ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 30 de outubro de 2012

BIDI 28 10 2012


BIDI
8 de outubro de 2012
Bem, BIDI está com você e cumprimentá-lo, e vamos continuar se quiser, os nossos debates e entrevistas. Então eu ouvir as suas perguntas.

Pergunta: Quando estamos em carga de responsabilidades espirituais e materiais que nos permitimos viver os últimos suspiros de vida sensual desse carbono mundo (com o risco de esquecer o que temos nos dedicado ao longo de nossas vidas), ou eventos recentes que eles estão ai para nos ver, melhor do que?

Questão ta é múltipla. Considere que não há nada para se lembrar sobre sua vida, portanto, envolve um processo de memória ou recordação. Nem a memória nem memória, faz o que Você É.

O que parecia um dia, e que vai desaparecer de um dia (e você chama a sua pessoa, sua vida) é registrado, necessariamente, dentro de um instante.

Por outro lado, o que você chama de "prova" de que você chama de "responsabilidade" para justamente essa efêmero e nada mais. 

Apenas a personalidade é colocada entre um começo e um fim, o que corresponde ao aparecimento e desaparecimento de vida dentro da consciência.

A noção de prova, a noção de responsabilidade, faz o saco de saco de comida e mental e, em qualquer caso, o que Você É. 

Responder ou não responder, sempre dizem respeito ao comportamento do efémero.

Então, eu o convido a considerar que as propostas apenas preocupações que é efêmero e, portanto, diz respeito apenas à pessoa em uma crença na evolução, crença em testes, a crença na continuidade da memória ou de uma memória. Você não é nada disso.

Portanto, não pedir para agir ou não agir, mas de agir ou não agir para assistir, porque você não é afetado por ato ou omissão. Enquanto houver envolvimento por meio de um instante, não pode ser Absoluto.

Pergunta: Você disse que a sustentabilidade da memória não tinha razão de ser. No entanto, através de suas ações, você usa a sua memória?

Absolutamente não. Porque você considerar que há um tempo linear e que se expressa é o resultado de uma ou mais encarnações que a consciência tomou.

Por outro lado, não há dúvida de qualquer longevidade, qualquer memória. Considerar a durabilidade da memória mantém, de uma maneira ou de outra (este lado do véu ou no outro lado do véu), em uma ilusão eterna.

Sem continuidade da memória não pode ser eterna. O Senhor não tem nada a ver com a memória. Que se expressa hoje transcende o que você chama as barreiras do tempo. O que eu digo, neste momento, não é uma consequência lógica do que eu expresso, em um dado momento, mas parte do mesmo tempo, além de seu tempo.

É muito difícil imaginar, para o intelecto, o que se diz hoje em dia, não é uma continuação ou perpetuação, mas a mesma expressão, a mesma qualidade, independente de minha vida passada, independente de qualquer tempo.

O que é expresso (e este foi o caso quando, de acordo com os dados do tempo, eu era encarnado) não tem nada a ver precisamente com a minha memória, ou qualquer encarnação.

Porque o que eu digo, não é de continuidade, mas é ao mesmo tempo, para além do nosso tempo e sua hora. Qualquer memória está em ressonância com a lei da ação / reação.

Sem memória não pode existir quando há mais Ação e Reação, mas existência, ou Absoluto. Experiência e se adaptar à Presença Infinita, em existência, ou o Absoluto, termina toda a memória.

Em consciência, a memória pertence ao efêmero. Consciência com base na memória é baseada na memória, antecipação e expectativa, mas sempre pertencem à ação / reação dualidade, e, portanto, o efêmero.

Você não pode pressionar qualquer memória, sem história, e sem projeção para o que Você É. Isso muda a perspectiva muda e você olha para cima, de forma irreversível, em que Você É, não o que você pensa, e não como resultado de memória ou antecipação de uma projeção .

A coisa mais difícil para uma pessoa, como a consciência, é justamente para parar de acreditar. Nenhuma consciência pode levar a uma consciência. Não há memória pode levar a existência, a Unidade, como a Presença Infinita ou o Absoluto.

Como a memória existe como existe uma relação a um passado, uma história, você se registrar, em consciência, neste breve e nesta história, e você não é livre. O que mais acontece quando o saco desaparece?

O que é memória (você acredita ou não em reencarnação e se houver)? O que resta dela que você estava antes (isto é, antes de ontem, cem ou mil anos)? Para superar a memória, a memória é esquecerem-se disponíveis para esta. Memória se há disponibilidade para o presente.

Pergunta: A Passagem nesta Dimensão de dualidade encarnado não serve, então?

Não houve o uso, não vai ajudar e isso nunca vai ser nada. Esta bolsa é de um dia, ele desaparece para outro dia. Consciência vai acreditar que é uma série de experimentos, definido em um tempo chamado de "encarnação", mas ele continua sendo uma encarnação para outra? Nada.

Você que nunca mudou, nunca existiu, sempre esteve ai e sempre estará ai. Só os olhos da pessoa e da consciência levam a considerar premissas que não possuem água. O que você expressa através deste, é o desejo de consciência: é uma forma de perpetuar uma forma de infinita, uma forma de eternidade, que não pode existir.

Sonho Consciência da Eternidade. A pessoa sonha em sustentabilidade. Isso não pode ser. Você que não corresponde a nenhuma dessas propostas. Se o que você é hoje, nesta vida, você tinha que servir em uma vida após a morte, por que ela iria desaparecer quando você aparecer novamente, neste mundo?

Qual é o valor de esquecimento sobre a memória? Explique isso para mim. 

Todos os mecanismos da vida, neste mundo, passar através de mecanismos que você chama de "aprendizagem".

Você não é o que não precisa de aprendizagem, sem educação, nenhuma sociedade e nenhum mundo.

Aceitá-lo (além da crença) já está se movendo a vista, mover os olhos e você vai descobrir como É. 

Como você se entrevista (a pessoa ou a consciência) a ilusão de uma memória, uma progressão, uma evolução, uma transformação, registre-se no efêmero, que não são .

Pergunta: Qual é a diferença entre o Nada Absoluto?

Para a pessoa para a consciência, o Absoluto é nada. Para o Nada Absoluto é estupidez da pessoa. Nada mais.

Como você não pode ser o que você É, porque há uma distorção causada pela consciência pessoa induzida, então você está errado e você considerar que o Absoluto não é nada.

O desaparecimento do (resultante da bolsa de comida como mental) cria a assunção de uma identidade, e um limite de um espaço limitado. Você que, é absolutamente não. 

Como que é limitado (pelas idéias, pensamentos, projetos por, na própria forma, a carne) pode afirmar que é Absoluto? Para ele, é chamado o Vazio. 

Só que ele percebe que é Absoluto, de alguma forma, por si só, que o nada é uma secreção de medo do saco. 

Quando você dorme, é que o mundo não é? Quando você dorme, é que o "eu" não é? O Absoluto faz você ver que você está além da história, além de uma pessoa além de todo o corpo e além de toda consciência. Mas, desde que você não viveu, este é um Absoluto absurdo, o nada.

Pergunta: Qual é a diferença entre a Unidade e Absoluto

Na Unidade, a Consciência está Presente, ela se olha no espelho particular, sem fundo, sem Irmã de Alma: é um auto brilho. 

A Unidade é uma contemplação, um estado de consciência, com diferente estágio (chamado de “Samadhi”) igual à Turiya Consciência. O Absoluto não é uma consciência: é o que Você É.

A consciência existe no palco do teatro, na cadeira de quem vê, no próprio teatro. O Absoluto sabe que há um teatro, mas também sabe perfeitamente bem que não há nada que é a dualidade teatro como Unidade. O Absoluto é a consciência.

A Unidade corresponde à Consciência Total, ou se você preferir, a Consciência Absoluta. O Absoluto é de forma alguma afetado pelos jogos de consciência. Encontre a Unidade.  Viver Unidade é um Estado de Consciência. Ser Absoluto é estar além de qualquer e certamente não uma consciência.

O Absoluto é experimentado durante Dissolução ou após a Dissolução. A Unidade viu como Comunhão Consciência, Auto de Auto, Auto ou qualquer outro Self. Consciência é a experiência.

O Absoluto não está preocupado com nenhuma experiência, nenhuma contemplação. A consciência não pode agarrar o Absoluto. 

É o Absoluto que contém a consciência. Encontra-se presente em todos os o centro. A Unidade é estar ciente de todas as consciências, mas não é fora da consciência.

Pergunta: Absoluto ele mover?

Ele permite que os movimentos. Sem ele, nenhum movimento. Sem ele, não há consciência. O Absoluto é tanto antes da deslocação e todos os movimentos e imobilidade.

Mas, para o Absoluto, não há diferença entre a ainda e movimento. Dar um qualificador para o Absoluto torna-se muito rapidamente um absurdo, é por isso que não é Absoluto, como eu disse, não, colocar em palavras o que é experiencia.

O que é vivido não é uma experiência de consciência, mas uma cessação total de toda a consciência que mostra o que Você É. Você que pode ser chamado de "consciência pré-", e ainda que não seja assim porque é o que contém toda a consciência possível.

Pergunta: Então, o que é o Absoluto vem a nós. Em qualquer caso, nós não podemos ir com ele?

Como eu disse desde que você faz buscar o Absoluto, você irá falhar. O Absoluto é o que Você É. 

Você que, não pode nem ser procurado nem encontrado, uma vez que já está ai. Como você procura, esta é a pessoa que procura.

Enquanto você pensa que é a pessoa que acredita. Isto cria a dinâmica da pesquisa, tanto a consciência e, ao mesmo tempo, o que é chamado de separação. O que mostra que a pessoa está separada: ela se viu como tal, incluído em um limite temporal chamado de nascimento e morte.

Ela cria, nesta vida, a responsabilidade histórias (espiritual, social, físico, emocional). É esta noção de responsabilidade é que esta noção de evolução mudar alguma coisa para o desaparecimento do efêmero?

Quaisquer que sejam as crenças deste saco, o que quer que as experiências deste saco, isso vai acabar um dia. O que resta, então?

Eventualmente, você pode me responder: "consciência", se a sua consciência em si, não é mais limitada e separada e dividida, mas tem acesso a sua própria memória.

Pergunta: Por que o mau funcionamento do Absoluto, isto é, nos mergulha no sonho que não existe.

Mas este não é o mau funcionamento do Absoluto, que É Você.

Pergunta: Absoluto estar com a forma, que é pré-programado?

E seria programado de acordo com o que a lei, que data e qual período de tempo? É impossível. 

O Absoluto é o que você verão, é o que você, o que Você Será, além de todo o ser, de cada pessoa e de toda a consciência.

A consciência não pode ser programada para Ser Absoluto: é, precisamente, uma consciência desprogramação total. Como para a pessoa, para ele não é nada.

Do ponto de vista da pessoa, o Absoluto não pode existir, pode não ser, e não pode aparecer.

Lembro-lhe de que não há passagem de pessoa a Consciência Absoluta como uma Consciência.

É o julgamento da própria investigação, o julgamento da busca de um objetivo, parando qualquer crença, qualquer hipótese que revela (por refutação, a pesquisa da maturidade), o Absoluto.

Pergunta: Dizer "o lançamento ser feito" pode nos ajudar a sair desta ilusão?

No momento em que proferir esta frase, então você considerar que não é liberado. Então você coloca uma distância com o que Você É. 

Como, colocando o início, com uma distância que Você É você pode esperar para encontrar o que Você É?

Você se cadastra através desta frase, o Absoluto, como um objetivo, como uma pesquisa como uma falta.

Deve haver algum engano.

Pergunta: O que é o Absoluto é Amor e é isso?

Quando você diz "o Absoluto é Amor", então você define o Absoluto. É que o Absoluto pode ser definido? Adicionar "isso é tudo" significa que você limitar e definidas, e Amor Absoluto. 

O Absoluto, é claro, contém o Amor, é o recipiente de Amor, Amor o conteúdo. Mas você não pode dizer: "O Absoluto é isso ou aquilo”.

Porque você está tentando encontrá-lo em uma definição que, para você, é o Amor em seu ideal em sua consciência, em suas projeções em seus objetivos em seus objetivos. Tentar definir como este, a ti Absoluto de distância.

Não defina não mais fornecer qualificação, não olhe para uma razão, ou seja, explicação, lógica (a rendição de todos os aspectos da pessoa e de consciência), faz você perceber que você ES, qualquer eternidade. Não há alternativa.

Qualquer definição pertence à Consciência.

O Absoluto não é a Consciência.

Pergunta: Você repetir que não há nada a fazer, mas ainda vivemos nesta terra onde estamos, portanto, forçados a fazer as coisas, sabendo que é uma ilusão.

Mas eu nunca disse para não fazer nada.

"Fique calma" para a consciência.

Eu mesmo especifico que tudo a ver com este saco (corpo) foi feito. O Absoluto não é ser preguiçoso. 

O Absoluto é para mudar a visual, a visão e a consciência. Eu nunca disse que ele não deveria fazer o que foi feito por este saco, muito pelo contrário.

A pessoa sempre ouve o que ela quer. Eu nunca disse isso. 

Ninguém nunca te disse isso. 

Foi especificado por alguns idosos, alguns anos atrás, havia circunstâncias mudam a vida, a fim de identificar a liberdade.

Mas ninguém nunca disse (e eu até menos) não precisa fazer nada. Quando eu digo "não fazer nada", não me refiro às atividades da pessoa que eu estou falando com Você É. O que um Absoluto com a forma deve se recusar a encarnação?

A recusa é uma oposição de consciência, e nada a ver com o Absoluto. Você não tem nada a ver com o que é feito, como você, ou como você imagina.

Obrigações relativas à pessoa, mas não o que Você É. Acredite que a sua pessoa, por obrigações de extração, vai encontrar o Absoluto, é um erro.

A pessoa não pode compreender o Absoluto, você tem prova. Ele interpreta as palavras de acordo com o seu ponto de vista, isto é, a própria pessoa. Como você raciocinar bem e fazer o bem, isso mostra que você não está "calmo".

Pergunta: Existe mudança de consciência por perceber que tudo é uma ilusão?

Nenhuma mudança na consciência que conduz ao Absoluto.

O que você diz é um primeiro passo que desencadeia a mudança de ponto de vista. Mas se você rejeitar a ilusão, você é contra, você vai precisar para fortalecê-la.

Pergunta: Eu acho que...

O que você acredita que é irrelevante: é o que Você É, o que é importante. Crer ou não, não muda o que Você É. Acredite é uma ação dinâmica, o movimento, e a própria ilusão.

Pergunta: Perder o interesse em experiências de vida, ele revela uma mudança de perspectiva?

Ambos são possíveis: ou há preguiça, não é Absoluto. Mas só você sabe a resposta. Como eu disse que é Absoluto surge mais perguntas sobre o Absoluto. Ele não pode fazer perguntas.

Da mesma forma como o que é uma saída do seu corpo sabe que ele existe fora do corpo: já não se coloca a questão da existência, ou não, alguma coisa depois de este corpo, uma vez que viveu.

Mas ele que não viveu pode fazer todas as perguntas do mundo, criar todas as religiões do mundo, todos os pensamentos do mundo, ele só vai abstrações, porque ele não viveu.

Contanto que você não está morto para si mesmo, você pode viver o que Você É. Mas você pode colocar até a morte da pessoa.

Pergunta: Abandonar qualquer esforço e apenas viver o que a vida oferece, em uma base diária, é que o que ele deve fazer?

Não há nada a fazer. Como você considera que há um estado anterior (através de pesquisa, por meio de "ao vivo hoje"), trata-se do saco e da consciência, mas não o que Você É. 

Para alguns sacos, este estilo de vida é o que é proposto pela Inteligência da Luz.
Assim fazê-lo. Realizá-lo. Mas fazer você perceber que o que você faz, ou o que você percebe, não um distante e mais próximo do que Você É: Existe maturidade O Absoluto não tem nada a ver com o seu nível de atividade ou inatividade.

O Absoluto não tem nada a ver com o seu grau de evolução, a iniciação, ou qualquer outra coisa (como a sua idade ou o seu sexo ou qualquer outra coisa). Aqui está a Verdade. 

Gostaria de lembrar que o Absoluto ocorre quando a capitulação da Consciência.
Esta não é uma Capitulação, ou ação, ou até mesmo um Estado de Ser: é espontâneo, imediato. A partir do momento que Você É, de alguma forma extrair (sem desejo, sem o desejo) de todas as ilusões e efêmeras, ele não termina o seu efêmero, não termina a responsabilidade do saco: ele é totalmente independente.

Para alguns, isso será. E para outros, a Inteligência da Luz enfrenta desafios. O são ambos muito exatamente o que é oferecido.

Mas devo lembrar que, independentemente do que você recebe de Inteligência da Luz, que se destina a levar você para o Auto, a Unidade ou a Presença fundamental Infinito ou Presença.

Mas o mecanismo final (se assim posso dizer) ocorre de alguma forma, quando, mesmo quando ele é liberado na íntegra.

Este é o momento em que a consciência não reivindicar qualquer coisa, mesmo em si (na Auto ou a Unidade) que está surgindo, de alguma forma, o que Você É.

Pergunta: Por que o Eu, se narcisista cedê-lo para si mesmo?

Não pode. Consciência nunca se entrega.

A projeção faz com que a projeção. Criatividade cria.

Experimente experiência raças. Porque tudo isso é conduzido, envolve uma comparação: a Consciência da Unidade, dualidade consciência, etc, etc. Mas o que você faz alguma preocupação com isso.

Não é você perceber o Abandono do Auto de Self. Este não é um ato de vontade, não é um ato relacionado à prática (muito menos um asceta, e muito menos moral), mas, bem, nada disso o famoso Auto, ou a pessoa, cataclismo final da própria consciência, faz com que você veja o que Você É.

Da mesma forma que os irmãos e irmãs humanos mais viver experiências fora do corpo (ou quase morte), não há trauma (seja ai o que é), uma ruptura na continuidade e, portanto, esse tipo de descontinuidade que leva a Ser o que És, mas não antes. 

Vou dar outro exemplo, que é familiar a você, pois é usado em muitas ocasiões pelo Comandante dos Anciões (OM Aivanhov). Consciência que você quer você parece distante.

Esta consciência é amendoins no pote. Quando você vê o frasco e amendoim deve chegar dentro do frasco para armazenar o amendoim. E o que acontece ai neste momento? Mão nunca sai do frasco.

Deve, portanto, ultrapassar o pote de amendoim, e mão. Mas até você considerar que há um pote de amendoim, e uma mão para segurar, não há solução.

Refutações consideração (conduzidos ou não, você agora) foram projetadas para fazer você mudar o seu ponto de vista. Era uma forma de lógica que é dirigida à pessoa e da mente.

Qualquer outra atividade mental (individual, ou até mesmo de toda a consciência) fazer é de nenhum uso.

Abandono de alcançar a Auto-Realização não é: é uma libertação. Este não é um objetivo a atingir, isto é, ao contrário, algo a soltar. Mas alguma coisa para deixar ir não deve ser confundido com o ato de não fazer nada.

Consciência é o que mantém. A consciência é o que quebrou. Tudo o que você espera (com a consciência, com idéias, com as crenças, com as memórias, com projeções), desde que você mantenha a nada disso, você não está livre.

Quem é livre não apagou suas memórias: elas ainda estão ai, mas elas não afetam mais. A pessoa como a consciência, o ego como a Consciência da Unidade estão sempre à procura de uma experiência, uma meta e um propósito. Nenhum alvo, nenhuma experiência e nenhum propósito, a queda do Absoluto.

Pergunta: A percepção de movimento quando tudo está tranquilo revela Abandonar o Self?

Processo de movimento é vibracional. Depende se este movimento nasce em algum lugar neste saco, ou levar o saco inteiro de uma vez. 

Movimento, a impressão de movimento, ou a percepção do movimento, pode ser ligado a uma das fases finais da própria consciência.

Mesmo que não há nenhuma passagem, estritamente falando, entre a Presença Infinita (ou Abandono de si, totalmente realizado) e do Absoluto, então pode se dizer que é as primícias, testemunhas, se você preferir, que a visão está mudando.

Da mesma forma que as experiências de comunhão Fusão, e deslocalização que você preparou.

Da mesma forma, o contato com outros Absolutos, o Canal Mariano, que você preparou. 
]
A Onda da Vida é movimento.

Quando a pessoa é limpa, e quando a consciência pára observando-se (mesmo no Self), enquanto a onda de juncos Vida. O Absoluto é, então, Presente. 

Ele é experiente, e isso é plenamente consciente, porque você tocar sua natureza, além da própria consciência. Isto é o que Você É.

Pergunta: Ter o olhar que não vê nada e salto reflete uma mudança de perspectiva?

Não, porque o que se vê, então, é visto por própria consciência.
Certamente diferente da pessoa, mas devido à consciência pessoal, de qualquer maneira, qualquer que seja o tipo de visão e visão forma. 

O Absoluto não é uma visão.

O Absoluto não é um Estado. 

Mas, é claro, não estão nos estados finais da consciência, antes do Abandono de si (mesmo que não seja um objetivo), a expressão de certo número de elementos que são vibracional conhecido, mas que, no entanto para o Absoluto, uma ilusão.

A identificação da consciência com a vibração leva à expansão da consciência para a Unidade e para a Presença Infinita, mas nunca para o Absoluto como o Absoluto é o desaparecimento da própria consciência.

Mas como a consciência que vibra que pode expandir a desaparecer? Esta é uma experiência de consciência. 

O olhar é verdade, de fato, sem olhos, sem discriminação, sem sentidos, nem percepção, nem a concepção, nenhuma lógica aparente.

O melhor indicador é a onda da vida, o que é um diferencial e movimento, que é, como se sabe, para superar alguns obstáculos da pessoa, e para a sobrevivência da pessoa, e então é destinada a promover a do coração.

Estes mecanismos são, então, testemunhou o inconsciente de atuação, o confronto da própria consciência (você perceber) com o Absoluto. Mas isso ainda não é o Absoluto.

Não é um pré-requisito, porque se eu usar a palavra antes, você considerar que este é um passo que ocorre, mas este passo não é absolutamente essencial, ou mesmo necessário.

É talvez mais adequado para as condições de Luz Presente onde você está. Na minha encarnação, não é necessário.

Pergunta: Será que vai muito com a forma Absoluto antes do final

Eu posso responder, dizendo-lhe que vai haver um monte de Absolutos com a forma como com informe depois. O fim não existe para o Absoluto.

Pergunta: O que fazer até o fim?

Mais eu empurrar o seu pensamento. Assim como você está em idade fértil, você é uma pessoa (depois de três ou quatro anos), você sabe intimamente, naquele momento, que é o que apareceu nesta forma (este campo de corpo de consciência) tem um fim.

É que até agora, você decide, com a idade de quatro anos de não fazer nada? O sentimento de um fim deve levar a uma falta de interesse, não é nada, porque ainda vai vazar. 

Aquele que é o Absoluto não é afetado pelo início ou o fim (de si mesmo como do mundo).

Não há atitude satisfatória mental para o Absoluto, porque se você dizer que em tantas semanas, este é o fim, e você espera que isso, você está errado. 

Olha, na maioria das vezes, quando anunciamos um saco de comida que vai de uma doença grave, o que acontece? Na maioria das vezes, essas pessoas estão vivendo mais do que nunca.

Eles saborear cada minuto, a cada dia e a cada hora. Isto é independente da atividade ou atividade não-. Esta atmosfera, eu digo, interior. 

É como se, sabendo que você é uma pessoa (quatro, cinco anos) que um dia, você diz: Este dia é inevitável, o que é para deixá-lo viver esse saco?

A recusa da Ilusão. Ilusão mantém. Da mesma forma, as chances (mesmo justificada mesmo real) de um evento real demonstra que Você É. Espera coloca uma distância com o que Você É.

Espero que o fim de tudo o que você vai ser Absoluto, é um erro. O final de qualquer coisa que você lembre-se, apenas, o que é para além do indivíduo. Isto é chamado de libertação.

Aquele que é o Absoluto, Livre é Vivo. Ele não precisa esperar por um possível fim ou real, de qualquer coisa, para que o Ser. 

Nunca se coloque você mesmo, em um sentido de expectativa, porque o sentido de expectativa (como de esperança ou expectativa) é uma distância.

Há uma armadilha. Como já foi dito, viver cada minuto, onde você está totalmente, completamente, como se fosse o último, porque, de qualquer maneira, aparecendo em pessoa, não há a certeza e a inevitabilidade do fim desta pessoa.

Pergunta: Amo a ilusão, isto é, ama a natureza, gostar de flores nos afastar do Absoluto?

Mas tudo depende do que você chama de Amor. Há definições como muitos dos seres humanos de Amor. 

Se você ama, sem se apegar, não há razão para que a natureza lhe leve longe do que Você É, já que a natureza é Absoluta, para além da aparência.

Tudo depende do que você gostar. É a cor, é esta forma, é o cheiro, o olhar é este ou é gás? A diferença vem de você, mas não a natureza.

Nada pode tirar você, nada pode lhe trazer. Há apenas circunstâncias que reforçam a ilusão de que segurar e manter. 

E há circunstâncias em que lançamos. Mas as circunstâncias são internas: elas não dizem respeito à cessação de uma atividade ou de responsabilidade.

Estar na natureza ou em um apartamento não muda nada, Absoluto. Mas é claro que a natureza e o que é natural faz muito mais amplo, a priori, para expandir a consciência. Mas não confunda as manifestações objetivas do Absoluto.

Pergunta: Você disse que a natureza é Absoluta. Você pode elaborar?

Além da forma, aparência, odor e cor. Como é que o que está diante de seus olhos poderia escapar de Ser Absoluto? Como você considera que o Absoluto é um objetivo, uma meta, um objetivo, uma prática, você não é.

Uma árvore é Absoluta. Há uma consciência na árvore. O Absoluto não há diferença entre uma folha de grama, uma árvore, uma Galáxia e do Universo. Ele contém todos da mesma maneira.

A árvore, como qualquer outro elemento da natureza, obedece a um projeto, o projeto de vida: nascimento, crescimento, decadência e morte. Além da aparência, além de seus movimentos, suas diferentes formas, não é o Absoluto.

É que a árvore é a questão de ser uma entidade consciência, ou Absoluto? Não, é o tempo todo. Não é a mente humana que cria distância. Uma árvore não pode criar distância.

Pergunta: O porco era abatido ou pombo e pato que Hildegarde Bingen recomendam comer como eles são em relação ao Absoluto

Mesma forma que você, que este é o porco, pombo ou você, não faz diferença. A Absoluto não é dependente de uma forma de vida ou de outra forma de vida. Você está procurando juízos de valor ou definições do que não faz.

Quem é visto como Absoluto com diferentes formas, desenhos de um porco não é um pombo, um pombo não é a sua pessoa, mas que não muda nada. 

Você quer trazer a compreensão Absoluto em seu campo, em seu campo de experiência, percepção em seu campo, mas é impossível.

Nós não temos mais perguntas, obrigado.

Bidi Bem cumprimentá-lo e estamos ansiosos para vê-lo uma última vez, e digo-lhe tão cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário