ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

O CONVITE PARA RECEBER A NOITE!


 Metatron

IHIT. Asher. IHIT.


Eu Sou Metatron. Adorei humano a caminho de liberdade, receber cumprimentos de Amor e Fogo e do Sol. 

Estou aqui para entregar as últimas frequências de sua liberdade. 

Trabalhando em você, a porta se abrir: KI-RIS-TI. 

Hoje, os tempos feitos, o tempo da Liberdade chegou, chamando-o para a vida, além de todas as fronteiras e todos os limites.

Nestes dias Felizes, neste Tempos de Graça, a Terra Liberada trabalhar em você pela Onda de vida, indo para a Eternidade da vida.

A sete rodadas, definida por um dos Guias Azul Sirius começa, abrindo na Terra como no Céu, os Portões da Ascensão, os Portões da Fusão de CRISTO, KI-RIS-TI. 

A hora da chamada e o Tempo de Trombetas estão em seu Coração, abra o Fogo de Verdade e de Graça. 

Bendito tempo do que a sua liberdade e sua Eternidade.

Amado por Um, Amor e Verdade, em sua Morada de Paz. 

Chame os resultados em seu corpo, os diferentes elementos habilitados e ativos, dando você é, além de todas as aparências, é necessário e suficiente para lhe dar a melhor experiência. 

Terminou o ciclo abre o Ciclo Interminável de sua Ressurreição, na Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres. 

No Absoluto, o Eu, Você está em que, nestes tempos, ouvindo seu ser, ouvir o seu Coração e Maria, bem como todos os que participaram Forças de seu Relógio você dar para viver, perceber e ouvir a chamada para liberdade na Verdade. 

É tempo de Amar e não Medo. 

Tempo de Alegria e abre Paz Eterna. Eu trabalho em você através da porta KI-RIS-TI, e a partir desse momento até o último momento, para que a sua liberdade ser restaurada de acordo com a Promessa eo Juramento, dado aqui muito tempo, por Ser de Luz Pura.

Liberdade hora de abertura e abertura de sua Terra Céu. 

A Onda e Onda de Vida Adamantina realizada, vem a cada um de você, que é se você está disponível para a Verdade, para estar disponível além de todo medo, na Consciência Suprema, uma que leva para a Mansão da Eternidade. 

Vez feita, individual e coletivamente, para dar-lhe criar a sua Verdade. 

Placas (óbvio, visível como Interior) têm lugar neste momento. 

Atendimento nosso Canal Múltiplo em Maria, Ressonâncias muitos que em Ressonância e Vibração da Eternidade de Amor e Luz.

Neste momento, eu desbloqueado na Terra como no Céu, cheia e acesso ilimitado ao que você é. 

Você vai se atrever a atravessar a Porta do Coração, Cristo a porta, trazendo-lhe o Fogo do Amor, Fogo da Graça, Fogo da Eternidade, dando-lhe ser, para além de qualquer ataque, além-alteração.

Onde quer que esteja na Terra, independentemente das circunstâncias de sua vida, eu permitir, com a minha presença e meu brilho no Sol como você vive o Liberdade, se você concorda e se você receber. 

Escolha O Amor é a Erradicação. 

E não do medo e da dúvida.

Filhos do Senhor, para viver momentos para você, vai estar Presente e Ativo.

Som, vibração, consciência e inconsciência. É o seu Reino que lhe é devolvido. 

Da mesma forma o Arcanjo Miguel lhe disse, eu lhe digo, por minha vez me chamar em seu Coração e eu Estarei ai para cada um, a fim de entregar o Fogo da Liberdade, Fogo Eternidade. 

Não se preocupe, porque para além de todas as aparências, é uma evidência da Liberdade, Libertação. 

Exorto-lhe a não resistir ao amor, a sua Essência, a sua Natureza e da Verdade.

Templo do Coração está pronto para KI-RIS-TI. 

Qualquer que seja sua vida que você procura nestas ocupações neste mundo, atender a chamada quando isso acontece. 

Você é amado além do que você pode imaginar ou suspeitar. 

Só temo que você de a impressão de ser cortado. 

Isto é concluído. 

A agonia da Ilusão fortalece, liberando Alegria. 

Terra divulgada será realizada em seu Espaço Interior. 

Alinhamento  no sono, com o Absoluto Samadhi vai lhe dar a experiência, para estabilizar a Verdade.

Crianças do Um e Liberdade, eu Selo em você, neste momento, a semente da sua eternidade em seu templo, dando-lhe, se você aceitar a certeza de quem Você É. 

Só isso é importante, o que lhe dá a viver o Serviço e o Don de seu ser.

Em qualquer consciência deste planeta, sem julgamento e sem exceção, eu vim ampliar e completar, dando-lhe chegar o Éter.

Eu sou Metatron, Senhor, mais próximo da Fonte, o Fogo do amor, restaurando em você, que é a liberdade verdadeira Lei e Amor. 

O lugar onde você está na Terra e em sua Morada de Corpo, na Passagem do Tempo, Sua Eternidade e sua Beleza.

Durante suas escalas de serviço (às 16 horas ou em seus tempos escolhidos), o Casamento da Onda de Vida e Luz Adamantina, bem como o possível Casamento no Canal Mariano lhe dar a Prova Absoluta e formal tem lugar. 

Exorto-lhe a se fundir, dissolver você em Cristo a Luz, para que de sua Eternidade, sem dúvida, e com confiança, dando-lhe absoluta para ser liberado e vivo.

Dimensões da separação artificial são concluídas. 

Suas experiências e suas experiências são a prova formal, dando-lhe o sonho fora deste mundo, dando-lhe para entrar no Cristo, na Verdade Eterna. 

Nós, todos da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres presentes no seu próximo céu. 

Anjos do Senhor fez, também, ainda mais perto de você em seu céu, à espera  do Sinal da Terra e Maria, e o Sinal de Você Mesmo.

Eu sou Metatron, Arcanjo do Fogo, abrindo tudo o que pode ser e deve ser.

Alegra-se. 

Além das palavras ditas, eu convido você a ser, convido-lhe a nossa Fusão no Morada da Paz Suprema. Eu não procurar em outro lugar a seu lado, fora de você. 

Eu já estou ai, a partir desse momento, onde quer que esteja no momento em que se deixou qualquer medo para o amor da Morada da Paz Suprema. 

Eu sou Metatron, e você é Fogo do Amor. 

Dou graças ao seu trabalho, sua presença e sua constância.

Filhos do Um, cumprimenta Metatron você e fechando o ciclo da sua intervenção neste Sistema Solar. 

Vejo você na Eternidade e Amor. 

Antes de eu me aposentar, eu ofereço Bênção, Comunhão, aqui e agora.
... Comunhão...
Agradeço, em nome de todos, em nome de você, abrindo a Porta para Aquele que vêm. 

Comunhão no Éter de Vida.

... Comunhão...

Saúdo sua graça, sua presença e sua constância. 

Eu me aposentei na Salvação da Luz.

IHIT. Asher. IHIT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário