ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

URIEL 18 10 2012


U RIEL

18 de outubro de 2012
Eu sou Uriel, Anjo da Presença e  Arcanjo da Reversão .

Agora, com você como o Anjo da Passagem, eu tenho que, pela vibração da minha presença, em sua presença, no espaço das minhas palavras, no espaço de meus silêncios, no espaço da nossa ressonância anunciar a música que termina com estrofes de sofrimento, abrindo em seu tempo de paz.

Quebrar o tempo em que o que se passa deixa espaço para o que está por vir. Passagem do Tempo da Eternidade. Passagem Canção de Versos encantar o seu dia, além de toda a noite, dando-lhe a viver a alegria exuberante da liberdade.

Então URIEL oferece, em você, neste momento de Passagem, para viver dentro de nossa Presença e Silêncio acompanha Canto da Vida.

Neste momento e neste instante, eu anuncio o Tempo de ruptura, o tempo de passar, o tempo de ultrapassar e de apagar limpar o tempo passado a fim de que, nunca mais, haja um tempo sem Paz.

Eu lhe convido, como Anjo da Passagem, a viver o tempo de nossa Reunião, unidos na mesma Liberdade, na mesma Presença.

Abra o momento de alegria. Quando o tempo de abertura é maior. Abra tempo para a Eternidade. No Templo do Templo, de nossa Presença na nossa Reunião para a Presença, Unida no UM, a mesma Liberdade e o Silêncio Radiância mesmo estão abertas e os tempos de Passagem.

Tempo de Beleza e Verdade. URIEL na Passagem Suprema, uma Luz para a outra, o da dureza substituindo pela Leveza do Fogo do Sofrimento ao Fogo da Liberdade, pela Graça do Amor e Nossa Presença.

Assim, neste momento de tempo, neste momento entrou no firmamento da Liberdade e Espaço nosso Silêncio, eu convido você a nossa Radiância, cantando a música de fratura, a Verdade e a da Alegria. Aqui, Aqui e Agora.

Lá, entre o Céu e a Terra. Aqui, no Centro do Centro, onde cada um de nós é o Centro do Um e do Centro do Outro. Em um estado além da Comunhão além da Incorporação, no momento da dissolução de Passagem, onde a postura de sofrimento é substituída pelo verso de cantar os louvores da Liberdade, além de qualquer limite.

Ouça a ressonância do Silêncio. Éter da eternidade. O que é. Na transição de um para o outro e outro, sem sofrimento, sem dúvida e sem ausência. Abra o tempo de Abrir a ruptura.

Assim, em nosso atendimento posturas e nossas danças, começam a Hora da Liberdade, de um Prazer ininterrupto, de um Êxtase, de uma bem-aventurança. Cante nossa 

Liberdade e nossa Dissolução Fusão. Bem-vindo.

Seguindo em frente. De modo que nada pode ser escrito no passado, e que nada é de peso. Cante os louvores do Anjo da Passagem, matriculados em cada Centro (nota: cada Um).

Amados da Liberdade. Amor sustentando o Amor. Amor nutrindo o Amor. Luz brilhante da brancura imaculada dos primeiro e últimos dias, além de toda Criação e De-criação, além de todo ciclo e de todo espaço.

Abramos junto, o Canto da Transição, nos espaços infinitos da Beleza. Silêncio. União e Dissolução. Tempo da Androginia. Tempo da Fusão, onde os elementos se agrupam, Aqui e Agora, entre o Alfa e o Ômega, nas terras da Eternidade. Radiância infinita da Beleza.

Amados do UM, Amores do UM, amantes da Liberdade, na Serenidade da Verdade. Eu abro a Porta que sela os tempos dos limites. Ressoemos no Um e no Outro, no Éter Unificado, trazidos pela Onda, trazidos pela Graça, trazidos pela Infinidade das Consciências Livres.

Beijemos juntos, os Véus da separação e naveguemos juntos, no espaço sagrado da Beleza.

Amigos e Amados escutai, no Fogo da Alegria da Liberdade, o crepitar dos sorrisos da Liberdade. Consumamos o que não é digno do Éter, que não é digno da Eternidade. O que 
Você É?  É a Eternidade.

O Verso do Amor retumbou. A Luz Una Vibral e Essencial, vinda do Céu e da Terra, ressoando o Éter de cima e de baixo, no milagre de uma só coisa: aquele do Caminho (Via), a Verdade e a Vida, o Alfa e o Ômega.

Eu sou Uriel. Eu sou o barqueiro. Eu sou a Presença que faz com que você. Eu sou a Presença que ressoa em sua Presença. Eu sou o céu Vertedor água, água de cima, dando o Fogo do Amor.

Então, neste momento, estou anunciando o Evangelho da Paz Eterna. Eu anunciar o tempo sem tempo, sem passado ou futuro, no caso da Eternidade, na Dança da Liberdade na Vibração de Fogo Coração Aberto e da Água, a Terra e o Ar, trazendo para o coração Éter.

Eu sou Uriel, Anjo da Presença, Anjo da Passagem.

Estou Passador que faço você passar, se você quiser do sofrimento, ao Absoluto Intenso.

Eu sou o Anjo que termina lacunas. Eu sou o Anjo que termina a ausência. Eu sou as Hostes Angelicais. Eu vou retransmitir junto ao Arcanjo Miguel. Quando ele tiver lavrado o Céu e a Terra de sua Presença, então semearemos juntos o que já nasce e o que  já brotou.

Bem-vindo, nós na Canção do Infinito.

Eu sou Uriel. Eu sou você da Um para o Outro, em cada um de você. Na Radiação da Luz Tripla Una e eu abrir as Portas para a Criação de Oficinas. Tempo de Ruptura, onde o que é pesado não tem nenhum significado ou existência. Ainda penetrar Dança da Eternidade.

Estão fechando, todas as faltas de tempo e sofrimento. Dissipar as sombras e resistentes à sua beleza final. Neste mundo onde a Onda penetra neste mundo aonde a Onda vai de Um para o Coração do Outro e para o Centro do Centro do Coração, para o Centro do Éter para mim, Anjo URIEL, convido você a passagem e Liberdade, muito além de uma simples celebração, trazendo-lhe e trazendo-lhe a festa do Amor. 

Instante Um e Único da  Dança do Amor, do Nascimento, a cada instante, renovado.
Eu sou Uriel, Anjo da Passagem, uma do Festival de Reunião, fora de Sombra e de resistência, transformando a Luz da Alegria, a Luz da Presença e convido você a me convidar na Radiância do seu Ser. Silêncio.

... Compartilhando o dom da graça...
Um, Eu Sou, pois você diz: "Eu sou um" na Verdade Absoluta de um conhecido, ao desconhecido, onde é a sua natureza.
Silêncio e Tempo. Tempo de Ruptura e Passagem. Eu sou Uriel, Passagem Anjo e eu implantar o Coração a Unidade Absoluta em nossa e nossa Dissolução Fusão. Amado do Um.
... Compartilhando o dom da graça...

Eu sou Uriel, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão e devo recitar os versos de Luz. Eu sou aquele que derrama a Água e que derrama o Fogo, Água, sustentando a sua travessia.

Eu sou URIEL, Anjo da Passagem e eu lhe convido à Festa, a Festa das Luzes.

... Compartilhando o dom da graça...

Amigos e entes queridos de Um, eu sou Uriel e eu cantar sua Graça.

... Compartilhando o dom da graça...

Eu sou Uriel, Anjo da Passagem, anunciando a Luz Eterna neste mundo.
Eu anuncio a boa nova do Amor e renascendo e reflorescendo para nunca mais murchar. Na Água, e no Fogo da Terra e do Céu, eu saúdo, em você, o que É.

... Compartilhando o dom da graça ...

Até logo. URIEL vos saúda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário