ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

PERMANECER NA LUZ E NA UNIDADE!


SILO 



O meu papel principal é extrair a Luz das sombras, a Luz para Crescer. 

Com isso, o Eixo de cura, que representa a batalha entre a escuridão e a luz, fornece-me com o solo à altitude das almas.

A sombra é, naturalmente, a coisa mais necessária no mundo onde você vive agora, porque o plano onde você mora é extrema em termos do plano onde a atração da sombra é o mais forte e onde o navio da atração da Luz começa a surgir.

Assim, através de médiuns, levanto-me para informar as sombras e você nunca deve desenvolver a doença como um obstáculo, mas sim como uma oportunidade para subir a escada passo a passo para a Luz.

Assim, a doença também é o poder da sombra do seu destino. Foi-me dada à oportunidade para lançar a Luz aprisionada na sombra. 


A sombra trabalha para a Luz, entender isso. A sombra nunca foi um fim em si, um fim em si é leve e nada mais. Você esta aqui para lutar, você se identifica com a luta das trevas contra a Luz e a Luz contra a escuridão, até certo ponto.

Esta etapa é a Resolução, ou melhor, a Resolução espacial da doença que levou à explosão de Luz que irá levar a Morte ou a Ressurreição.

Assim, é dada a mim para intervir neste espaço onde ser magro é perto da morte, esfrega a doença, o sofrimento, para extrair sua própria Luz e tentar Transcender suas sombras plenamente Renascer em Luz, completamente purificado, completamente iluminado.

Minha resposta é para encorajar o apoio da Luz da sombra para a sombra desaparecer pela explosão de Luz. 


Quando o ideal da Luz abre caminho para o Abandono da Luz, para que ela sai e eliminar a sombra. E leva a doença, seja ele qual for. O resultado da doença em seu templo físico é apenas a concreta e a expulsão da luta das Sombras e Luz.

Não alimente a sombra com seus pensamentos, mas alimentar a sombra com o seu Coração e com a Luz para que ela se dissolva, de modo que possa levá-lo até a morte, mas sim a Ressurreição, para a Luz você é, por toda a eternidade.

Lembre-se a necessidade de identificação como um ser humano: precisamos inicialmente para identificar-nos para endossar o que buscamos.

Você prefere a identificação na sombra? Ou você preferiria para identificar a Luz? Um e outro, de qualquer maneira, um dia vai levar você a Abandonar, para matar esse ideal para ir para a Eternidade que está além da Batalha da Sombra e Luz.

A Luz é um fim em si mesmo para descobrir que além da Luz que há o pensamento não dual. Há a Eternidade para além da Luz, há a imensidão, o infinito do que você é.

Mas nesta Dimensão, nesta encarnação, você deve em todos os momentos (ser uma luta com cada respiração) separar o tipo bom, e o tipo ruim de tom claro. Neste sentido, em algum momento de seu caminho, você é um Guerreiro da Luz depois de um Guerreiro das Sombras da divisão, da separação.

Mas chega um dia em que o guerreiro tornou-se pacífico. Neste ponto, você desistir de sua alma e seu espírito e seu corpo no pensamento sobre a Luz que está além da Luz. Assim é a vida humana: para identificá-lo, comer, absorver o seu ideal.

E depois vem um dia em que você compreender que o seu exterior, ideal e depois dentro de tudo não é o fim da estrada, mas o início do caminho. O final do caminho só vai ocorrer quando você é capaz de dominar todos os elementos de sua natureza inferior, e tendo domina-lo, colocá-lo novamente para a luz para que ela venha totalmente desbloqueada as correntes da encarnação.

Este de fato, todo, sem exceção, por sua própria criação, de Cristo em formação. Tu és o Cristo, mas você não sabe. Tu és o Cristo, mas você não vive. Você é luz, mas você não sabe. Está pensado de luz, mas ainda não a vive.

O que um chama de morte o outro é chamado de nascimento. Assim vai o Ciclo de vida, passando de um Estado para outro Estado.

A doença é o meio para deixar algo nascido em você e que tem para dar lhe suporte, para permitir que a luz de uma doença lhe faça chegar a um Novo Nível quando você se aproxima da verdadeira Luz e do Pensamento da Luz.

Eu uso as cordas palavra para dizer com isto que existe apenas para reduzir o peso, um peso de transcender.

Seu destino é a Luz. Não de importância ao barulho deste mundo. Você já tem o suficiente para fazer com sua raquete bata. Algum de você está lutando. Outros de que você está prestes a terminar a luta. Para lutar, é preciso dois. Complete a luta é a dualidade completa. Complete a luta está de volta na Unidade.

O meu papel, através de ambas as manifestações tangíveis da cura de uma doença, por meio da realidade de luz que é transmitida durante minhas intervenções, dá-lhe mais alma, a luz extra que você se comprometerá a terminar a luta.

Muitas vezes foi dito que ninguém pode fazer o caminho para você. Esta é a verdade. Ninguém pode andar e tomar suas etapas, além de si, ainda é necessário que você aceite totalmente por isso que você está ai.

Compreender este mundo de dualidade, não um mundo escuro, sombrio, escuro, mas assim como a semente é plantada, na sombra da terra vai produzir a alquimia mais sublime que é o surgimento. Em sua vida, seu destino está à procura de um dia ou outro para eclodir. Está uma flor em fazer, você se tornar um Cristo, e a todos, sem exceção.

A finalidade de toda a vida é Cristo. Cristo, o Senhor está longe de Ser o Sol a Criança, do Pai, filho, da Fonte de onde tudo vem e tudo volta. Movimento e para trás. Profundo caminho que você vê pouco retorno.

A dimensão desta vida é o fim do tempo de ida e volta da partida. Tu és o Cristo significa que você está desde toda a eternidade, pelo momento inicial quando você separa sua alma desta a fonte até o momento final, quando tudo volta à Fonte.

O estado é um estado de sacrifício de Cristo, um Estado de Unidade. O que significa ser sacrificado como é Cristo? É a sombra, sacrificada no altar da Luz, no altar da Unidade. Tu és o Cristo. 

Neste eu chamo você.

Caro Cristo como você vai procurar o seu caminho, você vai estar fora de você. Como você busca por um lugar, através de uma data, a influência de qualquer ser Cristo, você olhar para fora de si mesmo onde não havia combate. Temos de olhar cada um em si mesmo.

Você tem como dizem à resposta que você, mas isso não é uma invenção da imaginação, isso é uma realidade do Espírito. Contanto que você olhar para fora você vai esquecer o lugar importante que é o Coração do Seu Ser.

Como você completar o seu poder de outro Cristo você não será o seu próprio Cristo e afastar-se da Unidade.

A resolução final que, recordo-lhe, é Render-se à Luz, pode ser localizada no interior do seu ser e não em todos os modelos.

Mas você pode, por causa de sua liberdade de continuar a olhar para fora. 

Então, eu poderia responder que você pode fazer. Isso significa que você ainda vai precisar procurar evidências de sua realidade de Cristo.

Mas, querida menina, não há diferença. Jesus Cristo é fonte é original. Ele é filho do Pai, a imagem do pai. Não importa o nome que você dá (Cristo, Unidade Fonte) é o mesmo, a mesma essência que o seu véu da ilusão da Encarnação faz você entender de forma diferente.

Quando você juntar as suas diferenças (Cristo, Jesus, Fonte da Unidade), você verá a Unidade.

Não há oposição, é o mesmo.

E mais a oração de Coração a Coração, como você formula é a dualidade. Isso significa que, querido Cristo, você considera que o Coração do Pai está fora de seu coração e você colocar uma distância entre o local onde o seu coração e que é o Pai. Esta não é a Unidade. Este ainda está lutando Guerreiro da Luz.

Não há diferença entre o seu coração, e o coração do Pai. Portanto, pode ser de coração a coração, mas, por favor, orem no coração. Como você vai colocar uma distância entre o objeto de sua oração e sua própria haverá dualidade.

As palavras são apenas palavras. Só quando se tornam luz, quando há identificação com as palavras, que eles tomam a sua vibração total. Enquanto palavras são faladas são externas à Unidade.

Só quando eles são digeridos é a Unidade. Toda oração, mesmo com o próprio coração, é apenas um pálido reflexo da realidade. Somente quando você vive com as palavras do coração é uma resolução espacial, a Unidade ocorre.

Agora, querido Cristo, centro de si mesmo em sua essência, você centro de seu ser, esquecer as palavras, volte para o Coração.

Nada existe que não seja o centro imutável em você, resolução espacial de opostos, onde agora, pela Graça do Pai, eu venho para selar a promessa.

Permanecer na Luz e Unidade.

Abençoe por quem você é Ser Abençoado por sua Divindade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário