ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

ESTADO EU NÃO SOU!


Meu Apelido era Mãe, vou manter esse apelido. 

Queridos irmãos e irmãs, muito obrigado por sua Presença, obrigado por sua hospitalidade. 

Eu apenas me expressar como Maria Estrela da Atração. 

A Atração é o que se faz fora da ilusão e voltar para a Verdade. 

Isso requer, para mim, antes de tudo, a clarificação das definições destas palavras. 

Eu falo a Verdade não é a Verdade de cada um, porque, na Verdade, cada um tem sua própria Verdade, que não é a Verdade do outro. 

Falo, é claro, a Verdade Absoluta, a Luz e as suas qualidades. 

As qualidades da Luz sendo Transparência, simplicidade, humildade e inteligência. Inteligência não tem nada a ver com a inteligência humana.

Como você será informado pelo NÃO Olho, Visão Eixo - ATRAÇÃO representou o eixo sobre o qual a prisão foi baseada, opondo-se atração para repulsão. 

A Atração que eu quero falar é muito diferente da Sedução ou da Unidade. 

A Atração que eu estou falando leva a Intenção e Verdade Atenção Luz e Absoluto. 

Verdade Absoluta está relacionada com as qualidades intrínsecas da Luz, Amor, e não tem nada a ver com a sua verdade pessoal, a verdade de cada um e o que pode ser projetado em Amor e Luz, ou percebido sobre Amor e Luz. 

A Atração de que falo é a do Coração, diretamente relacionada à visão do Coração, Coração de Fogo, de romper o Fogo Luciferiano, o Fogo do desejo.

Esta Atração não é uma ação. Esta Atração é semelhante ao que é chamado Ahimsã, isto é, o desejo não. Não desejo não está escondendo seus desejos.

Não desejo não é um desejo restrito. Não desejo é uma Condição diretamente relacionada com a Visão do Coração a ser estabelecida na Unidade, e a Profundidade para superar a Verdade Pessoal e a Ilusão Pessoal. 

A ilusão consiste na ilusão pessoal de personalidade, eu ilusão, ilusão impulsos, desejos existentes em cada vida humana desde a sua Presença neste mundo.

Este mundo é uma ilusão, Maya. 

Ele é impulsionado pelo desejo existe dentro do eixo desviado ATRAÇÃO - VISÃO. Este círculo vicioso, esse confinamento, como você sabe, está quebrado. 

O feitiço é quebrado por alguns que descobriram a Dimensão da Eternidade, chamado Ser, Coração de Fogo, Fogo do Espírito. A atração de que falo é um estado de não desejo, para não ser confundido com o desejo do ego, o instinto do ego, da sedução do ego. 

Não desejo é um Estado de não Expectativa, é um Estado de Vazio onde a Luz pode agir, o que, então, Revela o Espírito de Fogo (pela inteligência, humildade, simplicidade), que substituo Eu diria, corpo e propriedade, as ações da personalidade.

Coração de Fogo, qualquer que seja seu lado ardente vem para acabar com Samsara, ilusão e Ahimsã, desejo. 

Predomina neste Estado que é chamada Alegria, Samadhi, Paz. É um Estado de plenitude, também chamado de completude, onde nada mais pode ser desejado fora de si. 

A auto-realização não tem nada a ver com a ação e ainda é ação. A auto-realização não tem nada a ver com o desejo. Ela entra na atração inevitável da Luz para aquele que vivem em humildade, simplicidade e inteligência. 

Ilusão é o desejo, a falsificação da ATRAÇÃO - VISÃO substituída por Eixo AL-OD, tendo criado personalidade literalmente fechada, corte, separado da Fonte e do Estado de Plenitude. 

Personalidade é, e sempre será marcado pelo princípio do confinamento, a não satisfação de desejos recorrentes ao infinito, o que quer que esses desejos. 

Eu quero dizer o que quer que esses desejos. 

Que esse desejo é expresso em inclinações baixas conhecidas (como drogas, como o álcool, como o tipo de animal do sexo), como os desejos mais elevados (espirituais, entre esotérica, se você preferir).

Muitos professores, inclusive Sri Aurobindo, tinha falado: o Estado de desejo não é indispensável para a realização do Ser. Esclarecer os desejos, poda desejos não leva ao desejo não, mas pode acelerar o processo de desejo não manifestado no Coração de Fogo. 

O desejo não é dominado Luz Atração Estado Puro, não como pesquisa externa, e não como um conceito, em vez de percepção, mas como um Estado de saciedade acompanhada, nível de consciência, uma sensação de vazio, para o estabelecimento, pelo vazio, Sáb estado Ananda Chit.

A Atração, quando se rompe o círculo vicioso da Ilusão, desejos, vai ajudar a endireitar o eixo e substituir a Cruz da Redenção no lugar. 

Isso exige, naturalmente, em Virtude Essencial, mas não suficiente chamado Aqui e Agora, porque o desejo é sempre o resultado de não cumprimento ou satisfação das necessidades.

E, portanto, de alguma forma, um projeção da consciência para além do tempo Presente, tempo fora. Ela pode ser encontrada não desejo em qualquer projeção em um futuro ou um passado.
Desde o Passado é o impulso do desejo e do futuro é a projeção do desejo para a sua realização. Ahimsã, não desejo, já exige um esforço no Aqui e Agora. 

Não um esforço do Aqui e Agora, na meditação, mas Aqui e Agora Presente em cada momento. 

Este Estado de Presença a si mesmo no Aqui e Agora, é um dos pré-requisitos para o desaparecimento do desejo, não o controle, ou seja, a aparência da Atração Final Luz, não é mais um desejo, mas, na verdade, nas palavras da Irmã Hildegarde, uma tensão para o Abandono.

Abandonar essa tensão para Retorna à Repulsa da Ilusão. Você pode remover a ilusão de uma encarnação do desejo. Você pode se livrar da ilusão da Encarnação de morte, já que não há reencarnação. 

A única maneira de se livrar da ilusão de que a Encarnação é apenas para estar presente nesta encarnação e não estar Presente ou no passado ou no futuro. Isto é, de alguma forma, parar o tempo. Tempo de parada leva Ahimsã, o não desejo.

Não desejo coloca você no vazio, vazio, que não é o momento Presente, as suas próprias emoções, seus próprios assuntos, a sua própria verdade, mais frequentemente do que não terminar as suas experiências, mas sós crenças e condicionamentos. 

Crença e embalagem estão enraizadas em suas experiências passadas, chamada educação ou mesmo o passado de sua vida, e resultam em uma sociedade que longe do Momento Presente. 

O Momento Presente nunca é referenciado a experiência do passado e muito menos em comparação a um lucro futuro. Não desejo começa a aparecer ao lado da Visão do Coração. 

Vazio permite à instalação, como indicado Sri Aurobindo, a descida do Supramente na cabeça e agora, desde o lançamento do Sol diretamente no Coração. 

O Coração é um Estado de Ser além da personalidade, o que significa que a pessoa nunca vai sentir o desejo e não do Coração. A personalidade não é a ferramenta que leva a Coração. É o obstáculo. 

O corpo físico é o receptáculo e o Templo de Luz, independentemente da sua ilusão, porque o Seu Espírito está preso no Corpo como no Sol.

Personalidade silêncio pode ser obtida por meio da coerção, porque se opõe fortalece. Esta é uma lei geral dentro da dualidade. 

O Espírito é Livre. 

O Espírito é o Vazio. 

O Espírito é o Superconsciente. 

A instalação no Aqui e Agora vamos abordar a recuperação da Atração Eixo - Visão falsificada. E substituído por AL-OD, o Caminho, a Verdade e a Vida, o Alfa e o Ômega. 

Este é um pré-requisito para gradualmente ou abruptamente, para acabar com a ilusão e tudo o que eu desejo. Quando a consciência está centrada no momento, no todo, nenhum desejo, nenhuma projeção, nenhum medo pode se manifestar. 

É chamado de volta para o Presente, que é o primeiro passo para a Paz e Samadhi.

Fora de sua Verdade é sair das personalidades Múltiplas do Ser, muitas crenças, Multi-Apegos de Ser e, portanto, não verdades da experiência, mas crenças. 

O momento presente tem a ver com as suas verdades, bem como o Presente momento não tem nada a ver com a sua personalidade. Nunca é a personalidade que o leva ao desejo de não viver, porque a personalidade é o corpo de desejo chamado corpo astral e corpo mental. 

Há uma barreira, chamada corpo causal, onde está à lei de karma parte pertencente à verdade e ilusão do mundo, mas certamente não do Espírito. 

Você tem que superar essas diferentes estratos ou camadas de tal forma que eu chamo de Múltiplas Personalidades, para sentar no Presente. 

Presente não é apenas um Estado de meditação ou Vazio. Resultado vazio do momento Presente. Não é porque você está vazio de seus pensamentos, emoções seu vazio, o vazio de seu passado, suas vazias projeções futuras que a atração surge. 

Este é um primeiro passo, mas não é suficiente. 

O Passo Essencial não está acontecendo nesses Estados e Interior. Este Espaço Interior acontece, mas, definitivamente, na condução da sua vida exterior.

Quebrar a ilusão, já é não mais mentira, porque no momento em que você não pode mentir para si mesmo mais, você pode mentir para os outros. O que isso significa não mentir? 

Que significa ver claramente como personalidade traz uma série de verdades que não são a verdade, mas são membros de crenças, de lesão, desde a embalagem, as questões, em geral, o seu passado. 

Em outras palavras, você não é o seu passado. Ainda diz o contrário, você não é o seu futuro. 

Você é a ilusão do passado, a ilusão do futuro, dando-lhe a ilusão de suas próprias verdades. Ser desiludido é ver com clareza. 

Os motores são: humildade e simplicidade. 

Além do comportamento mostrado e dado para mostrar a seus irmãos e irmãs, mas já vis-à-vis a si mesmo. 

Concordo ver sem julgamento ou culpa com Leveza Alegria e Leveza é porque a premissa da Alegria. Personalidade pode conhecer nenhuma Alegria, não pode conhecer a satisfação de um desejo de uma projeção ou uma crença.

A Fonte da verdadeira Alegria é chamada Samadhi já está fora de suas próprias ilusões sobre suas próprias verdades. Este é um Mecanismo de Transcendência da Verdade, a aceitação de que tudo o que você não é o que você pensa, de um passado de uma pessoa a partir de um papel de uma função ou fazer. 

Deve de alguma forma, convencer você de que você mesmo é nada disso. Isso é para aliviar o peso de todas as crenças sobre o que você está sobre o mundo, sobre a aparência deste mundo, para penetrar na Verdade. 

Neste momento, você concorda em chorar a sua própria verdade e sua própria ilusão. 

Você começa o seu corpo de desejo, seu corpo de projeção mental, para dar espaço para a instalação do Vazio enchendo-o com Luz em vista a esta Luz, esta tensão é o Abandono uma forma de Repulsão.

Repulsão de tudo o que não é a Luz. Isto é, tudo o que é este mundo, mantendo-se neste mundo, porque o seu Corpo é o Templo e é onde constrói o Ilimitado. 

Esta construção está Presente, desde toda a Eternidade, mesmo adulteração. 

Há apenas um conhecimento de Me-Estar. Os fatores mais importantes neste método, Execute-Estar conhecimento são as associações próprio ser, em si, para suas próprias ilusões e suas próprias verdades, existentes única vez que a crença de que você passar um marido com outro homem, de uma religião a outra religião, de uma situação para outra situação, uma emoção para outra emoção.

Não desejo é anterior à instalação da Paz e da Alegria. Como não há a menor vontade, você está sujeito ao Fogo Prometeu da Ilusão, Fogo Luciferiano. E você mudar de atração para repulsão, no Amor, sentimentos, ações. 

Atração para a Luz Viva está fora da ilusão de Luz é aceitar tudo o que lhe é dado a ver tudo o que é dado a você a perceber neste mundo, não é Luz. Também está posando como aceitação, não como crença sobre a ilusão deste mundo, mas rejeitam a vida. 

Pelo contrário, é encontrar a vida. Fora de sua própria ilusão, fora de suas próprias verdades que leva ao fim da instalação da ilusão e vem a verdade cujos pilares, lembro, são: humildade, simplicidade e Aqui e Agora.

Nesta altura, e por causa da chegada dos Três componentes da Luz, independentemente, Verdade, vibratória, em seguida, a essa altura, e só nessa altura, de que a chamada que viver a Luz (a Luz é a Coroa Radiante da Cabeça), você pode instalar o desejo de não paz, e sim Alegria. 

Neste momento, e só então, você pode deixar suas ilusões e totalmente suas verdades, porque você vai se tornar a Verdade como Filho do Ardente Sol Ki-Ris-Ti. 

Isso exige uma série de lutos, ou se você preferir, desilusão mesmo, a conduta de sua vida, a conduta de seu relacionamento, a conduta de seus anexos, seus relacionamentos e confinamentos.

Seja claro, sem culpa, porque o desejo não vivo é Alegria e Gravidade Leveza e irrestrita e, porque não é a pessoa que decide o que você decidir colocar-se como um observador da sua personalidade. 

Neste momento, você está ciente de que, quando há um desejo ou emoção, você achar que você não é esse desejo, você não é a emoção. Há, portanto, uma necessidade de distância e antes que se manifesta sua personalidade, você pode entrar que você não é isso. 

Tudo isso é etapas essenciais no estabelecimento do Coração de Fogo.

Disse, em termos mais simples, ele pode ser chamado Abandono à Luz, desenvolvido agora pela Revelação e Implantação das Doze Estrelas, você pode ser muito mais ativo e passivo, para entrar no Fogo do Coração.

Não há nada a desejar que já não esteja na Essência. Não há nada a desejar para um futuro, porque tudo viver o momento Presente. O tempo, como muitos já lhe disse, é uma ilusão total, a crença de que um determinado corpo, fazendo com que até mesmo o corpo envelhece e morre, mas na verdade nunca morre Consciência, mesmo em seu confinamento. 

O problema é a sua identificação com o seu confinamento e, portanto, a gravidade, e, portanto, ao desejo, qualquer desejo isso. 

A Criação da Repulsão Atração da Luz e, portanto, tudo o que não é a Luz, mais uma vez, não é uma negação da vida. Mas, a aceitação, plena e completa contrária vida em todas as suas componentes, desde que não se identificam com ela, a rejeitar qualquer identificação com o que é ilusório efêmero e não Eterno. 

Neste ponto, você está pronto para experimentar o Fogo do Coração. A Ilusão Luciferiana, Prometeu o corpo de desejo, a projeção do corpo, o corpo causal será queimado pelo Fogo do Espírito, mantendo o corpo no momento. 

O corpo tem sido o receptáculo da manifestação Física do Espírito de Eternidade. Isto é ainda mais fácil, como eu disse, pela Liberação do Sol, mas também pela Fusão de Éteres, em curso.


O mês de maio será, certamente, o mês mais auspicioso para viver e fazer isso. Ao afastar o ilusório e efêmero em se distanciando da sua personalidade e seus próprios desejos, suas próprias ilusões e verdades de seu próprio país, então você pode sair e voltar para a Verdade, e beneficiar em seus efeitos. 

Quais são esses efeitos? 

Eu desenvolvi: não desejo, Paz, Alegria, Integridade e Plenitude. Isto irá permitir que você totalmente desidentificar a sua própria personalidade, mantendo a alegria e a vida da pessoa durante o tempo restante neste mundo.
Hoje a muito mais neste mundo, refere-se ao "Eu Sou". "Eu sou" não é o Self.

Eu Sou é uma afirmação da personalidade. Vivendo o Self é exatamente o oposto de "Eu Sou". 

Ou: "Eu sou quem eu sou", distanciando-se do Eu sou.

O "Eu Sou" ou "Eu Sou" não tem nada a ver com a Presença da Eternidade. É a presença do ego para chegar ao seu clímax. 

Viver a Verdade da Luz poderia ser: "Eu não sou" ou "eu não sou nada", o que não é realmente a mesma coisa. O Eu não posso dizer que "Eu sou". As vidas de auto por desejo de não Paz, e Alegria, e não por qualquer decreto ou qualquer declaração de um estado ilusório.


Muitas lições de hoje estão usando o Supramente em favor do ego. Nestes tempos em que o último Sri Aurobindo tinha dito, haverá muitos chamados e poucos os escolhidos, é importante estabelecer os fundamentos de verdade, não para acusar, mas para a elevação Ilusão além desta ilusão, não para negar, mas para superá-lo, o que não é a mesma coisa.

Atração. 

Atualmente, a Passagem de Luz na Lareira, a Aparência de Fogo na Terra e no Céu, representada pela Radiação Gama induz a um profundo despertar do Fogo do Espírito, que se opõem Prometeu Fogo ou Fogo por fricção, resultando, na Terra, com comportamentos diametralmente opostos.

Que o ego é o fim da reclamação. 

Reivindicação da libertação, a Alegação de "eu sou", afirmam o lançamento em si, mas não liberar como anexo. 

E, por outro lado, o Fogo do Espírito não é Transcendência e Imanência Alegria, Desejo. Não há duas maneiras de sair da ilusão, não é apenas um. Isso é o que eu acabei de mencionar.
Isso é o que eu tive que desenvolver na atração e seu lugar dentro do Triângulo Prometeram Redentores prenunciando sua própria Redenção plena, seu destino após o Fogo do Espírito Santo e do Fogo da Terra. 

Ninguém pode fugir de si mesmo, no que ele acredita e que ele é, na verdade. É este trabalho que, de fato, juntou-se o desejo não realizado ou não você. Se você tiver dúvidas sobre isso, e apenas em relação a isso, então eu vou responder.

O eu não sou nada. Em todos. Para observar, para assistir o que se passa, mas, mais importante ainda, considerar que você não é. 

A identificação com o aumento do corpo de desejo ou projeção corpo após sua lesão ou embalagens de seres humanos, não longe de você e leva você deseja desejo. 

Em outras palavras, você não sou Eu. Você é algo muito maior, que não é deste mundo, mas você pode ser e eu ser essa outra coisa. Você também pode dizer: Eu sou o Alfa e o Ômega.

O desejo está ligado precisamente à frustração. Reforça a frustração desejo irresistível. Não há que lutar contra o desejo mais forte. Existe para não sucumbir ao desejo. É um processo de desincrustação de desejo. O desejo é para você sair agora, exigindo satisfação localizada no momento seguinte, qualquer que seja momento que vem. 

Imagine que na frente de você em uma mesa, o objeto que você quer, acima de tudo, que você mais gosta de absorção, possui, que é exatamente o mesmo, se um objeto ou um ser humano. 

Não significa Renunciar a ficar frustrado. Ele já está fora do desejo, não negando o desejo, não aceitando, mas percebendo que você não deseja que pertença a seu corpo de desejo, não a si mesmo. 

Reformulando o momento de sair a projeção do desejo do corpo passado, embalagens, crença ou lesão, a projeção do corpo ou mental, lenta ou rapidamente, deixar de ir tomadas.
Desejo desaparecerá por si só. 
Contentamento desejo reproduzida desejo. A frustração do desejo reproduzida desejo. 

Se você concorda em ver todas as partes de si mesmo, ilusórias no corpo de vários que tenho falado, pouco a pouco, o simples fato de você ver e aceitar te ver, você vai distanciar mesmo recusa, de desidentificação Eu de penetrar através da humildade e simplicidade, na Inteligência da Luz e em sua Dimensão de Eternidade. 

"Eu não sou nada" ou "eu sou tudo." Isto não é "eu sou". Todo ser, você não pode ser uma parte expressando um desejo, porque tudo não precisa de nada que ser.

Aproveite este período de desejo não trilhar o Caminho do Ser. Depressão é a negação do desejo, isso não significa que não há desejo. Eles ficam frustrados, não é o desejo de não, no contexto da depressão. 

Esta não é a Ahimsã, mas o desejo oposto, não estava satisfeito, e manifestando auto frustração ou de autopunição. É o mesmo quando o desejo não pode ser satisfeito. 

Neste momento, mostrará um desejo não, mas isso é uma frustração, porque, no caso da depressão e frustração, há uma queixa, devido ao desejo de não. Na Verdade do Ser, não há desejo e realização, é profundamente diferente.


Desejo de dormir não é um desejo, mas uma necessidade, impresso pelo corpo. Não confunda o desejo e necessidade. No que diz respeito, por exemplo, a sexualidade, você terá o desejo disfarçado. Não há necessidade, a este nível, existe um desejo.

As, mas às vezes pode precisar tomar, novamente, a máscara do desejo.

Como diferenciar entre uma necessidade e um desejo corpo precisam é óbvio. O desejo é uma demonstração de spray corporal ou corpo de desejo. 

Se há sintomas reais de falta de comida, então você vai experimentar o vazio e seu corpo vai dizer-lhe, com os seus próprios sintomas, ele deve comer. 

Se você começar a salivar sem fome antes das refeições é apresentado a você, é um desejo e não uma necessidade. A necessidade não é expressa por outra coisa que não o corpo. 

Ele reflete a necessidade, no sentido fisiológico. 

Quando você diz: "Eu preciso respirar", em relação a uma situação, ou "Eu preciso de ar", é um desejo ou é uma necessidade? Este é o mesmo problema. 

A necessidade é fisiológica e inscrita no corpo. Desejado é parte do corpo de desejo e não no corpo. Uma vez mais, muitas vezes o desejo disfarçado como necessário. 

Mas a diferença essencial reside na aplicação do corpo. Se tomarmos o exemplo da sexualidade, o caso mais comum para os seres humanos, você vê uma pessoa, o seu corpo pode reagir sem ter a menor vontade de acontecer. É uma necessidade. 

Mas é necessário que tudo, ser satisfeito? Porque há uma necessidade, ok. Neste tempo, a necessidade de se transformar em desejo e frustração. 

Você pode ter um desejo em fantasias, há necessidade. É o corpo de desejo e não do corpo físico. 

Entenda que quando você descobrir e experimentar o Fogo do Coração, a Ahimsã (não desejo, Paz e Alegria), você pode comer por prazer, mas sem desejo. Nada é proibido. 

Simplesmente, o que é necessário para definir a Origem e o Final de um ato ou evento. No caso, não há desejo, Ahimsã, então as coisas são claras: A consciência é clara falta de necessidade, falta de desejo, mas nada impede de ser privado de um prazer não é um desejo. 
Aos poucos, ou de repente, você não precisa sequer de mostrar que o prazer, em seguida, resultando em mudanças de comportamento espontâneas de qualquer natureza, alimentos, sexuais ou não. 

Esta não é uma frustração, mas você está literalmente alimentado pela Luz. Naquele tempo, de fato, pode muito bem haver mais necessidade de dormir, comer ou mesmo respirar.

Como diferenciar necessidade e desejo de participar neste tipo de curso? Isto é pessoal. Se não é necessário, se não houver o desejo, em seguida, é um prazer. 

Mas esse prazer, como todo o prazer, é supérfluo. 

Então, na verdade, você não precisa de ninguém para realizar o Self. Mas deve ser capaz de limpar-se de tudo o que é personalidade. 

A dinâmica de grupo permite precisamente esta abordagem, porque os outros são espelhos tantos nos de volta a nós mesmos e, em seguida, a Mim não são o Self. 

A solução ou resposta para a pergunta é simples: Você está na Alegria ou não na Alegria, o que você faz?


 O que pode agradar a pessoa que não gostar de individualidade necessariamente espiritual. Há individualidade pode responder. 

Também lembro que eu falei sobre personalidades múltiplas e muitas vezes a individualidade chamada é apenas o reflexo de outra pessoa Presente na personalidade. 

Como saber a diferença? 

Não se trata, neste caso, o desejo de não-(o qual pode ser sugerido pela individualidade que é, de fato, um complexo de personalidade), mas pela Paz e Alegria e, especialmente, a transparência. 

De Transparência, não pode haver qualquer conflito entre a personalidade e individualidade, o que não existe.

Não há nenhuma pesquisa. A pesquisa é uma ilusão do ego. Há desvelamento e Revelação. Esta Revelação não é uma pesquisa, é um Estado. Pesquisa é dada ao peso à personalidade. Não há nada que já não é encontrar.

Especialmente agora.

Transparência é deixar a Luz. Não mostrar resistência. Tornar-se transparente exige não existem mais, a não reivindicar qualquer coisa. Está se tornando eficaz e concretamente, a Luz. 

Transparência que falo é, evidentemente, em relação à transparência do vidro. 

Este é exatamente o mesmo. 

O ego relacionado ao Fogo do Ego é o Fogo da Resistência à transparência relacionada ao isolamento. E confinamento em uma ilusão. 

O ego só existe através da resistência, porque se não há resistência (e total transparência), neste momento, você vai dissolver completamente na Luz e Alegria e viver Samadhi.

Respondo muito simplesmente. 

Se o Ser Humano tinha parado rolamento, Ilusão não existe mais. Isso explica por que a grande maioria dos seres despertos, total ou parcialmente, nunca homem ou mulher, teve filhos, Exceto Cristo, por outros motivos.

Isto significa que o desejo de reproduzir não está relacionado com a criação original. Absolutamente não. 

No Mundo Unificado, que você mesmo cria. 

Você não precisa gastar uma filiação biológica. No Carbono Mundo Livre, procriação, no sentido de que você entende e design e prática, é absolutamente não.

Quando Maria diz que você são seus Filhos, você está fora do seu ventre?

Maria definitivamente não é sua mãe, Espírito. Você é o Filho do Um, a Fonte das Criança.

Para criar-se no Mundo Unificado não está passando por um caminho biológico. Ser filhos de Maria é a carne, isso não significa que Maria deu à Luz, mas você está levando sua carne, como você está carregando Cristo, Arcanjos, da mesma Forma. 

Na criação de uma organização Mundial Unificada, significa que o Corpo imediatamente. De carbono no Mundo chamado Unificado atrás desta gestação, mas esta é uma necessidade. 

O Corpo de Carbono tem uma vida que não é Eterna, ao contrário de outro organismo. Consciência livre, manifestando-se em um Corpo, decide deixar o Corpo e Reinvestir outro Corpo. 

Que outros organismos, portanto, apelar para os pais, que aceitaram, mas ainda não decidiu pelo prazer, desejo ou reprodução. 

Poucas pessoas podem dizer que ouvir uma alma querendo falar com eles. Mas isto leva-nos longe, também, fortemente o que eu quero dizer. 

Obrigado voltar para o que eu mencionei.
Então juntos Através do nosso viver e nosso prazer de estar juntos. 

Que as bênçãos de segui-lo e precederão.
_____________________________________________________
Informações fornecidas por Anael, 01 de maio de 2011: Ahimsã significa não-violência (não desejo ou não), ressoa com que o desejo é uma forma de violência, no sentido que expressa uma atração ou impulso ressoando personalidade, com o corpo de desejo / corpo astral. corpo astral é um corpo cujo motor é a violência .

Nenhum comentário:

Postar um comentário