ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

ANAEL RELACIONAMENTO I !


Minha esfera de influência é a que corresponde à noção de relação. A relação é diferente da comunicação. Relação acontece com mais freqüência sobre as atrações e repulsões além de seu consciente. 

Uma série de conceitos é importante para assimilar, para desvendar o Mistério de certos relacionamentos. A relação verdade é que a liberação. O relacionamento genuíno é aquele que faz a Liberdade. 

O relacionamento verdadeiro é aquele que vive e está no que você chama de Alegria. 

Relacionamento sincero e honesto é aquele que elimina a prisão de outro, literalmente libera você do que é chamado, em seu Mundo, apego, livra-o de que é chamado, em seu Mundo, o julgamento do que é chamado, em seu Mundo, o sofrimento. 

A Relação Verdadeira Fé, devido à relação que você tem com a Luz e o Amor que você vai gradualmente, inicializado, você pode, assim, aproximar o relacionamento Seres Multidimensionais que você tornar-se mais rapidamente.

No entanto, fiel ao meu hábito, eu estou aqui, também, como um fichário e relacional sendo para permitir que você a derramar suas dúvidas, suas dúvidas, não só no que diz respeito ao relacionamento. Mas, em geral, o que você vive o que você tem medo de brilhar e deixar o seu interior durante este tempo que vive. 

Então, eu estou pronto para ajudá-lo diretamente, não só através de palavras, mas através de energia de radiação de minha autoria na minha esfera de influência, é claro.

Relações conflituosas têm apenas um significado e um único objetivo: fazer com que você de volta para si mesmo. A maioria das pessoas, as almas encarnadas na Terra, acredita que o relacionamento é a comunicação. 

Como preâmbulo, eu lhe disse que a comunicação é parte de um nível, a relação é parte de um novo nível. 

O problema é que as relações podem ser induzidas por formação de cicatrizes ou ligações relacionadas com o passado, que estão localizados abaixo do seu limiar de percepção consciente. 

Naquela época, é claro, segue-se a partir desta relação que eu chamaria de uma lesão. Esta lesão vai despertar inconsciente tão forte em você medos. 

Feridas e medos que resultam, por sua vez, vêm enfatizar Luz e a nitidez da relação não é vivida em uma forma autêntica libertação. 

Deve ser entendido que a Relação em si é o conflito que é a fonte da maior possibilidade de integrar o seu ponto fraco. 

Na verdade, as pessoas que se deslocam através de uma relação de oposição, dentro de uma relação particular (se episódica de torque cármica permanente relacionada com irmãos, pais ou relacionado aos descendentes) é oportunidades inesperado crescer. 

Na verdade, as relações que você vive neste nível, reflete uma necessidade de reparar, mas refletir, acima de tudo, que, independentemente dos antagonismos e contradições existentes em relação às duas almas são, certamente, muito mais do que que pensam.

Ou que vivem, ou por sua origem planetária, ou seu link de origem que vão, muitas vezes ao nível da lei de ação / reação. 

Eu não estou falando sobre problemas de comunicação. Muitas pessoas, de almas humanas para tentar resolver problemas de relacionamento através da comunicação. 

Isto nem sempre é possível, porque, na maioria dos casos, a comunicação está abaixo do seu limiar de percepção consciente quanto à origem, a Fonte do problema de relacionamento. 

A relação verdadeira é aquela que liberta você é aquele que literalmente dissolve as barreiras, tanto a nível social, sexual, nível de comunicação, objetivos de nível, mesmo comum.

Todo relacionamento é muito diferente. Relacionamento experimentou um conflito dentro de um modo de casal não é a mesma relação conflituosa entre duas almas que não se encontram vinculada ao conceito de torque. 

O conceito de torque é consistentemente o conceito de imagem no espelho. Que não é suportado pelo outro, em um casal que criou e constituiu corresponde a faltas que estão em nós mesmo. 

Não pode ser de outra forma. 

No entanto, qualquer relacionamento deve ser capaz de terminar (mas este não é o caso quando isso acontece e não há nenhuma resolução dentro da alma significado - resolução) na paz de alma. 

Isto significa que o problema não tenha sido excedido, a relação, mesmo em caso de quebra e fecha a esta dimensão não participou da alma. 

Não é um processo de cura, ao contrário do que você acredita (pelo menos nesta dimensão), mas um processo de resolução é adiado para uma data posterior. 

Assim, os relacionamentos que você quebrar antes que eles fizessem a sua libertação, estritamente falando, é exatamente o que acontece com a grande maioria das almas humanas em encarnação. 

No entanto, a sua esfera relacional fortemente influenciada Efusões de Luzes diferentes que você recebe. 

Há, no Presente, a possibilidade de acender muito preciso muito forte, eu diria que é a relação entre duas pessoas.

Vejo que seu relacionamento é para mim na abertura. A abertura está ligada, é claro, esperando interrogante quente não sobre o que vai acontecer.

Então, eu lhe agradeço. 

Lembre-se, também, que eu sou o único que rege a relação entre os membros de nosso Conclave, mas, em geral, na minha dimensão, a relação entre as várias entidades Arcangélicos que são inumeráveis. 

Você só tem acesso a alguma vibração que é grande em comparação com o período que você vive em relação ao derrame que estão se movendo em Conclave para você. 

Mas esta relação tem algumas características que vou desenvolver no final do dia. 

Então, eu vou deixar você agora experimentar o que a relação no sentido real, o sentido da libertação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário