ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

AVAINHOV SOBRE HOJE!



Bem, Queridos amigos, vocês foram visitados por sua Mãe Divina. 

Estou muito contente que lhe trouxe essa mensagem. 

E eu venho a você como esperávamos no início de janeiro, em sua humanidade. Desde tão pouco tempo, eu finalmente encontrei, por muitos anos eu esperava por isso.

Número de canais tentou, às vezes com o meu consentimento, para recriar o que eu tinha a dizer, mas seu ego coisas diminuído. E outros foram capazes de alcançar. 

E justamente neste canal, eu finalmente encontrei uma vibração acordo que me permite não só para me mostrar durante estas sessões, mas também de agir livremente através de cuidados, através do que acontece em determinadas circunstâncias. 

Quando o canal vai para conexão e pede para a cura e Luz em alguém, agora eu posso intervir diretamente e mostrar a potência total da energia da ordem de Melquisedeque, que são, obviamente, a mesma linha, poderia dizer que os instrutores de energia Orion Mestrado.

E, assim, permitir que os Anjos através Xedah também realizar trabalho de cura diretamente sobre as almas e os corpos que irá pedir o meu canal, com uma oração de alguma forma para ação.

Vamos, se você está disposto a continuar, queridos amigos, nossas entrevistas. 

Assim, agora podemos abrir o Espaço que me faz feliz e que eu vou, eu espero, fazer um pouco amigo / amiga, para voltar e trocar verdadeira simpatia. 

Estou ansioso para vê-lo nesta disposição de Coração e de Espírito propício à reflexão e propício para nossas trocas. 

Se você quiser, agora, vamos começar.

 Sobre algumas recomendações após esta energia. Nível físico, você teve, querida criança, as recomendações sobre bebidas feitas de laranjeira e  água e água de rosas brancas para o banho. 

Agora, a respeito de sua Saúde Espiritual, é especialmente marcado pelo desejo de não emitir pensamentos negativos para ninguém, nem para julgar e amar até mesmo o seu pior inimigo. 

Neste reconhecemos um Caminho a ser seu próprio Mestre.

Controle não é parar de Respirar por horas ou parar seu Coração. O controle não é fazer com que pensamentos contrários à vontade de Cristo e, portanto, Amar todas as criaturas e ainda mais aqueles que te machucar ainda mais do que sua mente considerar algum lugar como seu inimigo. 

Não existe essa Verdade Essencial a ser aplicada. Assim, é o mais alto de Saúde Espiritual que você mais certamente levar a sua Mestria e autentica.

Em verdadeira relação de canais, sutis, claro, o famoso nadis que são executados através de seu corpo e se é necessário para manter esse nível, naturalmente, algo puro e simples. 

Não vou me alongar sobre o que foi dito nos pensamentos Mãe Divina, em maneiras de operar em comparação com a Luz. 

Agora, se você quiser, há procedimentos muito simples que garantam os canais de fluxo e o fluxo livre de energia nos canais e em particular nos mais importantes canais, o que você chama de canal Mediano (Shushumna o Canal que une a Terra e o Canal acima do solo). 

Neste canal, deve haver uma comunicação entre o fluido quanto possível o que vai para baixo, e que vai para cima, de modo a permitir a livre circulação do fluxo de vida. 

O fluxo da vida é um fluxo cima / para baixo, para cima / para baixo e que a Luz passa através deste canal, obviamente, uma prioridade. Ele deve usar as técnicas que você conhece através dos cristais que não são minha área. 

Mas você também pode usar a visualização processo extremamente simples: visualizar o seu canal de ligação entre a parte inferior da coluna e do topo de sua cabeça como um tubo de Luz Dourada cheia de energia solar, cheio de Luz, cheio de calor e fez para cima / baixo, para cima / para baixo dentro do canal. 

Poucos minutos na parte da manhã, há poucos minutos à noite, vai ser muito útil para suas estruturas sutis.

Este é um simples exemplo de que é perfeitamente possível fazer de forma simples. Cuidados Físicos também são extremamente importantes. 

Alguns de você, por exemplo, blocos no meio da parte de trás, e, claro, esses bloqueios podem ser obstáculos para o movimento da Luz no Interior do Canal, é claro, menos importante que os pensamentos impuros, mas, no entanto, deve ser massagem, relaxada o que acontece na parte de trás. 

Em toda a região deve ser liberado para trás para permitir Luz energia para cima e para baixo, e para baixo e para cima.

Xedah eles estão sob a influência de Orionis. Há uma alma querida, que recebeu estes Xedah mensagens. Ela mal o nome. Ela mal o nome simplesmente porque os Anjos chamou Xedah (como ele não inclui hebraico) foram a El Shaddai Shai. 

Shaddai ela traduz Xedah e é assim que chegamos a uma perda de informação ao longo dos anos e como foi chamados, Anjos Xedah, El Shaddai Xedah para Shai. 

Mas isso não importa, não existe uma linguagem especial que a deformação está relacionada com a semântica originais desta pessoa, mas isso não importa. 

Sirius






Adicionar legenda



Naturalmente, El Shaddai Shai, bem como Ha Kodesh Hayoth correspondem às hierarquias espirituais mais elevados que são obviamente ligadas pelo Sol Central de Sírius através Almilan e Mintaka são as duas Estrelas esquerdas do cinturão de Órion.

Na mitologia grega, Órion foi perseguido e ferido mortalmente por um escorpião enviado para matá-lo. Esses dois personagens, Órion e Escorpião, tornaram-se constelações, e foram postos no céu em oposição: quando Órion está se pondo no oeste, Escorpião está nascendo no leste.
Mas há outras mitologias, em outras culturas, relacionadas a estes personagens. Para encontrar Órion, o observador pode procurar no céu um conjunto de três estrelas próximas de brilho parecido e enfileiradas, conhecidas como “Três Marias” (seus nomes verdadeiros são: Alnilam, Alnitak e Mintaka). Estas fazem parte de Órion, sendo seu cinto ou cinturão.




 O papel Ha Kodesh O Hayoth também podem ser chamados de Anjos. Eles são Energias Angélicas no sentido mais amplo do termo, porque pertencem à própria natureza de dimensões de El Shaddai anjos Shai elevados.

Les são Anjos envolvidos na estruturação de Luz e transformação processos da à Energia de Luz numa dimensão diferente muito maior em Luz. Agora, Ha Kodesh Hayoth correspondem às energias dos quatro elementos da matéria, a partir da Célula de todos os Planetas e Sistemas Solares. 

E, portanto, não há nenhuma semelhança, mas originalmente poderíamos dizer comum. 

Em particular, Ha Kodesh Hayoth os Quatro Santos que estão mais perto do trono de Deus, são feitos, você deve se lembrar, uma série de Agni Deva que são 24 em número. 

Bem como a Consciência Coletiva deve funcionar com 24 Unidades.

Reunindo por três pares, isto é, seis. 

O Agni Deva correspondem em todos os Ha Kodesh Hayoth. 

É difícil ir mais longe à descrição dos vivos quatro últimos que são a Essência e o princípio da vida em todas as suas manifestações.

Há uma ligação direta com a Terra com o Cristal. Eu falei sobre o meu tempo vivendo na Terra Agartha, mesmo que as pessoas não estavam prontas para ouvi-lo. 

Eu disse em minhas palestras que o governo mundial do sistema, capitalista, que deve entrar em colapso muito em breve, a ser substituído pelo Chique Limpo Olho de Governo Sistema Global ser aceito.

É claro, por todos, porque é o princípio e Essência do Arranjo da Luz, a conformação da fraternidade da crença do homem na Luz, a Luz da lógica e não a lógica das sombras.

Estamos em uma estrutura de influência, piramidal, mas não obriga a influência pirâmide "Lúcifer" (especialmente aquele que colocá-lo em seu bilhete para ilustrar o olho que controla tudo, que quer controlar tudo). O sistema piramidal é reflexo preciso e verdadeiro da Pirâmide de Luz. 

Há neste algo Essencial para entender: a sombra ainda está imitando, copiando Luz, mas simplesmente desviando a finalidade. 

O objetivo da Pirâmide de Luz é a totalidade da pirâmide. 

Toda a pirâmide de sombra é o poder do olho é acima. Isso é totalmente diferente e radicalmente oposto. 

Assim é com o governo mundial (que procura estabelecer suas forças das trevas), que é oposto ao Chique Limpo Olho do Governo será implementado pela Terra, pelo menos, eu espero muito em breve.

Nada deve ser rigorosamente seguido. Sua consciência deve ditar o que você deve fazer e não a mim. 

Está em processo de caminho para a Maestria. 
O controle é de decidir por si mesmo. 

Seu fluxo, sua consciência está abrindo hoje muito mais do que 40 anos atrás ou 20 anos. 

Quando eu disse que tinha que se levantar com o Sol a contemplar hoje, você pode ficar em sua cama e chamar o Sol. Então você tem a liberdade de fazer o que quiser o que você sente e o que você sente é para bom.

É claro, até maio a descida do Espírito Santo, a subida da Kundalini, estas duas energias, através do canal e irá agilizar o mais, o que é um elemento importante na saúde do canal, que deve ser adicionado flexibilidades, massagem, possivelmente para aquele que tem dor nas costas.

Mas também a possibilidade de colocar as costas contra uma árvore, mas também a capacidade de ver o Canal Cheio de Luz Dourada.

Isso, caros amigos. 

Se você deseja agora. 

Vamos fechar nossa discussão aqui.

E como combinado, eu trago toda a bênção minha, minha amizade e meu amor. 

E eu digo há você muito em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário