ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

GABRIEL A BOA NOVA!



Eu sou Gabriel, o Arcanjo. 

Adorei seres humanos neste mundo, Eu Sou o Arcanjo que Carrega Anúncio. 

A minha experiência, se se pode falar bem, este Canal pretende ser Mariano, localizado na sua esquerda, onde Maria proclama a Boa Nova. 

Eu jogo para você, e você, neste Mundo, este Mundo de Luz e Verdade, Sabedoria.

Eu sou a onda de Anunciar a Palavra e Vida. Eu sou o único que permite que você, o Alarme Final. 

Você é a Luz do Universo, além de toda a Luz. Você é o Coração e a Essência da Fonte, que é você. 

Eu acompanhei em silêncio, com paciência, a sua descoberta, a da Verdade e da Luz.

Hoje, você é Abençoado, Eterno na Graça. Você também é quem abençoa toda a vida, para além de qualquer separação. 

Liberdade de Tempo, onde, além de tornar-se a borboleta, você tornou possível para superar isto.

Você é a Alegria indizível. 

Eu vibro em você, o Corpo da Transfiguração, levando a Transverberação: Alegria além Alegria, que Transcende a Vibração da Onda.

Voltando a carne, levando além.

Eu Sou a Consciência da Sabedoria.

Eu Sou o Silêncio da Palavra. 
Chamando-te para a meditação, o encontro, de agregação, é no que você chama de sonhos ou viagens para além do corpo.

Estou Anúncio que o Anúncio. 

Eu Visto o Anúncio até o seu ouvido, para o seu Coração. 

Levando ao Estabelecimento Majestade e Simplicidade.

Você é o testemunho vivo da Ressurreição.

Batismo de Água, Fogo cobre você vive, onde pode cantar Ar MARIA.

Convidando você Maria, misticamente, sua natureza é a beleza.

Eu Sou a Presença que garante que o seu lado.

Eu Sou a Experiência e Sabedoria de sua própria eternidade.

Eu entrei em você, além das Cordas Celestes.

Eu Sou o Arcanjo faz você gentil e paciente, porque o Amor Absoluto e é Gentil e Paciente.

Eu Sou a Verdade, expressa e contida em você. 

Como Trombeta Arcangélico eu facilitar o nascimento do feto.

Eu Sou o que acalma o que ainda precisa ser.

Estou muito Feliz que põe Fim aos sentidos humanos.

Eu Sou a Sabedoria do Amor. 

Na Verdade, o que você é.

Eu também Sou o que fala no silêncio. 

Neste sentido, estabelecer a Verdade e a Luz da nossa Presença, além da identidade e individualidade. 

Isto é Agora.

João lhe disse.

Estou bênção.

... Vibrando derramamento / Comunhão...

A Onda da Vida traz paz, não ordinária ou extraordinária.

Eu sou o Arcanjo Gabriel, aqui é Don e meu Anúncio.

... Vibrando derramamento / Comunhão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário