ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 28 de maio de 2013

PALAVRAS PARA ACALMAR SEU CORAÇÃO!


Eu Lhe Saúdo e Abençoo Queridos Filhos, Queridos Irmãos em Humanidade. 

Eu venho a você para Acalmar você, para Abençoar a sua Divindade, sua Unidade e sua Maneira de Verdade, neste Espaço Sagrado de sua Terra, seu Espaço Sagrado é que de um momento tão esperado de seu Planeta. 

Amados irmãos, Filhos Amados, Eu lhe Saúdo, Eu que trouxe esta Terra há dois mil anos, que Eu Sacrifiquei Minha Encarnação para permitir que este Planeta a Ascender a sua Sacralidade. 

Eu venho a você, Hoje, neste Momento Abençoado, neste Momento, que pouco antes de um Importante Período deste Planeta. De fato, em dois dias você vai viver e Experimentar a Descida Cheia do Espírito em seu Corpo, em suas Mentes, seus Corações, para preparar um Fenômeno Descrito por muitos médiuns, muitos inspirados neste Planeta desde já mais de vinte anos. 

Este Processo que muitos têm chamado de Ascensão é um Processo que implementa Durante este Ano tão Especial.

Ele pertence a você, Agora mais do que nunca para Encontrar a sua Unidade, para Encontrar a sua Unidade Básica para Permitir que o seu Ser, em sua Totalidade, para preparar o fenômeno de Ascensão você vai experimentar durante este Período tão Abençoado e Amado no Natal deste ano uma Nova Terra. 

Na Verdade, o Pai, em sua Grande Bondade, vai colocar a sua mão, sua Respiração, o seu Espírito, as Posições dos Planetas ao Redor do Sol. 

Você vai viver momentos inesquecíveis que você vai experimentar momentos de Grande poder no Coração, momentos de Reencontro, devo dizer, que lhe permitirá Retornar à sua primeira Unidade, Restabelecer sua Conexão com a Fonte, a sua Ligação Pai e Reconexão, é claro, Eu Mesmo. 

Queridos filhos, a distribuição de largura, um grande público deve ser dado a essas palavras que Eu lhe Informar que no Dia Posterior ao Dia de Corpus Chiste.

Cabe a você Brilhar. Ela pertence a você, agora mais do que nunca, a fazer um Esforço para Encontrar a sua Divindade para permitir que todo o seu Ser para Escapar das Influências que eram os seus aqui agora milhares e milhares de anos. 

É de Sua Responsabilidade para roubá-lo de tudo o que impede a sua Divindade, tudo está de volta para a Unidade de Resistência. Não Encontra em Eventos Externos, independentemente da dureza desses Eventos, algo que é difícil dentro de você. 

Haverá menos Resistência, o Caminho será mais fácil, será fácil passar pelo Buraco de uma Agulha, se você tira-lo do que não é você, se você tira-lo do que é um obstáculo para a sua Divindade. 

Não é mais o seu sofrer, já não é seu para resistir à Divindade. Através de seu Ego através de sua Personalidade, você construiu a sua vida, como uma série de obstáculos à Divindade. 

Em algum lugar em sua Essência, ele permaneceu em um canto da promessa de devolver o aparelho. O Dia do Retorno à Unidade Aproximando agora, você pode Ter Certeza.

Ela pertence a mim, neste Dia Abençoado, para Anunciar o Regresso à Unidade, ela Pertence neste Dia Abençoado em Reforçar a sua Divindade, você Reforça a sua Essencialidade. 

É inegável que o Esforço não é Resistir à tentativa de fazer é Acolher de Braços Abertos a Divindade que está vinda em sua direção, celebrá-lo como uma Reunião, como um Filho iria Encontrar seu Pai Ter Sofrido por uma série de coisas, por longe de casa. 

A Hora Agora é Chegada Regresso a Casa. Reduzida nestes Tempos que você deixou de fazer Agora que são convidados a percorrer um Caminho de Luz Dentro do seu Ser, independentemente da dureza do seu exterior. 

Na Verdade, a Terra, neste momento de Consagração, usa lixo Humano maioria, infelizmente, essa Sacralização. É de sua Responsabilidade de Informar seus Companheiros Seres Humanos. 

É de sua Responsabilidade a Irradiar este Amor que habita em você a Brilhar a Divindade será seu nos próximos dias, até um máximo de seus irmãos e irmãs pode Acessar esta Nova Dimensão vai estar ai, sem dúvida mais no fim desse ano.

Queridos irmãos e irmãs em Humanidade, Eu estou com você por toda a Eternidade, Eu Estou no seu Coração, Eu estou em seu Celular, Eu estou no seu Espírito, porque este é o Meu Destino e assim, também, o Seu Destino.

Nesses dias abençoados, cabe a você para roubá-lo de tudo o que não é você, sua ilusão de sua personalidade, você também roubar-lhe doenças desordem que impedir o Acesso a Luminescência total de ser quem você é. 

A doença não é mais válida, a doença não existe mais para aqueles que Assistem ao Pai nos olhos. Aqueles que acolhem a Minha Presença em sua não podem estar Presentes esta ilusão de sombra e doença. 

É de sua responsabilidade Hoje para reduzir a dor, reduzindo a sua personalidade. É de sua responsabilidade hoje para Encontrar o Caminho da Unidade e Infundir em você a Luz do Espírito, o que você vai você pode ter Certeza de Ser, Um por Um, Referido no Iluminar e apoiar este Navio Maravilhoso que é a sua Terra.

É Nossa Terra, para um futuro glorioso, para um futuro brilhante. Onde a sombra não é mais onde a divisão. É onde tudo é Alegria, onde tudo é Beleza, onde tudo é Transparente e Impermanência.


Queridos Filhos, faço-lhe a promessa de que estes Tempo Abençoados, a Hora da Libertação do Sofrimento, finalmente soou. Ele desaparece rápido, desde que você não faça nada para mantê-lo, se você abrir seu Coração e Completamente para todo o Espírito da Divindade que é você. 

Deve Abandonar este jogo infrutífero da divisão, com olhar de Reprovação cada olhar, outro na outra, sem amor, que eram seus, em sua experiência de vida na terceira dimensão e que agora está completamente superado, a Luz da Divindade, a Luz da Unidade. 

É Extremamente importante, Hoje, que você solta essas palavras, meus Filhos. Luz com toda força aparece no Final do Ano. Total de Luz não mais uma sombra veio destruir seu corpo, venha contaminar a Terra. Um Mundo de Luz Infinita que está prometido um Mundo de Luz Indivisível disponível para você. 

É de sua Responsabilidade para Irradiar a Promessa que faço a você neste dia para Passar em todos os seres como você se aproxima, pelo silêncio, pelo olhar, a fala de toque ou pensamento, o Poder da Divindade Chegando.

A Energia da Divindade, que já não encontra resistência, a Energia da Divindade que se instala em sustentabilidade, a Energia da Divindade é a Luz Eterna, Luz Criativa Luz que você chama de Quinta Dimensão.


Esta Quinta Dimensão como Esperada por alguns, temido por outros, está vindo para você um prazo que ninguém pode quebrar que ninguém pode apagar que ninguém pode se mover. 

A Decisão foi tomada pelo Pai para o Bem-Estar da Humanidade, para o Bem-Estar da Vida para o Bem-Estar da Luz, para o Bem-Estar da Divindade e da Adesão de todos estes Parâmetros outra Dimensão.

Uma Dimensão onde sombra alta repete, não tem lugar. Queridos Filhos, como eu disse na minha vida, vai anunciar a Boa Notícia:

A Santificação do Mundo, a Ascensão do Planeta e Seres Dimensionais que querem dirigir é uma data que não pode ser alterada para uma data fixada, mas para essa que é a Vontade do Pai. Ela pertence a você Agora, no Tempo entre você e a Ascensão para roubá-lo Novamente por tudo o que não é Você:

Sua sombra, suas doenças, seus anexos. Você deve encontrar-se a si mesmo, enfrentar-se, cara a Luz que você é. Luz que você é a Eternidade e você vai Acordar nesta Luz que a Experiência de Encarnação de você. 

Queridos Filhos, proclamar a Palavra. E, especialmente, Irradiar, Irradiar em torno de você.

Paz a vós, Queridos Filhos, ser Leve, Ser a Unidade. A Minha Paz Eu lhe dou. Seja Embaixador na Minha Paz, Embaixador Seja meu Amor, a Paz, se Desejar. Com Relação a Esse Processo que eu disse a você neste Dia Abençoado, eu quero ir mais longe, se relacionar com este processo.

Períodos agrupamento ocorrer após esta Subida após este Período de Grande Agitação. Os Três dias são susceptíveis de subir este Tempo de Mudança Planetária do Lugar. Isso ocorre. 

Você terá mais Informações, como já foi dito muitas vezes por muitas Entidades de Luz neste Planeta. Minha Mãe vai falar com você, cada um de você pessoalmente, para dizer-lhe:

Prepare-se, o Tempo é do Senhor.

Ele será Desenvolvido neste Momento. 

A coisa mais importante é não jogá-lo em três dias, não é derrubando-o neste importante. Mas se Preparar para este Evento tão prepare um Aniversário, Marca, muito antes daqui dois dias.

 Garantia de que o Partido é Perfeito. Para isso, é Necessário Limpar o Interior de você, olhe para o que não foi resolvido. Quais são os Acessórios que ainda animam a sua alma? 

Quais são os medos que levam até a sua alma? 

E para Encontrar Caminhos, através da Certeza da Luz, com a Certeza do meu Amor e do Pai, a sua Divindade. Como que você Receber sua Divindade, e só isso, o Trabalho vai durar resistência.

Número de eventos irá ocorrer. A Você será anunciou a Presença dos Irmãos de seu Espaço e da Terra que ainda não são conhecidos. Esta Revelação irá fazer tão brutal durante o verão. Número de Fenômenos vai ser Visto, Ouvido e Claramente Identificados.

Para aqueles que Acreditam em oração, a Oração do Coração é Essencial. Mas quando falo de alinhamento e olhar para dentro já é um ato de Oração, é claro. 

Se você precisa colocar palavras a dirigir o olhar para dentro, para sua Interioridade Essência, em seguida, usar as palavras, sejam elas quais forem, seja qual for à língua. 

O importante é o Processo de Consciência se volta para a Interioridade, para as Mudanças que Estão acontecendo em seu Ser, até esta Vibração de suas Células, seus Átomos. Só que deve estar na vanguarda de sua Evolução.


O Fenômeno, Querida Alma, é um Processo que nenhum de você pode se aproximar. Isto é o que podemos chamar de, em certo sentido, uma "pequena morte", como o Processo que Antecede o Fenômeno que chamamos de "fora do corpo".

Onde todos os Marcadores são Borrados, onde fora não existe mais, onde um Forte Sentimento de Aspiração e Onde ocorre algo fora de alguma coisa comparável, de fato, o Processo de Ascensão, mas com medo não nenhum.

Mas de uma, mas de Grande Alegria, uma Grande Explosão de Luz, uma Radiação de Grande Porte. 

Isso não Corresponde a Processos que você tem, já, experimento. Esta é uma Forma Extremamente Nova, para a maioria dos Seres humanos incorporaram um Processo que eles nunca viveram. 

Eu disse que este Processo é perfeitamente natural a partir do momento que você limpa a sua Morada. No momento não há mais resistência a partir do momento que é a certeza da Sua Divindade, sua Unidade Básica, não pode haver medo. Não pode ser apenas Aberto, Aceitando e Ascensão.

Necessidades trabalho a ser feito é um trabalho pessoal dentro. Claro que você vai ser ajudado pela Vibração Crescente que já está ai. É claro que é Concedido a ter esse olhar para dentro, com mais facilidade. 

Estes são também os Irmãos em contínuo apoio Espiritual, mas também o Extraterrestre. É importante deixar você Invadir a Vibração.

Que deve ser você. Você deve se tornar esta Vibração, esta Unidade porque é a Fonte de vibração que penetra em você agora. 

Não há nenhum Trabalho no sentido intelectual. Eu disse que estava caindo resistores. Foi Crescer Luz, Vibrações Crescer, Crescer Irradiação. 

Em tudo o que você dá aos seus irmãos e irmã será devolvida cem vezes como eu já havia Anunciado. Irradiar, Dar a Luz, Amor e Vibração e isso vai Iluminar Sua Casa. 

Você não tem necessidade de olhar para os seus medos existentes. Você não precisa dissecar o que intelectualmente resistência dentro de você. 

Este resistor vai desaparecer para Iluminar seu Trabalho. Então, Irradiar, traga seu Discurso Bênção, pelo Silêncio, pelo Gesto, pela Oração, pela Presença apenas. Basta manter esta Questão Vibração mais e vai Limpar sua Casa.

Queridas Irmãs Irmão em Humanidade, agora vou deixar você e peço-lhe para passar a Minha Vibração em cada Ser, por qualquer meio à sua disposição. 

Eu Trago a minha Bênção. 

Seja Abençoado. 


Eu Te Amo e Estou com Você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário