes de sua Cabeça.

E, especialmente, ela está criando em você nada, mais que a Compaixão.

Mais nada será como antes, nada o que pode ser Dividido ou Separar aqueles que serão deste Revestimento. 

Este Manto vem quinta, o Dia da Nova Ísis  que Era a Mulher, Esposa do meu Filho Celestial Divino. Aquela que dá Origem há um Novo Céu e à Terra

Queridos Filhos, Alegro-me com você através deste Iminente dia, tenho o Prazer de Estar ao seu lado para Acompanhar esta Ascensão da Terra e do Céu. 

No Entanto, pouco de vocês, já, se junta à Cidade Celestial para se Preparar para a maior Onda de Ascensão. 

Mas, tudo o que você vai ver é a ajuda Divina da Jerusalém Celeste.

Amanhã lhe vai ser oferecido um show para Confirmar o Despertar da Luz Azul sobre a Terra e que Começará o primeiro na América do Sul, onde foi armazenado de Atlântida o Cristal Azul na mais Recente Adição à Yeroushalaïm.


Em Seguida, alguns Planos de voo serão permitidos, mas mesmo assim, muitos Testemunhos vão Invadir seus Modernos meios de Comunicação.





Mas a Reunião mais Perturbadora vai viver seu Ser dentro de muitos poucos dias e Durante o Dia.

Reunião com quem você é, Realmente, Livrar seus Encargos e Limitações Cármicos em seu termo Fim. 

Por fim, Queridos Filhos, então a Luz pode vir a Transcender a sua Consciência, despertando para sua Unidade, sua Divindade, sua Glória Eterna.

Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra, eu só me também participar do Casamento de Luz. O Casamento não vai deixar ninguém de fora. 

Basta que esta a Informação fluísse mais rapidamente e utilizar muitos intermediários ai. 

Entenda que eu não tive a oportunidade de dizer-lhe dias antes como eu esperava, mas eu Confio em você, eu não tenho nenhuma Dúvida de que todos vão Acordar para Receber este Abençoar este Dia de Corpus Christi.

A Dimensão Divina está à sua Porta e de Fácil Acesso da sua Alma.

Você Percebe que a Festa é para todos nós que esperamos que esses momentos desde muito do seu Tempo na Terra! 

Perceber que a Felicidade está no Coração de todos os seus Companheiros Invisíveis aos seus olhos de carne, que são Anjos, Extraterrestres, Intra-Terrestre ou para qualquer Vida Inteligente neste Planeta.

Cânticos de Louvor pode ressoar no mais alto dos Céus, o Tempo de Luz começa a Era da Divisão pode Finalmente Abrir Caminho para a Era da Comunhão e da Reunificação. 

Desconsidere solavancos e ruídos que possam vir a perturbar esta Hora Divina, porque tem que ser assim. 

Ainda há Alguma Resistência à Luz Azul, mas deve rapidamente impor sua Graça e Transmutar o que ainda não é.





Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra, e Peço-lhe para Abrir o seu Coração, como nunca foi.

A Paz Esteja com você. 

Eu te Abençoe. 

Eu te Amo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário