ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 12 de janeiro de 2013

APREENDER NOVO TEMPO!


Vamos apreender com uma nova visão o pelo que passamos. Então meus olhos viram aquele que estavam preparados para continuarem novos programas de Luz. E eles temiam pelo deslocamento da órbita da Terra. E ai o Antigos dos Dias passados ai vindo energias fluidas e suas membranas convocando sua Presença e dos Quatro Viventes. Que foram ajustando suas membranas com amor e a energia criadora.

Ele convocou apenas o Homem como a energia de amor dentro do novo espaço e tempo. E mais todos os Moradores Galácticos. E Ele convoca perante Si todas as formas de pensamentos da criação estendidas através do espaço e renova os pensamentos em novos cenários de amor, levando Seus programas a inumeráveis principados e potestade  de Suas Energias do Trono.

Agora apreenda desta Chave o seguinte: Não vivam em covardia mas manifestem nos lugares públicos “ todos os dons espirituais” de modo que é o poder do Trono do Pai possa ser glorificado em você, pois é a Era do Espirito Santo.

Lembre-se das palavras de Cristo: ‘Pois falsos Cristos e falsos profetas se levantarão e darão grandes sinais e maravilham de modo a confundir, se possível, mesmo os escolhidos. Olhem! Eu os previno. “Portanto, se pessoas lhes disserem: Veja Cristo está no deserto” isto é afastado de seu coração de seu interior. Por isto tenha sua vibração.

Sim, o Pastor que fala de suas ovelhas. Ele nos fala do Universo vindouro e de como a  Evolução Superior virá para coligar os fiéis   quando os céus estiverem abertos e todos os sinais tiverem sidos cumpridos.
O fim da luz consciencial de terceira dimensão e da antiga era. E o início do ‘8’’, o símbolo do infinito, a Consciência de Luz da Nova Era.

Ao receber as imagens mentais projetadas pelos Irmãos de Luz, você consegue afastar a sua mente das questões mundanas e despertar sentimentos de júbilo devido  á  sua salvação acima do corpo material da forma. Isto se cumpre por meio da identificação de seu corpo de Luz com Inteligência Espiritual que guiará sua mente através da interação dos mundos superiores.

A medida que sua energia mental faz projeções quânticas em direção aos Céus- Intermediários vindo do extremo  de nossa zona temporal consciencial , os ciclos das partículas infinitesimais dentro do núcleo do átomo se tornam tão rápidos que suas vibrações por segundo são estimadas na ordem de 10 elevado a 23.

Estas fronteiras ainda por serem exploradas são os mundos de seu Eu Superior imediato e inclusive ele está evoluindo para Divindade Pura.

Aqui na Terra você consegue vivenciar dois- em Um, ou seja, a Unidade do Eu Superior e o eu humano. Todas as recordações ‘ ocultas ao conhecimento’ pela identidade física são liberadas através do Eu Superior que distribui  o tempo e a energia para estimular a memória a se libertar da letargia dos mundos materiais.

Pelas imagens mentais projetadas pelos Irmãos e Mestres de Luz o seu eu humano e o Eu Superior ligado a você se une agora pelos passos a serem mostrados com a Deidade Filho, onde a sua mente consegue trabalhar (pelo menos qualitativamente) em níveis além do limite do programa de um Eu Superior co- reinar, com Mestres de Ofício do Cristo.

Aqui você existe no Eu Superior, avançando para o Eu Superior Cristico. Neste ponto da existência,  conhecido como o nível ré associado ,  você começa a trabalhar diretamente com a Trindade do Paraíso e a se mover rumo a Unificação Pura com a Deidade do Pai.  Tudo isto na educação de sua alma. Vivendo a vibração pura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário