ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

IRMÃO K 29 19 2012


IRMÃO K

29 de outubro de 2012

Eu Sou IRMÃO K. Irmãos e Irmãs, encarnado na humanidade, congratulamo-nos com o outro na Fusão de Corações, antes que eu expressar o que eu estou aqui para expor.

... Partilhando o Dom da Graça...

A apresentação eu dou-lhe se encaixa na continuação lógica do que eu expressei sobre Liberdade e Autonomia (IRMÃO de 18 de fevereiro e 17 de março 2012). Eu vou oferecer-lhe um olhar, um pouco diferente, do que é a Liberdade.

Cada um de nós, na encarnação, vai projetar e imaginar a liberdade, com base na sua grelha de leitura própria.

Liberdade, na vida comum não é mais restrito por um elemento conhecido fora de si mesmo, qualquer que seja o item (mesmo que representado por uma situação, um irmão ou uma irmã, ou uma obrigação).

Aquele que não pede a liberdade (no contorno) é, obviamente, sujeito à sua embalagem, a sua auto embalagem e confinamento criado pela consciência dissociada.

A questão da liberdade, já é considerada a possibilidade de que pode haver algo diferente do que é conhecido. O conhecido (por definição) leva você para os conceitos de liberdade que são relativos. 

Que está diretamente relacionado ao seu negócio e ser capaz de se concentrar em uns em detrimento de outros, a liberdade, como ela é projetada, a princípio, exclusivamente incide sobre as condições de vida na carne: de seu trabalho, estar fora da escola, sem compromisso.

A liberdade é sempre concebida em relação a uma situação anterior e uma situação mais tarde, onde o elemento que parecia de privação de liberdade não está mais presente. Que preocupações quanto à liberdade, é claro, só personalidade do parente.

Liberdade que eu quero falar é um tipo diferente porque dessa Liberdade, então, não é dependente da sensação de estar sendo privado de liberdade neste mundo, em relação a um evento ou ação.

Liberdade que eu entrevisto é que é de consciência. As regras deste mundo cria embalagens, regras, obrigações. Nestes pacotes, essas regras, há a possibilidade de vislumbrar ou reivindicar uma liberdade.

Liberdade Eu falo não tem nada a ver com todas as circunstâncias da sua vida.

Liberdade que eu quero falar é a que vive na consciência em si, o momento de consciência não se sente mais dependentes limites, regras, embalagens e obrigações criadas por sua personalidade si.

A liberdade é um problema fundamental que se juntou alguma forma, maturidade espiritual, isto é, quando vai surgir questionando o sentido da vida, o sentido da encarnação. 

Perguntas cujas respostas feitas dentro deste mundo, você é mais eco.

Trata-se as leis da evolução que dizem que se trata de Karma  que se relaciona com as responsabilidades em que está envolvida, a libertação de qualquer um destes aspectos não faz de você livre. 

O problema da liberdade surge quando o vencimento do interrogatório, não sobre o significado da vida, mas o que o sentido da vida, do lado de fora, na verdade, isso é a vida viveu. Existem, naturalmente, as liberdades incontáveis. 

A liberdade de que falo não é, também, a liberdade de pensamento, ou a liberdade de criar, mas, mais uma vez, a liberdade de consciência em si. Não pode haver liberdade quando existe um quadro. 

Durante a nossa encarnação, nós estamos em um quadro, cujos limites são formados naturalmente pelos limites do corpo e da consciência subjacente (consciência do corpo como consciência da pessoa em si).

A questão surge da Liberdade, de modo inevitável, no momento de maturidade e quando as várias liberdades experimentou ou foi procurada, já não encher a consciência encarnada, e que resulta, diretamente no nível da alma, a questão essencial da liberdade incondicional (não apenas dependente, sem compromisso, sem pensar e, acima de qualquer circunstância).

Liberdade, então isso pode ser encontrada no material, o material é baseado (quer em objetos ou na consciência) no princípio da demarcação, separando e distanciando. Quando há um limite, um distanciamento, a liberdade é uma ideia ou um pensamento.

A verdadeira liberdade não pode ser concebida em um mundo de ação / reação. Liberdade chamada Graça, porque a liberdade não pode ser em qualquer caso, devido à circunstância, qualquer mudança que por definição é limitante e fechamento.

A liberdade, então, não é aquela que pode buscar a liberdade ou mesmo encontrar, muito menos ser realizada nas circunstâncias da própria vida neste mundo.

A única e verdadeira liberdade é aquela que diz respeito exclusivamente à consciência, e que você é, além da consciência. Não pode haver liberdade como consciência é restrita ou fechada (em uma circunstância em um corpo, em um relacionamento).

Liberdade não depende absolutamente nenhuma privação de liberdade, circunstâncias externas, ou mesmo a sua liberdade ou capacidade de pensar livremente, isto é, as crenças e lançado a partir do conhecido (embora não mais sujeita às crenças e conhecido é um passo importante para a Liberdade). Isso não é o suficiente (para a sua erradicação) livre para você.

Liberdade eu falo é que de consciência que não está mais sujeita a um corpo, uma função, uma vida neste mundo, ou qualquer coisa que vai ser conhecido. Liberdade, assim, se sobrepõe à Maturidade e Graça. Porque sem Graça, não há liberdade.

Liberdade então isto irá resultar numa ruptura. Uma quebra de tudo o que é condicional e envolvente. Esta liberdade, que diz respeito apenas à consciência (e não os processos de pensamento e os mecanismos da vida, como nós todos experimentamos), esta liberdade é, obviamente, ligado à autonomia, porque ela não pode existir sem liberdade, autonomia (tomando cuidado para não confundir autonomia com a negação de qualquer das circunstâncias da vida).

Porque a liberdade de que falo dependerá sempre qualquer circunstância liberdade deste mundo. Liberdade que eu entrevisto é que a consciência de Realeza qualquer compromisso de qualquer espécie livre, livre de qualquer emoção, qualquer Realeza mental e eu diria mesmo livre de embalagens, como toda experiência.

A liberdade é algo que é onipresente, para aquele que é Absoluto, porque nenhuma circunstância deste mundo ( mesmo se ela foi a mais traumática, mais incapacitante), nenhuma preocupação. Liberdade dá, com efeito, uma espécie de distanciamento, real e objetiva, com a liberdade de este corpo, na expressão da vida, na expressão de seus relacionamentos e interações.

Liberdade, então este não pode ser comparada (e não é nem comparável nem mesmo possível, como uma comparação) com a liberdade, o senso comum, de um passivo porte, obrigação (como eu já disse) ou circunstância alguma.

A liberdade de que falo não é uma liberdade de pensamento, ou mesmo uma escolha, mas refere-se exclusivamente a própria consciência. Não pode haver liberdade sem maturidade. Não pode haver liberdade sem autonomia. Não pode haver liberdade sem Graça.

Porque toda a personalidade que chamou de "liberdade" não define, e, finalmente final, em relação a si mesmo, em comparação com uma ocasião anterior (ou circunstância mais tarde), ressoa com uma mudança de vida (ou as circunstâncias em si).

Eu diria que essa liberdade não (esta liberdade de consciência em si) apenas às circunstâncias deste mundo, nem as circunstâncias da vida. Liberdade faz você descobrir o Amor, não se expressa através de um sentimento, não se expressa através de um ideal, não uma condição expressa através de (mesmo nomear incondicional).

Mas Amor à liberdade é tal que quem se move para a vibração do Amor, através de todas as coisas que você sabe (como Coração de Fogo, mas não limitado a) gatilhos, na consciência de liberdade, como nenhuma outra.

Isso o levará Liberdade, em seguida, de forma abrupta e muitas vezes direcioná-la para não viver, como uma expressão da consciência, que já não vivem como simplesmente a expressão de uma encarnação, mas faz você perceber que isso é apenas temporário, só é efêmera e faz, de maneira nenhuma, o que você é, a Verdade.

Claro, viver e experimentar essa liberdade é para ser colocado diretamente sob seus auspícios. Isso é Liberdade de Amor porque o Amor é provável que possa Ser Liberdade. 

Não pode haver Amor sem Liberdade. É neste sentido que o Amor, empregado no sentido humano, e sabe se todas as limitações que para todos nós já é conhecida (quer seja através da palavra falada, seja por meio de um relacionamento físico, emocional, familiar ou outro).

A liberdade não é apenas escapar da embalagem, não é apenas considerar a existência de prisão e fora da prisão. A liberdade é mais do que isso: é o momento em que a consciência não é mais inferida (ou não) com qualquer circunstância da sua vida (como a vida em geral).

Liberdade, assim, cria uma forma de distância. Mas esta distância é, simplesmente, uma mudança de profundidade, uma mudança de visão, como uma mudança na percepção, o que não está sujeito ou sujeitos a qualquer instância particular do mundo.

Liberdade do Ser (e Liberdade de ser) está a viver o momento certo estados de consciência final  pode correr. É, portanto, um mecanismo interior de partida, mas a tradução, em que eu chamaria o exterior (isto é, as circunstâncias da vida), é mesmo para pacificar, para transformar sem vontade própria nenhuma decisão, pessoal.

A implementação da Liberdade não resulta de uma escolha de vida (e muito menos as circunstâncias da vida). A implementação da Liberdade é independente de todas as circunstâncias antes.

A liberdade não está a ser condicionada por qualquer elemento conhecido, por qualquer elemento de crença, por qualquer elemento social ou emocional. Isso não significa, no entanto, renunciar a essas circunstâncias, mas a maneira como um ao vivo e por mecanismos fundamentalmente diferentes do que eram antes.

Rima com liberdade não medo. Porque qualquer expressão de medo é a privação de liberdade (Liberdade que falo). Qualquer manifestação de medo e qualquer manifestação de elementos pertencentes à consciência separada são apenas obstáculos à liberdade. Mas isso não significa, no entanto, para remover os freios para recuperar esta liberdade.

A liberdade é profundamente ligada também à noção de sacrifício e ressurreição. Os Mundos Livres são mundos onde não há regras, sem pressão. Regras e pressões que expressam tanto no material que você chamar (de onde você está), que as regras e as pressões sobre as várias fases da própria consciência.

A liberdade é, exatamente, o que será proposto. Essa proposta pode parecer, num primeiro momento inadequado. Insuficiente, devido à existência de crenças, por causa da existência de embalagens de todas as circunstâncias da vida incorporada em si. A liberdade não pode ser expressa, de forma externa, porque a liberdade é uma condição Interior, que necessariamente afeta o lado de fora, mas sem a intervenção de qualquer vontade ou de qualquer decisão.

Livre para ser não depende de qualquer circunstância externa. Portanto, esteja Livre de selos: selos de todas as embalagens, selos de toda a crença, a liberdade de tudo o que tem sido chamado de "predação Lines".


Tendo em mente que a liberdade não é alcançada por fugir desses elementos (ou mesmo qualquer lei), mas prestando atenção para o que são (a referência a linhas de predação), em que olhar apenas que é Livre.

Todas as circunstâncias deste mundo apenas reflete, em última instância, o medo da liberdade. O medo é de estruturação. O medo é de inclusão. Medo estabelece limites.

Liberdade acaba e, portanto, limita os medos. Compreender que a liberdade não é o resultado de uma ação, ainda menos de uma reação e, menos ainda, a ação de uma vontade de mudar as circunstâncias externas.

Liberdade falo só ocorre no momento, preciso o que tem sido chamado de total transparência. Liberdade surge da humildade. Liberdade surge a partir da exclusão. Esta eliminação é em qualquer caso (como eu disse), evasão de circunstâncias da vida, mas um mecanismo muito mais sutil e Interior a própria consciência.

Liberdade também é considerada, e viver, e perceber que você não é dependente em qualquer circunstância da vida, espiritual, como qualquer circunstância de ser Livre. Como existe uma crença de que você vai encontrar o Lançamento e Liberdade (por ação nas circunstâncias da vida, como na vida espiritual chamado), você está enganado.

Liberdade nunca é trabalhar. A liberdade é nunca ascetismo. Liberdade nunca é mais do que uma renúncia do efêmero, uma renúncia de medo. Número de aulas têm enfocado o aspecto da redução do medo e aspecto particular de medo em relação à liberdade. O medo, seja ele qual for, não precisa ser combatido: é simplesmente ser visualizado. 

Esta é a atitude que mais precisa você vai descobrir a liberdade ou pelo menos perguntar a questão da liberdade. Enquanto esta questão não aparece (e eu não estou falando, mais uma vez, as circunstâncias da vida encarnada), como liberdade não chamá-lo em consciência, você não pode ter uma definição e abordagem condicionada si, as condições de existência deste mundo onde estamos e para onde está encarnado.

Agentes da Liberdade e Libertação são múltiplos. Alguns deles foram explicados para você. Eles representam os elementos. A implantação destes elementos (fazendo a implantação de coração para cima) matar (de alguma forma) Linhas Predação pessoais: Abandono à Luz e abandono de si. E com o aumento da Onda da Vida, são circunstâncias anteriores, Liberdade informações sobre os elementos e a implantação do Coração para cima.

Mas mesmo essas circunstâncias preliminares (como eu disse), conforme as circunstâncias espirituais deve apagar-se completamente, para ajudar você a descobrir o que você está em Liberdade.

A Liberdade não pode ser resolvida por uma mudança nas circunstâncias externas, ou mesmo do Interior circunstância, mesmo se as circunstâncias exigem que você viva sinais internos, de alguma forma, do que está acontecendo em você (como, por exemplo, Presença Ultima).

A liberdade é para ver claramente, todas as circunstâncias, internos e externos, que podem ser Liberdade lenta. É claramente ver os prós e contras (interior e exterior) de que está em jogo em relação à liberdade.

Como eu disse, o mais limitando a sua liberdade será sempre medos. Estes receios relacionar o futuro desconhecido que esses medos se relacionam com o corpo, ou um dos elementos ou circunstâncias de sua vida, eles comem tudo a mesma coisa: o fortalecimento do medo e da limitação da liberdade em si mesmo.

Ser Livre é mais do que a liberdade de pensamento e liberdade de viajar para outras Dimensões, mantendo o corpo. Livre para ser, ele não é mais sofrem de alguma forma, a Lei de ação / reação. Ser Livre é claro, não ser afetado por qualquer circunstância este mundo como uma ocasião espiritual.

Liberdade finalmente termina permanentemente (se este não for o caso antes), para todos os predação, para toda a Liberdade encarceramentos pré existente. O simples fato de ver as coisas claramente, simplesmente para ver os mecanismos da consciência no trabalho (quando é sujeito ou quando ele é livre) permite identificar claramente onde você está contra Liberdade.

Liberdade, portanto, leva-o a experimentar algo diferente. Liberdade leva você para experimentar e sentar-se para além dos limites e contingências, internas como externas. A liberdade não pode ser acompanhada por qualquer membro.

Este sentimento de pertença desaparece completamente quando há liberdade, acompanhada, além disso, Transparência, sobre o total.

Apenas a Consciência do que ela é feita Livre Final e Livre. A liberdade não é sequer com base no que chamamos de "Libertação". A liberdade é uma atitude, de alguma forma, a consciência. Libertação é que lhe dão a possibilidade de ser, realmente livre. Mas Ser Livre realmente não é para dar peso e substância à outra coisa senão a própria liberdade.

Eu disse que o Amor é liberdade, porque amor não pode, de fato, ser pego em qualquer circunstância, em qualquer relacionamento, em qualquer falta, como em qualquer plenitude. 

Liberdade é este, naturalmente, ligada à bateria. Mas esta liberdade não é, acima de tudo, a perda total de todo o medo, nos campos da expressão da consciência.

Neste momento, o ser que vi, ainda é dependente de um corpo (nas circunstâncias deste mundo), para não ser afetado por essas circunstâncias.

Livre para ser, ela já não é condicionado e, mais importante, não ser condicionáveis. Não pode haver liberdade, ou, de modo que em qualquer juízo sobre as circunstâncias deste mundo.

Toda a condenação, o julgamento relativo a uma circunstância (se um acontecimento ou pessoa) que você longe de Liberdade. Porque o próprio julgamento traz consigo os seus próprios ferros sua própria prisão. Quem quer permanecer Livre, uma vez que ele encontrou liberdade não pode dar ao luxo de exercer qualquer julgamento, e que qualquer discriminação sobre as circunstâncias deste mundo como as circunstâncias espirituais.

Quem mora liberdade não pode, não, fechou ninguém. Porque assim como há uma predação ou responsabilidade de qualquer pessoa de qualquer natureza (ainda mais perto de você), há mais liberdade. E mostra. Este sentimento não é Vibração.

Ele não é obrigado, por exemplo, uma Resposta do Coração ou um aumento na Onda da Vida ou a percepção de Canal Mariano. É um estado indescritível, que está associada, na maioria dos casos, a Morada da Paz Suprema. Mas isso Morada Suprema da Paz não tem que ser vivida Intase ou Êxtase, mas expressou espontaneamente, quaisquer que sejam as circunstâncias de sua vida.

Ser Livre não é uma afirmação ou uma meta. Liberdade de viver, quaisquer que sejam as circunstâncias e quaisquer que sejam as condições do corpo, como seus pensamentos. A liberdade é algo que lhe dá ver a realidade ilusória deste mundo, o peso do efémero.

Liberdade vai aumentar a alegria. Liberdade vai aumentar a paz e tranquilidade. Esta não é uma paz e tranquilidade que são ativamente procurados, mas é uma paz e tranquilidade resolver por si mesmos, para quem se torna livre.

A liberdade é acompanhada por um desaparecimento, pensamentos puros e simples (exceto quando, é claro, são solicitados pelas necessidades de circunstâncias da vida). A liberdade é um vazio.

Não é nem mesmo uma Expansão Dimensional, um Estado de ser viagem ou instalação Absoluta. A liberdade é mais do que um sentimento interior. É um Estado de Ser onde há cobertura não pode ser realizado, onde nenhuma aquisição pode ocorrer (de uma forma ou de outra).

Liberdade, é claro, é uma Fonte de Graça e apreço. Não uma satisfação de um trabalho que teria sido feito, mas muito mais, a satisfação de quem finalmente encontrado e recuperado.

Liberdade, finalmente, é leve em comparação com o corpo, como para as circunstâncias da vida. Quem é livre não pode ser afetadas pela circunstância dupla, manifestações de consciência fechada.

Quem é livre pode considerar restringir a liberdade de ninguém. Isso pode ser chamado de uma exclusão ou humildade. E esse é o caso. Porque quem não é nada que é livre pode reivindicar, nas circunstâncias deste mundo como nas circunstâncias espirituais.

Liberdade é suficiente em si mesma. Quem é livre, sabe. Quem é livre, viu. E esta vida não é afetada pelas circunstâncias. A questão da liberdade deve evitar a armadilha de pensar sobre liberdade neste mundo (como a liberdade de programação, a liberdade de fazer o que você quiser).

Liberdade Eu falo não é uma liberdade de fazer, mas uma liberdade de ser, além de tudo. Ser livre é ser cheio de alegria, sem objeto, sem apoio e sem propósito. A liberdade não é uma renúncia, se não um pedido de demissão da Ilusão. Não a ilusão do mundo, mas própria ilusão Interior sobre o mundo.

Libertação da Terra, e agora vivia de acordo com o que foi anunciado alguém Seret e Anciãos e, especialmente, (30 de setembro de 2012 ) leva você para viver nos próximos dias essa Liberdade.

Lembre-se de que a Liberdade é a ausência de pontos de referência, sem limites, sem restrições, sem referências a uma experiência de vida, a falta de conexão com as circunstâncias da vida (interior como exterior).

A liberdade vem quando você vivê-la. Liberdade, então esta não é a sede de uma pergunta sobre as circunstâncias, ou "como melhorar nada." Porque a liberdade é ou não é. Liberdade é viver é o Coração e a Luz. Ela não é dependente de qualquer forma de qualquer lei.

A liberdade é a nossa natureza e nosso evento, nossa Essência, além do que é limitado. A liberdade pode ser assustador porque é acompanhado por um desaparecimento desses limites por isso mesmo marca a vida quando é vivida. Superar este medo instala Liberdade permanentemente.

Liberdade, então isso não tem possibilidade de ser afetado pela liberdade do mundo (como já descrito). Viver e ser livre Liberdade é algo que se faz sentir diretamente na consciência.

Isto é, quando o verdadeiro significado de liberdade que é entendida e vivida. Isto quer dizer, que depende, de fato, qualquer circunstância, física como espiritual. A liberdade é, em muitos aspectos, sobreposta sobre a Presença Infinita ou Presença Suprema.

Aquele cuja consciência se queixa de falta de liberdade (ou falta de liberdade são expressas em relação à outra pessoa, em relação a um calendário em relação a uma profissão), reflete meramente a ausência de liberdade. Porque quem é livre não tem nada a fazer, mesmo, a privação da liberdade, a mais completa do mundo.

A liberdade é, portanto, completamente independente de tudo o que é conhecido por você neste mundo e não tem nada a ver com a liberdade de tempo ou a liberdade de um corpo para se mover. Liberdade em um Presente, é claro, não pode haver qualquer receio sobre o corpo, como outro ser humano, ou a própria vida.

Também não é uma indiferença.

Também não é uma rejeição.

A questão da liberdade e da vida, que é, certamente, se abre você, para muitos, os mecanismos específicos através dos qual você parece desaparecer, é na percepção do corpo, seja em sua própria consciência, se inesperadamente, decidiu espontaneamente ou através da meditação ou de alinhamento.

Liberdade é Descobrir não está a ser afetado, que já não é sensível às circunstâncias. Liberdade separa, portanto, tudo pode Ser Consciência Comum. Ela cria (na própria consciência, como no próprio corpo) uma nova paz, uma nova versão do corpo, como pensava.

Liberdade então esta não resultar (como eu disse) uma pesquisa, mas uma pesquisa cessação. Como o Absoluto, o resultado de uma liberdade de capitulação, rendição de todas as circunstâncias deste mundo, em seu entendimento, por sua expressão em suas experiências.

A liberdade é o que é proposto pela Libertação. A liberdade é o que é proposto pela Luz.

A liberdade é a natureza do Amor e partilha, com Amor, uma série de eventos. A liberdade é um Dom da Graça. O Dom da Graça é feita medo real e palpável da dissolução (se o resultado da Onda de Vida ou a Ação de Graça do Manto Azul) por Canal Mariano.

Liberdade, então este é acompanhado por um Estado de Espírito que, além da simples não julgamento e não condenação (uma circunstância ou ser) vai realmente ser acompanhada por uma percepção e me sinto muito real, o desaparecimento deste mundo: algo que acontece em alguns estados interiores.

Viver auto esquecimento, o esquecimento viver em seus próprios fatos e pensamentos tangíveis, entreaberta a porta da liberdade e se mudou para a Liberdade. Como não está em você a crença de que a liberdade depende de uma agenda, um espiritual circunstância ou material, você pode ser livre.

Liberdade que eu falo não é um compromisso com as circunstâncias deste mundo ou as circunstâncias de sua vida.

A liberdade é, finalmente, sobre a vida além de sua vida e de toda a vida neste mundo. Liberdade, então este pode ser o resultado de qualquer oposição à vida normal, porque, como você discordar, você não está livre.

Liberdade não cria uma indiferença tão longe (mesmo se não houver oposição), mas cria, na verdade, um destacamento, completo e real (afetivo, emocional e circunstancial) do que é experiente.

Desidentificação e à deslocalização da consciência são passos importantes, antes de Liberdade. Eles são de alguma forma, as primícias. Quando a liberdade começa a aparecer antes de ser assentada, pode haver um ressurgimento, um sotaque teme condicionalidades anteriores, que não deve alarmar, mas simplesmente ser vistos pelo que são: emoções e pensamentos que passam passagem.

A liberdade não é afetada por isso. A liberdade é muito mais perto de você, o que você faz, quando as circunstâncias deste mundo mudar abruptamente. Um equilíbrio móvel seja qual for o deslocamento de equilíbrio (isto é ligada a um dos elementos, tal como o próprio homem) é muitas vezes benéfico, que mostra a emissão de Liberdade.

É o papel, em parte, Componentes e Cavaleiros em você agora. Esta é uma forma de passagem, o que corresponde a uma coisa metamorfose que será explicado, ainda, por Orionis, de volta entre você e entre nós (intervenção planejada nos próximos dias).
Passado o momento da surpresa (representado pelos choques possíveis diferentes da humanidade), o deslocamento de equilíbrio produzido pelo choque pode levar a uma metamorfose vital e instalação da Liberdade. Este é o objetivo.

Circunstâncias externas do mundo são afetadas pelos elementos, pela Luz vibracional, e os vários componentes da Luz, da mesma forma que há em si, esta atribuição que altera o equilíbrio inicial.

Este equilíbrio inicial, portanto, mudou-se, quer pela liberdade ou por medo. O resultado, naturalmente, é profundamente diferente. É até você para ser vigilante sobre esses momentos de choque, momento em que os atos Cavaleiros (como externamente Internamente).

Esta vigilância, esta observação de sua própria consciência, o aparecimento do medo ou não, a instalação resultará Liberdade (se não tiver feito). Elementos (de que falei) podem ser aplicáveis para você agora, mas vai se tornar imediatamente aplicável (se desejado) quando a ação dos Cavaleiros na Terra será enorme.

Nestas condições (que são função apenas de sua localização, porque a Ação pilotos vai, em algum momento, afetar toda a Terra, agora iminente), é através desta ação global que vai acontecer em você, liberdade e medo.

Lembre-se bem, quando estas circunstâncias, serão propostas que existem apenas duas opções: algumas Estrelas que lhe falou do medo, ou amor, como um estado.

Isso vai completamente o que foi dito (Teresa de Lisieux 03 de julho de 2012 e Gema Galgani de 20 de setembro de 2012). Liberdade é o Amor. O medo é que a expressão da falta de liberdade.

Pergunte a si mesmo as perguntas certas. Pergunte a si mesmo para observar objetivamente o que está acontecendo em você vai ser em você.

Convido você a comparar o que eu disse sobre a liberdade, neste dia, com o que eu disse há algum tempo sobre a Autonomia e Liberdade (1 de abril e 27 de novembro, 2011), bem como Estrelas de ensino sobre o medo e o amor.

Ao recordar o que foi dito (releitura), espero que você vá receber o quadro (mais visível, embora) do que está acontecendo atualmente nas circunstâncias da Terra, como em suas circunstâncias interior.

O que acontece do lado de fora está acontecendo ai dentro. E o que acontece nele, acontece fora. Lembre-se que as circunstâncias a liberdade e a liberdade são afetadas por sua capacidade, mais ou menos, de estar em paz e ter calma.

Eu paro aqui as palavras do meu discurso e oferece antes de você deixar o seu alinhamento, um momento de comunhão, Graça e Fusão.

... Compartilhando o Dom da Graça...

IRMÃO K e eu vos digo que, em breve.

Com todo o meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário