ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 19 de maio de 2013

HOJE PENTECOSTE!



Queridos Irmãos e Irmãs humanos, Envio-lhe o meu Amor e Bênçãos neste que é uma Nova Energia o Pentecoste. 

Na minha última Encarnação na Terra, eu Era o Único que estava Sri Aurobindo. 

Minha Experiência de vida me permitiu descrever, na Época, a Chegada Iminente de uma Qualidade Particular de Vibração em Relação a algo que era Desconhecido neste Momento na Terra. 

Esta Radiação Atual que eu esta vindo bem observado depois da minha Morte nesta Terra. Você agora está neste que é o momento.

A Preparação desta Etapa levou algum Tempo. A sua Preparação é a Preparação da Terra. Hoje em dia, esta Preparação é Completada neste que é o Pentecoste. 

Está Nova Energia permitirá que, em um Curto Espaço de Tempo no momento Terrestre fazer você viver um Processo de Iluminação Especial Corpus Christi ligado à Emergência, dentro de sua Consciência comum, uma Nova Vibração, um Novo Estado. 

Esta Vibração Linda que eu poderia contemplar e experimentar, que agora está batendo em sua Porta. Esta Luz, porque é um que vem até você é corrigir e retificar o que foi falsificado. 



Esta Luz é o Conhecimento Total, é Amor, é Vibração. 

A Intenção é permitir que você Encontrasse o que estava Escondido, que havia Escondido.

Algum de você sabe, há muito Tempo atrás, Eu Era um Discípulo de Cristo. Ele me pediu que fosse um Longo Tempo para Transcrever uma Série de Visões.

Esta visão transcreveu o mais fiel de Minha Consciência, então. Era lógico, por causa da minha história de alma em sua densidade, eu sou o único que descreveu o que estava por vir e, em sua última vida, eu tinha Acesso ao que estava por vir. 

Então, eu estava João, o Profeta, João, o Discípulo Amado. 

Em minha vida, eu tenho tentado desenvolver várias técnicas para chegar mais perto para o que estava para vir Hoje para você. 

Hoje, a Luz está entre você é a Luz da Revelação, é um que ilumina a Sombra, em você e ao seu redor. É aquela que deve permitir que seu mundo mudasse de um Estado Vibracional para outro Estado Vibracional. Ela deve permitir que a sua humanidade e os seres humanos que querem Recuperar a Liberdade e, Especialmente, a Liberação, se for seu desejo.

Luz lembre-se, ofertas e nunca impõe. Esta Luz está à sua porta, você já está Banhado, nesse sentido, posso dizer que está entre você. O mais sensível entre você percebe a Escolha. 

Esta Luz é ativa em sua Dimensão. Ela Revela, Ela Revela e permite que você também se Reconectar à sua Dimensão Eterna. Número de aulas que já foram dadas.

 Um Número de Chaves necessárias para este Consciência Brilhante, foram ativadas em você, através da Programação, o que lhe permite receber e Ancora-lo na Qualidade de Luz e Vibração. Eu disse, quando eu cheguei no meio de você, no mesmo lugar, toda a criação, nesta dimensão, foram desviados, invertido. 

Hoje, a Luz Retorna para a Ordem deve ser Encomendada em você e ao seu redor para Restaurar a sua Filiação e sua Ressonância Original. Grandes Seres estão em torno de você e esperando o momento oportuno, se você aceitá-lo, viver a sua Liberação, e o que você quiser sua Ascensão. 

Você deve Ser Feliz, porque a sua Libertação está próxima. Luz que eu vi foi a Alegria e Felicidade. Você se Banhar nesta Luz coloca você na Alegria da Presença. 

Eu experimentei muitos anos de minha vida. Hoje, e cada dia que passa, um número maior de seres será capaz de experimentar a Alegria, a Felicidade, em Contato com esta Nova Vibração. 

Estes Contatos com a Nova Vibração que vem para você, da Fonte de Luz, que permite, quando Chegar a hora de fazer a Conexão Final com sua Essência Corpo, seu Corpo Espiritual. Você pode viver Hoje, com Antecedência, a Qualidade Vibracional da Reconexão.

Como eu disse, a Única Escritura que não foi adulterada, mal utilizada, cujo objetivo manteve-se intacta e completa (vibração objetivo) é o Livro que eu escrevi no ditado de meu Anjo, relação com o que ele me mostrou. 

Hoje Escrevi o seu Tempo está Parado. No entanto, o significado do que Eu tenha Transcrito é, acima de tudo, uma Sensação de Vibração e não Intelectual.

Assim, nas últimas palavras que foram escritas, eu escrevi e disse que ela iria mudar as palavras deste Livro, seria de uma forma ou de outra, em contradição com a Lei e a Verdade. 

Eu também disse que este Livro seria "boca macia e amarga na barriga." Este pergaminho é Amargo no ventre desde o momento do intelecto tentar aproveitá-la, mesmo que o texto descreve Eventos e sua Época. 

O sentido e alcance estão além das palavras. Ela está ligada diretamente com a Vibração emitida pela Leitura de seu Conteúdo e seus 22 capítulos. O significado real é aqui. 

A doçura na boca está relacionada à pronúncia, em voz alta, texto, qualquer que seja a língua. 

A Amargura do estômago é ligada a que faria a sua própria, tendo traçado uma explicação. 

O Livro que Eu Escrevi sob o ditado do meu Anjo está além da explicação, que está diretamente ligado à vibração do Supramental, diretamente ligado ao que está por vir. Isso, você vai experimentar alguns dias.

Irmãos e irmãs humanos são difíceis (e mesmo no meu tempo, assim como no meu passado, que como João) para fora do Corpo. Mas, Hoje, você não está sozinho. 

Obviamente, seu Espirito pertence a você, você e você não estão sozinhos, a Trabalhar para a Luz. No entanto, também os Seres muito Grandes ao seu Redor, em Torno de seu Sol, de modo que, se desejar, pelo Princípio da Morada e Entrega para a Fonte de sua Vida muito mais fácil esta última etapa. 

O principal obstáculo é a sua cabeça e seus hábitos. 

O Ser Humano é Consciência nesta densidade é programável, infelizmente, não por si mesmo. 

Você foi Programado um Lugar para viver sem medo de viver, de viver com medo, para alguns de você. Este programa era necessário para manter uma aparência de coesão nesta forma de criação. 

Agora, alguns de vocês podem Redescobrir sua Unidade Primordial, sua Filiação, sua Ressonância Primeira, Libertando-se dos Grilhões de Embalagens Diferentes e vários obstáculos para Conectar você, definitivamente, que você é. 

Na minha vida eu experimentei isso, combinei intermitentemente com o que eu era mesmo para além destas Duas Encarnações. Eu tive a chance, mesmo que eu faço muito pouco sobre porque ela saiu, no meu tempo e minha validação do Sistema de Educação e Redes de Consistência onde Eu Morava.

Eu Sou, e eu permaneço onde estou à linha de Águia. A Águia é aquela que vê para além do que tem visão panorâmica, aquele que sabe e espera. 

Você vai experimentar e viver durante este período, neste lugar, a Nova Vibração das Consciências Novas, implantado nesta Densidade, mesmo agora, para ajudar a Recuperar a sua Dimensão Eterna. 

Está, ainda que não vive ainda, Ser de Luz Pura. Não há postos de trabalho em você, não há sombra de você. Há restrições que temem que você tenha desenvolvido estratégias de defesa. E, por vezes ofensiva para você mais longe do que você é para mantê-lo preso e sobrecarregado, neste Mundo. 

Ao Vivo Hoje é diferente de quando eu estava morando na minha caverna ou quando eu morava no que se tornaria Auroville.

Hoje, o Supramental é. Você tem vivido o outro, ou os Primórdios Completudes cada um no seu próprio ritmo. Essa Energia vem Supramental desconstruir e livre. 

Eu entendo, e você tem o Projeto, muitos seres humanos, mesmo agora, não pode mesmo viver no local e são, portanto, obrigados a fazer julgamentos e contradições. 

Independentemente disso, porque esses julgamentos e contradições mostram que eles simplesmente ainda não alcançaram o início.

Aqueles de você que vive no local, ou até mesmo a exaustividade, a necessidade de fortalecer a esta Luz, através da Energia de Vibração Centros Superiores na Cabeça e no Coração. 

Você deve, Literalmente, que você beber desta Fonte porque é o que vai permitir que você soltasse quando Chegar a Hora. Esta Luz é Consciência, é a Alegria, é Pura Felicidade e é Inteligência. 

Ela sabe aonde ir para Iluminar o que deve estar em você e ao seu redor, colocando em prática mecanismos que irão orientar a sua vida e seu caminho para ele, se você aceitá-lo. 

O Supramental é Inteligente, ele pode modificar e alterar o agendamento de sua vida, tudo para que você vá para a Liberdade. Para fazê-lo ir para a Alegria e para a Eternidade. 

Confira quem esta Consciência da Luz, será reduzida. Eliminar completamente o medo e ser substituído por um Profundo Sentimento de Felicidade e Certeza, ter Absolutamente nada a ver com as circunstâncias externas que seja. 

Encontre esta Vibração e Acomodar-se é realmente importante se você quer ser livre, se você quer ser livre, se você quer viver na Alegria, sem medo. O contato com a Consciência Supramental foi proposta a você último quarto de século. 

É aumentado gradualmente, ele é Implantado e levou a um número de pulsos em sua Humanidade, em suas Camadas Sociais em suas Camadas Interacionais.

Se há uma coisa que você deve ter em Espírito e da Consciência, é que a Inteligência Suprema Supramental é, é arte para você e colocá-lo em ordem e em Alinhamento com a Verdade. 

Nada, Absolutamente nada pode se opor. Em sua Inconsistência e alguma forma de excesso, alguns Seres, Humanos e não Humanos, pensou que poderia mudar algumas coisas com as Regras da Evolução e do Amor. 

Isto é, definitivamente, falhou. Você se quiser, se tornar Seres Livres. Para fazer isso, você deve Mergulhar no que pode ser Chamado, como o Arcanjo Miguel chamou a Presença. 

Dentro desta Presença Estada Vibratório chamado. Você Entrar em Sintonia com Seu Ser Corporal, dentro do Corpo da Personalidade. Oscilante deveria levar você para a Fusão com a Si Mesmo. 

Afinação deve permitir que você ficasse longe das zonas de medo, áreas de mal-entendido. A Luz é para ai. Um número de Chaves foi dado à Humanidade. Você deve encontrar se quiser a Vibração Unificada não dissociada. É agora algum tempo desde então. 

Você pode se quiser deixar, de forma Autêntica, o seu Jugo Matriz grilhões de suas ilusões e encontrar um Estado onde não há mais Espaço para a separação, onde há mais lugar para a divisão, você e fora de você. 

Neste Espaço Sagrado, você vive e Integrar a Unidade, não há mais Espaço para a oposição, não há lugar para a luta, não há espaço para a auto-realização. É perceber que você é Servir e não o contrário. 

É perceber que você permitir que este Estado por Radiação e Irradiação, Seres perto de você, Siga este Caminho de Libertação.

Aceitar, Acolher e Integrar o Supramental, você se torna a si mesmo o Supramental. Isto exige Humildade, Simplicidade, Integridade e Verdade. 

Ao Sediar esta Vibração que Chega e esta Vibração tornando-se assim, na humildade e no silêncio, você se torna um Farol. Não é mais do que palavras em voz alta, então não é mais ou estratégias para defender territórios. 

A Unidade não tem nada a fazer separações, a Unidade não tem conflitos de uso e oposições.

Hoje, e cada dia que passa vê a violação dentro do seu sistema isolado expandir. 

Revelação em Pleno Andamento, é acompanhado, é claro, a desconstrução do que é ilusória e distorcida, pela Graça e Verdade da Luz e da Vibração sem uma luta, apenas Esclarecedor, e apenas Viver Vibrando a "Eu sou aquele que é". 

Ao Hospedar sua Dimensão de Eternidade, como uma criança encontrada, você permite que a Verdadeira Vida. E a se desdobrar em sua Vida, você permitir que Ele se organizar programar a sua Vida de acordo com Ele.

Tudo isso, no momento, é Revelado a você. Iluminar áreas de sombra e Transcender. Essas são as primeiras palavras que eu tinha para lhe dizer. 

Para a primeira vez que eu abrir uma segunda troca, mas não imediatamente, mais tarde, em seu dia. 

Por agora, meus irmãos e irmãs gostariam de compartilhar com vocês um momento de Comunhão, na Vibração da Luz na Vibração dos Estados Supramental, e Unificado. 

Digo-lhe, antes, simplesmente a mais cedo. Deixo-lhe agora, Acompanhado pela Vibração do Arcanjo Uriel, viver esta Comunhão juntos nos Estado Unificado e Alegria da Verdade. 

Agora.

... Efusão de Energia...

Eu digo a você antes, Contratar um Espaço no Supramental. 

Receber e acolher juntos a Presença.

... Efusão de Energia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário