ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 23 de maio de 2013

AIVANHOV METAFÍSICA!


Bem, Caro amigo, estou muito feliz por lhe ter convidado a voltar hoje à noite para estar com você. 

Também Eu lhe Envio todo o Meu Amor e, como de costume, vamos trocar para a sua melhor Evolução e que juntos forma um pouco. Então, eu dar-lhe, já, falar e Eu Sou a sua angústia metafísica.

 Como o desdobramento do Espaço/ Tempo afeta o Calendário. E que afeta de formas diferentes. A Mudança na Curvatura do Espaço / Tempo está em curso desde o início deste ano. 

Tudo começou precisamente no fim do ano passado, como eu disse de 28 de dezembro de 2012, quando a primeira Comunicação Eletrônica entre a Terra e o Sol é na Forma de um Arco Eléctrico. 

Neste momento, os Arcanjos chegaram ao Dom de fazer a sua Vibração Específica, Reunindo-se em Conclave para permitir a Mudança da Heliosfera e se preparar para Receber a Radiação que veio de partes da Galáxia.

Então, isso vai alterar a Evolução do Sistema Solar em relação aos dados que você chama de Tempo. Assim, podemos dizer que o calendário tem sido dado até agora foi corrigido no momento da Intervenção da Desconstrução do Arcanjo Miguel. 

A partir de maio o seu próximo ano, terá Arcanjo Metatron, até fevereiro de 2014. Em Tempo para o Arcanjo Uriel hoje para fazer o trabalho final, de Reversão, ou seja, pode ocorrer entre maio e final de junho ou no Início de setembro até o Aniversario do Arcanjo Miguel de 2013. 

Agora, como você sabe e como você pode ver e ter Devido ao Enorme Sucesso do trabalho que temos realizado sobre a Cessação do bloqueio de DNA humano, bem como a resposta positiva de muitas almas encarnadas.  Que nós da à Possibilidade, Uriel ter a oportunidade de se fazer já que sua  Presença possa Manifestar. 

Isso significa que a Comunicação entre o seu Corpo e o Corpo do Estado de Ser personalidade se torna cada vez possível, pelo Arco Elétrico que seus cientistas encontraram entre o Sol, a superfície do Sol e Magnetosfera da Terra. 


Segundo um novo estudo, conforme a energia do Sol sobe e desce, a atmosfera da Terra vai junto. Estas flutuações da energia do Sol explicam o recente colapso da atmosfera superior da Terra, que este intrigado os cientistas.



É por isso que as coisas têm muito Acelerado. É claro, ajustamos como eu disse, a cada minuto, a Qualidade e Quantidade de Vibração e Radiação que chega até você. 

A Terra, também tem um papel, eu diria, na Regulação do Capital que você vive.

Obviamente, nós queremos evitar qualquer Inconveniente em Geral no Mundo. Então, claro, eu sei que há uma série de Eventos importantes.

Como eu disse e como você disse, vai ser quente, mas melhor do que ter quente destruir tudo, não é isso. Desconstrução está acontecendo em um ritmo adequado. 

Esperamos, é claro, que muitos Humanos participar da Sua Dimensão  Original e não, você sabe, preso em algum lugar no mesmo Mundo Unificado, porque sua Dimensão não é isso, é claro. 

Então, estamos trabalhando a cada minuto e cada momento, mas agora sabemos que o Caminho é Desenhado e, a priori, não temos que temer nenhuma Surpresa Desagradável no nosso Nível e no seu Nível. 

O seu Trabalho Essencial, você sabe, ele está de volta para a vibração do Coração, não há outra Solução. O resto é realizado, normalmente, você não tem que se preocupar com isso. 

Então, sim, o Tempo é Reduzido e é muito menor do que as datas que foram anunciadas pelos Profetas, que por um longo Tempo.

 O Apocalipse de São João é Vibração. Este é, penso eu, que já havia explicado Sri Aurobindo, não é isso. Entendimento não faz sentido. É uma linguagem codificada da realidade que você vive. 

Mas o significado é vibração muito maior do que o Significado ou a Compreensão dos Acontecimentos e fatos, porque é a única vibração que não foi adulterada. Através da harmônica constituição leitura do Apocalipse de São João, você tem um Prédio, eu diria que é Vibracional mesmo revertido na língua que você fala. 

Assim, o Grande Interesse do Apocalipse de São João é a este nível, não é no nível de entendimento.

Se você tiver a oportunidade, de ler em voz alta sim, absolutamente. É preferível que isso seja feito com a sua voz, se você faz, porque é você que você irá Acionar a Vibração. Uma coisa é ouvir uma voz do lado de fora, mas se é a sua Voz, ela vai fazer você Ressoar em Determinadas Estruturas Físicas, e Energia Espiritual.


Permitir o que está acontecendo agora. Mesmo àqueles que, você sabe, tentando ler e entender, eles foram obrigados a ler, para gerar um Nível Energético, mesmo que ele não é a mesma coisa que dizer isso em voz alta.

Se você quiser, já era um fato, este é, certamente, a Escrita tem sido a mais estudada na Terra. Esta é a parte da Bíblia, mas também todas as Escrituras Sagradas, o que tem sido a mais estudada.

E quando você vai você já esteve na mesma situação do despertar assim só lendo? Mas você está ai, sem estar Conectado? Como você diz a si mesmo, você é forçado a fazer o esforço de Recolhimento ou Vibração memória. 

Mas viver Samadhi por procuração não é viver Samadhi. 

Você vive hoje, você vive em você e através de você e, especialmente, não por qualquer outra pessoa, nem um Arcanjo ou um Canal, ou qualquer outra coisa. Ele ajuda claro. Mas o objetivo é fazer com que você independente. 

Mesmo Cristo. Olha, só quando ele se foi: o Espírito Santo desceu sobre 12 pessoas, e era o Cristo. 

Assim, mesmo Ser Iluminado, e Eu vamos levar o meu Mestre, mesmo Benca Deunov, e você sabe quem ele era, o que ele é capaz de despertar qualquer um?

Mesmo eu não ter sido despertado por Benca Deunov. 

Ele me inspirou, me fez viver, a sua proximidade, mas a experiência da minha experiência do despertar realizou-se contra o Sol, Sozinho. Então, acredito que uma pessoa, porque ela está acordada, a dar-lhe a Iluminação, que é impossível. 

Não é só você que pode fazer esse Despertar, porque Chegou a Hora. Obviamente, é muito mais agradável de estar ao lado de um Ser Iluminado que irá desencadear emoções, pela simpatia, vibração real, autêntica, do que estar ao lado dos piores canalhas, não é não. 

Mas nem um nem o outro que você confere outra coisa do que a experiência e, especialmente, não um Estado. O Estado cabe a você criar, e hoje ainda é muito mais fácil do que era há vinte anos atrás, porque Chegou a Hora. 

Olhe, por exemplo, no Ananda Mayi Ma. Muitas pessoas que se aproximaram experimentaram a Graça Imensurável. Foi certamente a maior iniciada da Terra trouxe em um Estado de Samadhi permanente e Maha Samadhi, embora ciente, sem ser obrigado a ficar parada a maior parte do tempo. 

Muitas coisas foram tocadas pela Graça de Ananda Mayi Ma, durante sua vida, e até agora, é claro. Ser tocado pela Graça, fazer você querer experimentar a mesma coisa, ou seja, não estar na experiência, mas em Condição Estável. 

Isso é um incentivo para você começar, é claro. 

Isto é o que você vê que faz você querer fazer isso, pois sabemos que ela existe, é claro, mas não é garantido que você chegar ai. A Única Garantia que você chegar ai, ela está dentro de você e em nenhum outro lugar e nenhum Ser Humano. 

E o mesmo princípio, como eu já disse, repete: quando o Mestre mostra a Lua, o tolo olha para o dedo. Qualquer pessoa que queira Encontrar a Iluminação, ele olha para a Lua, isso significa que ele não parece o Mestre. 

Eu também declarei que o que eu Chamo de Iluminação não é mesmo um décimo do que você é Chamado a viver Hoje, o que está bem além da Transfiguração.

Você é chamado a viver a Ressurreição do Corpo de Essência, ainda é outra coisa. Isso está acontecendo. É mesmo inevitável e inexorável. 

E não são dez anos, não são vinte anos. Quando eu contar agora, que realmente é Agora.

Como organizar tudo isto não há diferença, independentemente da idade, sexo, religião, credo, país, raça. Dito isso, você tem Recursos, no entanto, que estão relacionados com a raça, que lhe foi dada já, há algum tempo, pelo Arcanjo Jofiel, não é isso. 

Mas, no Entanto, todo o Processo é a mesma Tradução Dimensional para qualquer Encarnado Consciência Humana.

Povos primitivos estão mais perto das 5 ª Dimensão que você nunca vai. As pessoas que você chama primitiva são dez vezes mais Avançado do que Ocidental. 

Se você sabia, por exemplo, que aqueles a quem você chama de mamíferos marinhos, golfinhos, baleias, ou seja, que já estão no Corpo da Essência, veio para ajudá-lo, eles estão ai e eles são já em Dimensões que você não pode sequer imaginar ou conceber.

Porque você pode receber a Cristo da Luz, tal como definido pela Igreja Católica, pelo Anfitrião, por exemplo. Você pode receber a Cristo a Luz pela Confissão, mas não é a Unidade ou Verdade. É a dualidade e falsificação.

Com a Unidade e a Verdade. Preparando a Recepção de Cristo. Quando o Mestre de Retorno Luz.

Absolutamente na Unidade significa Coração Aberto. Em Verdade significa no Corpo Físico.

Queridos amigos, Eu lhes envio todas as minhas Bênçãos e eu voltar eu agora trabalhar em coisas tão graves como os que temos discutido. 

Eu digo há você muito em breve. 

Os Anciões cumprimentá-lo, ao mesmo Tempo em que Eu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário