ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

PHILIP LYON 03 10 2012


 PHILIP LYON

02 de setembro de 2012

Eu Sou o Mestre PHILIP DE LYON.

Apresento-lhe a Paz e o Amor. Eu só falar com você, para tentar fazer você entender e concordar com esta frase, como eu entreguei minha encarnação e eu tive a oportunidade de lhe dar.

Quando eles me pediram, em minha vida, como foi possível alcançar tais curas, eu sempre dava a resposta: "O que está feito está feito, porque eu sou o menor de você." E porque, acima de tudo, não fui eu quem fez isso, mas foi através de mim.

Isto vai levar-nos a tentar fazer você entender o que isto não é nada, e que tudo isso. Número de Veteranos e Estrelas e outros que lhe falou de tudo isso como um Absoluto, como Ultimo. Tudo isso, o final em minha vida, incluído o que chamamos na época: Deus (FONTE hoje) e Cristo como Princípio Solar do Amor.

Você deve tentar compreender é que há uma espécie de equilíbrio. Quanto mais você Iluminar onde você está (nesta encarnação), mais você desaparecer todos os papéis que desempenham (seja pela humildade real e verdadeira simplicidade ou experiências que a vida lhe traz, como foi o caso para mim): algumas experiências, alguns Estados, lhe traz a Consciência de que existe algo muito maior por trás da aparência da vida.

Não vou entrar em detalhes sobre a minha experiência, mas sei que uma experiência deste tipo (se a minha, como a toda a humanidade, agora), é sempre acompanhada por uma mudança de olhar, uma mudança de mente, e uma mudança da própria consciência.

Como na vida que você vive você acha que é você que agir, é você que está procurando é você que está estudando (qualquer coisa) quando você está firmemente convencido de que você percebe é que tudo o que é feito na sua vida (ou pelo menos o que aparece para você como controlável) você toma importância aqui. Você se afasta do Nada.

Nesta balança, há um dos lado, aqui (onde você se encontra nesta encarnação), e, do outro lado da balança (que não são totalmente visíveis),  encontra-se algo que é ressonância e em conexão com este Nada Aqui.

Porque quanto mais você clarear o fiel da balança do seu lado, mais que a densidade que existe sobre o que você é invisível, torna-se aparente, óbvio, e até mesmo torna-se a única realidade possível.

Seja Nada, não é uma mortificação. Não Ser Nada, não impede de viver a vida é viver aqui, neste mundo (onde você está). Mas é uma auto Reconsideração Interior, para  permitindo colocar a personalidade e sua vida em segundo plano. Qual é esse primeiro plano? É bem exatamente o que todos de você (que vão me ler ou que me escutam aqui) procuram. O paradoxo é que você não pode encontrar o que você procura pelo intermédio do que você pensa que é Crê Ser. 

Enquanto você acredita ser alguma coisa neste mundo, enquanto existe uma pretensão ou há uma reivindicação ou um desejo de se apropriar suas próprias ações, para se apropriar sua própria vida, não pode haver percepção do Todo. É claro nossos irmãos orientais evocam longamente sobre a Consciência Limitada, em comparação com a Consciência Ilimitada.

Os vários eventos relacionados com a Consciência da Unidade da Luz Vibracional, que têm sido amplamente explicado. Esta parte, eu acho,  eu penso algumas experiências que você pode ter na vida, e alguns certos estados que você pudesse viver, a abordagem de se aproximar ou até mesmo ultrapassar. 

Sendo o Nada que eu falo é a insignificância de quem percebeu que ele não pode lutar, ou até se opor, à Luz, e até mesmo o olhar, procura-la de volta, finalmente, para quem se opuser a isto é, ou seja para colocar uma distância entre você e a Luz.  É essa distância aparente, este défice supervisão de percepção real, o que leva a desenvolver ao longo da vida, as estratégias, as linhas, as quais permitem a proteger-se a todos os níveis. A guarda é feita de lógica, para a vida de qualquer pessoa sensata na Terra.

Há algo que pode parecer tolo insensato a princípio, não representado pela busca da Luz, Amor ou Cristo, mas, bem mais ainda, pelo tempo que se coloca a questão no, Interior do que você acredita ser, a personalidade de sua vida, o que você é.

Personalidade sempre tende a juntar-se (através de um princípio de crença, um princípio de fé) a um modelo, uma religião, algo que é, em qualquer caso, o ideal e, é claro, não só em mundos chamado esferas espirituais ou espirituais: ela diz respeito a todos os setores da vida, todas as áreas de conhecimento e aprendizagem, até mesmo da vida.

Temos todos os momentos experientes quando a erupção do que é incomum e que  geralmente vai levar-nos a rever a nossa posição, nossas ações, nossas vontades diversas e variadas, falando e expressando em nossas vidas. Esta reunião, encontro independentemente da sua forma (como ela vai ser se não ainda ocorreu), leva a esse tipo de confronto, ou, em qualquer caso, esta reconsideração de Auto- esse si próprio seu próprio lugar em relação à Luz.

É extremamente tentador para a pessoa que vive uma experiência de Luz, para endossar essa Luz, ela considera a experiência e, portanto, algo que tem provado acordado, e em algum momento ela vai ter que crescer, frutificar será necessário capturar, domar, a fim de viver efeitos, aonde o lado sensacional apenas bom, e  vem em segundo lugar.

Choque da Humanidade, assim choque que toda pessoa enfrenta sua própria Senha de Morte, (como você disse o João amado) por uma série de etapas, negação e aceitação.

No entanto, você não pode ficar sozinho, você não pode desaparecer a si mesmo e, assim, tornar-se tudo (Você na Verdade), quando você capitular, real e concretamente, a ação da Luz na Consciência no corpo e em sua vida.A pessoa que você está em uma vida, um propósito, uma série de experimentos a serem realizados.

Não deve ser confundida com a falsa modéstia ou humildade falsa, o que faria com que você rejeitar todas e quaisquer faixas de sua vida de sua vida. Na esperança de aliviar isso, você só pesar para baixo, porque você resistir à pessoa. Mas nunca foi dito que o objetivo desta pessoa estivesse no que Você É. Diferente as palavras de  Cristo que lhe significou tão importante e tão óbvia.

Trata-se de você neste período está relacionado ao reposicionamento face-a-face (ou o confronto), esta explosão de Luz, não como ele foi planejado, imaginado ou pensado ou experimentado às vezes, mas a explosão Total de Luz nesta realidade onde você está.

Cristo disse em comparação com o que vem agora para você, que quem quiser salvar a sua vida perdê-la, e que aquele que está disposto a perdê-la, encontrá-la. Há aqui um dos maiores mistérios do período que você tem que viver aonde dois mundos vão se reunir em pesagem, onde você está.

Você concorda em não ser Nada, a desaparecer, para ser Tudo? E, de fato, torna-se cada vez mais um ou o outro: não se pode ir com o outro. Ao contrário do que o período que já dura alguma década (e tem fortalecido desde o seu 2009), depois de ter dado a você a viver de aclimatação com a Abordagem da Luz,

Alegria dos Estados particulares, mas também, períodos constantes em pessoa na vida diária (com as suas preocupações, alegrias e tristezas).

Você de alguma forma (a maioria de você), realizada simultaneamente a vida aqui e a imersão intermediária na vida além daqui, sempre estando aqui.

A situação vai mudar. Ressaltamos, todos os elementos diferentes é chamada a viver esta Terra, que é parte de uma mudança mais global sobre todo o setor do Universo e do Sistema Solar, em particular.

Este face-a-face oferece apenas duas opções, e apenas duas. Aclimatação deve estar Completa. Isto significa que, no momento de imersão na Luz, o seu mundo é a pessoa permanecer, ou a pessoa desaparecer. "Isso será feito de acordo com a sua fé", disse Cristo.

Nós acrescentamos: "Isso será feito de acordo com a sua vibração", que é uma de sua consciência. A capacidade de apagar você de você mesmo (a tornar-se o que você é: Luz) é um ato de consciência, que ocorre num prazo muito curto.

Aceitação de Abandono à Luz (em sua totalidade agora), a aceitação de sua própria morte, na Luz, faz com que você se tornar a Luz. Como não é uma vaidade para acreditar em uma vida guiada por si mesmo, a acreditar que para viver a sua vida, usando a lógica, a razão, pode ser de qualquer uso contra a Luz, é um erro.

Nenhum conhecimento (mesmo que apenas perfeitamente exato) de Luz, você não vai se tornar Luz: o que são e que todos nós somos. Não há outra maneira senão tornar-se menor, como eu disse como Cristo mostrou, através da lavagem dos pés dos apóstolos e discípulos.
"Quem quiser subir, será reduzido", "quem se humilha será de" isso se traduz diretamente, as condições da

Ascensão é Viver.

Aclimatação que você experimentou (com a Luz, com a sua experiência) você realmente fez Abordagem a Verdade. Mas, a verdade ou viver próximo, a capacidade, de forma intermitente, por experiência, não é o mesmo que tornar-se, realmente.

Tudo e Nada não estão mais aqui na Terra este é exatamente o oposto da maioria das aulas, seja educacional, religiosa ou espiritual.

Seja Nada para Todos, se menor, pode parecer simples. E isso é realmente muito simples, assim como a razão e a lógica desaparecer. Caso contrário, ele pode se tornar complicada quando existe (como dizem irmãos orientais) anexo que você acredita que é, em sua busca espiritual em sua vida, em sua profissão e em seu negócio, bem como todos os seus links.

Tudo que você faz é que você espera: foi dito e repetido. Aceitar tudo, não está a dar-se na vida, mas, pelo contrário, retornar A Verdadeira Vida,Tri aquela que não é condicionada pela presença de uma pessoa, personalidade. O que vem irá levá-lo a pular, para além de qualquer noção de passagem, porque não é, na verdade, Passagem, mas uma Ressurreição que seja uma perda tudo efêmero, e tudo é limitado.

A alternativa será oferecida será: ou para manter uma pessoa e, portanto, a resistência à Luz (como a pessoa só existe por um princípio de separação, a divisão, a limitação artificial), você concorda em não Ser  Ser Nada e Tornar-se Tudo. E nunca é a mente que decide se lembra. Mas é a cessação da última leva a tudo isso vivo.

Nós os conduzimos, Uns e Outros (bem como todas as Estrelas e Arcanjos), levam a aceitação mais próxima. Mas, você sabe, é que você pode aceitar e que não ninguém pode tomar seu lugar.

Mesmo que sejamos fiéis testemunhas do que acontece, não podemos chegar até você (consciência, se você preferir), mas não podemos continuar em sua consciência.

A capacidade, real, de não mais ser afetado pelos apegos, sempre mantendo suas funções e seus papeis, doravante (segundo o que lhe permite a Terra e os Elementos), o deixa apto a viver a realidade desta frase. Os mecanismos que se desenrolam (e que se desenrolarão) o levam (e você tem consciência disso, para muitos de você) a viver estados cada vez mais intensos.

Essa intensidade é refletida por sinais no corpo, mas, mais importante, as mudanças, de maior impacto, sua consciência. Aceitar desaparecer uma pessoa leva a experiência: Nada é uma passagem do Todo, é resistir e manter a ilusão de separação (porque não haverá separação).

Como já foi explicado, é para dormir à noite, faz desaparecer. Muitas vezes você vai mundos que você não conhece, nos lugares onde você sonha e, é claro, ao acordar, o sonho é chamado de sonho e vida é chamada de vida.

De modo figurado, o que se desenrolará é exatamente a mesma coisa. Uma anquilose, um entorpecimento, uma névoa de tudo o que concerne à pessoa e das interações da pessoa, virá à tona. Esta névoa, com o olhar da pessoa, é diretamente induzido pela ação dos Elementos sobre a Terra: o que era comum tornar-se-á estranho.


 Se você aceitar isso, então o saldo será no lado de tudo e nada desaparecer por si só, sem qualquer dificuldade . Este é, aliás, uma proporção de suas experiências, de modo mais lúcido, mais e mais evidente. Diferentes ensinamentos que foram trazidos por um Amigo e Irmão K (em Yoga e Consciência), você deu componentes facilitando a passagem do nada. Mas lembre-se que, como você não está sozinho, você não pode ser tudo.

Há a sensação de que eu uso nesta palavra: a morte. Esta não é uma morte, porque se a sua consciência concorda que é Nada, tornando-se a Tudo que morre é apenas ilusão, o que morre é o que tem um tempo e não é o seu reino.

Ao contrário do que muitos dos chamados ensinamentos espirituais, aparecendo por muitos anos em desenvolvimento de técnicas para fazer o Céu na Terra: não pode haver paraíso na Terra. A própria ação da Luz sobre este mundo, e já há muitos anos, disse um despertar de consciências em sua Unidade.

E é que, até agora, este mundo era melhor? Então, é claro, muitos argumentam que é preciso tempo, é necessário estender a experiência para ver o efeito da Luz, não de consciência, como você vive, mas no curso deste mundo.

Claro, é possível mudar as circunstâncias deste mundo, como eu fiz em minhas ações sobre Irmãos e Irmãs. Da mesma forma, é possível modificar (por grupos, através de orações, meditações) as próprias circunstâncias deste mundo.

Mas nenhuma mudança nas circunstâncias deste mundo Você Livre. Esta é a pessoa que acredita nisso. É a personalidade que está ligada a este próprio mundo em que opera de modo, porém, temporário. Nenhuma circunstância de este mundo pode encontrar a Eternidade. É neste sentido que (especialmente neste período) que você acha que vai mantê-lo mais e mais.

Como você não fez Estado de Ser e Abandonado, você é dependente da lei deste mundo. Se você o chama Karma  ação e reação: esta é a lei da dualidade. Nenhuma dualidade pode conduzir à Unidade. Isto, nossos irmãos do Oriente chegou até a Libertação, entenderam completamente.

Há, são claro, inúmeras crenças (especialmente no Ocidente, especialmente através de algumas aulas) que querem que você acredite em uma idade de Ouro na Terra: uma transformação pela Luz e, portanto, ainda mais e a continuação da vida neste mundo.

Ela não pode existir em qualquer forma. Que nosso Comandante (Aivanhov) chamado grelha do mundo-é, como tem sido reespecificado Seret ( 30 de setembro de 2012), a coincidência de uma série de eventos que ocorrem nesta Terra, neste Sol, os planetas do Sistema Solar, desde as profundezas do Universo.

A Chegada da Luz, em sua restituição completa nunca pode adaptar a pessoa para a Luz. Número de experiências (como foi explicado, há pouco tempo) por pesquisadores da Luz, como experiências espontâneas nas portas da morte, permitiu que essas pessoas vivessem fora da pessoa, ou a pessoa, a Experiência do Amor.

E todas essas pessoas voltarem, você em algum lugar do mundo confirmou que a morte não é o outro lado, mas onde você está. Ao voltar para o corpo novamente, a impressão é mais frequentemente terrível, retornou como uma camisa de força, em algo que dói e, especialmente, não livre, e que não pode viver o que foi experimentado quando o corpo foi deixado em uma base temporária.

Luz, a partir do seu ponto de vista, pode ser um fogo devorador. Este fogo está queimando na íntegra, o que é efêmero. Este Fogo (que você chama o Fogo do batismo, o Fogo do Espírito Santo, Fogo de Amor) resultado, como eu disse, a concordância de vários fatores, e sua habilidade em esses momentos desaparecem.

E todas as experiências (de novo, você tem feito ou viveram) que levaram gradualmente a porta, o que não é um delas. Repito, portanto, que, no final, o que quer que os mecanismos que ocorrem em você e no mundo, onde você está, é realmente mais, Tudo ou Nada. Chegará um tempo, perfeitamente identificáveis, onde todo o conceito de uma pessoa desaparecer por completo.
Libertação é para todos.

Mas o destino não é o mesmo.

E tipo que você não for tomado (mesmo Anjos intervenção do Senhor) diferente de onde você está em você neste momento.

"Estar ai" é um desafio, neste mundo de hoje, onde você encarnado, que não é o mesmo que eu vivi ai mais de cem anos. Este desafio é aliviado porque as linhas de predação na Terra desapareceram completamente, bem como a sua predação linhas de pessoal (todos os links listados, resultando em carne, no carma, dentro das limitações da sociedade) relaxar e ir para muito de você.

Ou seja, admiti-lo, exatamente o oposto da maioria do que foram transmitidos certos seres, sobre a vinda de uma idade de ouro e a transformação pacífica deste mundo para um mundo de luz, em a mesma dimensão.

Isso é impossível, e você vai logo perceber, por este princípio Nada ou Tudo.

Ir para Nada, ele não está mais sujeito a links, não estará sujeita a sua própria mente, suas próprias idéias, seus próprios pensamentos e deixar, na verdade, a Graça, da Luz de Inteligência, fazer é para ser feito (esta pessoa continuar a fazer o que ela tem, ela, de fazer), mas não tem de se envolver, de qualquer forma, no todo.

Tudo isso, se ainda não é suficientemente claro, você vai ver a Luz pela Ação da Luz.
Se você está atento aos sinais do céu, não só, mas também sinais que se apresentam para você (em ambos os alinhamentos em suas noites), esses sinais se tornam mais evidentes. Você parece, cada vez mais, que a Luz está Presente, as partículas Adamantinas se tornarem mais brilhante do que muitas Presenças vir até você, e, além disso, deitado à noite, seu corpo talvez até mesmo a desaparecer da sua vista.

Esta é a Ação da Luz, pela sua Presença e Densidade. Se você prestar atenção a isso, você entra, facilmente além de toda a compreensão do que estar sozinho, para todos.

A ação da Luz vibracional, a Ação do Amor (por causa do desaparecimento de linhas de predação da Terra), o levará para muitos de você, a prova formal de que você É, bem além das linhagens estelares, suas origens estelares.

Esta aprendizagem tem lugar, como você sabe, em um tempo muito curto, o que corresponde ao último trimestre do ano de 2012.

Então, você vai entender a Essência do que "ser nada para ser tudo." Você compreende, além do intelecto e da razão, porque ao fazer o primeiro passo, você vai pender a balança em favor de todos.

E naquele tempo, você vai experimentar o que é viver para você. Você vai, de alguma forma privilegiada como Salvador da Terra, Ancorando Luz para viver, com uma ligeira antecipação, o desaparecimento total da pessoa.

E este é o lugar onde você vai achar que você está realmente vivo, aquilo que a pessoa vive quaisquer que sejam seus objetivos, quaisquer que sejam as suas ligações e ações sobre este mundo.

Não há combinação melhor do que o que eu estou dizendo para aceitar estar sozinha, a concordar em Abandonar a si mesmo, e encontrar-se na Eternidade, enquanto o transitório desaparece.

Tenha cuidado, além de suas escalas de serviço e nossas várias Comunhões e Graças que nós oferecemos, e vivemos com a sua oferta, que é o seu Coração. Mecanismo na noite (é para ser chamado pelo seu primeiro nome, que é o que é dado para experimentar e ver além dos olhos) lhe fortalece na realidade dos Mundos de Luz e outros.

Mas lembre-se que o termo, e este prazo é muito curtos, não pode haver sobreposição entre o Mundo do Efêmero e do Mundo da Luz.

Qualquer experiência de ter tentado a aderir à evolução da alma, você participar de uma transformação do mundo (como é agora), finalmente teve um objetivo: era para ficar longe deste cara a cara.

É tempo mais do que nunca, para não denunciar, mas para dizer a verdade do que muitos de você, ao vivo, já de forma intermitente. Não há Ascensão outra de que, mesmo que os termos são diferentes e os destinos também são diferentes.

Mas a passagem é o mesmo para todos. A Explosão de Luz, inteiramente, purificar o mundo em sua totalidade. Esta não é uma queimadura simples, esta não é um simples Apocalipse ou Revelação, não é a destruição, mas é a Aparência da Luz.

E, de novo, como você colocá-lo em pessoa, ou em outras partes deste nada, você concorda em ser só isso, então você vai ver tudo. A experiência e as experiências daqueles momentos que você vai realmente avançar para a aceitação de tudo e nada e descobrir sua nova casa. Se você perdoar as coisas, então, para o local, e que, por comparação, pode fazer você parecer para passar do estado de vigília, o estado de sonho, será exatamente o inverso.

Isso quer dizer que o sonho (que você parece intangível, impalpável, remoto, remoto) se tornará sua realidade. Tudo o resto vai desaparecer naturalmente, exceto, é claro, para aqueles que resistem. E a resistência é principalmente devido à ignorância da pessoa que acredita que vai transformar a pessoa em algo melhor, que continuará neste status quo.

Todos vocês sabem que o que você dá para ver que o mundo não é brilhante. Mesmo que a vida é brilhante, as circunstâncias do mundo não são. Acredite ou esperar que a Luz vá restaurar circunstâncias harmoniosas, é uma armadilha que o impede de desaparecer.

Ela vai substituir (a resistência) na personalidade e, portanto, em combate, na vontade, e uma esperança que não aconteçam.

A única esperança real é o que você é além desta dimensão alterada. Da mesma forma que os irmãos e irmãs que são experiências de morte e voltar com boas lembranças, agora que eles têm experimentado (o suficiente para transformar suas vidas), imersão na Luz, e não apenas uma Luz visão distante, põe fim à ilusão na íntegra.

O que ficou evidente em um momento, de modo que se instala desaparecer verdadeira Vida e da Verdade. Esta frase: "Não ser, para todos", apesar de hoje não significa que você vai se tornar em um ponto ou outro, a única evidência, e a única Verdade.

Eu lhe exorto, pois, não tanto para pensar, mas para entender o escopo e oportunidade. Isso é o que eu tinha para dar-lhe a Terra Melkizedech. Se tiver tempo, e se há alguma dúvida sobre isso, eu estou ouvindo.

Pergunta: Você pode guiar-nos desaparecer completamente?

Não há guia. Não há técnica. Apagar-se e desaparecer é um ato profundo, que não tem nada a ver com as gesticulações daquele que se flagelaria e proclamaria que não é nada.

Não há qualquer coisa a mostrar, não há qualquer exercício a fazer: você o fizer todos, ou quase. Isso é um ato da própria consciência. Desaparecer não pode ser em nenhum caso, o efeito de um exercício ou de uma técnica.

Eu poderia dizer que é um ato de confiança total, absoluta, irreversível, na Luz. É muito além da crença e da fé, porque a crença e a fé podem durar muito tempo sem dar-lhes o menor sinal.

E é preciso coragem especial para cruzar essas etapas, como já demonstrado, por seus caminhos, algumas Estrelas. Se eu resumir em "Tudo ou Nada", é porque não é um processo que vai cambalear e por último, mas um, extremamente curto e extremamente limitado no tempo no espaço e consciência.

Isto é de algum modo capitulação verdadeiro. Este é o momento em que, de fato, a alma retorna, finalmente, para a Luz, onde ela perde suas ilusões sobre o mundo, enquanto ainda vivia neste mundo. Este é o momento em que você entrar em algum lugar que o efêmero é nada. Não como uma ideia, não como um fim, mas como ela é vivida.

Então, é claro, a consciência é vibração, nós, coletivamente, levou a experimentar em seu próprio país, o efeito da Luz vibracional. Mas esta Luz vibracional (até agora ela está localizado em seus centros de energia, que viajou cima e para baixo ou de baixo para cima, como você viu no Éter, densificar ) não é a realidade última da Luz, que é a de ser onipresente.

É esta ubiquidade, que não pode ser compatível com a existência de uma pessoa. Levanta-te, já, a questão de tudo e nada, já é manifesto para uma mudança, ou melhor, um posicionamento.

Nós não temos mais perguntas, obrigado.

Colocar-se, já, a questão do Tudo e do Nada, é manifestar, já, a intenção de uma mudança, ou antes, de um posicionamento.

Nós não temos mais questões, nós lhe agradecemos.

Instalemo-nos, pois, juntos, alguns minutos, através do elemento Terra que eu porto, nesta elevação da Terra, nesta Graça da Luz, durante alguns minutos, juntos.

...Compartilhamento do Dom da Graça...

Irmãos e Irmãs, eu sou Mestre PHILIP de LYON, e eu os saúdo em Amor.

Até a vista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário