ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 24 de maio de 2013

MARIA A NOVA ALIANÇA!

Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. 

Meus Filhos Amados, Eu venho a você se Expressar e transmitir-lhes uma série de coisas relacionadas ao Trabalho feito desde já, uma Semana de seu Tempo. 

Como muitos seres humanos no Planeta, como a maioria dos meus Filhos que quer levantar, acordar, começa a perceber em suas Estruturas, esse Despertar, essa Vibração e essa Luz que Finalmente Cura pelo Fogo Verdade e pela Graça do Arcanjo Metatron, Reunindo em nós, nossa Capacidade de Vibrar em Conjunto. 

O que Acontece antes do momento em que eu chamei você, nossa Reunificação. O que a maioria de você vive nesse momento, reflete a nossa Nova Aliança, como Filhos da Liberdade e Criança da Liberdade, você prefere ser contatado. 

Em nossa Unidade Encontrada, nossa Filiação Espiritual mais Livre, você pode finalmente viver o início do que você está colocando em você, como na Terra, a Capacidade da Unidade, a Capacidade de Transcender Bem e do Mal, para Encontrar a Sua Unidade e nossa Unidade comum. 

Nesses momentos, muitos de vocês, eu sei que viver o que é Chamado de Ascensão, não todos, e ainda é Exatamente como esse fenômeno ocorrerá que vai fazer a sua Existência. Imergindo-se nesta Consciência mais aguda e ampla, você vai Encontrar, pouco a pouco, o que você é. 

Você tecer a teia do Retorno de Meu Filho para a Unidade, o Filho da Luz, Filho da Liberdade, que faz com que você, na Verdade, que você é, seja na Vibração do Coração, seja dentro Vibração de Duas Coroas, ou no despertar de seu Sacro, que seja. 

Sua Consciência é Transformada. Isso, Meus Amados Filhos, você percebe. E a Transformação de sua Consciência, torna-se possível, em seu trabalho, a sua Confiança, juntos, onde quer que Esteja na Terra, Conectado com o mesmo Espírito de Amor, com o mesmo Espírito de Serviço, no mesmo Balanço da Unidade, torna-se possível que eu venha a Entregar toda a Terra.

Mecanismo Chamado de Ascensão Tradução Dimensional ou que realmente começou. Eles serão concluídos no momento a única Fonte, e só ele sabe a data. 

Certamente, a em seu Tempo de Calendário, as datas finais que aconteceram. Estas foram comunicadas em maneiras diferentes. Foi durante esse intervalo que tudo estava se Acelerando, e que já Acelerou, vai Acelerar ainda mais em você, como neste Mundo. 

Você vive as últimas Revelações. Estas últimas Revelações para você, é Sinônimo de Aceitação.

 Aceitar suas próprias sombras, você perdoar a si mesmo em um ato de Unificação possível Graças à Luz da Verdade, por despertar em você, Dimensão Ki-Ris-Ti, o despertar que estão além do Personagem que você joga, bem além.

Verdade que se estende de você, e se desdobra em você, é o mesmo Processo que está agora a Terra é, como você sabe (algumas de minhas Estrelas já lhe disse), e Fase de Entrega. 

Você deve usar este Tempo para se ajustar, e pedir a Miguel que queime suas últimas ilusões mais perto da Vibração de sua Unidade, que você percebe.

Então, alguns dos Meus Filhos chamam de "dissolução dentro do todo", outros chamam de "dissolução na Luz", outros irão ver os Fenômenos de resistência, dor, sofrimento, que não estão ai desnecessariamente, mas para permitir que você para Liberar e considerá-lo por aquilo que são: mais uma ilusão.

Descobrir a Verdade não é trivial. Descobrir a Verdade, como você faz, é Crucial para você, a Terra, todo o Sistema Solar e, claro, para mim. É Hora de fazer Graças ao trabalho que você faz. 

Dentro de uma semana de seu tempo, você conseguiu algo enorme. Você permitiu que a Luz Vibra, a Luz de Cristo e da Fonte, para dar um Passo Decisivo. Não, você acompanhar o seu próprio ritmo, para o seu Coração. 

Este é o Tempo e a Hora de ver e alcançar, Consciência, que obstrui, literalmente, em suas vidas, em seu ser, em seus desenhos, acesso a este iluminado. 

Então, sim, damos Graças e expressar nossa Gratidão por sua Luz de trabalho, porque é. Lembre-se de ficar humilde. 

Lembre-se de mantê-lo simples. Lembre-se de manter a sua vida no útero como você prometeu, para a maioria de você, a seus limites extremos, para permitir que aqueles de seus irmãos e suas irmãs que querem ir para a sua Unidade e que não pode, no momento, de retirar certos padrões. 

Os últimos momentos são para eles, não são para você, para você, eu diria que quase tudo seja cumprido. Tudo é feito e do Interior alquimia você é que você viver Cada Noite.

A Efusão do Fogo da Verdade vos libertar, na Íntegra, todas as Armadilhas, todas as Ilusões. Muitos de vocês estão cientes e ganhar uma maior Consciência do que é a Unidade, o que a Vida, é Verdade. 

Também projetamos que para alguns de vocês, ainda acordado, desligando vida completamente falsificada é um teste, um teste porque a operação dentro de certos anexos pode ser considerada pela Consciência, como Seguro. 

O que vem a você é desconhecido. Mas você já sabe através de seu Trabalho que fará 19 horas de agora em diante. Ainda há muito a ser Revelado, e não sobre a Unidade, porque é e vive, mas provou ser comparado a colocar em Prática Mecanismos em suas Estruturas, como neste Mundo e no o Universo. 

Alguns de você ver a Luz no Céu, e também algumas sombras. A Luz também em seu Céu Revela e Ilumina. A Iluminação é um Fogo Devorador, uma Chama de Luz do Amor, você, como na Terra. 
Descrição: C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\FOTOS DE LUZ\LUZ LINDA.jpg

Muita coisa ainda tem que falar sobre esta Terra. Como você também sabe a data não é determinado por você, não por nós, mas pela própria Terra, cuja vida é Revelada a você por sua vida, como sua vida estava trancada, isolada sua própria Fonte. 

Tudo isso Restaura seus olhos, em sua Consciência, dentro de suas Estruturas na Ignição de seu Fogo e na Manutenção, se possível, tanto quanto possível, na sua Alegria Interior. 

Então, sim, definitivamente, a Amplitude de sua Consciência, a Amplitude da Luz, a Amplitude da Unidade vai, doravante, se Multiplicar. Portanto, você deve fazer um Esforço para acomodar mais, de Novo e de Novo, a sua própria Unidade, a Revelação da Luz Vibracional, e do Estabelecimento de sua Consciência para um Mundo Novo. 

Da mesma forma, para o que você Chama a Pessoa, a Personalidade, o ego, você, também, aceitar que parte de si que nasce não tem nada a ver com a personalidade. 

Então, sim, há coisas que você tem que Chorar. Essas coisas são o que são seu freio passado, seus últimos obstáculos. Intensidade de Vibração que você vive dentro de suas Coroas Radiantes, é só isso. 

Ele deve Permitir que você, Querido Filho, para Acelerar ainda mais o processo de Vibração e Consciência, você Desperta para si mesmo em sua Eternidade. Não dão importância ao que resiste, não dão importância para a luta, mas mergulhar mais na Nossa Reunião Unidade.

É agora algum Tempo na Terra termos, Revelando a Minha Total. Como mãe da humanidade, Mãe de todos você, eu Sou a Mãe quer que você livre, independente, calmo, lúcido e mais humilde e simples. 

Você está realmente nos momentos Finais. Há Alegria. Esses momentos não podem ser Quantificados ainda em termos de Terra, embora haja como já disse prazos.

Posso apenas dizer-lhe, é que você Medir o Tempo Restante é contado e, dependendo de sua própria Intensidade Vibracional, vivida durante o seu trabalho do dia 30. Quanto mais você Dissolver a Luz Vibracional e a Vibração de suas Coroas, neste Momento é mais perto, não apenas para você, mas para o Mundo Inteiro. 

Outro passo deve ser tomado no meu Anúncio, mas lembre-se que você está aqui Para Servir e Amar. O melhor Serviço e o melhor que você pode fazer Amor com a Terra, como toda a Humanidade é apenas para a vibração da Luz na Vibração do Coração. 

Tudo o Resto será Estabelecido, e que você sabe, pela Inteligência da Luz. Cristo é também muito perto. Algum de você vai começar a se Comunicar com Ele de várias maneiras. 

Primeiro, em um sonho agora limpo em sua noite, e para alguns de vocês já, Conscientemente, em momentos de alinhamentos específicos às 19 horas. O Templo para ser purificado, seu Templo, preparando-se para a vinda de Cristo no Interior de você. 

Não olhe, mais uma vez, um fora de Cristo. Não é que você pode salvar a si mesmo por sua Luz. Não a personalidade, nem as crenças ou delírios, mas à Luz da Nova Vibração em seu Coração, em seus dois Anéis Radiantes ou seu Sacro, especialmente em Imersão em sua Consciência que eu chamo de felicidade e dissolução. 

A morte do Ego é a Etapa final. Isto é o que você está experimentando atualmente.

Assim, o Conclave todo, meus agradecimentos Frota Inteira para o que você vive e que você acorda. Como você sabe como e lhe dirá Senhor Metatron, na próxima semana, o As, da Tarefa é atribuída a veteranos está vindo para Revelar o funcionamento de Doze Estrelas, oferecendo-lhe, assim, ainda não um Ensinamento Novo, mas uma prática, mais eficiente, que está na Luz. 

Estas técnicas não são técnicas, por si só, porque não há possibilidade de técnicas que lhe permitem Ascender, se você não está na humildade e simplicidade, mas, mais ainda, para acelerar você lubrifica mecanismos que permitem a você trabalhar na Rescisão deste Mundo.

Eu, em minha opinião, em 7 de setembro, logo após um Novo Derramamento e Contato com os nossos da Confederação. 

Pergunto-lhe, se possível, independentemente de onde você está no Planeta para mantê-lo ouvir, naquele dia, depois das 19h30min h. Esta Nomeação que darei é uma data importante. 

Estes Anunciam irá permitirá que você, se essa for sua Aspiração, toque, ainda mais, a sua Unidade. Alguns de vocês já estão começando a visitar-me onde estou, e eu estou satisfeita. 

Muitos de meus outros filhos também são esperados para se juntar a mim durante estes tempo. Eles serão sempre bem-vindos como uma Mãe Encontra Filhos após uma longa separação. 

Estou aqui para Incentivar, meu Amor, para subir ainda mais no Interior do que você é. Eu vim para incentivá-lo a viver a sua Unidade dia 30 para viver a sua Liberação. Lembre-se que a imersão em Vibração e Consciência, muitos dos meus filhos vivem, é a Chave Final.

Permitindo que você acordar e levantar o Fogo do Amor, Fogo da Verdade de modo que a Consciência da Unidade que de sua Essência, e queimar cruzes na íntegra, o que resta a ser feito para o interior de sua Consciência limitada. 

Estou à sua disposição, esta noite ao seu lado se tiver alguma dúvida sobre este processo específico, e tão importante, em que você vive esse momento final.


Então, meus filhos, Eu volto lhe falar antes de Miguel amanhã. São momentos de muita preparação. Fiquem na paz desta noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário