ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 30 de maio de 2013

PREPAREM-SE ESTA NA HORA!


Ehieh. Asher. Ehieh. 
E aqui estou Eu.

Sementes Queridas, Eu Sou Aquele que é Energia. 

Minha Linguagem não é a sua Língua, Eu Sou Energia e Vibração. 

Conforme Anunciado por Miguel, Eu Abro as Novas Portas em Você e em seus Pontos de Vista e Seu Coração, a Luz de uma Fonte. 
 Vibração Primordial da Unidade manifestada nas Cinco Sílabas Sagradas dentro de sua Densidade para Corrigir e Autenticar a sua Luz na Luz Maior. Isto é. 
Eu Não Sou a Palavra, e a Palavra, mas a Palavra. 

Agora eu Estou lhe Preparando para a Manifestação do seu Brilho dentro de seu Retorno à Unidade densidade.
 Eu Anuncio, pela minha Radiação, o Cumprimento do Verbo e tudo o que Chama de Revelação e Profecia, Trancada em sua Eternidade pela Vibração Original no Prazo de Cinco Sons que são responsáveis ​​para as oscilações de Ressonância de Vibração.
 Cinco Chaves em sua Área não Importam onde Você Está em esta Terra, quando o Sol está no seu Zênite Real, e durante 30 minutos, você vai Receber Cinco Sílabas para Elevar a Coroa do Coração na Eternidade.


 Os Cinco Sons não são o que Significa, em seu Cérebro, mas Eles dão as Chaves para Despertar e Perceber a Coroa do Coração. 



 Cinco Sons para Repetir como você se sente e, especialmente, como você Vibrar na Palavra Amor e Luz, que está Agora Dentro de sua Densidade.
OD. ER. (Er pronunciado como "ar"). IM IS. (Is pronuncia-se "isse") AL. 
Eu tenho outras Palavras para lhe dar estas Vibrações de Luz. 
Logo a seguir. 
 Eu estarei em Sua Essência, a cada dia, a Abordagem Minha Última vinda para cima de sua Nova Energia. 
Estou Vibração e na sua Essência. 
 Eu te Abençoe e te Agradeço os Cinco Sons.




... Efusão de Energia...
Bem-vindo em Silêncio Mental, a Vibração. 

Agora, a Estrela da Manhã Brilha. 

Um Novo Começo,

Uma Nova Vida,

 Uma Nova Vibração.

... Efusão de Energia...

Você é Amado porque Você Ama.

... Efusão de Energia...

Alegre-Vos, a Luz está ai.

... Efusão de energia...

Eu não digo que "em breve" porque a minha Vibração é e Continua a ser parte Integrante de Minha Chegada em seu próximo ano. 
Mas isso vai ser Anunciado pela Divina Maria mesma, Pessoalmente e Individualmente. 

Vibrar.

... Efusão de Energia...


Nenhum comentário:

Postar um comentário