ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

MARIA NO NOVO CAMINHO!



Eu lhe saúdo e abençoo queridos Filhos, Eu sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. 

Eu venho a vocês hoje,  neste dia especial dando-lhe toda a minha bênção, trazendo-lhe todo o meu Amor e asseguro a minha bênção eterna, o meu eterno amor por você e te amar para sempre e você é luz. 

Há em cada um de você e cada um de você um Pedaço do que Eu Sou. 

Há também a Totalidade do que Eu Sou a Rainha do Universo, a Mãe do Céu e da Terra. Você também. 

Você, não é tudo o que Eu Sou.

Queridos Filhos, hoje eu trago para cada um de você e cada um de você, tudo o que está no Coração de uma mãe, no sentido mais nobre, no sentido mais amplo alto, mas também o significado incorporado e mais denso.

Queridos Filhos, eu trago através do que fazemos juntas, minha proteção, meu infalível amor, autenticidade e humildade. Vamos despertar em você a realidade do que você é. 

Vamos transformar completamente a sua Morada, para a Fonte que você é de Amar quem você é. 

Eu venho a você como uma Mãe é para o seu Filho, o Amor altruísta, apenas, independentemente de qualquer subsidiária noção, independentemente de qualquer noção de retribuição.

Mas simplesmente para compartilhar os Corações Abertos, as Mentes Abertas, e as Abertura a todos que você é.

Nesses momentos cruciais da história de nosso planeta, o momento da Revelação, Abertura, número de postos de controle, bloqueio, elementos de ligação à espera de ficar longe de você, apenas esperando para ser longe do que você é realmente e completamente.

E tão infinito um Coração Vibrante e emocionante. Está no sangue, o corpo de Deus, é de toda a criação. Em todos e em cada um de você, não são todos os Mundos, todos os Universos.

Todos os pensamentos, todos de tudo e agora todos nós, em você se você gosta meu querido Filho, válvulas de liberação, totalmente livre fonte que está em você. 

Eu estou pedindo a você, meu querido Filho, por me receberem em recebê-lo em seu peito, o seu centro, a sua Fonte em sua Unidade, a sua Longevidade em sua Divindade. 

Eu venho a você, como você vem para mim, para o Milagre de uma Única Coisa.

Você está aqui toda a criança ao direito de Um.

Você toma toda a Luz autêntica, tudo que você participar de um plano, um projeto que é a Liberdade de Consciência, a liberdade da alma, a liberdade total expressão da humanidade com um "H". 

Queridos Filhos, Eu te amo e te abençoe. 

E eu vou ficar em silêncio por alguns momentos, agora que minha Rainha do Céu e Raios do Universo penetrar em você, para provar que você é realmente você. 

Nós começamos isso agora. 

O que está acontecendo para penetrar o que pertence a você, em você, por toda a Eternidade, porque cabe a cada um de você pertencer à Glória, o Poder e a Graça Eterna. 

Você realmente é tudo o que realmente somos e tudo o que eu ainda faço. E como eu continuar a se tornar portadores de Luz, Semeadores de Luz. A Luz que acende uma lâmpada é interminável. 

Irradiando e banhos desta Luz, que não há mais espaço para o medo, para o ego, para a afirmação, por isso, não é simplesmente um Estado de Ser, um Estado de Luz, esplendor, um Estado de Solidez, um Estado de Beleza que você é.


Abençoado pelo Triângulo, eu passo todos e cada um, a autenticidade de Um.


O caminho do cometa em 2013





De todos os corpos celestes conhecidos, os cometas são sem sombra de dúvida os mais temperamentais. Enquanto estão distantes e bem longe do Sistema Solar são bastante previsíveis e se comportam exatamente como o calculado pelas equações astronômicas, mas na medida em que começam a sentir a presença do Sol as coisas começam a mudar. E tudo pode acontecer.



Saiba tudo o que pode acontecer com o cometa C/2012 S1 ISON


Apesar de todos os cálculos indicarem que a magnitude do cometa C/2012 S1 ISON será extremamente baixa, fazendo-o brilhar mais forte que a Lua cheia, nenhum astrônomo amador ou profissional em sã consciência coloca a mão no fogo por isso. 




Luz para que você se tornar a Fonte, a Origem e o Fim de tudo.

O Alfa e o Ômega. 

Queridos Filho, eu encontrei a sua Divindade, na nossa Fraternidade comum, o Nosso Elo Final é uma Ligação Filial e Fraterna. 

Você vive, o que você sente no seu íntimo, está relacionado com o Estouro da Semente. 

Todos e cada um de você é agora de Posse de toda a Posse possível de todo o Potencial de Posse de si mesmo.

Você vai encontrar a Graça, o Poder, o Poder que é Seu. 

Eu te amo e te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário