ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 28 de outubro de 2012

MOMENTOS VIVIDOS!


Aivanhov

Bem, queridos amigos, estou extremamente feliz em encontrá-lo. Então, trago-lhe, a todos vocês aqui, todas as minhas bênçãos.

Hoje eu não tenho nada para anunciar, em particular, porque muitos Arcanjos são expressos, não é, ontem, e eu vou para ver o que um pouco preso agora no progresso do que você está passando.

Então ai, como você pode ver e como que a pessoa vive, em torno de você, entre o seu círculo, digamos, família ou o emocional mais perto, você achar que você sente, cada vez mais, a viver em planetas diferentes.

Nós lhe dissemos que não era Ser de hoje (e ainda diz respeito à maioria da humanidade), o que definitivamente não está no processo de transformação, por agora, que está em andamento.

Tem sido vários meses desde que lhe dizer que tudo é feito. E você percebe que, para aqueles que vivem a vibração de uma forma ou de outra, que muitas coisas estão acontecendo no Interior você, mas também fora de você.

Então, é claro, se você tiver na sua frente um parente que não é de todo na mesma consulta, ou mesmo viveu em você, você nunca pode, nunca, nunca, fazê-lo entender, eu até aceitar, você vive.

Então o que você pode fazer? Bem, absolutamente nada. Isto é para você, um desafio de alguma forma. Porque, lembre-se, que nós sempre dissemos que era estritamente para o lugar que deveria ser seu, agora.

Então, é claro, são aqueles que têm uma vida de sonho, ou seja, não trabalham, eles não têm ambiente que os obriga a nada, eles têm mais filhos para levantar, eles não têm praticamente nenhuma família e eles passam o dia no próximo Samadhi.

E depois há outros que são forçados a lutar, entre aspas, com o seu trabalho, com a família, com a família, porque aqueles em torno deles não vivem rigorosamente o mesmo.

E, além disso, para eles, você é louco, não é?

E, além disso, quando você fala de vibração, eles olham para você com os olhos, dizendo: "É o que eu chamo o médico ou não", não é? O que você pode fazer? Absolutamente nada.

Mas, com isso, você tem que aprender uma lição e essa lição é uma dupla lição: a primeira é entender que você não pode compartilhar o que você vive.

Tanto quanto podemos compartilhar conhecimento, isso, o Arcanjo falou ontem: por exemplo, alguém interessado em astrologia, se você é um astrólogo, você pode ensinar astrologia. Por exemplo, se você é um terapeuta e você está interessado em energia, você pode ensinar a outro sentir as energias e entender o que é essa energia.

Mas, para a Vibração da Luz vibratória, você pode absolutamente nada. E você percebe que você pode ser o mais agradável possível, tentar explicar o que está acontecendo. E o outro vai entrar em uma reação mais forte e mais forte. Mas isso é normal.

Porque você imaginar que você, ao seu lado, alguém que lhe diz que ele viu algo extraordinário. E se colocar no lugar de outro ser vivo. Primeiro, ele não consegue entender.

Segundo, mesmo que ele iria viver isso, é ainda pior, porque ele entende por que ele, e eles não viram você vivê-la. Especialmente se for alguém da sua família imediata e que, além disso, é uma jornada espiritual.

Porque, claro, que está em uma jornada espiritual, é algo maravilhoso: chama-se o ego espiritual. Porque o ego espiritual, ele sempre quer fazer gargarejo alguma forma de conhecimento.

Ele quer ser o único que sabe das coisas e, portanto, ele não entender que hoje você tem pessoas que nunca interessados ​​nem esoterismo ou espiritualidade e, durante a noite, começam a estados vibracionais para viver, porque eles são os corações simples.

Então, vá explicar isso para alguém que está no ego espiritual. Ele vai diretamente a querer estrangular você, não é? Isto é bastante lógico.

Então, a lição que você tem que aceitar, em relação a isso, se você estiver preocupado, ele está de volta em silêncio. Você pode compartilhar, por palavras ou por impressões ou por explicações, o que você vive.

E você também deve entender que você deve aceitar que cada caminho é diferente. Y Não sei quantas almas encarnadas na Terra, sete bilhões, dizem. Vocês todos têm um caminho diferente.

E comparado, até mesmo, você sabe muito bem, a Luz de vibração, você tem entre você que têm a música da alma ou a Canção do Espírito, outros que têm mais atividade em sacro nível, outros no Coração, outros na Cabeça. Outros de você vai se sentir como Estrela, outra Estrela, ou que a freqüência no ponto AL.

E os outros vão sentir o ponto KI-RIS-IT, enquanto outro não se sente. Porque nesse processo de transformação, você tem todas as etapas, mesmo que os sinais, sintomas, manifestações, estão em um todo coerente, que está perfeitamente estruturado.

Isso é o que se explicou durante anos. Mas você deve se colocar no lugar do que é, talvez, em uma vida muito física, onde os valores morais, emocionais, a terceira dimensão é muito mais importante para ele do que qualquer outra dimensão que ele faz o que fazer.
Cabe a você respeitar isso.

Então vai ser ainda pior para o que eu chamei o ego espiritual, isto é, aquele que é, por exemplo, em um processo de conhecimento externo, que vai dizer: Eu já sei. Eu estudei por 20 anos. Eu pratiquei por 30 anos, é muitas vidas estou interessado em energia. E ele não vai entender o porquê, ele não viu a dele, porque ele está no ego. Você, você está no Coração, não é?

Então, siga o ego do outro. É isso mesmo, também, estar no coração. Essa é a lição que é a assimilar, mesmo que às vezes pode ser muito confuso e adversário muito: cada um é o lugar certo, nós sempre dissemos.

E você não pode dizer, também, porque isso lhe diz que quem está na frente de você (que é o mais obstinado, o mais fechado, ao contrário do que você experiência) não vai, ao mesmo tempo dado nesta fase final, para implantar na Luz?

Você não sabe. Da mesma forma, mesmo se você tem um coração enorme, você não pode saber o que está por trás da aparência de quem lhe dá de fazer algo errado na mesma direção que você. Especialmente se ele está próximo, porque se ele está próximo, o que é?

E tem um relacionamento, há comunicações, emocional, social, profissional, etc. E essas relações, estes pacotes, se você preferir, eles são, de alguma forma, a percepção de barreiras para o coração do outro.

São também obstáculos à Comunhão. Porque você pode falar sobre a Comunhão, se o outro não vai querer viver, você pode tentar comunicar como você quer, não pode viver, mas é o seu caminho.

Então, se você enfrentá-lo (seja com as crianças, com os pais, as relações com entes queridos) é que você tem algo para compreender e transformar você. Porque, a principal lição é que você aprender o desapego.

Quando lhe é dito, constantemente, que não é este corpo, não são essas emoções, você não é essa mente, mas você não é o outro, também em sua personalidade. Por contras, você é o outro, no Self. Então vá para o Auto do outro.

Mas o Eu do outro, não é necessariamente o que ele lhe dá para ver. Claro, porque existem relações e interações que são como velas, e de alguma forma relacionados com a emocional (em comparação com um cônjuge, filho, pai ou convenções, social, moral).

Que prevenir, se quiser a Comunhão.

Então fique em comunicação com estes seres de ai, mas eles não falam sobre o que você está indo, porque você até fazê-los virar a moto (Aivanhov "bicicleta", a mente). Vai ser dramático, para eles, mas para você em resposta. Então você não pode fazer melhor do que ser quem você é e irradie como você disse Amor e Luz.

Mas as palavras não podem explicar o que você experimenta. Você pode mostrar a localização das Estrelas, ou Portas, e diga que você sente a Kundalini, e tudo mais.

E ele, imaginar (porque ler os textos sobre Kundalini), você vai dizer-lhe que você não fizer nada, você vive Kundalini, enquanto nos textos, ele diz que para fazer um ascetismo, ele não deve comer isso, ele não deve comer.

O tempo é profundamente diferente, e durante esse tempo, como já disse há vários anos, é uma espécie de separação, mas a separação, ele não está relacionado à personalidade, ela está relacionada justamente ao Amor, porque a Luz de Vibração, ela vem até você e prepará-lo para viver, exatamente, a sua vibração.

E temos de aceitar que a Vibração, mesmo que você chama de um ente querido hoje, que não vive o mesmo que você é sua liberdade inalienável. E se você aceitar este princípio, já, você vai ver, ele só pode ir melhor e melhor.

Então, é claro, se você estiver em Alegria a mais completa e, mesmo em comparação com eventos (em termos de convenções morais, sociais ou de personalidade) são traumáticas, você começa a rir com um ar felicidade (quando lhe disserem que essa pessoa acaba de perder o emprego), ela pode levar a mal, mas faz sentido certo?

Portanto, tente evitar bater no outro. Fique dentro do que você é, ou seja, irradie, mas neste momento, se você ver que a comunicação se rompe, é inútil insistir. Voltar Comunhão ao seu próprio coração e evitar o protesto, fora, o que você vive.

É um compromisso e a lição de que não é, então, é ensinar você a não restringir ou controlar, mas ir mais longe, para o Interior de você, porque no Interior de você, não há certeza, não é Alegria, e ali, especialmente a falta de vontade de entender o que o outro possa entender.

Porque, na verdade, aquele que esta tremendo, para outro, que são estrangeiros, você é dos loucos, como se fosse. Porque eles não podem viver para o momento, ou nunca.

Mas esta é a sua maneira. E faz parte também, para você, seu desprendimento, se um cônjuge, filho ou pai. Esta é exatamente a mesma coisa. Isto é o que você quiser.
Então ai, não é só você que pode responder isso.

Depende de onde você está no seu interior próprio Estado, porque, através do que você está passando os itens que lhe deu, e uns aos outros, você começa a mecanismos viveu Interior, você são, de fato, fazer esta pergunta: Será que eu preciso, ou fazer o que eu puder ajudar uns aos outros?

Ter a Graça da Luz, para uma pessoa, por exemplo, pode ser considerada louvável. É um ato de caridade é um ato de amor humano. Mas, como você diz a si mesmo, cada vez mais se perguntam: ver se eu tenho que respeitar uns aos outros e se eu estou na Unidade, o que posso fazer para outro? Esse é um dilema, eu diria, e importante, mas o dilema é respondido profundamente diferente para todos.

Você tem terapeutas, os médicos devem continuar a exercer, mesmo na dualidade. E então você tem pessoas que vêm para níveis de consciência, pela vibração, onde eles estão pedindo mais e mais perguntas.

E, na verdade, o fato de a questão de como ajudá-lo a entender que quando você trabalha ou você desce na ausência de vibração, ou você subir, mesmo neste estado de Unidade de vibração. E há, assim, você tem sua própria resposta.

Eu não posso trazer-lhe esta resposta de fora. Além disso, é diferente para todos e é diferente também, cada vez que você está passando. Mas é óbvio que em algum momento, você tem duas atitudes possíveis: ou você vive Unidade, cada vez mais, que é dizer que você percebe que, para a própria consciência, que você não é este corpo, você não é mais essas emoções, mente. E que você não é tampouco, o fazedor.

Você é muito mais do que isso e você é o Universo inteiro. Seja. E depois há alguém que está ai e você tem uma função que é de ajuda. Então, ou você desce a dualidade (e, naquele momento, a sua vibração para baixo), ou se você quiser ajudar a encontrar a Unidade.

Mas na minha fala anterior, eu disse que não é possível. Abrindo o Coração, ele pode ser acionado por qualquer pessoa diferente de si mesmo, para o interior de si mesmo. Acredite que você, porque você é um terapeuta, abrir o Coração de um paciente, ele não pode existir.

Da mesma forma nenhum Ser, até mesmo o Cristo, foi incapaz de abrir o coração da pessoa. Poderia simplesmente abrir caminho para os apóstolos e que algumas pessoas se identificam, no seu todo, para se tornar o Cristo. Tem havido muitos exemplos como esse, mas este não é o Cristo, que tem atuado. Ele disse também, lembre-se, para os cegos vendo, disse ele, "não fui eu quem salva é a fé”.

Então, é claro, quando você fala para o outro, há palavras e meios de comunicação sugerem que talvez a outra que a Unidade é uma verdade, mas é para ele o caminho. Nenhuma energia pode abrir o Coração de alguém.

O Coração se abre de si mesmo. São iniciações totalmente diferentes. Claro, você pode abrir o terceiro olho, é muito fácil, mas o terceiro olho não é o Coração: você ainda não tinha, ontem, os detalhes um pouco violenta, eu acho, de Arcanjos. Mais como é a verdade objetiva. A energia nunca conduz à vibração, são dois mundos totalmente distintos.

A energia não levar a vibração porque a vibração que você vive antes, não era deste mundo. Portanto, não é uma transformação de energia (por exemplo, como dizem nossos amigos orientais: prana, chi) que se tornará a vibração. Não tem nada a fazer.

Isto são duas estruturas, duas características, dois eventos que nada têm a ver uns com os outros. E, portanto, ato de energia em alguém é baixo, necessariamente, na dualidade, porque você considerar que o outro está fora de você.

Portanto, o problema é que, a partir do momento que você vive Unidade e que você se comunica. E você percebe que o outro não é nada mais do que outro auto, e não há separação, o que você faz? Ele vem para enfrentar esse dilema, que é muito importante para resolver.

Então, obviamente, não há resposta feita qualquer. É diferente para todos e que deve fluir naturalmente, de alguma forma, a resposta. É que quando você age como você fez antes, faz deste ato o mantém na Unidade, ou coloca-o em desconforto?

Cabe a você, com base nisso. Então, é claro, existem aqueles que vão me dizer (mas eu já tinha respondido): "Sim, mas se eu parar, a comida, não é por acaso." Se ele cai do céu, mas porque, como eu sempre disse, temos de deixar de lado os amendoins e você deve deixar o frasco. E talvez a Luz, ela pede-lhe isso.

Talvez em outro, ela nunca perguntar isso, porque a Luz ilumina todas as áreas cinzentas que possam permanecer. Quer em nível das emoções, seja no nível mental, quer ao nível do comportamento, as relações entre as pessoas.

Hoje, mais do que nunca, há uma Luz, extremamente poderoso, pela Luz, que é cada vez mais presente, para obrigá-lo, em algum lugar, pela graça de sua presença, para ser lúcido, a tornar-se transparente.

Assim, nos atos que levam (para o anterior a essa), está transparente? Você está limpar com você mesmo? Você está claro com o mundo? Isso é o que lhe vem para a Luz. Mas você pode ser claro, ao concordar em voltar atrás na dualidade para ajudar alguém. Uma coisa não exclui a outra, mas deve ser claro do que acontece nestes momentos.

Arcanjo Jofiel é o Arcanjo de luz dourada. Ele disse raios de luz dourada foi falsificado. É muito simples. Há um mundo que está ligado ao corpo de desejos. O corpo de desejo é o que você experimentar, através da separação, ou falsificação, se você quiser.

Você sabe muito bem que você está separado, porque você é você, em um corpo, mas você não é o outro. Você, você, aqui neste espaço, neste lugar, naquela hora, mas você não está no Sol, não é? Você não é uma folha de grama que cresce para fora, você não é uma gaivota voando sobre o céu aqui. Então você está separado.

Este é o corpo princípio do desejo: a separação. Dentro desta separação, há coisas que você é invisível. Quando se morre neste corpo, você vai onde? No outra, como você diz. Ou seja, o que não é perceptível, você não tem memória. Você pode ter as memórias, por exemplo, de suas vidas passadas, mas você fez, na grande maioria dos casos (exceto para aqueles que estão experimentando as portas da morte), nem memória do que é no outro lado.
Mas mesmo lá do outro lado se limita a esta vida e esta vida separada. Dentro desta vida separada, há um corpo invisível do desejo, chamado de corpo astral, onde há um número de seres, que foram enganados, que se acredita ter chegado à Luz. E eles estão em uma Luz, de fato, especiais.

Esta Luz é Luz dourada.

É uma Luz onde há, por exemplo, estruturas que foram dissolvidas, há um ano, pelos Arcanjos, como Shamballa (que nada tem a ver com o Agartha, hein, eu disse) e estruturas onde havia um número de pessoas que tinham uma vida recriada, pode se dizer, mais do que o paraíso na Terra, com as mesmas estruturas que você tem na Terra, mas muito mais etéreo, muito bonito, muito mais leve, uma vez que não há corpo físico, mas há sempre um corpo astral.

E essas criaturas ter respirado ensinamentos na Terra, onde eles prometeram que você acesse seu espaço onde eles estão. E a maioria da humanidade pensou que era o paraíso e o objetivo de transformação ou evolução, mesmo através da Ascensão, era chegar a esse estado. Mas esse estado não é o fim. Este não é o objetivo. É uma ilusão. Claro que é uma verdade. É uma verdade que o corpo onde você está.

Você é este corpo, esta pessoa, mas quando se vive na Unidade e do Self, não há nada disso. Então, é claro, a luz dourada, antes de a falsificação era a luz do conhecimento, mas Interior conhecimento. Não espirrar em uma matriz mundial, alterada, falsificada e, especialmente, em separado. O corpo cria um desejo de separação.

Isso é inerente ao desejo, que o desejo é ter filhos, é o desejo de casar, que esse desejo é o de viver uma espiritualidade certa. Mas este acesso não é viver Liberdade. É um chão. Alguns seres, que estão localizados em que lugar, acreditava ter chegado ao auge de uma evolução, mas nós dizemos que o Espírito é perfeito para toda a eternidade. Ele não evoluiu.

O que significa isso? Isso significa que esses seres pararam antes  do que o Espírito. Eles são naquilo que é chamado os mecanismos da alma, isto é, nos mecanismos de boa vontade, matriz melhorada do Universo, chamado a terceira dimensão, mas invisível.

Tantos seres humanos, por quase um século, são enganados por essa busca espiritual, que está ligada a um conhecimento externo: conhecimento do conhecimento da radiação, da astrologia, conhecimentos esotéricos dos Mestres, o início do terceiro olho, esta é uma ilusão magistral, cujo único objetivo é afastar-se do Espírito.

Agora, deve respeitar a liberdade de todos. Nós dizemos que isso é falso. Nós simplesmente dizer que esta não é a Verdade Absoluta. Esta é uma verdade relativa.

Infelizmente, a consciência cria a realidade, agora mais do que nunca. E se você nunca ouviu falar ou vibração na Unidade, o que vai acontecer?

Irá experimentar o que é chamado, mesmo que não tem nada a ver com Lúcifer, Luciferiana iniciação, isto é, a abertura do terceiro olho. Isto é, como disse Buda, o ego espiritual: quem vai acreditar que você chegar ao topo. Porque os poderes, os nossos amigos do Oriente chamados siddhis estão presentes.

Porque se torna a intuição, temos discernimento, vemos uns aos outros, vemos no gráfico, ele entra em contato com as pessoas e fazemos o encaminhamento. E temos a certeza de ouvir vozes (que quer dizer na verdade), mas que você chama de, neste tempo? Estes seres viveram a abertura do terceiro olho. Mas a abertura do terceiro olho não é a ativação da Coroa Radiante da cabeça.

Então agora é diferente porque todos os seres e energias, se você gosta você chamá-lo os Egrégoras  que tinham de alguma forma, cadeado na Terra nesta ilusão espiritual, foram dissolvidas. Isso quer dizer que agora, mesmo se o terceiro olho tinha que ser aberto (a menos que você tem um ego muito forte espiritual), você não pode ficar trancado no terceiro olho.

A Coroa Radiante da cabeça se abre e não é mais o terceiro olho como você sente: é tudo a Coroa Radiante da Cabeça. Os princípios dessas iniciações (onde um ser humano vai transferir algo para outro ser humano) pode não ser o coração.

Pode Ser o Coração de uma maneira humana. Sim, você tem um bom coração. Mas ter um bom coração, a vontade de querer falar sobre o bem ou evolução, não está vivendo Unidade.

Unidade de vida, o Ser, não tem nada a ver com essas abordagens espirituais aqui. Não são, no mesmo Universo, ou sob a mesma energia, ou sob a mesma vibração. Em um caso, você permanece separado. Em ambos os casos, você é Unificado e você é a Verdade, isto é, o Self.

Estão ambos, a si mesmo. Você está, ao mesmo tempo, o outro irmão. E você é ambos, o inimigo, mas você também é a folha de grama, que são as outras dimensões, o Universo, tudo por si mesmo.

Este movimento é uma projeção (porque iniciação, satânico conhecido, o terceiro olho, é uma projeção da consciência para a ilusão) para outra ilusão (mais refinados, mas não liberdade).

A verdadeira liberdade, tal como foi expressa, é além de tudo que está relacionado com a Visão, até mesmo o corpo astral. O que acontece quando você insere o ser, se você tiver a chance de viver e, portanto, fora deste corpo? Você não é mais limitado.

Consciência não é mais o observador. Já não é o assunto. Não é mais dependente da existência desse corpo de desejo. O corpo de desejo é totalmente, transmutada no corpo de essência.

Não há mais separação e naquele tempo, só que desta vez, você vê claro. Isso é mais do que intuição ou insights  que se aplica a dualidade bem / mal, mas é um estado de ser, que é o Samadhi mais perfeito.

Você é a Luz, no todo, e sob esta Luz, não há cor, que é branco, porque tudo é branco. É difícil expressar, porque, como indivíduos, você está limitado por um cérebro, você está limitado pela percepção, chamadas de energia, mas isso é quando você verifica a mesma consciência de percepções Supramente Energias de acesso Unidade e Self.

E o Eu não tem nada a ver com luzes coloridas, embora no nível mais alto do astral. Então, há de fato uma espécie de apreensão de certas forças para manter o confinamento, que é dizer que para evitar os seres humanos não ir longe demais e descobre o Espírito.

Isso quer dizer que através dos mecanismos de conhecimento da alma, como eles foram apresentados um século, eles vão manter a encontrar o Espírito.

Mas o Espírito não tem necessidade disso. Quando você vive total de Samadhi, como é importante que este raio corresponda a tal ser? Como é importante é que há uma Luz particular? Você é o Todo.

Com o Todo, você não precisa mais para personalizar nada.

Veja isso não é realmente a mesma coisa.

Assim, o Arcanjo Jofiel governa e regula a Luz Dourada, que estava transportando Lúcifer. Esta Luz foi transformada por algumas pessoas. Qualquer que seja. O importante é que hoje, através da experiência da vibração de coroas radiantes, muitos de vocês têm acesso ao Auto e acessar a Unidade.

E quando você toca desses estados, você pode fazer perguntas mais nenhuma. Pode-se ver claramente a diferença entre transparências que, que é dizer Luz de stop não mais, já não se deforma numa cor. Mas você é além de tudo isso.

Então, é claro, você tem pessoas que se deleitam em sua busca espiritual, e comunicar-se com tal Mestre. Mestre ou de outro, mas não há Mestres. Você é o único Mestre. Nós não somos os Mestres.

Como você está sujeito (e isso também foi dito ontem pelos Arcanjos, mas acho que K IRMÃO também irá retornar a ele), a uma autoridade externa, você não é o Todo. É muito simples. Por isso, não significa anarquia ao vivo, é viver a sinarquia não é a mesma coisa. E as motos estão começando a voltar.

Eu Sou Um ainda é relevante, porque é Eu sou um que o leva para o Self. A afirmação "eu sou um" ou "Eu" é o primeiro passo que leva à consciência viva do Ser, isto é, para sair da consciência do "eu" da consciência fragmentada. Mas estas são palavras, não é?
As palavras carregam uma vibração. "Eu sou um" é uma vibração. Agora, tudo o que acontece ao Self não é mais colocada a essas perguntas, porque ele vive o Self. Assim,
"Eu sou Um", "Eu sou John Doe" é o mesmo.

Mas, se você quiser, não é porque você está indo para repetir um bilhão de vezes "eu sou um" você vai se tornar o coração, não é? Deve, em algum momento, fora do ritual de protocolo, ou na prática. Porque o eu, de fato, não tem práticas de uso, mas você tem práticas que são mais propensas que outras a se aproximar da Unidade. Mas depois, como sempre dissemos, é que você e só você que pode atravessar a Porta Estreita, ninguém pode fazer isso por você.

A Palavra, a vibração é a Essência de tudo. O som é uma redução da Palavra. Quando você está no Mundo Unificado, caso contrário, as vibrações são mais rápidos que a vibração de Luz, como você vê neste mundo. Está Espírito.

Então, naquela época, a comunicação e a comunhão são espalhadas em uma vibração. Esta vibração a propagação não de acordo com os princípios da física, como se sabe, em linha reta, mas é feita de acordo com, aproximadamente, a propagação da Luz, isto é, em todas as direções espaço e também densidades de tempo e dimensional.

Que explica por que não pode haver sobreposição. Por contras, neste mundo, agora, você pode realmente (Uriel e falou um monte), ouvir e ouvir o que dele? Primeiro, o som interior, isto é, a música da alma e as suas diferentes tonalidades.

Então, a Canção do Espírito, que é outra oitava. Então você tem a música ou o Filho dos Céus. Então você tem a música ou o som da Terra, que se encontram e tudo se encontra em você.

O que dá, para muitos de você, mudando sons intensos como você vê-lo. Leva a sua amplitude, e além disso você tiver quaisquer formas de ioga, como a Kriya Yoga, por exemplo, que o convidam a meditar sobre o som. E há de fato uma ligação entre som e consciência.

Consciência é a vibração, assim é sua consciência. E a penetração da Unidade, como e quando a Unidade está implantado, chega um momento em que, no tom sétimo do Samadhi Maha é chamado o Coro dos Anjos. Ali, a separação é completa.

Quando o céu é rasgado, quando o pericárdio é rasgado, isto é, os isolamentos últimos (isto é, a ionosfera, que é em todo o planeta e o pericárdio, que é em torno do coração, que, recordo-lhe relacionados com cargas elétricas na ionosfera como no que é chamado, como lhe chamam, o impulso cardíaco: é uma propagação de ondas elétricas), há um som, também.

E o som que você ouve agora é o interior de som. Esta é a Canção da Unidade. Esta é a canção da Fonte. E quanto mais alto você vai para a frente, mais você vai perceber que vai ser uma música melodiosa que irá expressar o Coro dos Anjos.

Cce chamado o Coro dos Anjos, é claro, com essa representação pode-se imaginar quando estamos encarnados. Mas é a Canção do Universo, a Canção da Unidade, simplesmente, que se espalha de um lado para as densidades de outros temporais, densidades e Dimensional espaços diferentes, tanto no que o Multiverso Universo.

Este som, que, de fato (por esta alteração, pela separação da Criação), o mundo tinha sido privado. Portanto, a sua parte dos raios cósmicos e partículas que chegam na Nova Terra, por quase 30 anos. E é isso que provoca o som. Então, o som é um testemunho de sua transformação.

 Então agora, você não tem um problema de saúde, porque você não é o seu problema de saúde. Portanto, não é algo que se tem. Tudo depende da sua consciência. Se a sua consciência é de medo, se sua consciência está na necessidade de determinação, é claro que deve ser curado de uma forma humana, a terceira dimensão.

Mas, se sua consciência está na Self, não há nenhuma razão para que você possa ser alterada no Self, por doença. E mesmo que a doença exige a morte deste corpo, você não é nem o corpo nem a morte ou doença. Agora, este é um problema de consciência.

Se você tem medo de morrer, é claro que você vai lutar contra a doença. Mas devo lembrar que a morte é uma doença fatal neste mundo, não é? De lá, você sabe o que você precisa fazer e ser. É claro que tudo, quando temos um problema de saúde, tendemos a querer resolvê-lo, explicou-se ontem e quando pelo Arcanjo que falou, especialmente Rafael.

Mas, além disso, você é capaz de ir além disso? Esta não é a personalidade que decide isso é a Essência. Se você vive um distúrbio ou transtorno desaparece porque você está na Unidade ou a doença é, em última análise, tornar-se pior.

Mas isso é o que você está preocupado? É isso que você está doente? O problema todo é o de identificar a doença. Agora, não apenas para ser educado, isto é para dizer: "Eu não estou doente" e ao mesmo tempo observar como ele evolui, porque naquele tempo, não é verdade.

É chamado de uma fraude: não há transparência. Tudo depende, agora, novamente, o nível de consciência que você tem. Quando eu digo nível, isso não é evolução. Ou você viver a Unidade ou não vivê-la. Mas se você vive na Unidade, tente por exemplo, quando você tem dor, dizendo: "Eu não sou essa dor." Você vai ver o que acontece.

Esta não é uma negação, é aceitar que, não é este corpo, você não pode ser afetado pelo que acontece no corpo, não é? Agora, se sua consciência lhe diz que deve tratar um distúrbio particular, deve ser feito.

Novamente, não há uma resposta de fora disso. Há algumas coisas hoje que a captura, citações, doenças devastadoras, porque para eles é o caminho para a Gota de Luz e viver a sua Ascensão já que em qualquer caso, a morte é uma doença fatal, neste mundo. Mas a personalidade sempre se recusam a acreditar em seu próprio fim. Isso é normal, ele é baseado no efêmero e se sente eterna.

Já esteve um monte de pessoas falando sobre sua morte, especialmente no Ocidente? Este é o lugar onde você enfrenta como a diferença entre dizer: "Eu vi a Unidade" e, de repente, você está dito: ". Você vai morrer" Ah, assim, não é mais do que a Unidade. O que significa isso?

É até você para fazer as perguntas certas. Agora, se sua consciência está perturbada pela dor alguma, e você vive a vibração de Luz, mais uma vez, duas maneiras: ou você diz, "A Luz é e eu deixar a Luz mesmo se eu for, o que a mão não é comigo. " Ou você não é capaz disso.

Nesta época, o que você faz? Você está tomando medicação, você vai ver médicos, terapeutas. Mas, novamente, não há julgamento e eu não posso lhe dar conselhos de fora. É você, com você mesmo. Mas pergunte a si mesmo a pergunta: se você tem dor em um lugar ou outro, que é dizer que você está identificado neste sofrimento, "dói", "Eu tenho uma doença."

Mas o Espírito não pode ter uma doença, então o que é expresso, o que eu ou o Self? O Auto diria o quê? "Eu não sou este corpo" (porque ele realmente vive), "Eu não sou mais a doença", já que eu não sou este corpo. Como é que, não é, isso pode afetar o meu corpo, que não é meu?

Ver a diferença de que pode existir com juntando uma Unidade, tais como os Arcanjos disse, conceptual. Eu entendo que a Unidade é uma verdade. Mas o design não é viver. Somente a vibração faz com que você vive.

E talvez você tenha, hoje, um transtorno ou uma doença, só para deixá-lo ir além dessa noção de identificação com o corpo, talvez não para morrer, agora. Talvez não desse corpo de Luz, agora. Mas, justamente, talvez, a tomar consciência.

Você percebe alguma coisa? Hoje, você tem pessoas que vivem Ser, as vibrações, a Unidade de Consciência e doença desaparecer. E, então, por outro lado, terá doenças que aparecem.

Mais uma vez, e eu disse há algum tempo, é que ela é a Luz que desencadeia uma doença? E se você vive Unidade e Eu, você sabe muito bem que a Luz não tem nenhum uso da ilusão.

No entanto, o corpo de desejo é uma ilusão e uma projeção. Mas é uma coisa a dizer é outra coisa para viver. Então, primeiro, não há consciência. E então, além do conceito e ideia  além da percepção, devemos vivê-la.

Porque, como ela não é experiente, não é a experiência do Eu, ou Unidade, ou o Ilimitado. É a crença na Unidade. Mais do que nunca, hoje, as circunstâncias de sua vida gatilho (que são mesmo contrários ao que você experiência) o que vai acontecer neste corpo, o que vai acontecer na sua consciência.

Esta é a Unidade de aprendizagem. Não há nenhuma punição, nenhuma recompensa é: faz parte da Ascensão que se realiza ao vivo no momento.

 O reconstruir como? Se é para reconstruir fisicamente, é inútil. É a reconstituir Espírito.

Você não precisa montar com 24, mesmo se nós, que somos 24 anciãos. Mas posso dizer-lhe que para viver a 24, isso nem sempre é óbvia, né, mesmo em Mapas Multidimensionais.

O que é importante entender é que é a Consciência que decide. Desde a Fusão dos Éteres  que é realizada no corpo (isto é, algum tempo após a abertura da porta traseira e o Cristo, o Porte KI-RIS-IT), você pode viver a comunhão a 24. Mas você também pode ser o Todo.

Então, será que esta etapa seria para alguns, um platô. Mas se lembrar do que um sub-múltiplo, também (2, 4, 6, 12), que representam a mesma coisa. Mas o objectivo não é limitado a 24. Basta que a estrutura da Luz vibracional usa um arranjo especial do que você chama o fóton.

O fóton é uma alteração da Luz não é a Luz. Para que haja Luz, deve haver um arranjo preciso de carbono como a estrutura, isto é um hexágono, não é. Esta é a partícula, para que o assunto, vibratório Luz, que não tem nada a ver com o fóton, porque essas partículas são desconhecidos para você, uma vez que foram retirados deste mundo.

Fusão dos Éteres (não ocorrendo no céu, em outubro novembro, mas em seu corpo), pode agora viver (em éter Canal, Coroas, os Portas, os Estrelas) a possibilidade de comunhão, para além da comunhão (que também foi dito pelo Arcanjos), para estabelecer-se na fusão e, pelas Estrelas em dissolução.

Para outros, é inútil. Tudo depende de onde você está em alcançar o seu Self, ou seja, da Unidade, da essência. Para alguns, será muito útil, para outros é supérfluo. Da mesma forma, por exemplo, um amigo, você coloca muito um corpo de ensinamentos do Yoga Unidade e Verdade, como havia outros yogas (por exemplo, Sri Aurobindo durante sua vida, teve falou da Yoga Integral) e todo mundo foi para o seu yoga.

Mas estes são elementos que sejam úteis, em algum momento. Mas mesmo que, em algum momento, você não precisa mais, porque também é uma ilusão. Claro que existem pontos de consciência que vibram no corpo: as Estrelas, células, chakras, Coroas radiantes, as Portas. É precisamente porque a consciência Vibra que você usa mais de sua atenção consciente.

É a experiência que você, traz-lhe, de forma gradual ou abruptamente, a não ser a experiência. O que acontece nesse momento? Tudo pára, o corpo fica dormente, ele pára de responder, você está na Luz, você está no Self.

Todas as preocupações da vida (chamado comum, neste mundo) não existem mais, nesses tempos. Isso é como você vive Ascensão, à sua maneira. Então, por isso e por aquilo que eu disse, fazer geodésica Consciência da Unidade a 24 unidades, este é o que fazemos o tempo todo, nós, os mais velhos, para tentar ajustar-nos, eu diria o que damos para você, o mais próximo da evolução da Terra, nas dimensões em que estamos.

Mas se você vive o Ser, você não precisa mais nada para formalizar. Como você sabe se você vive o Eu? Você não tem sequer a fazer a pergunta, porque quando você vive o Eu, nós sabemos. Há alegria no permanente e não é mais limitado e não há mais afetados.

Você pode viver o Eu tão impermanente? É chamado de pau e cenoura. As experiências que você faz, cruzando a consciência limitada do Auto Eu, é apenas o que lhe permite experimentar o que é um Estado de Unidade, o que é próprio e que não é.

A partir desse ponto, você vai se estabilizar eventualmente. Este termo não é individual, é coletivo: o tempo coletivo. Naquele texto, você estará apto a instalar, tanto no auto, está em Eu. Eu outro. Mas não há hierarquia. Você senta-se onde você pode vibrar.

Então é claro que pode ser cansativo, eu vejo bastante, para se deslocar de um estado para outro, para fazer o yo-yo assim. Porque ele pode encorajar o que chamei de yoyotage do tapete, não é, isto é, a moto que é executado continuamente ( a mente): de repente, eu estou aqui, um De repente, eu não estou ai.

Mas é justamente o fato de viver que cria o que eu chamo de uma aclimatação para a Unidade. Mas chegará um momento em que é final, quer no seu tempo individual ou em processo coletivo. Isto é o que eu chamei a grelha do mundo, porque aqui, não haverá escolha. Você não pode fazer ir e vir: você vai estar ai ou não.

 Como gerenciar o paradoxo de permanecer em seu corpo durante a tentativa de viver Ser? Ele vai voltar para o que eu disse anteriormente apenas. Você tem um tempo individual, mas você tem um tempo coletivo.

Então, sim, quando você sair desse estado, independentemente da sua intensidade, a sua nitidez, você diz "ah Ben Heck, eu ainda tenho um corpo". Sim, você está ai até o fim. Essa que é  a boa notícia. Isto não é porque o seu tempo individual é quase completamente percebeu que o tempo seja tornada pública.

Lembre-se que é a Terra decide. Terra, e logo após o Sol. Então você tem de se adaptar também. Não há outra escolha. Mas, em algum momento, mesmo em seu tempo pessoal, quando você estabilizar Consciência ilimitado, você pode ser totalmente no corpo, não sendo o corpo. Não é fácil de explicar.

Por agora, você vive Ser, Unidade, personalidade, e você vai de um para outro com maior ou menor sucesso, com mais ou menos facilidade, mas no tempo e intensidades cada vez maior, não o faz. Isso, você vê, você está experimentando a cada dia.

Som cresce, cresce a vibração, o Fogo do Coração, a dor do coração, dor em pontos específicos da região torácica estão se tornando mais intensa, ou sacro, ou na cabeça. Isto é normal. Até coletiva, ela vai crescer, dia após dia. Mas o que acontece por isso?

Você vê, para muitos de você, para si mesmo, você é capaz de ir e vir, mesmo se eles são dolorosos quando você acorda no corpo com maior acuidade da Consciência. Em um ponto, o que acontece? Para aqueles de vocês que vai manter, por uma divisão, um corpo físico, você terá o corpo físico ao longo do Corpo da Essência. Você será tanto a consciência dessa personalidade, e ainda este, ao mesmo tempo, em superposição, a consciência da Essência.

Isto quer dizer que, nesse momento, não haverá mais distância entre a sua consciência limitada, o corpo e o  Corpo de Essência. Você revestido (como indicado por Sri Aurobindo, quando ele foi St. João) Ilumine seus vestidos, seus vestidos brancos. Isto é o que chamamos hoje de O Casamento da Luz, final.

Naquela época, você sabe que está muito perto da ação do tempo final. Mas é preciso, não é? Você vive por si mesmo, é mais vibrante, mesmo se às vezes, para alguns de você, eu concebo, muito doloroso dizer, "ah Ben Heck, eu ainda estou em este corpo. " Mas se você está realmente de Unidade, e se você abordar esse Samadhi, não é o corpo ou não é este corpo, não vai mudar nada.

Naquele tempo, e só então, você pode dizer que você é completamente auto e que, mesmo se o corpo existe, não importa, porque já não permite a expressão dessa chamado corpo de desejo. E você pode ver, a propósito, já, para muitos de você. Qualquer maneira que você quiser, você já não quer muito.

O conjunto de desejos e que sua vida foi perdida, e ainda assim você ainda está ai. Sim, mas é o princípio do acesso à Unidade e da experiência da Unidade: Auto-realização, isto é, a dissolução, como já dissemos, o corpo de desejo, o seu, antes que a da Terra. A Alegria é a Essência da Consciência. Estar em Alegria, você não tem nada para preencher porque não há mais desaparecido.

Há uma ressonância que pode lhe dar a impressão de que eu chamaria de um cordão de terceiro, mas existem apenas duas coroas. Como no Buddha Hat, você tem o Ponto central que, de fato, pode se expandir e dar a impressão de uma pequena coroa.

Assim, podemos dizer neste momento, haveria Três coroas, especialmente desde o Ponto da ER cabeça fica cada vez mais vibrante, agora, para aqueles que sentem esses pontos de cabeça. Isto é normal. A ER é a cabeça de finalizar, de alguma forma, o trabalho relacionado com a lemniscata sagrada, isto é, a Reversão Ultimate e da Passagem Ultima.

Sabe aquela coisa que faz você se sentir respirar, o coração parou de bater, a dor é terrível em diferentes partes do peito. Isso é normal, está tudo bem: você está morrendo. Não só a brincar. Você está renascendo.

Também lembro que eu disse, porque é muito importante em algum momento, quando você vive o Eu, como você resolver em Ser não é você que desaparecem, é projeta que o mundo ilusório desaparece.

Exatamente, o momento coletivo. Não é você que desaparecem: é o mundo desaparece. Ele relativiza aqueles que dramatizam a Ascensão, porque aqueles que estão na personalidade, no final, o que é que eles vão viver? Eles vão ver só o fogo, como você verá apenas a Luz.

Agora quanto aos esquizofrênicos que já estão vivendo em dois planos de Consciência.
Eles trabalham com alguns de sua consciência que está na personalidade, e a outra parte que permaneceu no astral.

Isso não significa que são Unidade, hein. Unidade, o Self, ele não tem nada a ver com esquizofrenia. Eles têm um pé no mundo e um pé no outro mundo, mas o que um mundo diferente?

O outro mundo da matriz, que é dizer cale-se, o que explica a sua delírio, mas não é delírios. Por exemplo, um esquizofrênico que vai fazer um delírio místico, ele vê o que lhe disse Cristo. Ele vê, mas no astral. A esquizofrenia não é uma Unificação, é uma dissociação. Mas esta dissociação acontece no mundo físico e no mundo astral, isto é, a matriz mundo. Não tem nada a ver com as Esferas Unificadas.

Bem, muito obrigado por fazer a vez de bicicleta, esperando, como sempre, que todas estas motos podem ser usados ​​para enfrentar muitos de você em o período em que você vive. Vou deixá-lo como comandante dos antigos, porque nós temos um outro locutor atrás de mim, que tem muito a dizer, e depois você tem as Estrelas, para fechar com chave de ouro, eu diria que tudo, você disse que os Arcanjos. 

Eu te mando todas as minhas bênçãos e vamos viver um momento de Comunhão no Fogo, se você não se importa: ele será o meu caminho a percorrer Obrigado por sua atenção e todo seu amor que você tem mostrado, no vibracional . Então eu digo para você, vejo você em breve. E nós vivemos esses momentos agora e tudo, se você quiser.

... Derrame vibracional. Comunhão ...

Queridos irmãos e irmãs, em breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário