ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 30 de maio de 2013

ESTA NOITE DEIXO MINHA MARCA!


Eu Sou Uriel, Arcanjo. 

Almas Humanas em Encarnação, Eu Ressoar de volta através de minha Presença em Sua Nova Presença, a Energia e a Consciência da descida da Pomba, eu só Acordar e Ressoar com você, com você, memórias, e Memória Despertar do Ilimitado. 

Uma Porta se Abre, Invertendo e Restabelecer-lhe o Significado e a Verdade do Valor da Luz Vibracional, então você Marca o Selo da Liberdade e do Selo de Esperança e, Especialmente, Alegria. 

Meu Papel e Meu Trabalho, Eu tenho definido anteriormente, será agora e uma vez que o Arcanjo Metatron virá e na data do dia 15 será Estabelecido em sua Consciência, nos Últimos Sete Chaves para Dirigir a Fase Final do Apocalipse. 

Mas, no Entanto, antes que o Tempo e em Tempo Hábil, Radiância da Ressonância que você fez comigo e com a Minha Consciência, será possível chegar mais perto de mim.

E, portanto, você se prepara para viver uma Expansão Ilimitada em Seu Corpo e sua Consciência Eterna que Despertou sua Eternidade. 

Mas já, Eu só fazer e Imprimir dentro de seu Coração, a minha Marca Radiância, a Marca da Pomba, e se você aceitá-la se quiser. 

Ela é Permitida, apoiado pelo Radiância dos Arcanjos, para fazer isso.

Então, no Silêncio das Palavras e Silêncio dentro de nós, Ressoam junto, nosso Atendimento ao se Juntar a Nós na Unidade, conectando-nos uns aos outros.

E, especialmente, ligando-o a sua primeira Semente de Vibração das Estrelas. 

Bem-vindo.

... Efusão de Energia...

Dentro de sua Densidade, o Material é feito e Luz Vibração.

 Agora.

... Efusão de Energia...


Nesta densidade, eu imprimir o Selo de Libertação, Liberdade e Unidade, de modo que você aumentar a densidade para as Mansões do Espírito Eterno e Verdade.

Agora

... Efusão de Energia...

Agora, é a Sua Liberdade e Sua Escolha, Ressonância Possível e Simpatia, Chamando minha Radiância e Minha Presença em seu Templo Interior, Reduzir a Vibração e Peso, para Entrar nas Mansões dos Ser Espiritual e Reviver na Eternidade, a Verdade e a Sua Verdade, além da densidade. 

Agora.

... Efusão de Energia...


Este Pedido, que Agora é Possível, tem lugar em sua Própria Presença, chamando a minha Presença. Eu Sou o Arcanjo torna isso possível.

... Efusão de Energia...

Vou deixar que você possa nadar nesta Luz e esta Vibração, Unificada na Unidade.

... Efusão de Energia...

Receber e Aceitar o que Eu já Estou fazendo uma Promessa de Unidade e de Verdade. 

A Pomba da Paz que em Chama do Fogo do Amor e da Verdade, Agora e para Sempre, se for seu desejo. 

Filhos da Lei de Um, nós te amamos, nós, Arcanjos, pelo que você é e que, no momento, ainda que não reconheça na íntegra. 

Deixo-vos em Silêncio e Vibração. 

Nós te Abençoemos, nós Conclave Arcangélico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário