ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 20 de janeiro de 2013

NOSSO NOVO COMPORTAMENTO!




Eu Sou Aivanhov. Eu finalmente me manifestarei a você caras almas. 

No meu tempo eu lançava os fundamentos de certos movimentos. 

Eu tentei o melhor que pude, dependendo do tempo em que eu estava em seu mundo, transmitir total e completamente ensinamentos Autênticos da Luz com a qual você trabalha hoje. 

Neste que são obrigados a cumprir plenamente e completamente com a Luz, a Luz que tem um longo alcance, mas não podia ir para a conclusão porque o momento não era oportuno. Mas Agora ela está presente na Terra.

Eu só definir metas que colocam limites precisos através da Fraternidade Branca Universal que agora irá passar pelo caminho que fui designado como Grande Comandante da Ordem Melquisedeque.

Eu posso te ajudar muito mais do que Entidade altamente Espiritual, que são responsáveis ​​por este planeta, mas estão mais consciente dos planos mais denso a muito tempo.

Eu conheci na minha vida e eu ainda esfregar sem poder manifestar, mas que, no entanto, não pode escapar da minha forma particular de discernimento e lucidez. 

Lembre-se que, na minha vida, eu era o único que mandou no meu canto da França poder, Água e Fogo. Ordenei aos elementos. 

Eu perguntei o Fogo para parar, ele parou. 

Perguntei Nuvens e Fogo capa de chuva, eles fizeram. 

Este é claramente afirmado em meu nome e disse que claro sob o controle e serviço que eu definir para os Orionis Grande.

E para a Santíssima Trindade, de acordo com os mandamentos de quem governa a Quinta Dimensão na Terra, mas também aqueles que desempenham funções específicas como esperado em todas as profecias e previsões que têm sido aqui muito tempo os dados sobre este planeta. 

Não há tempo para procrastinar, não é hora de fazer perguntas, mas para voltar para o cumprimento do que você veio fazer.

Mestre é uma longa viagem, qualquer que seja a origem dimensional a partir do momento que entrar no jogo encarnação é qualquer armadilha que se opõe a sua Maestria. 

Devem ser comandadas tantas coisas, tudo, cada minuto é um Mestre.

Cada momento de sua vida é Ser um Mestre, qualquer que seja o Espiritual Nível. 

Isto é o que eu tentei ensinar a minha vida, mas alguns têm entendido que se virou para um controle de tempo pelo poder, controle por controle.

Controle é um ato consciente que deve ocorrer a cada minuto de sua vida e absolutamente nenhuma maneira de meditação ou em um determinado momento de sua encarnação. 

Assim, o domínio é um processo contínuo que nunca é plenamente realizado, que continua, independentemente do Nível Dimensional. 

O Sol também ensina Maestria. 

Terra também aprende a controlar uma escala de tempo completamente diferente do que você sabe. 

Mas, no entanto, tudo está evoluindo nesse controle. 

Há nunca dominou estabelecido.

Grande Comandante, você chama Orionis, também está no processo de controle. 

Não há Controle Absoluto, nós dizemos. 

Existe um controle que gera automaticamente com conexão em Dimensões Superiores, e cada etapa um controle diferente é implementado. No entanto, você deve sempre beber bastante água. Ele deve respirar profundamente. 

As técnicas são muito simples. 

Estarei difundido como foi o processo sobre a minha vida. Não é por nada que eu insistia em respirar. 

Não é por nada que eu insistia em fazer enraizamento conectado a Terra através de movimentos simples que permitem que a energia flua livremente no corpo, mas também no Espírito. 

Neste, as mais simples recomendações são sempre as melhores. Não há nada misterioso ai. 

Controle é controlar a sua respiração já em primeira instância, para controlar uma segunda vez, em suas palavras, as suas palavras, o que você diz Mestre, Transformando sete vezes a língua na boca antes de falar. 

Isto é muito simples. Isso faz parte dos ensinamentos básicos da Espiritualidade e aqueles que querem se mover para o domínio.

Este trabalho foi relacionado com o tempo em que eu vivia. 

O acesso ao Mundo Multidimensional não era tão fácil como Hoje. 

Agora, basta pensar no Sol da manhã calmamente na cama de energia solar no período da manhã.

Não há necessidade de estar em contato físico com o Sol da manhã agora.

Mas se ele combina com você, você pode, naturalmente, fazer isso. 

Não coloque regras formais, que hoje não temos necessidade de formalidade, mas simplesmente de prestação de contas.

Eu falei minha querida. E agora eu estou de volta ao meu espaço. 
Digo talvez em breve. 
Caro amigo, eu o saúdo e lhe trago conforme acordado em nossos planos para a minha bênção e meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário