ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 15 de maio de 2013

MIGUEL NO CAMINHO DA LUZ!



Eu Sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. 

Amados Filhos da Luz, Sementes Queridas, na Minha Presença e na Minha Radiação Ultravioleta Transportadora e Azul Claro, agora estou mais perto de você. 




Como eu havia Anunciado há duas semanas, cada um de vocês podem chamar a Minha Presença, minha Radiância e Minha Radiação. No tempo final maio desta Dimensão que você pesquisa e que não é mais sua. Eu Miguel perguntar agora se você pode sentar-se em Alegria, Permanentemente.

Dentro do Fogo, agora se Manifestando no Poder na Terra, o que definitivamente deve ser desconstruído, será antes do final da última caminhada. 

Você entra no piso térreo, agora, a possibilidade de Adesão e Estabilização na Nova Dimensão. 

Gaia, a Terra, está também a se preparar a sua esposa, que lhe permitirá Recuperar a sua Dimensão Sagrada no Universo Unificado, dentro do Universo da Paz. 

Mais do que nunca, não habitar neste Mundo do ruído, que termina, porque é realmente um fim que é dele. 

Alegria, a Verdade, a Luz em seu Fogo Presente Triplo, como em uma das Três Lareiras, o suficiente para fazer você achar que isso seja a sua Presença nesta Densidade e achar que você vai sua Presença na Nova Densidade. 

Dentro deste Espaço que Sou Convidado,  e serei capaz de me aproximar de você, em Verdade e Unidade, Vibração de Fogo.

Chamar por Minha Radiância,por a Minha Presença e Minhas Obrigações. Eu Sou Aquele que lidera e Coordena da Luz abrindo o Caminho para a Metatron e Mestre da Luz. 

Esta Abordagem é agora permanentemente, sua Dimensão. Maria, que Entregou Nossas Chaves por mais de um ano, vai lançar o seu Apelo a toda a Humanidade. 

Para você, Sementes Ancoradoras e  para Trabalhador da Luz, suas Escolhas já estão sendo feita, você tem que Assumir, para Vestir, para Transcendê-las. 

Este trabalho começa 17 de maio, no Final das minhas Observações. 

Eu vou te dar, neste momento, como Comportar-se durante os dias 61 levará a 17 de Julho deste ano. 

Suas Alterações de Mundo, Ela Muda para o melhor para ir para ir para a Unidade. Que não pertencem à Unidade agora deve desaparecer e desaparecer do seu Campo de Visão. 

Isso é inevitável, era de se esperar, era previsível e que é agora. 

Em você, este trabalho deve ser feito. 

Purificação e Trago Fogo eu lhe trazer, nesta Área, como em outros lugares, se destina a permitir que você limpar a sua Morada e se preparar para receber o Senhor da Luz. 

E ser preparado com Antecedência para a última Chave de Luz. Povo das Estrelas, a hora do Encontro, em breve que irá tocar você. 

Você vai então cumprir locuções que o levará para honrar o seu Contrato, sua Missão, o que você tem para realizar neste período. 

Amados Filhos da Luz, Hoje, vou Firmar, Prepare-se. 

O Tempo Chegou, o Tempo Está à sua Porta. 

Ele pertence a você, amado, para Encontrar Alegria, Encontrar a Serenidade e Encontrar os Recursos necessários para cumprir sua Promessa. 

Uso e Abuso do meu Selo, a sua Chamada para a minha Presença e Minha Radiância. Nenhuma chamada feita no Coração permanecerá sem resposta. 

Eu Sou, em Tempos Vindouros, o que, por meu orbe pela minha Radiância e Minha Vibração garante a longevidade do seu jeito e sua Morada de todos Nos que ai estaremos . Nunca se esqueça disso. 

Você pode, se você ligar para nós, levar o Meu Manto da Eternidade, Minha Radiação, meu Manto Azul, com certeza, no sua Dimensão, a possibilidade de voltar para a sua Morada. 

Semente Amada, Por Favor, Preste Atenção às informações que chegam.

Ao seu Impulso da Alma, por Sonhos, por Premonição, por Intuição, por Locução Interior que o orientam, de forma segura em seu comportamento, em suas viagens e em suas ações do dia a dia.

Esqueça o que faz a personalidade divertida e Fortalecer o que lhe traz mais perto de seu Espírito, sua Premunição. 

Amados Filhos da Luz, Semente Amada, neste Espaço privilegiado, se você estiver em dúvida, à pergunta sobre o Plano de Luz. E eu não me importo com a Extensão do que é possível, para fornecer informações adicionais, o que lhe permite ir para onde você precisa ir, a Verdade.

Amados, não haverá dúvida, qualquer interpretação possível. Isso vai ser visto como Verdade Essencial, como Verdade Urgente e não pode procrastinar ou envolver qualquer motivo. 

Esteja pronto, Esteja Alerta, estar Unido, Ser Pacificado e você não vai perder nada do que deverá acontecer.

Este Acesso a este Novo a Resultado de forças de Elementos( AR ÁGUA TERRA FOGO), como Arquetípicos Definido. 

Você se torna capaz, por Fogo Interior, estar fora e manifestar Fogo. 

Elemento externo irá dobrar qualquer item em seu Interior. 

O que é o Interior em você são as Forças Elementais que se torna capaz de se manifestar fora de você. 

Isso realmente Requer Integridade, Honestidade e Passagem dentro da Unidade. O que você vê do lado de fora, como eu já disse muitas vezes, também acontece dentro de você. 

Sangue da Terra, Correspondente à Terra do Fogo, que ocorre na Terra, como você. 

A Terra Ai se manifesta em você. Você tem todo o Poder e Liberdade Criativa no auge da Turbulência. 

Obviamente, esta implementação dos elementos interior e exterior não será possível para Sementes.

Amado, isso Pressupõe que você quer agir sozinho com o que é desconstruído. 

No entanto, não é assim que funciona. 

E vai trabalhar menos e menos assim.

Hoje, você está mais no período de análise de suas falhas, suas forças, seu freio, mas você tem mais na Confiança e no Abandono Total à Inteligência da Luz. 

O desejo de trabalhar por conta própria, em qualquer que seja defeito será considerado no Nível de Consciência e seus campos serão vistos como uma Força e não uma Resolução. 

Não há mais Tempo na Frente às Mudanças de Intensidade de Vibração, você quer separar nada, mas deixar a ação da Luz e separar-se o que deve ser separado de você. 

Que relaciona o local  o que trata-se de pessoas, que envolve problemas que existem dentro de suas Estruturas e sua Consciência, não há alternativa e que haverá menos de meses. 

Você simplesmente tem que ter certeza de manter sua Morada Limpa é dizer para não adicionar a resistência a sua força em campos existentes. 

Você sempre foi dito para ir à direção de humildade, facilidade e simplicidade. 

Nada mais é importante. Você vai ver nas próximas semanas e meses que se seguem, até mesmo a sua mente é completamente inútil para enfrentar o que vier. 

Torna-se a Resistência, também, pode ser informado pelos melhor da Iluminação.

Amado, é mais simples e mais profundo do que isso. 

Como eu disse na Minha Declaração de 17 de Abril, Fogo e Fogo do Céu atingir a Terra. 

Como já foi dito, você precisa deixar Cristo Nascer dentro de você. 

Minha Vibração e minha Consciência estão agora em você. Então, a minha Presença e Minha Radiância você adquiriu não só como uma ajuda, mas como uma Vibração Real que você está Carregando como tem um Espírito Fogo e Fogo da Terra. 

A Alquimia do Casamento Celestial e Terra o Casamento levou à incorporação, dentro de seu Campo Unificado que vai provar a você, a Minha Presença e Minha Consciência. 

Então é minha fertilização para a Humanidade, realizando, assim, as palavras pronunciadas por Cristo há dois mil anos. Cristo disse: O que eu fiz, e você vão fazer bem ainda maior.

A Promessa foi Cumprida.

Aqui também, pode existir erro ia o de querer lutar contra você, deixar cair por, de forma inexorável na dualidade. Tempo não é mais na Luta, é Hora de Aceitação. 

Não é que Dentro da Luz, e Dentro de Minha Presença e Minha Radiância Eliminar os seus Medos. 

Não é lutar contra o ai para Concordar com a Vontade da Luz, à Vontade de Fogo que chega até Você. É aí que Reside a Solução e em nenhum outro lugar.

Chegar ao Ponto, você não tem Tempo para Procrastinar, você não tem Tempo para ouvir o seu sofrimento, mas, ainda mais, para ir para a Alegria da Luz.

Alegria, Serenidade, Humildade e Simplicidade de Samadhi que foi conferida pela possibilidade de Conectar a Fonte, é o Garante do seu Percurso na Época.

Os medos são apenas projeções na frente do palco de sua mente. 

Na Luz, não há medo. 

O Medo está na Personalidade. 

Alegria está no Espírito. 

Mudar para o Espírito e medos dissolver. 

Não há alternativa, não há outras Chaves. Esta é a única maneira de dar mais peso a temer. 

Se você conceder a sua Confiança no que vem, se você se Entregar, Interna e externamente, que vem você não tem nada a temer, nada a temer, o medo não tem objeto. 

O Desafio, como é Um, é para Cumprir sua Promessa, Cumprir seu Juramento, faça o seu Caminho para Alcançar a sua Premonição. 

Medos, sejam eles quais forem, são únicos Remanescentes da personalidade inferior ainda não está morto e quem deve morrer em breve.

Sobre o Tempo. Extremidades desconstrução, ele é deixado com apenas duas semanas de 16 meses, este é Enorme. Não há Aceleração, há Rescisão, que deve ser realizada antes do anúncio feito por Maria. 

Não há nada há explicar esse Tempo acabou, mas o Plano é a Luz Hoje (não estou falando de Fogo, mas o segundo passo é a Luz e a Revelação dentro de sua densidade), aproximando-se muito rapidamente. 

Assim, a desconstrução abre caminho para a destruição e dissolução da ilusão em tudo, a única maneira de recuperar sua Integridade, sua Unidade, sua Verdade e sua Premunição. Se você se Render ao que não é nada, absolutamente nada irá interferir com o que você é, na Verdade. 

Deve, também, Entregando-se a Luz, você concorda em deixar morrer o que deve morrer. O tempo do resistor é concluído. Chegou a hora de mostrar e demonstrar Semente Estelar sua Dimensão. 

Eu vou muito mais detalhes na minha intervenção formal de 17 de Maio, a fim de explicar, por 61 dias separa de 17 de julho, que deve ser feito para viver na sua Unidade restituída a você. 

Isto é o que está em jogo, que está sendo construído enquanto a dualidade é desconstruída. Inteiramente. 

O que vem deve fazer um Mundo varredura limpa dissociado de sua dissociação, fazer uma limpeza de suas sombras, que literalmente presa a Consciência do Homem, que tem intimidado a sua Dimensão de Semente Estelar e isso será feito, nesse momento, no todo. 

Isso não significa o Fim do sua Dimensão Final deste mundo, mas ao final do qual, com esta Dimensão é adulterada, corrompida e não tem nenhuma razão para a vinda do Luz. Tudo o que foi construído em você e fora de você sobre as noções de poder, seja quem for, deve ser permanentemente revogado. Não haverá exceção.

Semente Amada, ir para o básico, ir para o curso, o resto é supérfluo. Mais, em meus atos, minhas palavras são encurtadas, substituída pela Vibração e Luz. 

Ela deve ser o mesmo para você ou sua vida será considerada pelo seu próprio Espírito, como resistor e agir como tal dentro de suas Estruturas. Cristo disse: "Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida." Você se torna o Caminho, a Verdade e a Vida. Existe algo mais importante? 

É que requer interpretação e virtude teologal? Não. Isso requer Ser e nada mais. O resto é querer fazer diversão de sua mente. Cada vez mais, você vai ver por si mesmo que, se você entrar em jogos mentais ou jogos da dualidade, a resistência está em você pela tristeza expressa o medo e a doença. Para você ir mais fácil.

Consciência de si Cristo não é a Presença de Cristo Pessoal. Auto Cristo não pode vir após o Anúncio de Maria e após a Revelação da última Chave Metatrônicas, não antes. 

No entanto, e de fato, é Prudente a ser visto como Cristo Vibratório Eu, mas a realidade de Cristo Pessoal ainda não está concluído. 

Será conduzido como meio coletivo, quando a Unificação das Três lareiras será conduzida de uma forma sustentável e esta pode ser, logo que a Chave Ausente Metatrônicas será emitida.

Mas você está no seu caminho em direção a ela.

Semente Estelar Amada peço, se possível, que minhas observações neste dia é Entrega de muitos, porque esta fase intermediária, que ocorre no meio da Marcha Sétima.

E última, esclarecer algumas Novas Sementes Estelares que em comparação o que é e em relação ao que está na Estrada e em Relação ao que é bom de Ser e o de não Ser. 

A Paz, Amor, Luz e Verdade seja com você e em você.

Eu sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. Amados Filhos da Luz e Sementes de Estrelas, eu abro um Espaço com algumas recomendações.
Sementes Estelares Amado, o fim do período de intervenção, em desconstrução, em conexão com o Casamento Celestial e Marchas , termina em breve. 

Isso não quer dizer, como eu disse, eu deixo você, muito pelo contrário. O que significa e significa que durante os dias 61 você será levando a 17 de julho, eu imprimi-lo em você Desvendar a minha Marca e a Minha Presença.

Ela está diretamente relacionada com a Reunificação do Fogo Triplo e Comunicação implementação junção e, mais diretamente, com a sua Essência.

Meu Fogo, o Fogo do Ultravioleta, da Fonte e do Espírito Santo vai levar, dentro de suas Estruturas, o movimento vibratório que lhe permite ir a este Estado de Ser muito mais incisivo e mais direto do que o que tem sido o caso até agora. 

Você será capaz de penetrar mais, os Mundos da Unidade. Isto irá resultar em você, em sua Consciência limitada por mecanismos relacionados a Vibrações Atômicas na natureza, contribuindo para aumentar o seu Nível de Vibração para trazê-lo em 

Consciência e Unidade, no momento preciso para derramar Chaves Metatrônicas permanecendo em sua humanidade.

Fogo é na Verdade o que se dissolve e que queima deve ser destruído dentro da ilusão. 

Hoje, a coisa mais importante é provar que eu estou em você. Que, para além da Função de Função de Purificação, de Limpeza. É em seu nível e individualmente, o que eu chamaria seu Casamento Supremo.

Consciência de atenção e vibracional aspectos, sua percepção dentro de suas Estruturas, dentro de sua Consciência. Lembre-se de que a Consciência envolve vibração e se sua Consciência limitada está focado na vibração, que vai implementar o 

Acesso à Consciência Ilimitada que é em si, Vibração ainda mais rápida. É isso que você vai receber em suas Estruturas, dentro de seus Corpos Físicos, tão Sutil.

Ela vai continuar, mas, como eu disse, não falamos mais de desconstrução, mas dissolução.

Desconstrução será para quebrar a máquina da ilusão, eles ainda existem, mas não funcionam mais. Porque você percebe a sua Presença ainda nesta densidade. 

O processo de dissolução é muito mais avançada do que o processo de desconstrução. Ele corresponde ao desaparecimento total do que não é a Verdade e Unidade.

Dentro de suas estruturas, é a aceleração incrível da vibração aparência. Você receberá estas vibrações, não só dentro dos Três Lareiras, no que você chama Chacra ou dentro do que você chama de partes do Corpo, mas estas vibrações vai viajar por todo o seu corpo e as suas estruturas. 

Este é o Alinhamento com a Atividade Solar, que vai Continuar a Crescer nos Próximos Dias e Semanas que virão. Você vai literalmente ser Irradiado pela Luz.



No Sol ocorreu uma nova e poderosa erupção, capaz de gerar interferências com as comunicações de rádio na Terra. Esta é a quarta grande erupção registrada nos últimos 2 dias.



15.05.2013, 18:20, hora de Moscou






Nesta Dimensão Terceira, absolutamente nada mais depois da Dissolução. Um Novo Mundo, uma Nova Terra a sua Consciência e você vai aparecer, neste Novo Mundo, cada um de acordo com seu destino. Mas isso não é para julho de 17, mas está a caminho para você.

Este dia 17 de julho é o dia da Unificação da Consciência possível na Humanidade. Naquele dia, e a partir desse dia, o mundo vai aparecer para você, sem antolhos, sem fingimento. 

Este Mundo aparecerá na Verdade e no seu Espírito. Seu Mundo como de outros Mundos. É um Grande Salto na História da Humanidade, permitindo que o Assento e o Impulso Final para o Fim da Ilusão.

Eu vou silenciar entre 17 de maio e 17 de julho. Silenciar pela Presença cada vez mais Ativa da Palavras, mas dentro de você individualmente como coletivamente. 

Eventos Relacionados ao meu Fogo, os Cometas e o Ar mais Forte. 

O Resultado sobre a Terra será na Água, muita Água e Fogo.

Água, não e de implantação, atualmente, é o Lustre de Luz de Água. Ela Representa, nesta Terra, a Água do Batismo do Final da Reunificação com o seu Espírito.

Todos receberão mas não existe uma regra fixa nem definitiva. Onde cada um vai ter a sua Vibração e Consciência.

Todas as Águas da Terra será preenchida com o Fogo. Obviamente, a Água será Consagrada e Energia Sagrada do Fogo, em sua Estrutura, Amplificada. A Água vai ser um Bálsamo no Fogo.

O que significa Água Sagrada parte dela conter fogo. Mas quando a Unificação da Consciência, elas entendem completamente.

Como eu disse, os itens são livres. Eles não são mais comprimida pela força de matriz, e os Elementos são utilizados para demonstrar a Nova Realização da Terra em outras Áreas.

Fogo, na água, está relacionada com a capacidade de Água para o Nível Atômico e Molecular, Armazenando o Fogo. O teor de hidrogênio será mais importante na molécula da Água. A Estrutura Atômica e Molecular e Água Eletrônica vai mudar.

Sementes Estelares Amado, o seu corpo físico é composto em grande parte, à água. Esta água também será transformada. Isso explica a percepção de Radiação que você vai se sentir em Estrutura Física, como alguns de você sentir durante o lançamento da primeira Chave Metatrônicas. 

É Irradiação por Raios Cósmicos de seu Corpo. A Radiação Ionizante destes qualificado vai despertar todo o seu DNA .

Amados, como eu já disse e repito, interveio intensamente na Criação do Universo, como você sabe e como você não sabe ainda. 

Minha Consciência é a sua Consciência. Por enquanto, você não tem os meios nem os intelectuais, nem mesmo dentro de sua Consciência, para entender esta declaração. No entanto, é a Verdade.

Sementes Estelares Amado, tem que pedir, há que Fazer e Ser. 

Quando eu digo que perguntar, esta é a minha Integração de Vibração e Minha Consciência dentro de sua Consciência. Esta aplicação é, mas como é a demanda, que permanece fora. 

O objetivo, claro, é liberta-lo em tudo o que você escravizado. Já aqui por muitos meses, eu mencionei o Conceito de Escravidão. Escravizar é usado diferente de si mesmo. 

Hoje, você pode e você deve servir a si mesmo. Sirva-se e servir a Fonte é a mesma. Usar minha Radiância, a Minha Vibração, minha Consciência, meu Fogo para liberá-lo no que deveria ser uma forma mais direta do Coração, a Coração e Fogo ao Fogo.

Quando Falo de Coração a Coração e Fogo de Fogo, é Vibração.

Estas perguntas alimentar a mente. Dar-lhe uma Descrição da Nova Terra ou o seu Consciência da Unidade é inútil se for para ficar longe da Unidade. Unidade de pesquisa e não é curiosidade.

Semente Estelar Amada, Minha Luz e o seu Fogo, a Minha Luz vibracional sua Luz vibracional, a minha Consciência para Sementes Estelares sua Consciência. Bem e Crianças Luz, meu Manto de Luz guie seus passos. 

Obter todo o Amor de Conclave e Meu. 

Em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário