ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

NEVE FOI CITADA!



Crianças do Céu e da Terra, Povo das Estrelas, é uma grande honra para mim para me expressar, pela primeira vez neste canal. 

Na época em que eu era Encarnada, meu nome era Pena Branca. 

Agora, o outro lado do véu, meu nome é Neve. 

Obter Paz de Espírito e minha gratidão por sua hospitalidade. 

Eu sou um dos defensores de uma Dúzia de Estrelas Maria. 

IS-IS, Sekhmet, Sehet, Myriam, Pachamama, o nome que você dê a Ele, e Ela é a nossa Mãe. Acompanho com minhas virtudes. 

Por favor, retire por um momento que evocação para você, Neve, porque de acordo com a forma de olhar, a Neve pode ser para você, frio, morto, sem vida, ou, inversamente, a plenitude, cor imaculada. 

Cada uma das Irmãs de Maria vindo em sua direção é portador de uma especificação, Vibração e Presença de Maria. 

Neve são ​​a Pureza e Profundidade. 

Eu não vou te aborrecer com o que eu tenho, mas apenas dizer que eu nasci em outra cultura, em outra perspectiva de vida, aonde toda a vida veio do Grande Espírito, onde toda a vida teve origem parentesco, ligado ao Grande Espírito.

Como a Irmã Maria, eu uso pureza e profundidade. 

Eu uso assim, para você, uma vibração, uma consciência, um Estado de Ser. Neste Estado de Ser, você vai se sentir e experimentar a profundidade, a pureza, a imensidão. 

Ainda não é hora de revelar a nosso papel na Presença de Maria. 

É hora de eu ajudá-lo a melhorar a sua pureza e profundidade, ou parafraseando um amigo, a sua Presença a si mesma como estando Presente em si mesmo, imergindo-se no Grande Espírito, na Mãe Terra, você pode mesclar Profundidade Pureza, e viver em Paz e uma densidade diferente da conhecida na área.

O que acontece no material da Terra é uma Entrega. 

Como qualquer Nascimento, Parto que resulta em Grande Alegria, com dor e sofrimento inerente à condição do material, mas a Entrega é também a uma Nova Vida, um Novo Impulso. 

Esta Nova Vida, este Novo Impulso, assume especial, porque não é um nascimento normal, mas um nascimento que irá Retornar para o Grande Espírito. 

É, no meu povo e meu povo mais velho (presente na Terra desde o tempo do engano, falsificação), o tempo de Retorno para o Grande Espírito. 

Cultive a Paz em você, o que você pode encontrar por estar desprendido das sensações imediatas relacionadas ao significado, por exemplo, lembrando Neve.

Experiente na imensidão das montanhas, intocadas por qualquer Mancha onde o Terreno desaparece em favor de profundidade, onde o frio não pode existir com a Clareza e de Pureza do Ar e do Sol. 

É neste Paz, esta aparente falta de movimento na ausência de calor e frio que pode se manifestar a profundidade e a pureza.

Você é chamado a experimentar algo novo, mas este novo não é totalmente desconhecido, ele simplesmente foi esquecido neste período de tempo. 

Na verdade, este nascimento se reencontra como lhe disse o Grande Espírito Solar Miguel, como era chamado, Casamento da Celeste. 

O Reencontro de seu novo nascimento deve colocá-lo na alegria, esperança, confiança, também, porque, ao contrário de outras vezes, a Luz será estabelecida de forma permanente. 

Bem como dentro da Neve, quando o Sol está no seu zênite, as sombras não existem mais hoje em dia, as sombras desapareçam. 

O brilho da luz e a brancura Revelar alguns de você, em seus atos comuns na forma de flashes, como forma auditiva visual, de vibração. 

A entrega está em andamento. Toda a nossa volta nos criativo, irmãs 13, inexoravelmente mais próximo Plano de seu equipamento, esta densidade onde a sombra tentou um aperto e manter dentro da ilusão. 

Pureza, clareza, brancura apenas apagar, apagar e transcender o que deve ser tanto para você como para todos os outros. Vamos, vamos com Confiança e Esperança para o que está por vir. 

Não me debruçar sobre o que morre porque o que morre é o que é escuro, o que morre é a oposição, resistência. O que Nasce é a facilidade, que é a Unidade, o Grande Espírito.

Confie em si mesmo, fazer as suas frases com a Mãe Terra, sua natureza, suas árvores, os intermediários maravilhosos entre o Céu e a Terra, capaz, hoje, mais do que o meu tempo, de ligar para o Grande Espírito e da Unidade. 

Os olhos escuros que você poderia dizer que a Mãe Terra está a morrer, os olhos escuros faria você dizer que a Terra é poluída, a Terra está destruída, mas o visual transmitido pelo Grande Espírito.

Sabe que a Terra nasceu, e ela Deu à Luz Dimensões mesmo em tom mais claro que não existe. Terra carrega e suporta toda a Dualidade Unidade de Um. Vida como ela não faz diferença. 

Ela nutre todas as crianças, sem exceção, mesmo que às vezes o homem pelo seu prazer de dominação, introduzido dentro na dimensão da Terra, a privação de espaço. 

A Terra não é responsável por isso. Uma Nova Terra aparecendo, neste exato momento. Dentro desta Nova Terra, uma Nova Natureza, Novos Espaços, Novas Formas de Vida, Novas Vidas Vibrações. 

Alguns de você percorrendo já os caminhos da Nova Terra, em sua Nova Dimensão. Além disso, muitos irão se juntar a seu Céu Origem. 

Pessoas na minha, na minha vida, uma mulher dando à luz foi um grande dia, o dia em que, na tradição original de meu povo e minha cultura, até mesmo os guerreiros tiveram que parar a guerra para honrar esta Nova Vida qualquer que seja o seu futuro. 

Hoje, a humanidade, em sua totalidade, também irá parar para honrar a Nova Vida da Terra. O processo de desligamento é um que foi Anunciado por sua mãe Maria.

Então você vai ser capaz de organizar, ou não tomar, para saudar o nascimento, porque é você que nascem como outro nível para outra dimensão, onde a forma não é fixa onde a pureza e a profundidade é Essencial.

No silêncio do som vasto de som Criação em sua cabeça e em seu coração.

Neste ponto, você vai saber o Grande Espírito está muito próximo. 

O Som, o Som que anuncia o Retorno da Luz, que muitas almas já vivem este som de vibração particular que Reconexão Sinal, o Grande Espírito Solar Miguel uma longa discussão. 

Da mesma forma que uma mulher sabe que chegou a hora de dar à luz, na Terra mesma maneira Mãe sabe, da mesma forma como você, Filho do Céu e da Terra mais ou menos conscientemente sabe mais ou menos lucidamente. 

Cada um dos companheiros de Maria tem uma função, cada um é um pilar em sua própria maneira, esta coluna permite a ancoragem de virtudes essenciais neste Nascimento e Renascimento. 

Como qualquer mãe, Maria, como eu, como todos os outros, nós trazemos a inteligência da vida, Inteligência Criativa. 

Também fizemos as profecias, as que existiam no meu povo, aqueles que o Grande Espírito deu, especialmente para aqueles que já passaram natureza feminina, que pouco tempo, mesmo depois da minha morte dentro de sua densidade física, informação vital para ajudá-lo neste processo. 
Isso é apenas alguma palavra que eu queria lhe dar.

Apoiamos Maria, tão firme na sua vinda. O que trazemos é a capacidade de entrega da Terra para entregar, para respirar nos mundos da Unidade respiração onde o Grande Espírito, de forma permanente, o Grande Espírito que o nome da Fonte. 

Nós apoiar e acompanhar Maria como 12 estrelas, como 12 Virtudes. 

Doze virtudes também surgem dentro de seu templo de carne dentro das estruturas da sua personalidade e Essência. 

Esses 12 pontos de vibração como você aprender a conhecer e reconhecer e viver. 

Dentro da Coroa Radiante da cabeça, como no Coração Coroa Radiante, 12 flores estão surgindo. 

Estas flores nascem você vai aprender a conhecer, reconhecer, para usá-las para se tornar, para aquele que deseja a Pura Luz, o Filho e os Filhos da Lei de Um, Filhos do Grande Espírito e Reunido, finalmente, às suas origens.

Eu não vou mais deixar você hoje para absorver algumas palavras. 

Eu também, no final da intervenção de palavras para acompanhar o Radiância do Arcanjo Uriel, em uma polaridade que eu chamaria de mãe no sentido mais nobre, no sentido de parentesco. 

Ir para a Pureza que você não é para as sombras que você acha que são apenas sombras sem consistência na densidade dos mundos de Luz. 

Irmãos e irmãs, Filhos do Céu e da Terra, Povo das Estrelas, Neve acompanhá-lo. 

Em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário