ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

CRISTO FALA DA LUZ!


CRISTO


Meus amados, essa é a Minha Paz.

Estou aqui hoje para falar sobre a Luz.

Na verdade, o que é Luz?

Como a Luz que você está falando quando você está olhando para a Luz?

É que do dia, o Sol ou o que Capta a sua tela dentro quando você medita?

Luz Espiritual é diferente, ele não pertence a esta dimensão onde você mora a que pertence o Reino dos Céus. 

Trata-se, em seu mundo de terceira dimensão, a aglutinação invisível de toda a vida.

Sem este ponto de expressão incorporada à vida possível.

Ela brilha como a Luz de um Templo, escondida de olhares curiosos, escondida e velada, uma vez que não se torne o objeto da busca em si.

É também a vibração (vibração, mas não de Onda ou Partículas, como o seu físico dizem), é a Vibração de Amor, um ímã que atrai e irradia ao mesmo tempo.

É a maneira que você devolva a Unidade. 

Muitos místicos ter visto e não retornou ileso.

Muitas pessoas hoje têm visto e foi transformada além de tudo isso era concebível.

Esta Luz é capaz de mudar completamente um mundo. 

Quando ela se manifesta e revela, no entanto, é onipresente, mas só o fato de revelar torna eficiente.

Para você, meu amado, a única maneira de Revelar é usar a suavidade de sua consciência, o Amor de sua Alma, assim ele pode eclodir em seu Templo Interior em seu Coração. 

E quem pode melhor do que eu, por sua vez a sua lâmpada, eu que sou "a Luz do Mundo"?

Meu Fogo é o sopro que pode abrir as comportas da Luz em você. 

Para fazer isso temos de aceitar que "Eu Sou" preenche com Sua Graça.

Deve assimilar e viver o Amor porque o Amor é Luz. 

Enquanto o seu Amor não gera Luz, amor só porque seus anexos somente quando seu Amor, então você realmente vai se Banhar na Luz que está Vibrando.

A Luz que vibra o Amor é do que a Luz de Sua Vida. 

Lembre-se de existir em seu mundo significa, realmente, ficar fora da Verdade da Vida.

E, oh, nestes dias, é essencial a vir à Luz nas sombras da vida porque só ela pode transmutar, comungar com os medos e as dualidades da vida.

Você está sozinho para fazer isso? Não.

Enquanto você estiver sozinho para a escolha de sombra ou luz, mas uma vez a escolha feita, então meu Fogo Amor vir Acender a Chama do seu Templo. 

Você nunca está sozinho quando a sua alma decidiu unir-se com a Verdade.

E então, nesses dias abençoados que estão ai, a Luz é oferecida a todas as vidas.

A Gaia, em sua totalidade, é provida um Colapso da Verdadeira Luz.

Que escolha você faz meu amado?

Está, oh, agora mais do que antes, Livre de sua Escolha.

Mas o que eu quero te dizer "venha a mim." Como todos os seres em torno de você crave você levar para Morada, você traz a sua Luz Brilhar para ver quem você é para ver todas as suas luzes nascer de novo na sua consciência.

Este show é o melhor que o Papai Noel pode oferecer para as suas criaturas: aquele momento sublime momento da Revelação, no Tempo, Amor, Luz Verdade, como você está Presente na alvorada de toda a criação.

Que Graça naquele momento.

O que a magnificência com que me congratulo.

Meu amado, Eu Sou o seu Pastor, Eu Sou o Guardião de seus dias e suas noites.

Eu adoraria que, juntos, estávamos comemorando a Ascensão de Gaia, juntos, cantaram a Canção da Vida, a Canção do seu Retorno à Unidade.

Isto é feito por medo de experiências dualidade para aqueles que querem para aqueles que esperança para aqueles que estão prontos.

Quem está pronto?

Tudo e todos são claro.

É tarde demais para acreditar em seus erros passados ​​e seus efeitos adversos sobre você. É tarde demais para acreditar que o medo ainda pode manter a sua Luz para viver.

Garanto-lhe que se você virar os olhos para mim, nada externo para você não consegue parar de viver na Luz. 

Apenas contrária ao Espírito de Luz nos querem fazer crer que você ainda acorrentado a seus desenhos desatualizados.

Sociedade anexa só quer que você trancado em modelos ultrapassado ​​social.

Como estes dois mil anos, eu quero dizer: "Vem e segue-me, deixe os mortos enterrar os mortos." 

Você vai?
Você vai responder a Minha Chamada?

Você ouve a minha voz?

Você vai ver a Minha Luz?

Você Abre as Portas do seu Coração, ou Você vai ficar surdo a todos para se trancar em seu medo, em seu sofrimento?

Eu não posso ir contra a sua escolha, mas ousam abrir meus Olhos e Coração. 

Eu sou seu amigo, ninguém além de mim vai saber que você é tão intimamente e pessoalmente.

Ninguém mais quer fazer-me muito bom, exceto por si mesmo não quando você concorda vê em como ser limitado, incompleto, isoladamente ou em dor.

Meu amado, eu te dou a minha Paz vos dou Luz, eu te dou a minha bênção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário