ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 30 de outubro de 2012

SE O OBAMA PUDESSE LER RAN



As Estrelas e outros Antigos lhe tem dito repetidos nos últimos tempos, só havia duas verdades (Uma é sobre, é o medo. A outro é o Absoluto, é o Amor).
E, de acordo com Sua Consciência, sua perspectiva, seu Estado ou não Estado, que lhe foi dado para viver é exatamente a um ou outro.
Aquele que vive Abandono e Abandono, que viu a Ausência de qualquer sentido para além de qualquer estado, torna-se o não ser vida, amor, não como quiser, mas de tal forma que é.
Qualquer um que se opõe e resiste, vive com medo.
O que vai viver e viver (já neste mundo, uma vez que é ativado), como o olhar, você vê dá Medo ou por Amor.
Trata-se, tanto Interior como no Exterior.
Faça o que irá resultar em que você ver ou não ver.
Não há alternativa, não há alternativa.
Tomando-se certas frases, mais perto para o oeste, você vai colher apenas o que você semear, em Consciência e Vibração.
Se os seus pensamentos se voltam a temer, então você vai experimentar o que neste mundo você vai viver.
Se você ligar para a Eternidade, Mudanças de Luz, deixando-o na Graça a sua Morada para a Eternidade.
É um ou o outro.
Ouvi isto agora, pela vibração.
... Vibração...
Gradualmente, à medida que você vai ser capaz de viver os mecanismos que foram explicados alguns meses, logo que você ver, por si mesmo.
Você pode ser absolutamente nada, absolutamente nada, que qualquer limite que não pode existir no amor, então ele irá disparar em você, sem a intervenção de qualquer vontade, qualquer decisão pessoal, o seu lançamento, chamado de Ascensão.
Mais e mais e mais irmãos e irmãs, portanto, ser encontrado incorporado no movimento do Ser Não-Ser, finalmente quebrar o confinamento dentro de um formulário, o confinamento em um mundo confinamento em nada.
 As percepções que você tem, por agora, o Sono ou a Aniquilação de consciência, eram os primeiros frutos.
 Algum de você durante este período que começou extremamente preciso destas quarenta e oito horas (pela ação cheia do Manto Azul da Graça), dá para viver neste corpo, percepções específicas, em ressonância direta com o Manto Azul da Graça, a Onda da Vida.
Dar-lhe a viver uma série de alterações.
Você  tem resolução neste não ser, neste gozo inefável, chamado Morada da Serenidade que, cada vez mais, não terá absolutamente nada a ver com o que você sabe o que você chama a sua vida (sua história de seus anexos, o seu papel e seu papel).
Isso você vai ter em Paz, na Alegria, na Morada da Paz Suprema.
Ou o que você vai resistir e vai trazer medos.
 Isso é normal, é muito lucrativo, porque, vendo o medo abre ao amor, porque ver as dúvidas apagou as dúvidas, não porque você vai chegar ai pela ação de sua pessoa, mas, muito mais, pela ação conjunta dos quatro seres vivente.
Este, por vibração.
... Vibração...
Este pelo silêncio da ausência.
... Silêncio da Ausência...
A ressonância é criada entre você, nesse plano, e nós, vindo em sua direção. Da ressonância que, quando concedida, dá a experiência de implantação de Lemniscata Sagrado, sua interação uns com os outros, criando uma forma de aniquilamento em que você não é mais você.
Você não é mais o outro, a Abertura para o Absoluto, o que está ai, sempre foi, desde o momento em que é esquecido é a resistência, na experiência da Graça Inefável na experiência da Morada da Paz Supremo.
Você verá que os momentos de vibração de Ausência.
Resultará, além da percepção da pelagem que fica sobre seus ombros, pelo fato de viver, aqui mesmo neste mapa onde você está uma expansão de campo é segundo o nenhum, fazendo com que cobrir a Terra, fazendo o que tem sido chamado a Libertador.
Naquele tempo, você vai viver, sem dúvida, VOCÊ É O AMOR.
Lembro-me de que não há nada para buscar, nada a desejar, nada de encontrar:
Basta Ser.
Ser torna-se total, levando a Não-Ser, no gozo da natureza essencial do que somos.
 Há Liberdade.
Aqui é a Ascensão.
Então, é claro, embalagem, medos, você vai ver, talvez (se não houver Abandono o Suficiente), ambos os seus medos, mas também a necessidade de captar pela mente, por frases, impedindo-o, assim, a viver os quatro seres viventes.
Se isto é para dizer que você está aqui, encarnado e que deve viver, seja por medo ou a necessidade de colocar um limite (o que é), pela necessidade de realizar alguma coisa em sua vida deste mundo.
Os seres ao seu redor ou mesmo aqueles que você ama.
Enquanto o trabalho de quatro seres vivos podem ser oficial.
Área de resistência levará, inevitavelmente, o medo e o sofrimento.
Aqueles de nossos irmãos e irmãs que, aliás, não vivê-la, pode ser aberto no último minuto, mas também pode ser envolvido em um processo de resistência de querer estabelecer a Luz, aqui neste corpo, para se enforcar.
Eles vão viver então o que foi criado pela resistência deste mundo, que são utilizados, é claro, todos temem egrégoras de confinamento.
O mais poderoso desses encarceramentos, ainda existente, em conjunto, porque a vida, não no corpo, mas na Mente Corpo Astral, isto é, no Sistema de Controle da mente humana, é claro, a adesão neste mundo em si, a participação em um cativeiro de qualquer espécie.
E o primeiro que você encontrar crenças errôneas em uma necessidade de corrigir a si mesmo, os limites, o que eles são.
Esta será uma bênção disfarçada, o que lhe permite transcender o bem e o mal, porque lhe dá a ver, precisamente, por causa de seu sofrimento e resistência, que é a pesca, o que não é consistente.
O processo chamado Energia, você está em um caso ou outro, estão explodindo agora, dando-lhe mais acesso a mecanismos de Ser e Não-Ser, Presença e Ausência, cada vez mais acentuada, para viver.
É nestes experimentos finais que serão encontrados, talvez para você a chave.
Quando você vai experimentar, de fato, real e concretamente, que a sua consciência deste corpo pode ser qualquer consciência da criação, continua a ser extremamente difícil manter a Consistência do Auto.
Ou deixar Eu, você vê para assim, as áreas de suas falhas, que o que você objetar que você possui. E também do que se opõe ao mundo que decidiu ficarem em crenças obsoletas, as experiências no arcaico que, afinal, é apenas a sua própria escravização ou coletiva.
Libertação é a Liberdade. Libertação é a Ascensão.
Isto está acontecendo agora.
Ouça a vibração.
... Vibração...
Ouça onde não há nada para ouvir, Ausência, não-Ser.
... Silêncio da Ausência...
O que você vai ver que você vai viver o que você escreve o que você vai pensar o que você trocar.
Vai funcionar como o que você é.
Ser ou não ser.
Medo ou Amor.
Nestes tempos que estão abertos durante quarenta e oito horas, ninguém vai ter espaço para se esconder de si mesmo (como outro), porque você descobre que, na Graça e na Morada da Paz Suprema, você não pode esconder quem você é além de ser.
E se o medo se manifesta então isso vai lhe dar a ver que em algum lugar, você joga como e depois você dá a seus olhos, para que sua consciência. Ouça a vibração e imediatamente após, a Ausência do que acabo de dizer.
... Vibração...
... Silêncio da Ausência...
Todas as instalações, que parecem cair sobre você, desde o surgimento da Onda de Vida e, ainda mais presente, a partir do Manto Azul da Graça, especialmente nestes últimos três Presenças você enfrentar o não-Ser a Ser.
Dar-lhe ver e perceber, que o que ocorre, em última instância, as duas possibilidades são mais evidentes e óbvias.
A falta, o sofrimento, o medo.
Supremo da Paz e da Alegria.
Mas, se você tiver coragem, você vai ver por si mesmo, a atração do que lhe tem professado e emitiu sobre a necessidade de manter qualquer coisa.
Estas experiências são para viver, você não pode escapar: o Choque da Humanidade.
As circunstâncias celeste, cósmica e terrestre, as circunstâncias de cada irmã, irmão, são exatamente o que há para ver, para colher, para viver, não como uma recompensa ou um castigo, mas como a última oportunidade de perceber o que está acontecendo:
Abandono ou Fracasso.
 Aceitar não estar assistindo.
Ou continuar a agir para assistir (em regras morais, sociais e emocionais, ou outro).
Ou se render à Graça, à Morada do Supremo Paz, que irá oficiar que interagem com ela mesma, independentemente de você.
Você é capaz ou não?
Se, você, esta espécie ocorre Consciência Permutar obscurecimento, particularmente em nos ouvir ou ler nós, você vai ser impregnado com vibração Unidade Consciência Luz, e Vibracional.
Os Quatro Cavaleiros vai estar ai para você, acelerando a sua chave  própria, o instante para a Eternidade.
 Resposta de Vibração e Silêncio.
... Vibração...
Pulse.
... Silêncio da Ausência...
Há Shantinilaya, o espaço sem um espaço onde não há dúvida e sem medo, não como algo que foi conquistado ou adquirido, mas o Abandono do Self.
O que está acontecendo e acontecerá independente de você.
Além disso, você irá retornar a essa experiência, independente de você, que você vai se tornar Absoluto, porque os quatro seres viventes vai encontrar nenhuma oposição.
... Silêncio da Ausência...
No decorrer do tempo reduzido, vivê-la uma vez será suficiente para mudar radicalmente seus pontos de vista, sem exceção, filtrada pelo Ego ou Self.
... Silêncio da Ausência...
Isso se reflete na ausência e aparece como a Essência, à consciência que não tem nem necessidade nem desejo de ser localizada em algum lugar, uma vez que nada na verdade, está em toda parte, sem estado limite ou Dimensão da Vibração.
... Silêncio da Ausência...
Neste vazio, esta Presença Suprema, os quatro vivem trabalho de criaturas.
... Silêncio da Ausência...
Todos os eventos, interiores e exteriores, qualificadas se tornarão cada vez mais sincrônicos, empilhável, mas não podia fazer qualquer distinção.
O que é dado viver é, precisamente, o que você tem que viver.
Como já foi dito por outros Veteranos e outras Estrelas, não há punição.
Não há nada mais para capturar, compreender e interpretar do que viver o que você disse a Consciência Vibracional.
... Silêncio da Ausência...
Então descobrir Shantinilaya, surgirá então mais e mais medo, iluminado ou Amor.
 Quanto mais você deixar Ser o Amor, na maioria dos atendimentos ao seu lado, o Manto Azul da Graça depositado em seus ombros.
E todos os outros eventos que são conhecidos ou aparecer, você vai (pela ação dos quatro seres viventes Éter no planeta e você) a não mais viver como você trancado em alguma coisa.
Este corpo, como qualquer outra coisa que você construiu para as necessidades de defesa ou segurança, por força do hábito ou crença.
Esta é a Libertação, Liberdade e Ascensão.
E, claro, o Motor é Amor, mas não a que você acha que já viveu. Que, como já foi dito, é que a expressão de suas próprias falhas, mas um Amor de Completude.
E, além disso, quando o amor está ai, você, em comparação com qualquer irmão ou irmã na terra ou no céu, isso irá resultar na ampliação de sua própria radiação, o seu próprio consciência, que, mesmo enquanto ainda está neste corpo, você transbordar em grande parte do corpo.
O Manto Azul serão enfatizando a Antakarana se tornar cada vez mais urgente para modular e som. Algumas dessas regras que você tem verões de dados.
Vamos ver o que a Vibração e, em seguida, dar o Absoluto.
... Vibração...
... Silêncio da Ausência...
Lembre-se, por vezes em momentos mais difíceis, que qualquer resistência ou dor é uma cadeia, não pode haver perda de qualquer coisa em Shantinilaya.
A derrota no jogo, o jogo de guerra, o jogo de sofrimento, você será dado ver o que são, afirma ilusório secretado pelas circunstâncias de sua própria mente que, pelos reflexos de sobrevivência, você longe da ausência do Absoluto.
Tudo o que está a ter lugar (em você e fora de você, o mundo) é a Inteligência da Luz e os Quatro Cavaleiros.
Embora à primeira vista, que pode ser uma surpresa, de medo, presente em pessoa, você diz o contrário, mesmo através de suas emoções e o que pode parecer difícil.
Mas se você desistir, mesmo isso, você vai descobrir que esse não é o caso.
Então você vai sorrir o que não é o caso, se você resistir ou se opor.
... Silêncio da Ausência...
Podemos dizer que, pelos quatro seres viventes, o tempo de viver a promessa e o juramento, a memória além deste mundo, está ai, ampliando Liberdade, que conduz à Libertação e da Ascensão.
Que lhe foi dada para viver, pela ação dos quatro seres viventes é, como já foi dito, para cruzar, sem compreensão, sem qualquer justificação, sem qualquer cadeia lógica racional, sem marcas, porque há e será mais.
... Silêncio da Ausência...
Neste espaço sem espaço, onde todas as Presenças são resolvidas no Absoluto, todos de você estão convidados para o Ser e Não Ser.
... Silêncio da Ausência...
Vamos juntos nesta ressonância particular, sem interação, a instalação de quatro seres viventes.
... Silêncio da Ausência...
O significado da Morada, uma Sensação de Paz, uma Sensação de Respiração, Vibração, deve ser mais cheio e mais vazio o, ao mesmo tempo.
... Silêncio da Ausência...
Aqui está a chave.
Aqui está o Portal.
Dar-lhe a viver, realmente, que nunca houve uma chave ou porta.
... Silêncio da Ausência...
Onde não há distância, não há sofrimento.
O que existe, sempre existiu.
... Silêncio da Ausência...
Estou RAM, eu sou você.
Meu Olá para você, é esta:
Dou Graças que nós estabelecemos ou se aproximou de você pensar.
... Silêncio da Ausência...
No Amor do Amor.
Irmão da Liberdade, no amor, saúda você.
... Silêncio da Ausência...



Nenhum comentário:

Postar um comentário