ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 13 de janeiro de 2013

GABRIEL É SO ME CHAMAR!



Eu sou Gabriel, Arcanjo e Mensageiro. 

Receber minha homenagem e respeitam meus queridos Mestres de Luz, Queridos Filhos da Luz. No Conclave, liguei indiscriminadamente o Mensageiro e o Velho. 

Isto é devido ao meu trabalho.

Eu sou de fato a idade do Novo Príncipe e Velho. Você, que respirar Luz Branca para a ordem de Melquisedeque. 

Eu sou o único que se comunica e transmite a Vontade da Fonte. 

Eu sou o Único que oferece lições e boas notícias. 

Eu sou o guardião da dimensão da memória. 

Eu sou velho. Minha Radiação é a Luz Branca. 

Eu escrevo em minhas memórias. Eu passo no Universo Multi Vontade da Fonte e implementos. Eu também sou o Único que dá a sabedoria e da Verdade no Absoluto e Relativo. 

Eu sou aquele que proclama a boa notícia e você está no Universo dissociado de uma boa notícia associado. Considera-se, que você sentiu ou compreendeu por Ser Humano para os últimos anos do seu Tempo. 

Eu sou o único que permite a comunicação de tiro a tiro. 

Eu Sou a Sabedoria da Verdade. 

Eu Sou a Verdade da Sabedoria. 

Eu apresento a você para abrir Portas de Comunicação. 

Eu apenas estabelecer que, a Comunicação entre a parte de você que você encarnar e é desconhecido ou oculto para a maioria de você. 
Eu só definir a sequência celeste que permite a Comunicação no Universo Multi com suas Dimensões Escondidas. 

É verdade, isso é o suficiente para acionar o seu Selo Transdimensional, mas se trata também de Revelar a Verdade. 

Isso é possível por Decreto Divino, não só para você aqui, mas para toda a humanidade. 

Chego ao terço do caminho feito pelo Arcanjo Miguel e Amado pelo Conclave inteiro. 

Eu apenas lhe dar uma compreensão da Alegria Interior, não com a sua mente, mas com o seu Coração. Eu só permitir-lhe viver na Verdade, em Verdade. Eu só apagar o que não é o Fim, mas o Início da Luz, se você aceitá-la. 

Eu só vim transcender seus medos, seus desejos, de sua personalidade, mas que não sabe sua Eternidade. 

Eu Sou, lembre-se, o ancião de idade, eu Sou o Venerável, também. 

Sento-me à direita do Pai, a Fonte e traduzido, no Universo Multi-, a Sua vontade. 

Eu governo as idades dentro de dimensões diferentes. 

Eu governo e me Comunico, com você, e Outras Dimensões. Eu Revelar-lhe as Declarações no Transcendente.

Eu descerrar as portas em seu esquecimento, de modo que você vai encontrar, se esse é o seu desejo, suas afiliações. Eu também renovar o juramento de sua conexão com a Fonte Suprema. 

Eu sei que todos vocês, individualmente e coletivamente. Eu também estou a gravar a memória do Universo em suas totalidades. Eu sou a Luz Branca na qual se pode ver as ações do Multiuniversos, a criação de Multiuniversos dentro de indivíduos, planetas e galáxias. 

Eu dou a quem me ouve, quem me ouve, quem me vê, predador de liberação pesadas e densa. 

Você pode me chamar. 

Eu estou disponível agora para aumentar você no Esplendor da Fonte, o esplendor de Luz Branca e sem emprego se não me chamar. 

Eu sou a Eternidade Revelada, eu sou a memória do Universo, eu também sou sua própria memória. 

Sendo o mensageiro, e dizendo-lhe a boa notícia, eu também posso, por um tempo relativamente curto de seu tempo, tentar Reforçar a Nossa Comunicação em seu interior. 

Através de seus esplendores, através de suas palavras, por meio de suas perguntas, eu possa esclarecer a Luz, em seu caminho. 

Você pode pedir a Graça da Luz Branca em qualquer área de sua vida. 

Eu estou aqui. Esta é a primeira parte da minha Revelação para você.

Então faça o seu pedido especial.

Eu te abençoe. 

Eu te amo. E eu lhe digo Alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário