ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

BIDI 14 10 2012


BIDI
14 de outubro de 2012

Bem, BIDI está com você, e Eu os Saúdo.

Nós vamos se desejar continuar nossas discussões, e estou escutando.

Pergunta: Dor forte na parte de trás para as portas, eles são o resultado de algo que se move?

Qualquer coisa que afete todos os sacos de comida não me preocupa.

Claro que há respostas para sua pergunta, mas existe pergunta?

O que, em que você precisa para identificar, localizar, identificar, localizar, entendeu?

Deve entender que, enquanto há uma pergunta sobre este saco, mesmo através vibracional nomeado ou aspectos energéticos, seja qual for o item (como lhe chamam Kundalini Shakti como você chamá-lo, o que quer nomes que existem em um nível de realidade), ele não faz nada que Você É na realidade.

Lembro-se que não há continuidade entre a Unidade e o Absoluto, mesmo dentro de uma forma. O conjunto de mecanismos (chamado vibracional, com experiência em diferentes formas, hoje, como antes no passado), não tem realidade fora do que você está enfrentando neste momento.

O que é a vida é para se viver. A busca de sentido do que é experimentado sempre levar o interrogatório de consciência. Se as Mudanças Separada ou Unificada é Nada: Toda Consciência é apenas uma projeção.

Como não há uma Consciência que seja você não pode estar com a Consciência.

Então eu convido você a ir além da busca de sentido, e é um pouco melhor ir à experiência do momento além de todo significado pretendido pela própria consciência, porque não há Outra maneira de Ser Absoluto.

Como a consciência existe, não é uma forma como outra projeção e, assim, percepção, e, portanto, o que significa qualquer coisa.

 Mas qualquer que seja o sentido, de modo que não há processo de Paz, Meditação, se você quiser, contanto que ele é um observador, não é Absoluto.

Independentemente do que é instalado ou não.

É claro, existem leis específicas para este saco e para a interação deste saco com a Consciência de que essa Consciência é separada em relação à pessoa, ou Unificada, isso não muda o significado.

Qualquer explicação, ou seja, qualquer projeto de pesquisa é apenas a Consciência que seja, ainda mais do Absoluto. O Absoluto contém Consciência. Gostaria de lembrar que este é o Centro, Presente em todos os Pontos e todos os lugares, que não tem nada a ver com qualquer projeção.

Isto é o que nunca veio nunca vai desaparecer, e isso é o que Você É, a Verdade. Lugar, para colocar o ponto de vista do significado e explicação sempre tranquilizar a mente, o ego, a pessoa, mas não, de forma alguma, Você É o Absoluto. A única maneira de entrar, além da mente, o que significa além de todo sentido, o que é experimentado é remover o próprio observador, que observa que é experimentado.

Não vou repetir o exemplo do teatro, mas é como se, como observador você me perguntou por que, no palco do teatro, uma pessoa sente uma coisa dessas. Ou, eventualmente, por que o observador se sente uma coisa dessas. Eu sugiro que você e eu convido você, então mais e mais insistente, para ir além da observação de qualquer coisa.

Porque, como você vê como você vê como não há consciência, há interação em uma Camada Real ou Uma Camada de Cebola. Cebola não em sua totalidade.  Sentir dor naquele ponto do saco reflete, naturalmente, a interação entre a Consciência Limitada e a própria Consciência Unificada.

Mas ambos não são Absoluto. Lembre-se que todo o conhecimento não é senão a ignorância. Reconhece que o Conhecimento da Verdade.  Porque ele sabe que tudo é observado, mesmo de forma significativa, um processo conhecido como Espiritual, como o despertar da Kundalini é um show que não leva a nada, porque é endereço no mundo.

Como você não encontrou o que Você É, antes de qualquer senso de identidade de qualquer natureza (isto é, um local e uma projeção da consciência), você não pode ficar quieto e ainda menos Livre. Porque o que você É, é libertado de Toda a Eternidade.

Lembre-se: nunca é uma pessoa ou ego é liberado, mas É Você, o que Você É, o que se Liberta do ego da pessoa. 

Mais uma vez, esta é uma questão de perspectiva, mas que a perspectiva não é uma opinião, ou mesmo posicionamento de Consciência, mas, realmente, o que Você É, a Verdade.

E irá completar dizendo que toda percepção está relacionada com uma alteração no seu equilíbrio.Se o movimento do corpo, movendo-se uma ideia, movendo-se qualquer coisa, todo o isto se traduz uma projeção da consciência, dentro do efêmero. 

Temos de ultrapassar a noção de movimento, a noção de percepção, a noção de significado, mesmo do que é experiente.Isto é, se eu posso chamá-lo assim, o estado mais necessário, porque encontrar esse estado de imobilidade (o que Você É na Verdade) dá sentido e explica, além da mente, as razões ser ou não ser um evento como esse. Mas não fazer o evento, ele foi o despertar da Kundalini, uma finalidade. Porque você se iluda neste caso.  Quem esta procurando? 

Quem busca? Que é a consciência que observa, separa ou une?  Há um ponto onde você está agora, em todos os aspectos. É a partir desse local ai (o que está além de qualquer lugar e em qualquer momento) que você viu o que você É. Você que não pode, de forma alguma, ser conhecido, independentemente da percepção ou conhecimento do que é conhecido. É impossível.

Pergunta: A compaixão um lugar no Absoluto?

O Absoluto é compaixão, não a compaixão expressa em termos do ego da pessoa ou do mundo. 

Compaixão para a Consciência e outra Consciência e uma Transferência que ocorre nesta Consciência. A consciência segunda, e, claro, o segundo para a primeira consciência. Portanto, não há movimento. Portanto, não há percepção.

Não faz nenhum ponto de mudança de visão e não faz nada Absoluto, que contém todos Nada a, Todas as Experiências, todas as Consciências, Fonte, tudo  que é Efêmero.

Mas se o seu ponto de vista o coloca na única expressão de compaixão, empatia, carisma, e até mesmo o amor, no sentido da pessoa, ela não resolve nada.

Subjacente e carrega o Amor Absoluto, Éter, que Carrega Amor e Éter (em forma harmoniosa ou desarmoniosa) para a consciência. O Absoluto não pode sentir nada. Não é, no entanto, ausente, mas, pelo contrário, completamente apresentar à Verdade Final: 

Este é o Estado do Jnani, o Estado de Conhecimento, que reconheceu que todo o conhecimento do mundo, onde você é, em última análise, é uma ilusão, uma verdade volátil, o que não tem sentido em que Você É.

O Absoluto, se assim posso dizer, se reconhece. 

E isso não pode existir de Forma Absoluta com (mesmo se manifesta em uma pessoa ou no Coração), consulta sobre a final estadual é vivida. A Forma Absoluta com o Jnani observa compaixão, observar o desdobramento da consciência, mas também pode acontecer com qualquer comentário por imersão na Morada da Paz Suprema, é claro, é o que eu chamo de compaixão total, a qual não necessita de ser expresso e manifesta em relação à outra consciência, mas mais em todas as consciências.

Portanto, há uma despersonalização em Shantinilaya, o que o coloca em um Estado de Plenitude. A Presença Infinita ou integridade comporta em si, o momento em que o observador desaparece, e, portanto, a consciência desaparece, e coloca-o imediatamente no Parabrahman, o Absoluto e neste Ultimo, que eu lembre-se, nunca mudou, nunca mudou, nunca apareceu, e, portanto, nunca desaparecer: é o que Você É.

Apenas a ilusão de concessão forma, apenas a ilusão de ser uma consciência, você, de alguma forma, desviado do que Você É.

Pergunta: E sobre a Doçura no Absoluto

Gentileza é diferente para todos. Cada um tem um intervalo específico de valores, tanto para a doçura, o amor, a verdade, a ilusão de que mentira.

Todos, e todo, em um saco têm sua própria escala. A escala é baseada em quê? De suas experiências e, assim, a sua Consciência Própria. Em Shantinilaya (que foi traduzido pela Suprema Morada da Paz) só há Espaço para o Absoluto.

Não pode dizer que o Absoluto está concluído (ou não) doçura não pode dizer que ele está cheio (ou vazio) que, uma vez que é bem, além disso. O próprio desejo de doçura, como o desejo de amor neste mundo, apenas reflete a falta, porque é doce nunca surge à questão de doçura.

Qualquer um que é violento nunca surge a questão da violência. Doçura, como a violência, são manchas apenas a consciência, claro, definido como agradável ou desagradável, mas a única preocupação do efêmero.

Identificação como há este saco, e como a investigação refutação não foi levada a um fim, é claro, levantar a questão de compaixão, gentileza Vibração, emitida, a Vibração recebido, Consciência percebida.

Mas, em qualquer caso, faz o Absoluto.

Você pode expressar neste mundo (e, portanto, a consciência manifesta, consagrada no corpo), mesmo se você sabe o princípio de falta, a falta deste princípio, o que leva você a procurar amor, mansidão, violência, amizade. Qualquer que seja.

Como você considera que isso seja verdade, você está procurando. Mas a pesquisa mostra que, por isso mesmo, sua ignorância do que é. Porque o que Você É Você o É.

Você pode, portanto, procurar nem em gentileza, nem a integridade ou defeito em alguém ou alguma coisa. Porque hás sempre, através dela, expressar um movimento de investigação relacionada com um Aspirador ou uma Plenitude.

Embora este tipo de pesquisa e estão buscando o Absoluto não é revelado. Gostaria de lembrar que o Absoluto não pode ser qualificado de qualquer forma, porque sempre que há é a qualificação, a emoção, a definição, ou seja, há projeção, há consciência.

E como a Consciência está Presente, é mais uma vez (Separadamente ou Unificada), isso não muda nada para o problema da própria consciência. Como não há movimento, você não é o que você é, o que quer que esse movimento.

O movimento reflete uma pesquisa que seja se no Saco de Comida ou Mente Saco. Este é exatamente o que você precisa coletar antes de se afastar, mesmo essa percepção. 

Este é o exemplo que eu tenho, em inúmeras ocasiões, expressa no palco do teatro, o público, o teatro em si e o que está fora de tudo isso.

Em outras palavras, a consciência pode ser indefinidamente sem nunca atingir qualquer Absoluto. Sem consciência, sem vibração pode levar você a ser o que Você É. Isto é o que alguns têm chamado à Maturidade. Anciões Espirituais que faz você se sentir e compreender, além da mente estupidez, e inépcia de toda a pesquisa. Você pode encontrar o que Você É. Você É como já foi para sempre.

Pergunta: Se nós Absoluto, então o que é o benefício de toda a ilusão criação?

Observar em si mesmo. Este é o jogo de criação e manifestação, o que você nomear as dimensões. Este é um jogo de papéis, mais ou menos agradáveis, mais ou menos odioso, mas que não leva a nada. A ilusão é apenas acreditar em qualquer mudança. O que é perfeito não pode mudar. Você É o É desde então.

Somente o ego acredita na evolução. Só o conhecimento daqueles que acreditam nele a perceber um sentido de evolução. Você não precisa de tempo. Você não precisa de experiência.

Acredite que você deve experimentar (ou mudança) é uma ilusão da pessoa, grupo de pessoas, uma comunidade de pessoas, ou o próprio mundo. Enquanto você está acorrentado ao princípio da evolução temporal, você não pode ser livre. No entanto, o que Você É, e o É em Liberdade.

O interesse é definido apenas para a consciência, qualquer que seja a sua forma de manifestação. Para o Absoluto Você É este não tem absolutamente nenhum interesse, nenhuma vantagem, nenhum gol, nenhum propósito, se não manter, em todos os momentos, a Roda do Samsara ou Ilusão.

A Roda não pára nunca, porque você lhe alimenta. Você está em um sonho comum, que não tem realidade Absoluta, sem substância, embora você tenha a percepção diametralmente oposta. Mas para conseguir isso, para o Ser Absoluto, que já deve aceitar perspectiva de mudança, de refutaram todos os efêmeros, realizaram a sua investigação.

Sua maturidade e vai chegar à conclusão de que esta é uma ilusão, alimentada por um sonho comum e as leis que nada têm a ver com o que você chama de Graça.

É uma armadilha.

Pergunta: É importante para o Ser Absoluto na Gelha do Mundo?

O Absoluto é você, não tem haver com Grelha do Mundo. Eu vou fazer você entender, através de imagens. Vou tirar outra outra imagem: há uma marionete que se movimenta graças aos fios. Há uma mão que segura os fios. Aqui, neste mundo, você é uma marionete.


Você não vê nem os fios, nem a mão, nem quem está para além da mão que movimenta a marioneta. E você é a marioneta. Chega um momento, um tempo (que dá a impressão de uma linearidade), em que você percebe os fios e a mão.


 O que acontece neste momento?



Como no caso do teatro, você toma consciência que você não é nem a marionete, nem os fios que fazem mover a marioneta. Mas não é preciso parar aí. O que chega, com o planeta grelha, como lhe disse aquele que você denomina o Comandante ( AÏVANHOV), é o retorno do Éter Primordial, do Fogo Original, do Fogo de Amor, que é uma qualificação e um qualificativo da manifestação d’A FONTE.




O planeta grelha corresponde à Unidade, À FONTE, à LUZ. Mas enquanto você não é tão Despertado para o que você É (que está para além d’A FONTE), vocês não é Livre. O planeta grelha é a reminiscência, não do Absoluto, mas da Fonte.


Enquanto você viver este acontecimento como exterior a você, ou como interior a esse saco, vivendo-o em qualquer parte (como o Coração, a Kundalini, o chacra coronal ou qualquer que seja o chacra), você está ainda distante. Você vê os fios que queimam e a marioneta que cai (que não está mais animada), mas você não é nada disso, porque você existirá ainda numa projeção. Todo o problema vem da manutenção do efêmero.



O Absoluto não é a Fonte. 

O Absoluto contém (se assim posso dizer) a Fonte. 

Eu diria que a Fonte se manifesta e se desenvolve na Graça com o Absoluto. 

O que acontece neste momento, você, como na Terra, como no que se chama profecias, realizações, eventos, quaisquer que sejam, são apenas jogos de consciência.

O Absoluto não é uma consciência. Algumas consciências, incluído em um saco de alimento, por ocasião de um movimento diferente, a transformação de um meio, sob a Ação da Luz, e, assim, provocar um movimento, de um movimento.

Às vezes, esse movimento pode ser visto como uma retratação, uma impressionante pode de fato se livrar da consciência e, portanto, o Ser Absoluto.

O interesse é definido apenas em relação à consciência. Mas se você expressá-la, isso só mostra que o seu ponto de vista é o da pessoa.

Porque o Absoluto não tem nada a ver com o que acontece com este mundo, saco de comida ou mental.  Não é mais preocupado com isso. A Morada da Paz Suprema não pode ser alterada por qualquer alteração do ambiente, ou mesmo do mundo, do corpo.

É sempre o ego que quer ser libertado. , Você não tem que ser liberado, a partir do momento em que você sair do jogo de consciência.

Porque dizer "Ser Livre", que é admitir que você não é livre. Tudo é simplesmente o local de sua consciência, ou consciência, o boneco com o fio, o teatro, ou a cadeira de quem vê, ou para fora dela. Mas um movimento brutal, violento, leva (por fenômeno contração ou atordoamento) para escapar da consciência.

Neste ponto, com a Forma Absoluta está Presente. Ela sempre foi. Não é uma meta a atingir, alcançar, mas é simplesmente o que você recebe É, além de qualquer forma, de qualquer Identidade, qualquer Mundo, de qualquer Dimensão.

Um dos Veteranos lhe tinha explicado o jogo de Luz, o jogo de Luz e Sombra, a projeção de Luz através de uma forma (IRMÃO K). O sofrimento do corpo, a extremidade do corpo só se refere à consciência que está escrito na mesma.

Mas assim que a consciência não é mais registrada em e se torna Unificada, demonstrando a Presença ou mesmo a Presença do Infinito, o único obstáculo para o Absoluto é o próprio observador. O observador precisa se ​​sentir, Vibrar. 

Isto é, quando ele desaparece, você é Absoluto. Neste momento, você vai de um estado para outro sem problemas. Sem qualquer dificuldade, e mais importante você nunca coloca a questão de o que você é, o que você vai ou o que você verá, porque ele só afeta a pessoa e nada mais.

Pergunta: o Absoluto é Revelado quando o Merkabah até o Coração?

Pode ser possível, mas não é uma consequência. O que você chama de forma movimento, vibração, de um lugar para outro no corpo, pois, é claro, a Consciência Unificada. Mas não é Absoluto.

A Ascensão, como lhe chama ou a morte, ou o aparecimento neste mundo por nascimento, não muda nada na sua natureza. Novamente, este é o ponto.

Como você se coloca a pessoa que você perguntar-se a questão do futuro da pessoa ou do que a consciência. Mas você não é essa pessoa, ou essa consciência se manifesta. Você está além.

Repito, neste dia, pela terceira vez, nunca é você que está liberado, como um ego, mas é isso que você se liberta é o ego, e, assim, o mantenha o saco de comida ou mental. Quando você se liberta das garras do saco de comida, ou mente saco quando você está livre da própria consciência, então você se encontra, realmente, o que Você É.

Ele não pode existir a este nível, sem dúvida. Não é nem a certeza nem óbvia, ainda menos sentido ou significado, mas tudo o que Você É.

Pergunta: Como pode haver com a Forma Absoluta, pois o forma é acompanhado por uma localização de consciência?

Quem está com forma Absoluta está ciente de que há um corpo, uma atividade do pensamento, uma história. Mas ele não é mais identificado com tudo.

O maior problema que lhe mencionei, por muitos meses, foi para que. Este é o seu ponto de vista é errado. Você não pode manter o ponto de vista de uma pessoa, um ego, ou Desperto para a Luz e Ser o que Você É. É impossível. A pergunta da mesma maneira mostra que tentar entender como não ser encontrado, enquanto na forma.

Eu responderia: "sair desta forma." Não em um sonho, não uma fuga, não uma projeção, mas a consciência de parar. E isso prova que Você É, sem dificuldade, sem dúvida. Sem dúvida, sem projeção, e sem ilusão. Mas enquanto você não é o Absoluto, como você pode ser que você não tenha experiência a si mesmo como Realidade Última como a Única Verdade?

Com Forma Absoluta ou sem forma, não muda nada. Simplesmente alguém que mudou seu ponto de vista (porque sua consciência está consagrada em uma pessoa, em um saco), ele então viu o Absoluto, qualquer que seja o destino deste saco, qualquer que seja o destino deste formar, como este corpo neste mundo.

Esta não é uma rejeição da vida, mas o mais voltar para a vida real e não um reflexo da vida. Você leva a Refletir a Verdade. Como alguém que observa o jogo de Sombra e Luz projetada pela Luz.

O Absoluto não é uma questão de forma, ou consciência alguma. Eu diferenciado com forma absoluta, o Absoluto sem forma, por razões didáticas. Mas quem descobre leste, toda a eternidade, não é afetado por este órgão, nenhuma interação deste mundo, mesmo se ele pode jogar.

Mas ele está ciente de que este é um jogo que não é a verdade. Não é mais sujeita à sua própria ou forma, nem a sua própria consciência. O problema é que você defina todos sobre a consciência.

Ou, na verdade, nada pode ser definido através da consciência, mas não Absoluto. Ser Absoluto com a forma está desaparecendo si mesmo.

O Abandono é o Self. Está aceitando desaparecer completamente. Isso não significa que parar, de qualquer forma, este saco ou os sacos, mas realmente nunca, para identificar ou localizar.

É claro, o ego e a consciência vai acreditar que é a morte, porque, sim, é a morte.

Mas a morte não significa a sua morte. Quem morre? O saco de alimento. Quem morre?

Idéias, pensamentos. Mas isso não pode morrer É você, ou mesmo de nascer.

Nós não temos mais perguntas, obrigado.

BIDI Então lhe saúda.

E nós vamos viver juntos, além da percepção, além de sua bolsa além de sua vibração, que fica no centro do centro, longe de qualquer movimento, em qualquer lugar e com consciência.
.
.. Compartilhando o dom da graça...

Não olhe não fazer nada. Como você disse um amigo "manter a calma". Desaparecer de você. Não observar nada. Não decidir nada.
.
.. Compartilhando o dom da graça...

Como lhe disse outro Ancião, aceitar não ser nada para Todo Ser, Além de Tudo.

... Compartilhando o dom da graça...

Se você esquecer-se de si mesmo, como uma forma, como a história, como a memória, como uma identidade.

... Compartilhando o dom da graça...

Bem BIDI lhe disse Adeus e da Próxima Vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário