ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 12 de maio de 2013

URIEL NA POMBA DA PAZ!


Eu Sou Uriel, Arcanjo. 

Almas Humanas em Encarnação, eu Ressoar de volta hoje com prometi através de Minha Presença em sua Presença, a Energia e a Consciência da Crise e da Energia Dove, eu só Acordar e Ressoar com você, com você, Memórias, Memória e Despertar o Ilimitado. 

Uma Porta se Abre, Invertendo e Restabelecer-lhe o Significado e a Verdade do Valor da Luz Vibracional, então você marca o Selo da Liberdade e do Selo de Esperança e, Especialmente, Alegria. 

Meu papel e meu trabalho, eu tenho definido anteriormente, vai uma vez o Arcanjo Metatron será estabelecido em sua Consciência, nos últimos Sete Chaves para dirigir a Fase Final do Apocalipse. 

Mas, no entanto, antes que o Tempo e em Tempo Hábil, Radiância da Ressonância que você fez comigo e com a minha Consciência, será possível chegar mais perto de mim.

E, portanto, você se prepara para viver uma Expansão Ilimitada em seu Corpo e sua Consciência Eterna Despertou sua Eternidade. 

Mas já, eu só fazer e Imprimir dentro de seu Coração, a minha Marca Radiância, a marca da Pomba, e se você aceitá-lo se quiser. 

Ele é permitido, apoiado pelo Radiância dos Arcanjos, para fazer isso.

Então, no Silêncio das Palavras e Silêncio dentro de nós, Ressoamos juntos, nossos Atendimentos ao se juntar a nós na Unidade, Conectando-nos uns aos outros e, especialmente, ligando-o a sua Primeira Semente de Vibração Estrelas. 

Bem-vindo.

... Efusão de Energia...

Dentro de sua Densidade, o Material é Feita e Luz Vibração. 

Agora.

... Efusão de Energia...


Nesta densidade, eu imprimir o Selo de Libertação, Liberdade e Unidade, de modo que você aumentar a densidade para as Mansões do Espírito Eterno e Verdade.

Agora.


... Efusão de Energia...


Agora, é a sua Liberdade e sua Escolha, Ressonância Possível e Simpatia, chamando minha Radiância e Minha Presença em seu Templo Interior, Reduzir a Vibração de peso, entrar nas Mansões dos Ser e Reviver na Eternidade, a Verdade e a sua Verdade, além da densidade. 

Agora.

... Efusão de Energia...

Este pedido, que agora é possível, tem lugar em sua própria Presença, chamando a minha Presença. 

Eu sou o Arcanjo torna isso possível.

... Efusão de Energia...

Vou deixar que você Nadasse Nesta Luz e esta Vibração, Unificada na Unidade.

... Efusão de Energia...

Receber e Aceitar o que eu já estou fazendo uma promessa de Unidade e de Verdade. 

A Pomba da Paz que em Chamas do Anel de Fogo do Amor e da Verdade, agora e para sempre, se for seu desejo. 

Filhos da Lei de Um, nós te amamos, nós, Arcanjos, pelo que você é e que, no momento, ainda que não reconheça na íntegra. 

Deixo-vos em Silêncio e Vibração. 

Nós lhe abençoe, nós Conclave Arcangélico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário