ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

A PASSAGEM SEGUNDO RAFAEL!



Eu sou Rafael, Arcanjo da Cura e da Passagem. 

Aceite os meus cumprimentos e todo meu Amor. 

Arcanjo Anael como lhe disse, esta manhã, não é um número, tanto dentro de sua densidade do que outras densidades, o que corresponde a desequilíbrios fenômenos. 

Em sua antiga dimensão, ela é chamada de doença. Em outras dimensões, é chamado o contrário. Eu sou o Arcanjo, que, por sua radiação, permite a Passagem de um Estado ou de Vibração para outro Estado ou outra Vibração. A Passagem não deve ser confundida com a crise. 

A transição requer compreensão alívio. Ritos de Passagem e momentos em sua dimensão são numerosos. É a morte. Algumas performances fizeram-me uma imagem pode levar às vezes chamado o Ceifador. 

Esta é a visão dissociada e medo de que essa noção de Passagem implica. A Passagem do estado de vida na terceira dimensão, o limite que você chama de morte é um limite que você deixou a maioria das impressões em relação ao medo. 

Você pode me chamar de todas as passagens que são acompanhados por uma sensação de medo do desconhecido. Eu também estou passando a doença para a cura. 

Estou também à Passagem mostrada na sua estrutura física, a passagem do estômago para o coração e em suas luzes. Eu pessoalmente tendo a chamar chamo seu plexo solar, o plexo cardíaco. 

Todos os ritos de Passagem dentro de Universos Múltiplos envolverem minha vibração, meu brilho e minha Presença. Eu sou a pessoa que orienta e acompanha os momentos de Passagem. 

A Transição é sempre acompanhada, especialmente em sua dimensão, um sentimento ou uma emoção chamada medo. Eu sou o Arcanjo resolve medos. Eu sou o Arcanjo que permite que você não confrontar, mas enfrentar. Eu sou o Arcanjo faz ver a verdade na cara do que você tem para gastar e além. 

É neste sentido que o imaginário popular em muitas tradições, alguns me chamaram o Anjo da Morte. No entanto, não é nada, é apenas devido a um mal-entendido sobre minha posição de minha parte. 

Eu sou o único que, na sua língua, mata a pista para permitir a borboleta para aparecer.

Eu sou o único que, desde tempos imemoriais em sua dimensão, guia e permite a Passagem do Estado físico para o Dimensional astral.

Elementos que perturbam a passagem estão inevitavelmente relacionados e relacionamento com o medo. 

Pode-se argumentar que, como a encarnação humana de ter medo de ficar doente, tudo isso ao mesmo medo de curar. 

Do mesmo jeito que você tem medo da morte. 

O medo impede Passagens em geral, não só, é claro, por motivo de doença e de cura ou pela morte, mas também todas as mudanças em sua vida são frequentemente acompanhadas por um sentimento de medo. 

O medo de perder o que é conhecido, o medo do desconhecido. O ser humano tem a particularidade neste mundo dissociado quer representar mentalmente muitas coisas sobre a Transição e Transformação, esta etiqueta de energia em uma série de conceitos e idéias, sempre errado, claro. 

Esses conceitos e idéias são construídos antes de qualquer Passagem, sempre siga o mesmo caminho e os mesmos padrões. 

É o mesmo no momento da Passagem da morte como a Transição de uma doença para a recuperação ou cura dos doentes ou qualquer mudança de afetar suas vidas e no curso de sua vida.
A Transição é sempre acompanhada por um número de passos, manifesta mais ou menos, mais ou menos longo, mais ou menos difícil. No entanto, estes passos requerem a ser conhecido intelectualmente. 

Eles são o seguinte, eu especificar que estas fases sucessivas em um tempo mais ou menos longo, eles também são muito presentes para passagens agradáveis ​​como passagens desagradáveis. O primeiro estágio é chamado de negação. 

O segundo passo é chamado de raiva. 

A terceira etapa é chamada de negociação. 

O quarto passo é chamado apaziguamento e o quinto passo é chamado de aceitação. 

Então, é o seu ego construção, progredindo durante algum tempo, tendo criado a perda de um sentido de sua divindade e sua relação consciente com a Divindade. 

O que eu digo se aplica, lembre-se, em qualquer fase que envolve uma passagem e uma mudança em sua vida. 

Isso se aplica tanto a um relacionamento desde o nascimento, que um relacionamento ao fim, uma mudança no local de vida, uma mudança de país, uma mudança de estado, é claro, como apontar que você quer hoje, que é a Transição do ego ao Coração.

Recusa, a palavra fala por si. 

Inconscientemente, você constrói o comportamento tentando, abaixo do limiar consciente para evitar a passagem, recusando-se a vê-lo, negando em suposições andaimes tranquilizar sua vinda estar chegando, portanto, recusar a noção de passagem. 

Repito, é a mesma passagem da vida para a morte, a passagem da doença de cura, a doença de cura, ego ao coração. Recusa, enquanto sua consciência de alma que conhece o caminho, esta passagem é inevitável, porque você faz planos, construções mentais e emocionais de negar, negar e tentar apagar da sua consciência a realidade do que é. 


Um segundo passo será irritado. Revolta interna pode ocorrer, de fato, por um Estado ou a raiva, mas muitas vezes ele será, neste caso, projetando sobre a outra, ou a outras causas de responsabilidade civil. 

Transição terceira fase é a negociação. Isto é, quando sua consciência é clara sobre a inevitabilidade de coisa, mas ela vai negociar os termos desta mesma passagem. 

Muitas vezes, em suas palavras e seu comportamento, que resulta em sim / não e não / sim ou sim / mas ou volte-face, muitas vezes confundindo para si e para o meio ambiente. 

A não esconder o fato de que este passo é certamente o mais conflituoso em você e ao seu redor e em seguida, vem a quarta etapa liguei apaziguamento. 

Durante a cura, o que não é aceito, no entanto, você balançar uma intensa tranquila até que um período de dúvida cada vez mais curtos, mais intenso não é raiva. 

Sua consciência tomou o significado real da passagem a ser realizada. 

Você começa a engatar na transição e reversão ao-lado, no entanto violência pode ocorrer. Finalmente, vem à aceitação, só que desta vez, a transição ocorre.


Eu Sou o Arcanjo impulso passagem. Você pode me chamar de qualquer forma.

A passagem é uma transmutação e não uma reversão. A transição corresponde ao surgimento do medo, o surgimento de dúvida, o surgimento da raiva, o surgimento de alegria também. A transição é um momento e uma mudança na mobilização de uma grande quantidade de energia e uma série de emoções. 

Algumas pessoas são melhores do que os outros passar. Alguns de você estão tão sobrecarregados pelo temor de que o movimento é uma tragédia. 

Alguns outros de que são capazes de rapidamente passar as primeiras fases da transição e as fases de negociações, mas às vezes pode demorar durante o período de apaziguamento, porque eles acham alimentos, porque eles experiência a este nível de compaixão outro, às vezes exagerado.

Outros ainda vivem da maneira como se não fosse uma passagem. Estes seres ter desbloqueando-os onde a influência do medo e da raiva. Todos os passos que eu descrevi são todas as passagens, sem exceção.

Hoje você quer, essencialmente, três passagens. 

Transmitir a doença para a cura, a transição do ego ao coração e à passagem da terceira dimensão para a quinta dimensão completamente. 

Transmitir a doença para a cura é, em sua maior parte, o que lhe expressou Anael, esta manhã, para evitar sobrecarregar o meu brilho e minha orientação no meu discurso. 

A transição do ego ao Coração significa o fim do Estado de "Eu" a "você", o fim do Estado de pequeno Eu contra o Eu. Trata-se, nesta passagem, para se deslocar de um olho para o auto, um olho para o outro. 

A terceira passagem, finalmente, é a passagem de sua terceira dimensão para a próxima dimensão superior é uma dimensão através da qual corresponde, no reconhecimento, aceitação do princípio da Unidade da vida e do princípio da Unidade em Cristo às vezes chamado de porta estreita, 8 Corps, embrião Cristo. 

O ponto de passagem é freado, também, nas três coisas que nos interessam hoje à noite pelo medo. 

O temor é que se cristaliza no ser humano, que paralisa e, literalmente, apagar a luz e, literalmente, causa confusão e Sombra. 

Esta passagem é também um momento especial que permite que você use a partir da aceitação, uma visão clara de suas limitações.

E suas próprias falhas e, mais importante, permite que você perceber que a situação não ou ser nada do que você é responsável ou culpado do que você está experimentando. 

Há, nessa passagem, uma revolução que corresponde a uma mudança de paradigma, onde o olho (ou ponto de vista, se você preferir) faz você se mover de um estágio de sofrimento relacionado à carga, numa fase crescente alegria o mesmo entendimento que o que acontece você pode vir no final que, pelo princípio da ressonância, pelo princípio da atração. 

Não pode ser de outra forma. Você está absolutamente origem e a única causa do que você é seus problemas, seus defeitos. Como você é a Fonte, a única causa da sua Alegria. 

A ilusão de dualidade, esta terceira dimensão separada, por causa da limitação, não entre você e a Luz, mas entre você e outro, entre você e a situação vivida, você tem pose inexoravelmente, pelo contrário, no status de vítima permanente. 

Você é apenas uma vítima de si mesmo. Como você acha que você é uma vítima das circunstâncias, vítima de outro, a passagem não é feita. A passagem é quando você entra na quinta dimensão, o piso da Alegria de Plenitude. Isto corresponde à passagem do portão estreito. 

Você deve, em todos os ritos de passagem, você aliviar suas emoções. Você deve reduzir seus mal-entendidos quanto à origem dentro ou fora de seus problemas. 

Porque, em última análise, o transtorno só existente pode vir de suas próprias criações. 

Como você procurar, em outro, uma circunstância, a causa, a passagem não pode ser feito. 

Isso não significa estar em qualquer culpa, porque iria manter o papel de vítima, mas representam uma visão clara sobre o que essas fases de sua vida.

Qualquer mudança, por menor, atendendo o princípio da passagem. A vida é uma sucessão de passagens e devo dizer que a minha presença e minha radiação teve muito trabalho nesta dimensão, em um papel escondido que você chama em sua dimensão, um anjo, e ainda é meu o meu papel e função.

Não pode haver uma mudança sem perdão. Ela pode passar sem aceitação.

Você deve reconhecer especialmente durante a noite passagem relevante, como a causa, origem e consequência das barreiras de passagem, mas também a si mesmo.

Como eu disse você pode usar o meu brilho, a minha orientação, minha bênção, sempre que a passagem está bloqueada. 

O momento do reconhecimento de si mesmo como o único agente da possibilidade de passagem, mas também impedindo a passagem, é um passo fundamental no seu crescimento espiritual e seu desenvolvimento espiritual. 

Nunca se esqueça do princípio de atração e de ressonância dentro de sua dimensão existente, mesmo que a escala de tempo não permite que você esteja sempre ciente de quando isso acontece. O perdão a si mesmo é se reconectar com Alegria e Integrar passagem.

O item me juntar a você nessa passagem é em um incêndio. Não é o Fogo do Coração. Não é o Fogo do Ego. É o Fogo da Terra, semelhante à Serpente de Fogo, o que está no seu triângulo osso sacro. 




Eu enviar-lhe todos os meus respeitos, todos os Arcanjos do amor para sua raça, esta humanidade, amo todos os Arcanjos para os professores que estão liderando o caminho para a Terra para vir. 

Você é abençoado, você é amado, você está ajudando, você é guiado. Paz para você, paz para a sua alma, o seu corpo e Paz em seu espírito. Deixo-vos. Fique neste brilho algum tempo.

Sua terceira lâmpada tem um símbolo Triângulo Vermelha. Terra Vermelha tão original como o vermelho como Fogo. O Fogo da Terra é o que queima medos, é o que queima suas velas ilusões sobre si mesmo e do mundo.

O princípio do meu trabalho é muitas vezes escondida e silencioso. Meu papel não é menos vital no Conclave e derrames que atualmente recebem. 

A passagem mais importante, o que corresponde a um reforço da minha presença, está relacionada com o período conhecido como a Assunção de Maria, ou festa. 

Voltarei a esta oportunidade de me expressar muito mais sobre essa noção de passagem Mariana. 

Prenunciando outra passagem crucial, o da encarnação, na íntegra, em sua consciência, suas estruturas, o Arcanjo Miguel atingida 6 semanas 7 semanas após o momento em que se aproxima.

Eu enviar-lhe todos os meus respeitos, todos os Arcanjos do Amor para sua raça, esta humanidade, amo todos os Arcanjos para os professores que estão liderando o caminho para a Terra para vir. 

Você é abençoado, você é amado, você está ajudando, você é guiado. 

Paz para você, Paz para a sua alma, o seu corpo e Paz em seu Espírito. Deixo-lhe. 

Fique neste brilho algum tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário