ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 12 de janeiro de 2013

A PREPARAÇÃO COMEÇA AGORA!



Meu nome é Uriel. 

Eu sou o Arcanjo Uriel. 

Caras almas humanas nesta encarnação, receber meus cumprimentos e Radiação. Eu era muitas vezes chamado em seu mundo, o Anjo da Presença, a Pomba. 

Eu sou, de fato, o Arcanjo, além de seu papel na sua criação, que ocorre no Universo, como dissociado e agora Unificado durante a Transição de ciclo.

Não é a passagem, como o Arcanjo Rafael falará, mas, no momento Final, chamado de Inversão. Esta Inversão ocorre e ocorre a cada mudança Dimensional. 

Essa inversão afeta todas as manifestações da consciência. 

Ir para outro plano dimensional é acompanhada, de fato, essa noção de Reversão, do Interior para fora, de cima para baixo, da esquerda para a direita, em todos os sentidos. 

Essa Reversão, quando a Tradução Dimensional é Essencial. Ela permite Vibração saltar. Eu estou neste momento e também dentro da sua Nova Dimensão, que lhe dá o Evangelho da Pomba. 

O Evangelho da Pomba faz parte dos ensinamentos da Nova Dimensão. Eu fico com o Arcanjo Metatron neste processo final e no processo inicial da Nova Dimensão. 

Eu também sou um que permite que você se manifestar após uma série de passagens relacionadas com o seu tratamento de vibrar, o Processo Final chamado pelo amado Sri Aurobindo, a Consciência Revertida.

Gostaria, portanto, com a minha presença e minha Radiação, para facilitar a Transição da Dualidade para a Unidade, a Passagem do Mundo dissociado para o Mundo Unificado. 
Eu também sou um que permite a ativação de um dos suas cinco Novas Lâmpadas, chamado de corpo 11, uma relação direta com a Presença da Palavra Criador, e Silêncio. 

Eu sou o Arcanjo que trabalhar dentro do Mundo, para ajudar a estabelecer uma Nova Fundação, Nova Base para a adesão da consciência em sua Nova Dimensão da vida. 

Isso é definido em poucas palavras, o meu papel na comunidade, bem como dentro de sua individualidade. 

Eu sou o único que mobiliza os elementos a serem mobilizados em você e no mundo, como o redesenho e reajusta as novas funções básicas dentro da Nova Dimensão. 

Minha Presença permite essa Reversão e permite ajustar mais facilmente no Fogo do Coração, para estabelecer sua Consciência de Unidade.


Como Arcanjo de transformar, eu subir na Reversão de energia e Consciência dentro de suas estruturas. Esta inversão é finalmente implementa a sua lâmpada dia 11, mas antes, assim agora, como foi anunciado por Miguel, o Arcanjo, em Ressonância com a Recepção de Radiação Triplica o Espírito Santo, o Ultravioleta.

 E Semente, em seu canal central e dentro de suas estruturas, em 17 de janeiro, o Fogo, da Terra tocará o Fogo do Céu. 

O Fogo do Céu veio fecundar o Fogo da Terra e despertar. 

Assim, dentro de seu Triângulo Sagrado, sua lareira inferior, a consciência começou a voltar e fazer ao longo do canal de mediano, ativando dentro de suas Novas Estruturas sutis, a lâmpada 11 também pode, dentro da Terra, despertar Novas Dimensões da Terra, através do despertar e do despertar de vulcões, como havia sido anunciado por muitos anos. 



Vulcão Kizimen na Kamchatka lança cinzas a uma altura de 5 km
Notícias, erupção, Acidentes, Kamchatka, Rússia, Extremo Oriente, vulcão.

12.01.2013, 12h16min, hora de Moscou.
                           

O vulcão Kizimen, em erupção na Península de Kamchatka no Extremo Oriente da Rússia, lançou uma coluna de cinzas de mais de 5 km acima do nível do mar. Um fluxo de lava viscosa sai de sua cratera.




Então eu disse, o meu papel é claro, Agora. 

Ela opera em silêncio, apenas com a minha presença durante este período que você vive. 

Você durante este período e até a data em que foi anunciado pelo Arcanjo Miguel em gestação, conexão de gestação, a Ressonância que lhe permitirá, para aquele de você que faz e a ainda não viveu, para alinhar suas estruturas limitadas aqui, na sua encarnação, suas estruturas com nível ilimitado de existência. 

Ponte de Luz e, literalmente une o Céu e a Terra agora está ativado. 
Terra irá ajustar, também, esta nova frequência que a liberação dele. 

Da mesma forma como a si mesmo, você ajustar a sua própria libertação. 

Lembre-se que além da Consciência Micaélica chamada, Eu Sou, em 17 de maio, também, com você e você simplesmente com esta frase: "Eu liguei para o Anjo da Presença”. 

Dentro dessa vibração pronunciada irá ativar você em recebimento de Atendimento de si mesmo em uma de suas Moradas, se possível no Coração. 

Você vai ver, para alguns de você, você já pode ver que você vai se tornar cada vez mais fácil para entrar em Interioridade, em Samadhi, e até tocar a vibração de sua Essência em si de suas estruturas limitadas. 

Lembre-se também que é nessa consciência e este contato, que você vai tirar a energia, a força necessária para levar a cabo. E, no final de sua vida será nesta dimensão. Absolutamente tudo que você vai precisar, encontrará nesta Consciência Interior. 

Você vai ver por si mesmo que ele vai se tornar cada vez mais difícil encontrar fontes de contentamento dentro de mundos exteriores. 

Como os dias e avançar semana, você vai chamar dentro de você que você usou para descobrir. 

Dentro de vibração será o teu refúgio eo seu salvo-conduto, mas que você vai entender e viver por viver. 

Eu diria que a fase extrema, não haverá outra satisfação do que isso e é a mais bela das satisfações que existe.

Se você tiver dúvidas sobre essa noção específica de Giro e Presença em sozinho ou em conexão com a minha própria Presença, vou tentar lançar uma Nova Luz.

O que quer, mais frequentemente, o meu trabalho e meu efeito resumindo a Presença, as palavras são quase tão difícil quanto a Arcanjo Metatron. 

No entanto, é possível para eu desenhar, dentro deste canal e em seu cérebro, as palavras que aparecem para se mover como através das Palavras e da Palavra. 

Durante o meu discurso, e agora, eu vou reforçar a minha Radiância para estabelecer-se, além de palavras, no que eu chamo eo que você chamaria a Presença lhe porque o nome de Anjo da Presença corresponde plenamente ao que é útil para você.

Hoje, perceber que a sua própria Presença com você e eu sou algo que ressoa com você em relação a isso. Dentro dessa vibração, Espero Agora.

Caro humano, eu diria que a partir do momento em que há o alinhamento, segue-se, com maior facilidade, a capacidade de presença manifesta. 

Presença manifesta é manifestar Samadhi, manifestar alegria interior, devido à reconexão, a Reversão de Consciência em relação à passagem de sua Consciência de Unidade consciência dissociada dentro de si mesmo a sua personalidade corpo. 

É através desta vibração que o contato com o Ser torna-se possível. Isso funciona como um processo de sintonia e sincronia implementação.

 O Evangelho da Pomba. Esta é uma expressão, querido humano, correspondente às aulas que dou no estabelecimento da Consciência dentro das Novas Dimensões. 

Eu já enviei este Evangelho da Pomba, que um número de décadas, tendo sido transcritas por um meio que dá as bases da nova vida, preparando-o de alguma forma. 

A construção desta forma de Ressonância de escrever é hoje mais do que nunca importante. 

É uma forma de preparar o caminho e giro. 
Sabendo que hoje a minha Presença no Conclave, pode ser mais fácil viver na Verdade, em Vibração, mais do que palavras, mas as palavras escritas em seguida, por este médio, pode também aproximar a Essência da Minha Vibração.

Os únicos ajustes são derivados diretamente a capacidade da minha Presença a nível Coletivo. Você agora está muito mais fácil de entrar em Ressonância com o Corpo do Ser Presença do que antes. 

As palavras, em seguida, de volta para o que você chama de uma geração, foram uma preparação. 

Para alguns de você, este é um Presente de Preparação: aqueles de você que estão lutando para pacificar a atividade da personalidade na mente ou emoções. 

Então as palavras transcritas, na época, são agora muito mais significativas, além disso, que na época.

Então, a alma humana tem a intenção de ficar com você para que você acorde na minha Presença a sua Presença para si mesmo.

... Efusão de energia...

Eu disse que cada um de você também pode apelar para mim como Presença e Anjo Ressonância da Presença. Somos agora, juntos.



... Efusão de energia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário